“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 9 – Só sábado?


  Logo depois de o beijo acabar, tenho um ataque de espirros.
Zayn: Saúde! – Disse sorrindo com as sobrancelhas arqueadas.
Eu: A-Amém. – Coço o nariz com as costas da mão.
Zayn: E essa gripe que não sara, ein? – Ele passa o dedo indicador suavemente sobre minhas bochechas, tirando o cabelo de meu rosto. Eu coro.
Eu: Zayn!! – Falo exaltada, assim que me lembro.
Zayn: Oiiie! – Ele responde sorrindo, com as sobrancelhas arqueadas. Ruborizo e abaixo um pouco a cabeça.
Eu: Meu irmão vai se casar semana que vem! Você será meu acompanhante! – Ele empalidece.
Zayn: Eu? – Ri.
Eu: Se você não, quem?
Zayn: E-Eu?
Eu: Você de smonking. Awwwwn! – Ele abre a boca para falar várias vezes, mas depois desiste, dá os ombros. – E você vai me ajudar a escolher meu vestido esse fim de semana.
Zayn: EU?!
Eu: VOCÊ! – Disse rindo. Ele sorri.
Zayn: Eu amo esse som. – Cerro os olhos.
Eu: Que som?
Zayn: De você rindo.
Eu: Ai Zayn! Minha risada é tão… URGH!
Zayn: É sexy. – Coro. Ele sorri. Olha o relógio de pulso. – São quase cinco horas. Acho que eu tenho que te liberar para aquele cara lá. – Suspiro. Zayn segura meu rosto, nos analisamos por um tempo. - Eu tenho que ir. – Murmurou. – Nos vemos no sábado. – Eu suspiro e faço bico.
Eu: Só sábado? – Ele toca meu nariz.
Zayn: Essa semana tá corrida pra mim. E eu sei que é sua semana de provas. – Forço ainda mais meu biquinho. – Você não deveria fazer isso. – Ele murmura calmamente. – É de tocar o coração. – Eu sorrio e me abraço a ele. Com força.
Eu: Até sábado. – Ele sorri.
Zayn: Até sábado. – Quando Zayn sai, eu tomo um banho, visto um jeans e uma camiseta baby look branca. Me olho no espelho. Eu pareço mais… Magra. Se tivesse acontecido à um tempo atrás, eu teria adorado perder peso. Mas não agora. E eu também estou pálida. Meus lábios estão inchados e avermelhados, e eu tenho olheiras mais fundas do que o normal, causando um grande contraste contra minha pele branca demais.
Xxx: Senhorita, o Sr. Martinelli acabou de chegar.
Eu: Obrigada Xavier. Diga a ele que já estou descendo. – Ele assente quase imperceptivelmente.
Xavier: Com sua licença, senhorita. – E saiu. Eu suspiro, pego os livros, os cadernos e desço as escadas com dificuldade, quase tropeçando nos meus próprios pés por conta da montanha que carregava em meus braços.
Xxx: Acho que você precisa de uma mãozinha. – Marcus sussurra contra meu ouvido, meu corpo enrijece e eu fico ereta.
Eu: Talvez se você tivesse ao menos um pingo de educação, me ajudaria com essas coisas. – Ele ri baixo enquanto pega tudo o que eu carrego em meus braços, manuseia a pilha enorme de livros sem nenhum pingo de dificuldade. Me sento na enorme mesa, bufando, enquanto Marcus pisca inocentemente, na cadeira de frente com a minha. Começo a explicar para ele tudo o que consigo num pequeno intervalo de tempo, olho os livros enquanto falo e minha voz é dura e ríspida. Não levanto os olhos para olhar Marcus de jeito nenhum e ele fica em silencio.
Marcus: Eu sei que você não queria estar aqui (SeuNome). – Ele sussurra durante uma pausa. Eu ergo meus olhos para encontrar seu olhar verde cintilante e aquele cabelo… Organizadamente bagunçado. Respiro fundo, tentando canalizar minha raiva. Sinto meu sangue latejando contra minhas têmporas. – Pra que tanta raiva? – Sua voz é em tom baixo, suave e calma. Assim como sua expressão. Meu sangue ferve, aquilo é a gota da água para mim.
Eu: VOCÊ ME IRRITA! – Grito, agradecendo por estarmos sozinhos. – EU SEI QUE VOCÊ NÃO PRECISA DESSAS EXPLICAÇÕES, QUE É UM ALUNO EXEMPLAR. EU PESQUISEI SEU HISTÓRICO, VOCÊ NÃO TEM DIFICULDADE ALGUMA COM AS MATÉRIAS. POR QUE TÁ FAZENDO ISSO? JÁ NÃO CHEGA DE ME ATAZANAR? – Lágrimas escorrer por minhas bochechas. – O que você quer de mim, Marcus? – Sussurro, ainda com lágrimas rolando. – Você já não me fez sofrer o suficiente? – Sua expressão é de surpresa com meu surto. Seus olhos estão arregalados e seus lábios entreabertos.
Marcus: Poxa (SeuNome)… Você fala como se eu fosse tão… Mau. – Respiro fundo.
Eu: Pode não ter significado nada para você, mas tudo isso me traumatizou muito. Você brincou comigo Marcus. – Minha voz era muito baixa agora, cerrei os punhos. – V-Você e todos aqueles garotos e garotas idiotas. – Soluço. – Eu era o brinquedinho de vocês, o que vocês usavam para se distrair com alguns risinhos de vez em quando.
Marcus: (SeuNome)… - Eu o interrompo.
Eu: Não fala nada Marcus! – As lágrimas ainda rolam enquanto eu olho seus olhos. – Só não fala nada… - Disse baixinho, olho seus olhos por alguns segundos e saio correndo dali…
To be continued… 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão? Espero que bem...
Obrigada pelos 38 comentários.
Volto amanhã com 20 :3
Beeeijos :*

