Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo - 20 - "Você?"

Capitulo - 20 - "Você?"


Agora saporra vai ficar boa. U.U


- Hey, moça, acorda... - uma voz suave fez com que eu acordasse
Sorri com a ideia de que tudo não passaria apenas de um sonho, que aquela voz era apenas a de Josh me acordando depois de uma noite de carinhos e amor, com um sorriso no rosto e uma nova proposta de vida.
Abri os olhos vagarosamente e senti minha esperança desabar, eu ainda estava dentro daquela ambulância horrível, aqueles dois homens olhavam para mim como dois idiotas
- ã? onde eu.. onde eu estou? - perguntei tentando levantar minha cabeça - eu quero ir para casa.
- Desculpa moça, mas pra casa você não vai não - um deles disse ao me pegar no colo, me ajudando a levantar
- Essa será sua nova casa por alguns meses - o outro deles me disse com um sorrisinho no rosto
- Bela piada.. - revirei os olhos ainda sentindo minhas pernas bambas - agora eu quero ir embora. Cadê o Josh?
Os dois caras se entreolharam e sem dizer nada apenas me pagara, uma em cada braço e me arrastaram aos gritos para dentro daquela clinica horrível
- EU QUERO IR EMBORA! ME SOLTA!
- moça, se você não se comportar eu vou ter que chamar pelo diretor da clinica
- FODA-SE ESSA PORRA TODA, CHAMA QUEM VOCÊ QUISER. - gritei tentando me soltar
- Senhorita Goulding, por favor.... - o da minha direita dizia baixo enquanto nós chegamos a recepção
- POR FAVOR? VÁ A MERDA. 
- JESSIE?! - virei meu rosto rapidamente, a tempo de ver Josh correndo pela porta de entrada
- JOSH! NÃO DEIXA ELES ME LEVAREM! - gritei enquanto Josh tentou correr o mais rápido possível para tentar me alcançar, mas quando senti que ele estava chegando perto, foi impedido por dois grandes homens de preto, seguranças do local
- ME SOLTA! -ele gritou com o rosto vermelho, enquanto tentava passar pelos dois homens
- senhor, eu preciso que você preencha uma fixa para a paciente. - uma das recepcionistas disse ao ver Josh
- PREENCHER UMA FICHA? MINHA SENHORA, ME DESCULPE, MAS EU NÃO SEI SE A SENHORA PERCEBEU... ESSE NÃO É O MELHOR MOMENTO PARA VOCÊ ME DIZER ISSO! - ele disse de uma forma brava que fez com que a pequena senhorinha apenas se espantasse e voltasse para trás do balcão
- Senhor, peço para que você preencha a ficha, do contrario, peço educadamente para que se retire
- EU JÁ DISSE QUE NÃO PREENCHER PORRA DE FICHA NENHUMA E TAMBÉM NÃO VOU SAIR DAQUI SEM ELA. - Josh se soltou e deu alguns passos a frente antes de ser pego e ser arrastado para fora
- NÃO! DEIXE APENAS EU ME DESPEDIR! - ele disse no momento em que a grande porta se abriu para que ele saísse
Os grandes homens não cederam, apenas o colocaram para fora
- Josh.. - disse com lagrimas nos olhos
- EU QUERO IR EMBORA DAQUI! - gritei pela centezima vez
- O que está havendo aqui? - me senti em estado de choque no momento em que aquela voz me atingiu.



 Hey! O que estão achando? Jajá eu apareço com o
4 days to feel de love ok? beijinhos.


21 comentários :

  1. aiii meu deus!! Será o Louis?
    Manera ai na perfeição Mari
    xx Holy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus, você ainda duvida bb? hahahahahah Obrigada querida!
      -Maah

      Excluir
  2. Oiiiiii como você ta?? Ta muito bom! continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Contiinuaa... A nao,, Louis? Logo agora que eu entrei pro time do Josh?? O.o .. Oh... contiinua ta perfeito!!! :) PS: so pra registrar ainda sou do time ''Jossie'' kkk
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha você é uma Jossie shipper? hahah eu ACHO que também sou U.U hahahaha mas agora saporra vai ficar boa U.U haha obrigada!
      -Maah

      Excluir
    2. mais a fic é do Lou e vc quer q ela fique com o Josh !! kkkkkkkk ai meu deus vai entender mas os dois sao muitos fofis !!!

      Excluir
    3. Pois é... Uai, vai entender... hahaha mas no fim o Louis sempre acaba me seduzindo... hahaha
      Maah

      Excluir
  4. Ai meu Deus é o meu Lou né? hahaha tá perfeito amor, beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAA VC TA AQUII SENTI SUA FALTA ♡♡ será o lou ? espero que sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn bb, sim, agora eu estou :)) senti falta de vocês <3 Será? tomara né? haha beijinhos amr...
      -Maah

      Excluir
  6. Ai meu deus ta mt perfeita, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. ta PER-FECT continua logo ta muito boa , e continua tambem Ever Enough !! malikisses liamda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo! Continuarei sim. Ever enough não é minha bb.. beijinhos
      Maah

      Excluir
  8. Nossa, será que é o Louis?, ai meu deus, continuaa Mari por favor.. <3<3

    ResponderExcluir
  9. Senti sua falta! Mas voltou com tudo ein?! O Louis tá d volta (ate q enfim u.ú)

    BjoO.

    ResponderExcluir
  10. Final tenso, não melhor capitulo tenso!! Nossa o que o Lou ta fazendo? Aiin ' Ficou muitoo perfeito Mari
    Beijos

    ResponderExcluir