Guardian Angel - 2° temporada - Capitulo - 01- "Vai me obrigar?"

Capitulo 01- "Vai me obrigar?"









Senti minha visão escurecer, meus olhos se fecharam como se tivesse sido atingida por um tiro. Meu estomago revirava que chegava a ser doloroso, minhas mãos começaram a tremer instantaneamente e minhas pernas, pareciam que iriam derreter.
Respirei fundo, sentindo tudo a minha volta girar, meu rosto queimava e meus olhos marejaram.
Me virei a tempo de vê-lo, de braços cruzados, uma camisa branca abotoada e calças sociais cinzas. Seu cabelo perfeitamente penteado e só então pude sentir o choque de seus olhos contra os meus
- Louis... - sussurrei quase sem som enquanto sentia minhas lagrimas caírem
- Estou esperando uma resposta - ele disse indiferente, olhando para um dos homens que me segurava
- Sim, senhor.. - o homem abaixou a cabeça - a paciente esta reagindo mal a internação., nós...
- E o que vocês estão fazendo que ainda não levaram-na para dentro? - ele disse nervoso
- Nós já...nós ja estamos levando... - eles me arrastaram
- Eu espero que sim. - ele completou.
- Não! Louis! - gritei e eles pararam.
Louis me olhou, sério
- Você a conhece, senhor? - a recepcionista perguntou baixo
Louis me olhou por alguns segundos, eu o fitei esperando que ele respondesse e acabasse com tudo isso de um vez..
- Não, nunca a vi... levem-na. - ele respondeu e virou as costas
- LOUIS! NÃO! EU NÃO... LOUIS! - gritei enquanto vi a porta se fechar atrás de mim.
eles me arrastaram por um corredor com varias portas, todo branco. Quando finalmente pararam de frente a uma das ultimas, abriram-na e simplesmente me jogaram lá dentro.
Dentro de um quarto todo branco,que mesmo mobiliado ainda me parecia vazio. Sol não entrava pela janela e tudo parecia obscuro.
Desequilibrada eu me apoiei na cama solitária no meio do quarto, tudo parecia branco demais.
Corri até a janela, que para o meu desespero, tinha grades.
Sem saber o que fazer, meu corpo escorregou pela parede, até eu me sentar por inteiro no chão, as lagrimas rolaram pelo meu rosto furiosamente, tudo parecia estranho,louco... mas nada parecia mais doloroso do que a resposta de Louis.
Eu não sei quanto tempo se passou, segundos, minutos ou horas desde que eu me sentei no chão e não parei de chorar...
Duas batidas na porta anunciaram a entrada de alguem. Eu levantei a cabeça rapidamente enquanto senti um frio na barriga e uma ponta de esperança irem por auga abaixo, era apenas uma enfermeira
- Você precisa tomar os seus remédios
- Eu não vou tomar. - disse baixo enquanto ela sem me dar atenção apenas se aproximou com um pequeno copinho de café e um copo d'água
ela se abaixou enquanto enfiou o remédio em minha boca e me deu o copo d'água, sem alternativa eu tomei alguns goles.
Ela sorriu satisfeita e se levantou
- Daqui alguns minutos vão trazer comida, é bom você comer. - ela disse e saiu, me deixando sozinha novamente naquele quarto
no copinho de café que ela deixou eu cuspi de volta os dois comprimidos que ficaram embaixo de minha língua, eu não precisava disso.
Encostei meu rosto em meus joelhos e continuei quieta, ouvindo o silencio enquanto o tempo se passava.
Quando escutei mais uma batida na porta que anunciava mais alguem entrando eu nem me exaltei
- eu não vou comer.- disse sem levantar o rosto
o silencio me impressionou, eu apenas escutei alguns pequenos passos em minha direção
Logo senti uma mão sobre meus cabelos
- o que foi? vai me obrigar a comer também? como fez com os remédios? - disse nervosa
- você nunca aprende, não é? - aquela voz doeu como um golpe em mim.



Hey minhas pequenas, como vocês estão? Ai está o capitulo de hoje, o que estão achando? Volto mais tarde para postar o 2 days to feel the love... empolgadas? beijinhos 

22 comentários :

  1. Eu estou bem pq vc esta continuando a postar lol.... Sim muitooo impolgada.... Uma fic com meu cupcake.... Bjos flor ah e continua

    ResponderExcluir
  2. Oiie Mari, eu estou ótima, este capitulo foi surpreendente, e está ficando cada vez melhor, estou amando e eu estou muitoo empolgada pra você começa com a fic, eu vou amar ler outra fic com o meu cupcake lindo ^_^ .. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Arrasou como sempre
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. continua logo ahh ta perfeita sua fic alias todas sao PER-FECT continua logo malikisses liamda

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito! Parabéns! Se eu fosse ela na fic diria isso a ele
    " e o que isso importa? Além do que só sou mais uma desequilibrada e desconhecida aqui não é?! E pó favor… mandem trocar de médico! Não gostaria de olha na cara da pessoa q foi uma das razões de eu estar aqui! E essa pessoa sempre de disse que iria proteja-la e do nada a abandona! - disse friamente"
    Quem manda ele a ferir os sentimentos não é?!
    Bjs fofa continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus O.o te dou os créditos no proximo capitulo ok?
      beijos querida, ja te amo.
      -maah

      Excluir
    2. Ok fofa! E obrigada tb te amo! Mais quando for colocar por favor concerte meu erro de coerência ta?! Pois a frase final não acompanhou direito a anterior!
      Bjs

      Excluir
    3. Não se preocupe com isso querida, eu vou arrumar :)) obrigada!
      - Maah

      Excluir
  6. Continuaaaaa, ta PER-FECT.

    ResponderExcluir
  7. socorro que perfeitoooo!necessito dessa fic! se essa ta perfeita imagina feel the love? nossa vai ser a obra de deus! continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn, obrigada!! feel the love vai ser melhor! hahaha "obra de deus" amei isso.. obrigada mesmo bb..
      -maah

      Excluir
  8. Woww tá otimo mais eu concordo com minha xará (Luma Malik Payne) tem q dar uma tirada nele porque ja q eu " sou desconhecida o q ele ta querendo falar cmg! Aváá
    kkkkkkkkkk' Continuuua logo e aguardando anciosamente Feel the Love <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow haha isso ai, Louis vai sofrer um pouquinho.. mas só um pouquinho, pq eu amo ele de mais... hahaha ja postei o proximo capitulo amr.. beijinhos
      - Maah

      Excluir
  9. Ameeei Mari!! Nossa eu quero muito que ela tenha sido fria com ele, como assim ele disse que não a conhecia, dava pra falar outra coisa tipo "é uma amiga que eu quero ajudar" .. Nossa anjo assim não dá =(
    Beijos

    ResponderExcluir