Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 18 - "Reabilitação?"


Capitulo 18 - "Reabilitação?"



- Jude.. eu..
- NÃO FALA COMIGO! - jude gritou
- Não diga nada Jessie, ela estra nervosa - Josh disse enquanto tentava tira-la do quarto
Jude chorava descontroladamente.
- Eu vou coloca-la num taxi e volto aqui. Quero falar com você, ok? - Josh disse enquanto saia pela porta com Jude
- tá. - revirei os olhos enquanto me joguei no sofá
Os cortes no meu pulso pareciam arder mais agora.
Nem dez minutos depois e Josh apareceu na porta, ele parou na mesma e me observou deitada
- O que você fez? - ele sussurrou baixinho
- Eu não sabia que ela.. eu tentei esconder mas... - Josh se aproximou e colocou um de seus dedos sobre meus lábios
Ele pegou minha mão, levantando a manga da blusa até a metade do braço, assim, podendo ver todos os cortes
- você está se machucando Jessie. - eu o fitei assim como ele fazia com os meus cortes
- eu... - Josh mais uma vez não deixou que eu falasse
- Lembra quando eu te perguntei se estava tudo bem? você me disse que sim. Que idiota, eu acreditei. - ele se sentou no chão de modo que ele ficasse bem próximo a mim.
- Sabe Jessie, eu acho que nós somos dois problematicos. - ele riu
- Somos? - ri abafado - e o que podemos fazer em relação a isso?
- Somos.. Nós podemos cuidar um do outro - ele disse quase inaudível
- cuidar um do outro?
- me deixei cuidar de você Jessie - ele me olhou e pude ver o brilho em seus olhos - eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo pra dizer isso - ele olhou o chão - mas... - como ele, eu sobrepus um dedo em seus lábios
- é a melhor de todas. - sorri enquanto senti os lábios de Josh curvarem-se contra meu indicador
Ele pegou a minha mão, tirando-a de sua boca e repousando-a em sua bochecha, pude sentir sua pele macia e logo em seguida sua barba por fazer. Josh fechou os olhos enquanto aquele pequeno segundo se passou e quando ele os abriu novamente eu pude senti-los mais vivos.
- Porque você... porque fez isso? - ele olhou para o meu pulso novamente, logo olhando para mim
Por algum motivo ou razão eu senti meus olhos marejarem, eu o olhei e então ele se assustou
- Oh, deus! não chore - ele pegou minhas mãos e puxou, para que eu descesse do sofá e me sentasse ao seu lado.
Josh me abraçou, me puxando para seu colo
- Não chora meu anjo. - fechei os olhos com todas as recordações enquanto deixava que as lagrimas que eu tanto segurei caíssem - Por favor Jess... não chore... - ele beijou minha testa - eu vou cuidar de você, você vai cuidar de mim? - ele disse num tom de brincadeira
Assenti com a cabeça enquanto um pequeno sorriso devido a ironia se abria em meus lábios
- olha, eu acho que vi um sorriso - ele disse animado enquanto limpou as minhas lagrimas - olhe para mim.. - ele disse bem baixinho, mas pude sentir seu halito quente contra a minha bochecha em um pequeno beijo
Sorri fraco mais uma fez, ainda com os olhos fechados enquanto sentia mais um de seus beijos em minha bochecha
- Jess... - ele sussurrou próximo ao meu ouvido intercalando mais um de seus beijos - eu preciso ver seus olhos... - ele depositou mais um beijo - para ter certeza de que esta tudo bem... - sua voz era falhada, sua respiração contra a minha pele era pesada. Minhas mãos estavam em volta de seu pescoço enquanto uma de suas mãos segurava em minha cintura e a outra repousava sobre minha perna, de vez em quando fazendo leves caricias - Jess... eu... - lentamente eu me virei, sentindo um de seus beijos no canto de meus lábios
eu abri os olhos lentamente enquanto pude vê-lo respirar fundo e abrir os dele também. Ele me fitou alguns instantes, logo olhou para o chão, meus lábios tocaram sua testa por alguns longos segundos
- eu... - ele insistiu
- Não josh... - sussurrei enquanto ele ergueu o rosto, olhando diretamente em meus olhos -eu não mereço isso. - disse enquanto olhava para sua mão repousada em minha perna e colocava a minha sobre a dele
- a gente aceita o amor que acha que merece Jess...
- eu não mereço o seu amor Josh...
- Eu sei muito bem a quem entrega-lo - ele beijou minha bochecha lentamente - eu sei que você pode. - ele sussurrou e enquanto eu neguei com a cabeça pude sentir mais um de seus beijos no canto de meus lábios
- Você precisa disso tanto quanto eu Jess - ele me abraçou, cuidadosamente enquanto colou o máximo possível nossos corpos e então pude sentir seus lábios próximos aos meus - você quer isso?
- até parece que nunca fizemos isso.. - disse quase num sussurro
- assim? nunca. - ele me abraçou mais forte enquanto deslizou seus dedos pelo meu rosto, colocando alguns fios de cabelo atrás da minha orelha e vagarosamente seu rosto se aproximou do meu, seus lábios quase relaram os meus quando ele sussurrou - sempre faltou o mais importante Jess... - e então ele me selou - o amor.
Seus lábios conta o meu lentamente se movimentavam, Josh me abraçava carinhosamente sobre seu corpo, minhas mãos deslizavam pelos seus cabelos enquanto sentiam o gosto doce de seus beijos.
Beijos esse que durou alguns longos minutos, entre caricias e sorrisos, entre selinhos e mordidas, tudo parecia ir bem.
O beijo foi interrompido pela campainha que tocou, Josh me olhou surpreso e eu o fitei assustada
- eu abro... - ele cuidadosamente me tirou de seu colo e me selou enquanto se levantou e foi até a porta, abriu mesma e pude escutar
- Senhorita Jessie Goulding? - uma voz desconhecida pronunciou
Josh me olhou assustado por alguns segundos, eu me levantei enquanto consenti com a cabeça
- temos ordem para leva-la
- leva-la? pra onde? - Josh veio até mim enquanto me abraçou, aninhando-me em seu peito
- Para a reabilitação. - ele disse sério enquanto Josh me apertou contra seu corpo
- O que? - disse assustada olhando para Josh
- Vocês não vão leva-la a lugar algum.




14 comentários :

  1. Lol achei q teria um hot kkkkk mente maliciosa.... Reabilitacao? OMG....
    XxLah

    ResponderExcluir
  2. awwn LOUIS na foto, chorei demais nessa parte #SOML <3
    AMORE, TA PERFECT, CONTINUAAAA
    amando :3

    ResponderExcluir
  3. continua logo PLEASE !! poxa cade o Lou uma hora ele vai ter q apareçer , tenho esperanças haha XD

    ResponderExcluir
  4. Awwwn' como assim reabilitaçãão?? Foi a vaca da Jude néé?! Aaahhh eu naum vou p essa poha nauum! u.ú
    CONTINUA LOGO DIVA!! VC SUMIU MUITO TA MEM MATANDO ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh como assim ?! ela não pode ir :(

    ResponderExcluir
  6. Do jeito que tava achei que ia ter um hot =3 kkkkkkk ' Como assim reabilitação? Aah mas pelo menos se eu for, vou voltar sem nenhum vicio .. Ficou muito fofo Maah
    Beijos

    ResponderExcluir