“Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 2 – Eu te amo tanto.


Zayn: Eu não sei se você percebeu… Mas (SeuNome) está usando meu anel. – Ele diz perigosamente calmo a Abby, ele engole seco de novo e me olha.
Abby: S-Sim. E-Eu notei. – Diz sem folego, me olhando de rabo de olho.
Zayn: Então você sabe o que pode acontecer se alguém ousar tocar nela. – Ele rosna. Abby assente.
Abby: S-Sim. E-Eu s-sei. – Seu queixo treme.
Zayn: Sai daqui. Sai daqui agora. – Ele rosna e Abby sai quase correndo dali.
Jack: E essas pernas de fora? – Eu coro e seguro na barra da camiseta, me movendo meio sem jeito. Jack sorri. – Boa noite coisa fofa. – Me dá um beijo na testa, ainda sorrindo, passa por Zayn, os dois trocam um leve olhar sérios e Jack sai. Zayn caminha até mim enquanto eu olho o chão, corada de vergonha.
Eu menti para ele. 
Zayn dedilha minha coxa descoberta, eu tremo e me sinto molhar.
Seu toque é tão diferente do de Abby.
 Zayn solta um longo suspiro quando sobe, dedilhando minha coxa até a fenda do meio das minhas pernas.
Zayn: Você é minha. – Ele mergulha um dedo em mim. – Isso é meu. E eu não gosto de dividir. – Eu solto um gemido fraco e apoio a cabeça em teu ombro.
Eu: Sua… Só sua… - Disse meio que gaguejando, meio que gemendo.
Zayn: Você está molhada. E é só pra mim que você fica assim. – Ele coloca mais um dedo. Eu solto um gemido curto.
Eu: Só pra você… - Disse e rebolei minha cintura pra mais perto dele.
Zayn: Que garotinha mais gulosa… - Ele murmura e desliza mais um dedo pra dentro de mim. Eu arregalo os olhos com a ardência. Solto gemidos altos, tentando os abafar contra o ombro de Zayn, sem sucesso algum.
Eu: Eu to sangrando, né? – Murmuro. Eu já podia sentir o sangue escorrendo pelo meu canal. Zayn sorri olhando para baixo.
Zayn: Não… Você não tá sangrando… - Então o que é aquilo? Olho para baixo. Algo viscoso e esbranquiçado rodeia os dedos de Zayn.
Eu: O que é isso? – Murmuro.
Zayn: Seu orgasmo… - Ele tira os dedos de mim e esfrega uns nos outros, fazendo com que eu veja o quanto aquele líquido colava em seus dedos.
Eu: Isso saiu de mim? – Arregalo os olhos. – Tipo, tudo isso? – Zayn ainda sorri, esfregando seus dedos.
Zayn: É… Sempre sai um pouco… Mas acho que tem a ver com sua retenção de líquidos como efeito da quimioterapia. Por isso saiu isso tudo. – Ele olha seus dedos. – Eu poderia me acostumar com isso… - Murmura olhando seus dedos melecados.
Eu: Eu posso… Posso… Posso provar? – Murmuro timidamente. Estou naquela fase de descobrir os gostos do sexo. Zayn sorri e me estende seus dedos, eu os seguro, fecho os olhos e os coloco na boca.
Hum…
 O gosto é salgado, é diferente do de Zayn, mas é deliciosamente parecido. Algo difícil de descrever.
Eu: Hum… - Passo a língua por seus dedos, deixando-os limpinhos. Ele me pega no colo, e sai subindo as escadas, eu entrelaço minhas pernas em sua cintura. Ele para de andar.
Zayn: Você é tão quentinha… Eu posso sentir sua temperatura mesmo sobre o tecido do moletom. – Eu sorri timidamente enquanto ele voltava a me carregar até a cama. Ele me deita ali, eu bocejo, efeito dos remédios, do orgasmo que Zayn me proporcionou e ainda, dos três dias de quimioterapia recente. Zayn se deita e acaricia meus cabelos, ele começa a sussurrar uma canção. Sua voz doce sussurrada é irresistível.
Eu: Q-Que música linda… - Disse devagar, com a voz rouca de sono. Ele beija minha testa, sorrindo, aquele sorriso de “sei de algo que você não sabe”. Ele volta a cantar e a acariciar meus cabelos, meus olhos pesam ainda mais, fica quase impossível mantê-los abertos, mas eu não quero dormir, eu quero continuar ouvindo a voz de anjo de Zayn.
Zayn: Durma pequena… - Ele sussurra.
Eu: V-Você vai… V-Vai cantar mais a-amanhã? – Ele sorri com a boca contra minha pele.
Zayn: Amanhã é você quem vai cantar pra mim. – Murmura, eu coro.
Eu: E-Eu não sei cantar. – Balanço a cabeça, apenas um pouco.
Zayn: Todo mundo sabe cantar. – Ele faz uma careta divertida. – E você irá cantar pra mim amanhã. – Suspiro. Eu me sinto tão cansada e tão sem energia para discutir.
Eu: E-Então canta m-mais… - Sussurro. – C-Canta mais e amanhã e-eu canto pra você. – Ele sorri e volta a cantar aquela melodia suave com sua voz angelical. Eu fecho os olhos, adorando aquilo como nunca adorei uma coisa na minha vida.
Eu tenho Zayn me segurando em seus braços.
Ele está quentinho, me aquecendo.
Eu sou dele.
Ele é meu.
Ele está cantando para mim.
Eu estou feliz.
Ele está me protegendo de tudo e de todos.
Eu estou tão feliz!  
Eu: Eu te amo… - Murmuro. – Eu te amo tanto… - Falo mais devagar e entro num sono tranquilo, zelada por meu amado…
To be continued… 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Tudo bem? Espero que sim.
Foi mal não vir aqui ontem. Agradeço pelos comentários.
Olha, essa semana vai ser corrida porque estamos nas últimas duas semanas de provas finais. Me perdoem se não der pra eu vir aqui tão regularmente...
Volto amanhã com 25 comentários.
Beeijos :* 

