“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 7 – Garotinha boba.


 Como mudou… Seus olhos continuam daquele verde escuro lindo, seus cabelos continuam sendo os mais negros que eu já vi em toda a minha vida, seus lábios continuam sendo os mais avermelhados e cheios e seu sorriso… Seu sorriso continua sendo o mais sexy e apaixonante que eu já vi em toda a minha vida. Porém, agora, ele exala confiança e liderança, seu corpo está grande, largo e musculoso, sua voz… Ela está tão doce. Mesmo assim, ele ainda se parece muito com o Marcus pelo qual eu me apaixonei.
Eu: Não tem nada acontecendo! – Minha voz sai mais ríspida do que eu esperava que fosse sair. Marcus move o lápis grafite com a ponta do dedo calmamente.
Marcus: Você mudou… - Ele diz baixinho. Fecho os olhos e respiro fundo.
Eu: Não sou mais aquela garotinha gorda e boba, não é?
Marcus: Eu nunca disse que você era gorda… - Ele diz calmamente. Eu suspiro cansada.
Eu: Isso é passado. Esqueça tudo o que aconteceu… - Volto a prestar atenção na aula… Pelo menos tento.
Marcus: Você se esqueceu de mim? – Ele pergunta tão baixo, que, se não estivesse bem ali ao seu lado, não teria ouvido.
Eu: Desde quando você se importa? – Respondo distraída fazendo anotações no meu caderno.
Marcus: Desde quando tem uma menina que esteve apaixonada por mim por muitos anos bem ao meu lado, e ela está bem melhor do que eu imaginei que estaria. – Paro com a caneta prestes a tocar o papel. Olho para ele. Agora está olhando para mim, com o lápis na mão.
Eu: Eu enterrei meu passado. E você estava lá.
Marcus: Então eu sou passado? – Ele pergunta com um sorriso de canto sexy. Eu coro e volto a escrever em meu caderno. – Você ainda continua ficando vermelha quando está com raiva ou com vergonha. – Ele sussurra sorrindo, enquanto escreve distraidamente em seu caderno.
Eu: Um detalhe impossível de se reverter. Porque, pode crer, se eu pudesse mudar isso, também mudaria.
Marcus: Me parece que é a única coisa que sobrou da (SeuNome) pequena e boba de antigamente. – Sinto meu rosto esquentar. Tento controlar minha raiva.
Eu: Eu não era boba. Apenas apaixonada por você. – Disse com uma calma surpreendente. Marcus ergue as sobrancelhas.
Marcus: É… Você dizia ser perdidamente apaixonada por mim mesmo. Mas eu não acredito que tenha sido… - Respiro fundo.
Eu: Sim… Eu fui.
Marcus: Se você realmente tivesse sido, não teria me esquecido. – Ele diz com uma calma assustadora.
Eu: E você esperava o que? Deus Marcus! Eu fui boca virgem até quase dezesseis anos! Pensava que era você quem tinha que tirar a virgindade da minha boca, senão a magia se perderia…
Marcus: E eu tirei, não tirei? Eu sabia disso (SeuNome)… Sabia que você não ficava com ninguém por causa de mim. Eu achava isso legal… Você só era… Diferente.
Eu: Você se importa muito com que os outros vão pensar… - Disse baixinho, olhando seus olhos. – E esse é seu pior defeito.
Marcus: Tem mais defeitos?
Eu: Tem muito mais! – Rebati brava. Ele deu um sorriso lento.
Marcus: Você fica bonitinha brava.
Eu: Meu namorado diz isso também… - Volto a escrever, pelo canto do olho vejo que ele está de boca aberta.
Marcus: Você tem um namorado? – Dou um leve sorriso pra mim mesma.
Eu: Sim, eu tenho um namorado! – O olho, ele abre a boca para falar várias vezes, mas a fecha novamente. Deixei-o sem palavras.
Marcus: E ele te faz feliz?
Eu: Ele me faz muito feliz! Muito mais do que você mesmo faria!
Marcus: Como você pode ter tanta certeza? Você nunca permitiu que eu te mostrasse como eu poderia te fazer feliz!
Eu: Só me faltava essa! Marcus, se você quisesse me engravidar aos treze anos, você teria conseguido, eu era caidinha por você. Ai você vem me dizer que EU não te dei chances? Ah para…
Sr. Cole: (SeuNome) e Marcus. Já que estão tão confiantes na minha matéria da prova de quinta para ficar conversando na aula, creio que não será difícil me responder… - A sala fica em silêncio enquanto Marcus e eu olhamos para ele. – O subnível mais energético do átomo de um elemento químico é 4p³. Portanto, qual será seu número atômico e sua posição na tabela periódica?
Marcus: Seu número atômico será 33. – Responde com naturalidade.
Eu: E sua posição na tabela será 5A, 5º período. – Acompanho seu tom. Sr. Cole ergue as sobrancelhas e volta a dar aula. Eu solto a respiração que nem me dei conta de estar prendendo. Marcus continua em silêncio até o fim da aula…
To be continued… 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão?
Espero que bem...
Capítulo terminou sem graça kkkk Mas eu posso voltar hoje ^^
Com bastante comentários, eu volto... Me surpreendam ;) 
Beeeijos :* Até mais (: 

