“Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 1 – Mentiras.


ZAYN P.O.V
 Ela adormece em seus braços. Seu corpo relaxa sobre o dele e ele se emociona ao pensar em como ela confia nele. Ela é sua pequena, e isso a vida já deixou bem claro. Demorou, mas sua princesa, o amor da sua vida, apareceu. Ele se move, pronto para sair de tão perto dela, com medo de incomodá-la. Ela franze as sobrancelhas.
- Não vai embora. – Ela balbucia em seu sono. – Não vai… - Tateia a cama procurando por ele.
- Não vou a lugar algum. – Se surpreendeu com as palavras saindo automaticamente de sua boca, e se surpreendeu mais ainda ao ver que eram verdadeiras. Ela relaxou soltando um suspiro suave e fofo como ela. Ele voltou a tomar sua posição de travesseiro para ela. Ela, essa garota tão boa e inocente que está sofrendo com a praga do século. Ela lhe disse hoje, bem mais cedo, que estava com medo.
Mal sabia ela que não era a única. 
 Não parece justo que algo assim aconteça com ela. Não com ela. Ela é boa. Boa com todo mundo. Ela é a dona do sorriso mais lindo do mundo, da voz mais doce, do jeito mais fofo, e do coração de Zayn. O modo como ela não percebe o quanto é linda, a faz ainda mais bonita. Só ela não vê o quanto é perfeita.
Ele estava perdidamente, completamente, loucamente apaixonado por ela.
 E, enquanto a luz da lua refletia no rosto angelical de (SeuNome), fazendo seus cabelos castanho avermelhado ficarem prateados, ele finalmente descobriu que ali, era o seu lugar.
Que aquela era sua missão.
(SEUNOME) P.O.V
 Acordo no meio da madrugada. Sinto meu corpo dolorido, isso me faz lembrar do que eu fiz ontem e de onde eu estou. Levanto devagar, com receio de acordar Zayn, mas ele não se move. Franzo a testa.
Dorminhoco…
 Vou até a cozinha, ainda está escuro, pego meus remédios e os tomo com um copo d’água. Não ouço som algum, mas, de um modo abrupto, sinto alguém segurando minha cintura, sorri, sabendo que era Zayn, e coloquei minha mão sobre a dele… Mas essa mão é macia de mais para ser de Zayn. Me viro, vejo o sorriso malicioso que Abby abre. Eu puxo o ar nos meus pulmões, pronta pra gritar, mas ele tampa minha boca.
Abby: Shiu… Quietinha, e isso vai ser rápido… - Ele desliza a mão por minhas coxas, cobertas apenas pela camiseta de Zayn, que me bate no meio da coxa. Eu me contorço com seu toque frio. – Calminha… Eu só quero ver uma coisa… - Ele sobe um pouco a camiseta do Zayn. Eu tento desesperadamente sair de seus braços, mas não consigo. Sinto o ar gelado da noite bater contra minha intimidade descoberta. Abby solta um longo suspiro de aprovação. – Que pequenininha…- Ele toca suavemente meus lábios, meio inchados por conta do que eu e Zayn fizemos algum tempinho antes. -  Eu ouvi Zayn dizendo pro Jack que é rosadinha. E queria provar isso. - Ele murmura, solta a camiseta e me olha. – Se você ousar abrir a boca e contar isso ao Zayn. Eu juro que te… - Ele rosna, para quando vê o anel que eu uso no dedo. – O-Onde você arrumou isso? – Diz meio fora de si. Eu me contorço em seus braços, tentando sair dali enquanto lágrimas escorrem por minhas bochechas. – Ah meu Deus… - Ele me solta e olha meus olhos com seus olhos arregalados. – Me perdoa! – Eu grito, grito tão alto que meus ouvidos zuniram. Meio segundo depois, Zayn estava na porta da cozinha.
Zayn: (SeuNome)? O que foi? Por que você tá… - Ele para de falar quando vê Abby. Seu olhar escurece e ele cerra os punhos. – O que ele fez contigo? – Diz com os dentes trincados. Abby está pálido. – Diga (SeuNome)… Ele tocou em você? – Respiro fundo olhando Abby, ele me olha piedosamente. Meu coração se derrete. Eu sou tão boba e fraca… - Eu vou matar você Abby! – Ele rosna e parte pra cima dele.
Eu: NÃO! – Grito o fazendo parar. Ele para e me olha, segura Abby pelo colarinho e está erguendo o punho. – E-Ele não fez nada… - Minto, olhando os olhos de Zayn. – Eu só me assustei e acabei gritando. – Zayn parece acreditar nisso, porque eu sou mesmo bobona e grito toda hora.
Xxx: Mas que caraleo tá acontecendo aqui? Eu ouvi um grito. – Jack entra coçando os olhos e de cabelo pra cima. Eu sorri olhando a carinha de bebê dele ao acordar.
Eu: Eu só me assustei.
Jack: Com o que? Eu sei que o Zayn é feio e tal…
Zayn: HEY! – Zayn diz rindo, porque, claro, os dois eram tão parecidos. Jack pousa o olhar em Abby, seus olhos escurecem e ele cerra o punho.
Jack: O que você tá fazendo aqui? – Ele praticamente rosna. Abby sai do aperto de Zayn com um movimento brusco.
Abby: Eu vi um vulto aqui dentro. Não sabia que Zayn tinha alguém essa noite. Entrei aqui e essa… - Ele apontou pra mim. – Retardada…
Zayn: Pense muito bem antes de ousar dirigir a palavra a minha namorada, E NEM PENSE EM CHAMÁ-LA DE ALGUM NOME QUE USAM PARA SE DIRIGIR A VOCÊ. – Sua voz é perigosamente calma, mas quando ele termina a frase, está claramente mais alta do que quando começou. Abby engole seco e fica ainda mais pálido.
Abby: Me perdoe… - Ele murmura olhando meus olhos. – Mas então… - Ele volta ao Jack. – Ela gritou quando me viu. – Jack me analisa. Ele me analisa de mais, com os braços cruzados sobre o peito nu e tatuado, ele me olha, e parece que ele realmente não acredita em nenhuma palavra de Abby.
Jack: Foi isso mesmo (SeuNome)? – Ele murmura. Olho Abby que engole seco.
Eu: Foi… Foi exatamente isso. – Murmuro.
E essa foi a primeira vez que eu menti para Zayn… 
To be continued...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente (:
Como vão, pequenas? Espero que bem...
Olha, o que eu disse ontem, foi meio que um desabafo, não levem nada pro lado pessoal...
Volto amanhã com 25 comentários.
Beeeijoss :*
Tiau. 