27 comentários :

  1. Pois é.... Eu também nem vou conseguir vir amanhã também... É semana de provas....
    Lary, estou adorando essa fic....
    xx: Holly

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah que perfeito :3

    ResponderExcluir
  3. Alguém aí tem um tempo de sobra?
    Que tal dar uma conferida no meu blog e avaliar? Por favor, visitem ele, isso é muito importante para mim, quero opiniões por que sou nova nisso....... É um blog na verdade diferente, não é do one direction, mas eu posto histórias também, noticias, fofocas e pretendo postar fics também....
    http://devoltaaosonhooutravez.blogspot.com.br
    Obrigadis para quem quiser dar uma mãozinha rsrs
    obs: Amei esse capitulo, como todos Lary.

    ResponderExcluir
  4. Amando a Fic! Tipo, em relacionamento sério com ela. Não se preocupe se não conseguir entrar, princesa. E peço desculpas em nome de todo mundo que tá reclamando porque eu também sou bem ocupada e sei que é difícil ficar conciliando tudo para que dê tempo. Obrigada por escrever a fic.
    Xx Vic

    ResponderExcluir
  5. Lindo, pefeito, ameiii, divo!! Sem palavras :$

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito eu amo essa fic :3

    ResponderExcluir
  7. meu Deus, que LINDO!!! Tô amando mais a cada dia que passa!!! Boas provas e estude, mocinha!!!! Beijos

    XXX Hètel

    ResponderExcluir
  8. Continua Hj Pelo Amor de deus *-*
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh mds ta mt perfeita. Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. AWNT to amando continua please , foi fofo esse cap menos a parte dela querer sentir seu proprio gosto , mas eu adorei continua liamda !!

    ResponderExcluir
  11. Q peeeeeerfeitoooo kra, ta mt lindo seriooo coontinuuuaaaa

    ResponderExcluir
  12. Aiiiii que perfeita que ta essa fic como vc consegue se superar dess jeito menina!

    ResponderExcluir
  13. Perfect
    Continuaa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  14. Awwnt *---* q cute
    Contiinua logo diva! Boa Sorte nas suas provas!

    ResponderExcluir