65 comentários :

  1. A OMG volta volta volta.... Esta perfect sua linda... Amo a fic... Bjuuuuuh
    Xoxo Mônixa

    ResponderExcluir
  2. Oooh goshes !!!volta logo please !!!! Essa fic e perfeitamente perfeita!!!e eu adoro quando vc põe trechos de "A culpa é das estrelas",pq eu amo esse livro e já li ele umas 5,6 vezes !!sua diva liamda continua .por favor??!!!

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIII voltaaa ficou otimo pretendo ver a continuação ainda hj por favor

    ResponderExcluir
  4. Continua e Eu continuo amando tá perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii lary volta hj pelo amor de Deus
    Xx:Vick

    ResponderExcluir
  6. Aaaaa continua , estou amando aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Lary, vc TEM que voltar hj!! Sabe oque eu queria?? Que o Zaz batesse nele!! Argh que raiva dele!! Kkkk

    ResponderExcluir
  8. haa tava tudo perfeito agora vem esse idiota atrapalhar !! SIM ELA TEM NAMORADO SEU FDP DEIXA ELA EM PAZ :P

    ResponderExcluir
  9. OLAAA PERFEITAAAA COMENTEM NEGADAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Ta mt perfeito. Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Gnt vamos comentar u_u
    Continua Lary pf pf pf pf pf Essa fanfic é a 2° mas perfeita.. Dps de Fucking Perfect u_u

    ResponderExcluir
  12. Volta u_u perfeitoooooooooooooooo

    Ah.. Estou bem e você amor?

    Anonimo Feliz.... E vai ficar mas feliz se você voltar u_u
    ps: eu comentei ali em cima do 'fucking perfect' mas esqueci a minha assinatura KKK mas vc ja sabe q sou aqui e lá u_u agora volta? Obrigado. De nada...
    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  13. CONTINUUUUAAAAA !!! Acho que vc devia postar dois capitulos por dia, fic viciante ! bjs

    ResponderExcluir
  14. Volta Lary esta muito bom

    ResponderExcluir
  15. Eu me indentifiquei com esse cap na parte q o professor faz a pergunta. Semana passada eu tive q fazer dupla com m pia que eu sou muito masuito mesmo, apaixonada e ele fica me pertubando. o professor de biologia perguntou sobre uma coisa q nem tava na materia, sobre os motivos q nosso coração pulsa mais rapido de acordo com as emoções, Gabriel (menino q eu gosto) disse q não sabia o motivo dos outros corações mais o dele era por conta da menina chata q sentava ao ado dele...eu demorei 3 minutos depois das zoações para saber q era eu! :-D kkkkk pense em uma menina vermelha...shuashuaus

    ResponderExcluir
  16. meu Deus, se o Zaz saber do Marcus ele vai ficar com muito ciumes!
    xoxo Tay

    ResponderExcluir
  17. esse marcus ein!!!!! continuaaa ta perfeito tipo lindo e maravilhoso

    ResponderExcluir
  18. to bem e vc?
    a fic ta perfeita kary continua qnd puder bjus

    ResponderExcluir
  19. lary* maus rsrs corrigiu

    ResponderExcluir
  20. Porfavor Lary continua hoje !"