48 comentários :

  1. Oh my Josh.... Continua.... Eu estou bem lol... Kkkkk perfect

    ResponderExcluir
  2. Nossa tá lindo,perfeito e incrível ao mesmo tempo continua logo por favor!!! :D

    ResponderExcluir
  3. tá muito bom!!! continua logo!! Nem pro Zayn chegar e bater nele, nessas horas.... (Nada de violência.....)
    Tô amando, Lary!

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHH EU QRO MEU ZAYN!!!!!! Q DIA É NA FIC, LARY??? PQ ELE SO VOLTA SABADO, Q HISTORIA É ESSA?? Kkkk... Continuaaa amora e meu coment vale mais q mil :*
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  5. Salve Salve pessoal! ~le imitandi o Pedro Bial shuashuashuash
    Iq "eu" tenho, meu Deus?????
    Nâo ligue para as Bitchês q não comentarem...contunua por mim e para aqurlas q sempre comentam ;))))
    Quando vai fazer uma maratona????
    pleaaaseeeee!!!
    Passo aq amanha heim!
    xxPey

    ResponderExcluir
  6. Continua amg? Obrigado de nada :3

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaa mt divo
    By Annie Styles

    ResponderExcluir
  8. Eu tô bem, sim :) E vc? Espero que bem...
    Espero que continue (((:

    ResponderExcluir
  9. Peeeeerfeiitoooo, bem q o Zaz podia tar escondido ali e agr ele ia sair do esconderijo e ia dar uma surra nessa marcus bleh, mas continua do seu jeito q é perfeito bjo

    ResponderExcluir
  10. Ainnn meu corassaum.... Tá muito perfeito! Continua babe

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaa!!!!!!!!!!! ;D

    ResponderExcluir
  12. continua Lary *-* by:Maria Malik

    ResponderExcluir
  13. Perfeição è pouco nè kkkk continu :))

    ResponderExcluir
  14. Continuuua!!!!! Essa fic ta muito perfeita!! Uma das minhas preferidas! *--*

    By: Natiih...

    ResponderExcluir
  15. C MON C MON, volta hj gata :3

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, fic perfeita... Volta logo

    ResponderExcluir
  17. Continua minha frô!!! :D

    ResponderExcluir
  18. Explique essa historia do passado direito ein?! ruum preciso saber!
    ]Contiiinua logo tá muito perfeita!

    p.s.:Quando vou descobrir que estou doente...MUITO DOENTE???'

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaa ta per-fect to adorando

    ResponderExcluir
  20. Nossa, está muito perfeita! Continua flor :*

    ResponderExcluir
  21. CONTINUAAAA, TA PERFEITOOO *-*

    ResponderExcluir
  22. Sabe o que eu acho,ela ainda gosta dele,os velhos tempos marcaram ela,afinal ele continua fofo,então esse jeito dela irrita ela. Seu não se o zayn não perde =/

    ResponderExcluir
  23. amore, continua porfavoooooooooooor

    ResponderExcluir
  24. GOSTI, CURTI, TA LINDAO , CONTINUA

    ResponderExcluir
  25. Lary cadê tu? E o ep de ontem e hj? Tô tendo um heart attack! Rsrsrsrs! :D
    Continua! Perfect! :*

    ResponderExcluir
  26. Cade o cap??? Ta perfeito!! XxHanna

    ResponderExcluir