“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 8 – O beijo.


 Eu procurei não me lembrar que o garoto pelo qual eu estivesse apaixonada a maior parte da minha vida, estava bem ali ao meu lado. Porém, de vez em quando, eu sentia o cheiro de gel do cabelo dele e seu perfume. Eu suspirava toda vez que isso acontecia. Ele parecia saber o que eu estava pensando e, sem me olhar nem nada, dava um leve sorriso de canto toda vez que isso acontecia…
 Quando as aulas acabaram, meu coração já estava acelerado e minhas mãos suando. Eu só queria sair correndo dali… Arrumei minhas coisas o mais rápido que pude e já fui me levantando, pronta para sair.
Erin: (SeuNome)! – Suspiro e me viro.
Eu: Sim professora. – Minha voz soa emburrada demais até mesmo para mim. Erin sorri.
Erin: Marcus está precisando de ajuda. Ele precisa repor toda a matéria do ano. Eu sei que ajuda-lo não será problema para você, então quero que você faça isso. Prometo que arredondo todos os seus 9,5 para dez no fim do bimestre, se fizer isso. – Eu suspiro.
Eu: Tudo bem. – Erin sorri.
Erin: Você é minha melhor aluna. Me orgulho muito de você. – Dou um sorriso cansado e ela sai. Suspiro e olho o alto. Me sinto um pouco zonza. Pisco com força, todo o cômodo gira, tropeço, iria cair e bater o traseiro no chão. Braços fortes me envolveram.
Marcus: Tudo bem com você? – Assinto e saio rapidamente de seus braços. Corada e envergonhada.
Eu: Apenas fiquei um pouco tonta.
Marcus: Deve ser o calor. Rapaz… - Ele mexe na camiseta. – Como tá quente hoje! – Suspiro.
Eu: Te espero lá em casa às cinco… - E saio sem dizer mais nada. Chego em casa e já me jogo na cama. Tomo banho e uso o banheiro. Isso me faz bem, pois já estou bem melhor quando saio do quarto. Pego meu celular, há uma mensagem de Zayn. Sem notar, já estou sorrindo feito uma retardada.
Eu me lembro de você a todo instante, e se eu te enviasse uma mensagem toda vez que pensasse em você, sua caixa de entrada estaria lotada… Gosto de saber que te proporcionei tudo isso. Saber que você gostou de segurar minha mão tanto quanto eu gostei que você a tenha segurado, ficou com ciúmes, gostou do modo como eu brinquei com você, seu corpo, e todo o prazer que ele pode te proporcionar, saber que teve pena de meus primeiros anos de vida. E saber que você ficou feliz ao perceber o quanto eu confio em ti. Você é bem mais importante para mim do que imagina. Desde o primeiro momento, quando eu olhei bem para você, eu, no fundo, soube que não conseguiria te fazer mal mesmo que minha vida dependesse disso. Você tem o coração mais lindo do mundo. E eu me orgulho do fato de ser o dono dele…
Zayn X
PS* Também estou com saudade. Dei um beijo sim pô ): Mas você estava dormindo :P
 Suspirei, todo boba olhando o visor do celular. Li e reli a mensagem várias vezes. Teclo uma mensagem de volta.
 Awn meu amor. Eu queria que você estivesse aqui. Agora. Eu queria poder me deitar em seus braços enquanto você me conta seu dia e eu te conto o meu. Gostaria que seus lábios exercessem a pressão tão precisa que eles sabem exercer sobre os meus…
PS* Mas eu estava dormindo ): Não vale... 
 Envio a mensagem. Faço careta ao perceber que não há resposta. Fico olhando a tela por uns vinte minutos, esperando que Zayn me respondesse… Será que ele tá ocupado?
Zayn: Seus desejos são uma ordem.
Eu: ZAYN! – Me jogo em seus braços, rindo que nem uma abobada.
Zayn: Anjo. – Ele disse sorrindo sobre meus cabelos.
Eu: Você me mima muito. – Disse sorrindo.
Zayn: Você é mimada.
Eu: É… Eu acho que eu sou. – Ri. O puxei pra cama, onde ele se deitou e eu me deitei em teu peito. Contei para ele de Marcus e toda a nossa história juntos. – Ele é um idiota. – Disse baixinho, olhando para baixo e mexendo no lençol. Zayn bufou.
Zayn: É só você sair de baixo de minhas asas que já aparece outro cara.
Eu: Eu odeio esse garoto. Tudo o que eu sentia por ele se tornou ódio. – Cerrei os punhos, olhando para baixo, segurando o choro. – Eu o odeio. – Sussurrei. Zayn me olhou preocupado. – E seu dia? Como foi? – Ele sorriu.
Zayn: Tive que resolver umas coisas que duraram a manhã toda…
Eu: Espero que tenha dado certo… - Falo baixinho. Ele sorri.
Zayn: Acho que falta uma coisa. – Ele disse dando aquele sorriso de “eu sei de algo que você não sabe”. Cerrei os olhos.
Eu: O que?
Zayn: Quando você me enviou uma mensagem dizendo que me queria aqui, você disse que queria meu abraço, queria me contar seu dia e queria que eu te contasse meu dia. – Assenti. Ele continuava com um sorriso misterioso. – Eu já te abracei, você já me contou seu dia e eu já te contei o meu.
Eu: É… - Assenti.
Zayn: E o que falta? – Cerrei os olhos tentando me lembrar. Eu tenho Zayn, eu estou em seus braços, protegida e aconchegada.
O que falta?
 Zayn deu um sorriso, segurou meu rosto e me puxou pra mais perto.
Zayn: O beijo (SeuNome)… O beijo… - Disse baixinho, ainda sorrindo, enquanto selava nossos lábios…
To be continued...  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão?
Espero que bem...
Tá ai o capítulo, espero que tenham gostado...
Volto amanhã com 30 comentários
Beeeijos :*