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! filho da mãe!!!! seu feio!!!!!!!!!!!! eu não acredito que esse idiota fez isso!!!!!!!!!!! Continua logo Lary... Por favor...

    ResponderExcluir
  22. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA!!!! caralho,parabéns Lary, nunca em td a minha vida eu vialguémm que escreve fanfics igual vc!!! já li muuuuuuuuuuitos blogs,mas nunca nenhum foi igual a esse! posta o próximo capítulo logooo!!!!
    ~Julia Medeiros

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaaa pfpfpfpfpfpf . Ta per-fect!

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaa oh my josh ta perfeitooo

    xxBruna

    ResponderExcluir
  25. Ai q raiva desse minino qm ele pensa q é?? Aff' continuuua logo amoore!

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAHHHH CONTINUA!!!!!!!!!!! Te surpreender po*** nenhuma, vc é q tem q fazerr isso pra gente u.u ,, outra coisa eu EU qro q o Zaz descobra oq aconteceu, fica com ciumes e bate pra valer nele e.fala: Ela é MINHA!!!!! Se chegar perto dela se ferra ok?! Depois me levar pra casa e ficar me vendo dormir *-* hehe "dormir" okk kkkk.. Iria ser boom (:
    Continuaa florr
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  27. Heyyyy
    bora lah chegar a 20 milhoes de acesso no clipe Story of my life geeeeente
    estou esperando tu postar hj heim!!!!

    ResponderExcluir
  28. Oiii Lary, eu vou bem e voce ?
    Voce viu Story Of My Life ( claro né ) é perfeito né ??
    Volta hoje siim, por favor
    Amo vc <3

    ResponderExcluir
  29. ta lindo demais! Continua, volta hj sim anjo *-*

    ResponderExcluir
  30. Baby, tá perfeitíssimo...Volta hoje please :)

    ResponderExcluir
  31. OMG ...Diva, vem hoje logo

    ResponderExcluir
  32. Garota, tá super, hiper, mega perfeito. Continua!

    ResponderExcluir
  33. Ainnn meu Deus que perfeição... continua liamda

    ResponderExcluir
  34. Continua hj please... Sou nova leitora e estou amando sua fic!! Bjs
    xx Lyssa

    ResponderExcluir
  35. Per-fect ♥♥♥
    PS:Sou a 50 #dançandoloucamente

    ResponderExcluir
  36. Quem é esse mino??
    Continua divaaaa

    ResponderExcluir
  37. Por favor continue hoje, isso é muita tortura conosco. Você e a Maah estão de parabéns, falando nela, cade ela??! Saudades de quando ela postava todos os dias aqui.
    - Kath xx

    ResponderExcluir
  38. Voltaaa ! Você viu SOML , é perfeito ! E sua fic tbm... Continua Lary !

    ResponderExcluir
  39. Voltaaa ! Você viu SOML , é perfeito ! E sua fic tbm... Continua Lary !

    ResponderExcluir
  40. puta que pariu, meu gato pois um ovo

    ResponderExcluir
  41. C'MON C'MON, posta ai
    Is PERFECT <3

    ResponderExcluir
  42. To amando, VOLTA hj, por favor :3
    Bj

    ResponderExcluir
  43. Continuaaaaa dona Lary!!! :3333333333

    ResponderExcluir
  44. VAI CONTINUA.. POSTA HJ PF PF PF PF

    ResponderExcluir
  45. Continua hoje porfavor !!!!!!! *--* 'estou amando a fanfic' :D

    ResponderExcluir