“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 6 – Merda!

 Quando eu acordo, depois de um pesadelo turbulento com a mãe de Zayn, estou toda suada e minha respiração está ofegante. Olho envolta, estou no meu quarto. 
Zayn me trouxe aqui? 
 Ouço os grilos cantando lá fora. Pego meu blackberry no criado mudo, são cinco e dezessete da manhã. Há uma mensagem de Zayn lá:
 Meu anjo. O dia foi maravilhoso. Obrigado. Seus pais são bem legais e eu gosto do fato de aceitarem nós dois como se eu fosse o suficiente para você. Se eu fosse seu pai, te trancaria numa torre sem escadas, sem portas e sem janela. Eu só não sei se eu sou o melhor pra você, e isso me assusta… Me assusta muito… E se outro cara melhor aparecer? E se você for embora com ele? Se um dia esquecer tudo o que você significa pra mim? Eu já dependo muito de você e isso me assusta… Não sei se eu saberia continuar a viver se você me deixasse… Acho que isso é apenas amor.
 Sorri abobalhada olhando o visor do celular. 
Ai que fofo! 
 Eu não sei o que responder. Me sinto cansada. 
Estranho…
 Eu dormi ontem à tarde, mais quase a noite toda, e mesmo assim, parece que eu não dormi nada! 
 Me jogo na cama e apago de novo. Amanhã eu responderia a mensagem de Zayn…
 Quando o despertador toca, eu resmungo, o desligo e durmo de novo…
Xxx: (SeuNome)! – Abro os olhos.
Eu: Mãe? – Minha voz soa rouca, coço os olhos para minha visão se acertar. Ela demora um pouco mais do que o tempo normal, mas se ajeita.
Anne: Você vai se atrasar para a escola! – Gemi e me virei na cama. – O que foi meu anjo? – Se sentou na beirada da cama. 
Eu: Eu não quero ir à escola hoje! – Murmurei. 
Anne: Por quê? – Suspirei e me levantei.
Eu: Eu vou me arrumar… - Minha mãe sorri e sai do quarto. Eu entro no banheiro, tomo um banho morno e me visto. 
 Vou para a escola depois de comer uma maçã. O sinal toca. Entro na sala e me sento em meu lugar. Teclo uma resposta para o Zayn:
 Meu anjo. Eu também amei o dia ontem. Amei tudo o que você me fez sentir. Emoções variadas. Desde carinho, quando segurei sua mão por baixo da mesa, tanto ódio, quando pensei que você estivesse trocando olhares com Ammy, quanto admiração, quando você me deu aquilo que você diz chamar “sexo oral”, compaixão, quando me contou sobre seus pais, até felicidade, quando notei que você confiava em mim como confia em poucos. Você me faz tão bem. Eu não te deixaria… Amo saber que sou tão importante para você. Amo o fato de que você tenha me mandado uma mensagem no meio da noite porque se lembrou de mim. Você é o dono do meu coração.
 Eu amo você… Sem mais… (:
(SeuNome) X
PS* Estou morrendo de saudades. Você não me deu um beijo de despedida ontem ):
 Erin: Bom dia classe! – Todos respondem, eu ainda olho a tela de meu celular. Envio ou não? – Esse é o novo colega de classe de vocês… - Envio sim! – Muitos já o conhecem, pois já estiveram com ele antes… - Suspiro e teclo o Enter. Mas pera… Por que Erin está aqui na primeira aula? Essa aula não é dela! E sim do Sr. Cole! Levanto meu rosto e… 
AIMEUDEUS!
 Os olhos verdes escuros olham em minha direção enquanto o cabelo preto se move com a brisa que entra pela janela.
Erin: Espero que todos tratem Marcus bem! – Ela sorri. – Como (SeuNome) acabou de perder sua dupla, Marcus se sentará com ela. – Ela abre um sorriso pra mim. Tenho certeza que estou branca.
O QUE?
MARCUS E EU?
Merda! Merda! Merda! Merda! Mil veze merda! 
Marcus: (SeuNome)? – Ele pergunta baixo, ainda ao lado da professora. Sua voz… Sua voz é tão… – Cross? – Erin assente sorrindo, orgulhosa de mim. Eu ainda olho Marcus de boca aberta. - Meu Deus. – Ele murmura, seus olhos não desviam dos meus um segundo sequer. 
Erin: Bem, agora vocês terão aula com o Sr. Cole! Espero que se dê bem Marcus. (SeuNome) é uma ótima aluna e tenho certeza que vai te ajudar. – Ela sorri docemente para mim e depois para ele. Marcus ergue as sobrancelhas. – Agradeço a atenção classe. – E ela sai. Marcus caminha até mim e se senta. Eu olho para frente fixamente enquanto Sr. Cole entra na sala e começa a falar. Não ouso olhar para o lado. 
Marcus: Então… Vai ser assim? Você vai continuar ai como se nada estivesse acontecendo… - Ele diz baixinho. Respiro fundo. Só ai arrisco um olhar até ele…
To be continue...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão? Espero que bem...
Não dá pra eu voltar hoje por problemas técnicos haha
Volto amanhã com 30 comentários
Até amanhã! Beijooos :*









