“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 5 – Já passou...


 Eu me aconchego em seus braços, bocejo.
Zayn: Tá cansada? – Assinto preguiçosamente de olhos fechados, enquanto me aconchego em seu abraço quente.
Eu: Acho que eu não vou conseguir andar… - Murmuro quase sem som. – Eu ainda não sinto minhas pernas. – Zayn acaricia meus cabelos, eu suspiro.
Zayn: Foi bom? – Ele murmura. Eu solto outro suspiro, um suspiro apaixonado.
Eu: Foi mais do que isso.
Zayn: Então, minha menininha gosta de sexo oral? – Eu coro, agora eu sinto minhas pernas, me apoio em Zayn enquanto solto meu peso sobre meus próprios pés.
Eu: O nome disso é sexo oral?
Zayn: É… O nome disso é sexo oral. – Ele disse sorrindo.
Eu: O que foi? – Murmuro.
Zayn: Você é tão… - Ele balança a cabeça, procurando a palavra. – Tão inocente.
Eu: Eu não sou! – Disse brava, cruzando os braços, fazendo careta, tentando parecer enfurecida. Seu sorriso se alargou.
Zayn: Você fica tão bonitinha brava. – Eu coro e perco a pose. Nos sentamos ali, sobre o por do sol, ele apoiado na árvore, e eu entre suas pernas, mexendo em seus dedos.
Eu: Zayn… Eu posso te fazer uma pergunta?
Zayn: Mais uma? – Ele diz baixo, calmo e relaxado. Eu ruborizo e assinto, ele sorri. – Claro!
Eu: E-Eu sei que você não gosta de falar sobre isso… M-Mas… - Respiro fundo. – Uma hora ou outra nós vamos ter que tocar nesse assunto. – O olho, agora está sério. Mordo o lábio. – O que houve com sua mãe? E por que você não gosta de falar de seu pai? – Ele solta um longo suspiro e olha o por do sol, fica um tempo em silêncio, apenas ali, olhando a bela paisagem à frente.
Zayn: Eu sou um acidente de trabalho. – Ele diz baixinho, como se fosse pecado dizer em voz alta, e me olha. Eu cerro os olhos.
Eu: Como assim?
Zayn: Isso mesmo o que ouviu. - Volta a olhar o por do sol. – Minha mãe era uma prostituta que meu pai comia de vez em quando. – Ele olha sua mão e mexe seus dedos inquieto. - Eu sou um acidente de trabalho. – Fica um tempo em silêncio. – Meu pai não queria me assumir e só me colocou em seu nome quando descobriu que eu era homem. – Ele suspira. – Se fosse uma menina, ele iria obrigá-la a abortar. – Ele morde o lábio, não olha meus olhos de jeito nenhum. – Minha mãe não era uma pessoa ruim… Ela não deixou meu pai ter minha guarda. Ela era muito boa para mim. Nós vivíamos nos mudando, eu não sabia na época, mas vivíamos fugindo de meu pai. – Ele suspira e olha o por do sol. – Ela morreu na minha frente… - Murmura. – Ela foi assassinada. Eu estava correndo pelo meio das árvores e vi dois homens. Corri todo alegre para avisá-la que tínhamos visitas. Ela demonstrou estar feliz, porém, hoje sei que, havia preocupação em seu olhar. – Ele morde o lábio. – Ela mandou que eu ficasse escondido atrás do sofá. Os homens entraram, eles discutiram alguma coisa da qual eu não entendi e não me lembro hoje o que era. Minha mãe chorava. Eu entrei em desespero ao ver suas lágrimas. Então, um dos homens tirou algo de dentro do bolso e houve um barulho alto. O corpo de minha mãe caiu, eu olhei para baixo, o sangue havia escorrido até meus pés, e meus sapatos estavam ensopados. – Ele me olha, seus olhos brilham. – Demoraram três dias para descobrir seu corpo e… Eu. 
Eu: E-Eu sinto muito!! – Disse com a voz embargada. Sequei as lágrimas que rolavam por minhas bochechas. Eu não deveria estar chorando.
Se alguém aqui tem que chorar, esse alguém é Zayn!
 Fico com raiva ao perceber que não consigo parar de chorar, isso só faz com que eu chore mais ainda.
Que droga! 
Zayn: Vem aqui meu anjo… – Me puxou para seus braços enquanto eu soluçava. Eu afundei meu rosto em teu peito, sentindo seu cheiro.
Oh meu pobre Zaza! 
Tão pequeno… 
 Solucei novamente, meu corpo tremeu.
Zayn: Já passou meu anjo… - Ele sussurrou e mexeu no meu cabelo. – Já passou… - Sua voz é suave. E eu sei que ele diz isso pra si mesmo…
Já passou… 
 Ficamos ali por um tempão, eu acabo adormecendo. Sonho com um garotinho moreno de cabelos negros e olhos amêndoas, assustado e sozinho ao lado do corpo ensanguentado de sua mãe morta…
To be continued… 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii (:
Como vão? Espero que bem...
Esse capítulo tá fofo. *-* Tem uma parte dele baseada em "Cidade dos Ossos"
Bem, como amanhã é sábado  eu não to estudando hoje, porém, é o único dia que iriei ter para ler... E é isso o que vou fazer kkkk
Volto amanhã com 35 coments... O capítulo de amanhã tá loco hahaha
Beeeijoooos :* Até amanhã *-* 