37 comentários :

  1. Nunca imaginei que iria mentir pro zaz
    perfeito como sempre
    Xxx
    Primeira a comenta

    ResponderExcluir
  2. Fique sabendo q vc pode desabafar quando quiser, pq eu apenas ñ sou uma leitora sua, posso ser sua amiga quando vc quiser e vou te apoiar sempre, eu acho melhor vc ser sincera mesmo com a gente do q sorrir se no fundo vc está chorando.... Sinto muito por tudo o que você está passando, mas se vc abandonar esse blog, muitas, mas muitas pessoas vão sentir sua falta, vc ñ tem noção do quanto é querida, somos suas fãs e te amamos.
    De sua fã numero 1: Holly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente !! É vc pode desabafar com agt quando quiser viu <333 bjsssssssssss

      Excluir
  3. Primeira a comentar!!! continua!!
    Xxx Anna

    ResponderExcluir
  4. Não precisa se desculpar não....desabafar ajuda babe, sempre desabafe tá. É muito bom saber o que vc sente em relação as meninas q acham q vc não tem vida propria e tem q postar direto.....sua fic esta perfeita :))))
    esse é sua ultima fic no blog?!
    Me responda por favor :/
    xxPey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente, não sei. Acho que ainda terá mais uma. Acho...
      - LARY

      Excluir
  5. Hauhaa terceira !!! agora que vi
    Xxx Anna

    ResponderExcluir
  6. Owwn Amr...óliaa princesa te amamos mt..e dependemos dessas fics..mas amr..se vse esta
    Se sentindo precionada...esfrie a cabeça..vse precisa e merece..
    Xx Viiquee

    ResponderExcluir
  7. Responde nossos comentarios? rsrs

    ResponderExcluir
  8. - como eu foi tãããão doida de nao falar pro Zayn?? ~lê~ eu dando a louca- kkk

    By- Ashley

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. continua eu gostaria de postar mini imagines na sua pagina?

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaa, ta mt perfeita

    ResponderExcluir
  12. que perfeitaaa , continua *oo*

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaa!! Perfeição define :)

    ResponderExcluir
  14. Aahaaaa como assim eu minti pro zaz?? Sou mt besta msm run kkkk coontinuuuaaaa laryy ta mt mt nt perfeita
    ~mudando de assunto~
    Eu to começando o silencio do hush hush, e vc te pergunta pq eu sei q vc ja leu tudo u.u qnd o daniel aparece????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel não é de Hush Hush ashuashuashu Daniel Grigori é de Fallen :3

      Excluir
    2. Ata kkkk no hush hush só tem o patch e o scoot?? Kkkkk

      Excluir
  15. Percebi q vc nem está mais respondendo nossos comentários.... E a culpa é toda nossa.... Nos de mais uma chance Lary, por favor, eu pelo menos farei diferente, e se vc for sair do blog eu ñ quero me despedir.... Não assim...
    Por favor.... Fala comigo....
    xx Holly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não. Eu respondia os comentários quando eram pouquinhos rs'
      Agora fica meio difícil haha
      - LARY

      Excluir
  16. Continua!! Por favor. E desculpa se Te falei alguma coisa q de errado e o blog e seu e da maah então vocês podem e devem desabafar Com Nós. Bjs e Bom final de semana para vc

    ResponderExcluir
  17. Continuaa pelo amor que você tem por todas as leitoras, está muito perfeito Lary, eu amoo essa fic de mais.. <3<3

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaa amooor, pft!!

    ResponderExcluir
  19. Nao acredito, ela nao poderia brigar com o Zayn, e foi muita sorte o Zayn ter dado o anel pra ela! ficou muuito bom :) xx Caca

    ResponderExcluir
  20. Cooontiinua!!! Primeira mentira... eu to lendo Finale e to na parte q ela ment toda hr p cipriano meu amor gostoso entãão ela vai mentir como a nora???

    Adorando a fic e pfv nãão nos deixe, vc escreve tão bem e é tão querida por nós... Te amamos muuito ^^

    ResponderExcluir
  21. Contiinuaa divando ae kkkk to amando

    ResponderExcluir
  22. esses primos do Zaza são tudo uns SAFADENHOS HaHa continua logo please !!

    ResponderExcluir
  23. - Nunca menti pro Zazza :(, Mais continuaaa ta liiindo :D

    ResponderExcluir
  24. já terceira temporada nossa passou tão rapido continuua :D

    ResponderExcluir
  25. Quantos primos safados mmds :3

    ResponderExcluir