34 comentários :

  1. Ai meu Deus! Ele voltou! Mesmo eu nao sabendo quem ele é..Continua logo Lary!!
    XxLea

    ResponderExcluir
  2. Contiiiinua.. Quem é?? Eu ja nao gostei dele!! :xxx .. Entao continua rapido mocinha!! Huu...ata per-fect
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  3. Hahaha ele é o ex dela neah????
    hahahah amando aki!
    xxPey

    ResponderExcluir
  4. OMJ Continuaaaaaa
    Xx:Vick

    ResponderExcluir
  5. OMJ quem ele é? aposto que um ex dela, que ela supostamente gostou mas ele foi embora, acertei?! Não né?! Ok vou continuar lendo pra saber quem ele é. Continua logo.
    69 bjss

    ResponderExcluir
  6. Continua ... To doida para saber o q vai acontecer !

    ResponderExcluir
  7. Assim você me mata de curiosidade mulher kk
    Continua por favor.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito perfeito perfeito mil vezes perfeito mil não um milhão de vezes perfeito continua

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa.. Estou amandoo a fanfic... Ah estou bem e você??

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  10. perfeito? perfeito é pouco gente, isso aqui ta divino, e quem é Marcus? Continuaa :))
    Xx Vero

    ResponderExcluir
  11. Mais que maldade só amanha não sei se vou aguenta de curiosidade kkk :D ta ficando cade vez melhor esse marcus ai? será que pode ameaça a relação do zayn é seu nome preocupada

    ResponderExcluir
  12. hannnnnnnnnn ele voltouuuuu!!!!! ta kkk n sei quem ele eh enfim ele deve ser lindo *_* continuaa

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaa, ta perfeito.

    ResponderExcluir
  14. Véi, essa mina tá com o quê? Câncer? Parece Leucemia na minha opinião. Tossindo sangue, tontura, cansaço... o.O

    ResponderExcluir
  15. tah per-fect... continua

    ResponderExcluir
  16. Eu tóó doente e ainda aperece esse vagabuundo d novo! (como se eu soubesse quem ele é!) kkkk' Continuua logo liamda ^^

    ResponderExcluir
  17. Continuua logo porfavoor!! :)
    XxAnna

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso florzinha!! :) Posta logo...

    ResponderExcluir
  19. Quem será esse Marcus?? #curiosaaqui
    Posta logo docinho

    ResponderExcluir
  20. Menina que dom é esse que você tem de me deixar fanática assim por essa fic?? PERFEITÍSSIMA

    ResponderExcluir
  21. OMG tá muito perfeita... Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Heyyyy eu sou o 30... Pirando, a sua fica tá muito, muito, mais muito diva mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Per-fect... Continua fofa!

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! quem é esse cara???? Eu já estou com raiva dele só porque apareceu!!!! Ele não pode estragar o namoro do Zayn!!!

    ResponderExcluir
  25. posta uns três capitulos amanhã em !! rsrsrs' ta bom de mais essa fic !

    ResponderExcluir
  26. Ai vo morrer de curiosidade...
    continuaaaaaaaaaaaa logo please

    ResponderExcluir