41 comentários :

  1. Heeeey Lary , tá perfeito viu ? continua logo , beijinhos <33

    ResponderExcluir
  2. AAAAAHHHHHH ficou otimoo tão fofo :D ameii

    ResponderExcluir
  3. So uma pergunta;pq eu sou muito ruim de perceber! Lol o Zayn naum contou oq ele queria contar ne??? (nossa oq eu escrevi?)

    ResponderExcluir
  4. Continua? Ah claro.. Obrigado de nada...

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa pelo amor de Deus
    Ta perfect

    ResponderExcluir
  6. Contiinnua!! ta tao perfeitinha *-* ... Awn.. Zaz me ama e eu amo ele tbmm <3<3
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  7. Tadinhoooo!
    eu chorei rios :/
    cada dia me surpreende mais! bjs Lary
    xxPey

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiii tadinhooooo !!! Ficou muuuuito fofo*-* Você deve ter o dom de me deixar curiosa só pode kakakakaka . To bem e você como ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho, né? ):
      Obrigada! Será que eu tenho? haha
      To bem também, amor. Obrigada por perguntar *-*
      - LARY

      Excluir
  9. Continua ... Ta muito perfeito ... Estou amando D+

    ResponderExcluir
  10. Lary, esta tipo muito pft mesmo, e eu bem que reparei que tem um pouquinho de Cidade dos Ossos, eu ja li o livro, e acho que você teve uma boa inspiração, a Cassandra Clare è otima. Continuaa :)
    Xx Vero

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaa, ta perfeito. to amando

    ResponderExcluir
  12. tao perfeito! tadinho do zaz enfim esta perfect continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Continuua logo porfvavooor!! :)
    XxAnna

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus ta mt perfeito lary tadinho do Zaz quase q eu choro aqui tbm kkk
    Mudando de assunto....hoje q eu fui saber q carro era um R8 ele é muuuuuiitoooo perfeito kkkkk o carro ta sendo um premio de natal no shopping aqui de Londrina mas ele é mt lindo melhor q uum camaro (como se vc nao soubesse masok kkkkk)
    entao....coooontinuuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  15. coooooootinuuaaa lary, ta perfeito demaiiis <3

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaa tá muito bommmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc é D+ Lary!!!

    ResponderExcluir
  18. oin to bem e vc ? Capitulo perfeito como sempre posta dois hj lary pfvr ♡

    ResponderExcluir
  19. "O menino nunca mais chorou, e nunca se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir e ser amado é ser destruido" Jace <3 Quando eu penso que é impossivel você ser tão perfeita Lary eu me surprendo

    ResponderExcluir
  20. comecei a ler hj, e esse cap me lembrou tanto 50 tons de cinza...

    ResponderExcluir
  21. Mistura de Instrumentos Mortais e 50tons de cinza oooh god... Muito perfeito. Eu adoro ambas as séries haha E eu estou me apaixonando cada vez mais pelo Zayn (já tem 3 anos essa paixão haha)

    ResponderExcluir