Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 19 - "Eu não queri ir."

 Capitulo 19 - "Eu não queri ir."



- Eu não quero ir Josh.. não deixe eles me levarem! - eu abracei Josh mais forte
- Eu não vou deixar Jess.. eles não vão te levar.
- Nos temos ordens para leva-la. Por favor senhor, deixe-me concluir o meu trabalho.
- Não, vocês não vão. - Josh disse bravo - quem é que te deu essa ordem?
- Os responsáveis pela Senhorita Goulding.
- Jude... - disse baixo enquanto olhava para Josh
- Não.. ela não. - ele mesmo se convenceu e me olhou sério - eu não posso acreditar..
- Eu não quero ir Josh. - em desesperei
- Você não vai. - Josh olhou sério para o homem parado em nossa porta
- Me desculpe senhor, mas eu preciso cumprir ordens , e seria mais fácil se vocês colaborassem.- Josh recusou e em seguida o homem pegou o telefone- subam, preciso de vocês
Josh me abraçou mais forte enquanto eu me desesperava em seus braços
- calma pequena.. calma.. - Josh dizia, mas eu pudia sentir em sua voz que ele estava tão nervoso quanto eu.
- Dois homens vestidos de branco chegaram, com a ordem eles entraram sérios e me seguraram
"Josh On"
- Não! vocês não vão leva-la! - eu gritava enquanto aqueles dois caras conseguiram tirar Jessie de meus braços
- Josh! - ela gritou enquanto era arrastada para fora do apartamento
- Não! Jessie! - corri atrás dela, até conseguir pegar sua mão, ela estava desesperada, assim como eu - deixem-na! - eu gritava, mas nada parecia adiantar
- por favor senhor, solte a paciente
- Foda-se , eu vou com ela.- a acompanhei até nos descermos o elevador e chegarmos a recepção, onde uma especie de ambulância esperava por ela
os dois homens que a seguravam colocaram-na dentro da ambulância
- EU VOU COM ELA. - disse tentando entrar
- Isso não é permitido. -um deles disse me afastando enquanto o outro fechava as portas, e pelo video eu podia ver Jessie desesperada, tentando sair
- ME SOLTA PORRA! - corri até ela, colocando minha mão no video, junto com as dela - não se preocupe.. eu vou te buscar... eu vou te buscar! - gritei enquanto ela chorava desesperada, eu não podia ouvi-la - EU VOU TE BUSCAR! - gritei enquanto tanto eu quanto ela chorávamos - EU TE AMO. - foi o que deu tempo para dizer antes que a ambulância partisse e eu pudesse ver seu rosto cada vez menor.
Corri até a garagem do prédio e peguei meu carro, sai em disparada atrás da ambulância, indo para onde eles iriam leva-la.
"Jessie On"
- quieta mocinha - um dos homens disse enquanto tentava me segurar sentada dentro do veiculo
- EU QUERO SAIR DAQUI!  - disse tirando meu braço de suas mãos - EU NÃO PRECISO DE REABILITAÇÃO! 
- todos dizem a mesma coisa.. - um olhou para o outro e sorriu
- ME DEIXA SAIR! 
- fique quieta moça, ou teremos que medica-la
- o que? eru não preciso de medicamentos! eu quero sair daqui!
Não demorou muito para que um deles me segurasse enquanto o outro injetou algo em minha veia que fez eu sentir minha pálpebras cada vez mais pesadas, até não conseguir mante-las abertas.



Qualquer pergunta será respondida no proximo post que também tera uma noticia e uma novidade. beijinhos.

11 comentários :

  1. Continuaaa..uhuu primeiro coment.. :)
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  2. continua logoo please esse foi pequeno mas foi PERFECT


    XX:lari

    ResponderExcluir
  3. Continue por favor flor pq ficou tanto tempo sem postar!??
    Xxx Anna

    ResponderExcluir
  4. ficoou otimo esse capitulo demorou pra posta né mocinhaa :D gosto mt dessa fic

    ResponderExcluir
  5. Perfeito.... Pq vc ficou tanto tempo longe????? :'(.
    Uii que novidade é? E noticia? (:(

    ResponderExcluir
  6. Perfeito.... Pq vc ficou tanto tempo longe????? :'(.
    Uii que novidade é? E noticia? (:(

    ResponderExcluir
  7. Q perfeitooo.... continuaa
    Xx Lia

    ResponderExcluir
  8. Coontinuuua mariii !!! to ansiosa para a novidade! :*

    ResponderExcluir
  9. Flor, pq vc demorou??? Continua ta demaaais

    ResponderExcluir
  10. Ain linda ta perfeitooo
    Continua pelo amor do Josh...
    Amo essa fic.... não demora please!!!
    By: Camile xx

    ResponderExcluir
  11. Ficou ótimo Mari!! Acho que isso pode ter sido o Lou, porque ele que vive me protegendo, e já ta demorando pra aparecer kkk
    Bjbj

    ResponderExcluir