39 comentários :

  1. CONTINUA LARY.. EU VOU BEM, E VOCÊ? AGORA CONTINUA... Faz cap. maiores? Pq n da para matar a minha vontade só com isso AHuahU -brinks...

    Te espero amanha (:

    -Duda

    ResponderExcluir
  2. SE O MARCUS APRONTAR ALGO EU PIRO!!!!!!! E É MTT BOM Q A SENHORITA DEIXE O ZAYN PERTO DE MIM!!! QUALQUER COISA O PAU ESQUENTA HEHE ... Bjsss continua rapiido (: amoré <3<3
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  3. Continuua logoo porfvaoor!!! :)
    xxAnna

    ResponderExcluir
  4. Vc ta querendo me matar .. Isso n e legal!! Kkk cara ja falei que eu te amo??? XxHanna

    ResponderExcluir
  5. Perfeito como sempre, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa!!! ta mt perfeita :)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Hi girl
    Estou mais ou menos e vc?
    esta acabando o tempo e nem chegamos a 10 milhoes de visualizações na SOML....
    xxPey

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaa, ta perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Por favor, atenda meu pedido pf? Eu queria q nem a miga de cima capitulos maiores! Pf? Obg msm assim! Bjus sua linda e continua! :D

    ResponderExcluir
  11. Awwwn ' q fofo *---*

    Continuua logo liamda <3 <3

    ResponderExcluir
  12. Cada dia você se supera mais né Lary? *-------------* Sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,cada dia ela faz um capitulo masi perfeito!!!

      Excluir
  13. aai ficou otimo que bom que ela falou pra ele pq se não ia te aquela cena tipica :D

    ResponderExcluir
  14. continua logo tá me matando de anciedade menina
    xxJenni

    ResponderExcluir
  15. VC ESCREVE MUITO BEM! MDS
    kra continua se não vou ter um ataque aqui

    ResponderExcluir
  16. POSTA RÁPIDO MULHER
    vou morrer

    ResponderExcluir
  17. o zayn todo fofinho
    continua rápido
    to amando isso xxkath

    ResponderExcluir
  18. tá feliz?
    vc me deixou anciosa
    odeio ficar anciosa
    CONTINUA PLS PLS PLS PLS

    ResponderExcluir
  19. É CASO DE VIDA OU MORTE
    CONTINUA POR FAVOR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. continua
    continua
    continua
    continua
    tá perfeito a fic amore

    ResponderExcluir
  21. continua sajhsdsadghsdaghgasd to morrendo

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaaaaaaaa please
    Mayrla

    ResponderExcluir
  23. continua *-------------------------------------* logo

    ResponderExcluir
  24. CONTINUA LOGO KRA VOU MORRER DKSSADKJHADKJA

    ResponderExcluir
  25. FIC MELHOR
    TÁ DIVA D+
    AMEI AMEI AMEI CONTINUA

    ResponderExcluir
  26. Coisas romanticas eu piro mt aaainn meu s2 kkkk mas msm assim, eu queria briga entre eles, vai rolar alguma pelo menos neh??

    ResponderExcluir
  27. Passamos de 30 comentarios, acho que somos as leitoras mais dedicadas que existi, ta perfeito Lary, continua :)
    Xx Vero.

    ResponderExcluir
  28. Oi Lary :)
    Eu estou bem e você ?
    Cara amo muito essa fic ta per-fect *°*

    ResponderExcluir
  29. Nossa que dia,quem nunca viu o ex e o atual ao mesmo tempo,não sabe o que é o coração parecer escola de samba em dia de carnaval,uma mistura de frustação e vingança,mas felicidade,adorando a fic cada capítulo mais :)

    ResponderExcluir
  30. Tem mais de 30 coments cade vc sua linda

    ResponderExcluir
  31. continua PLEASE , ficou muito AWNT esse cap, continua HOJE !! :)

    ResponderExcluir
  32. oi... eu queria pedir que dessem uma olhada no meu blog ..tambem escrevo imagines ,fanfics ...
    e imagine1Dtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir