“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 20 – Eu te amo.


  Eu ri quando ele me prensou contra a parede fria do banheiro e me fez cócegas. Ainda me segurando contra a parede, ele liga a torneira que começa a encher a banheira com água morna.
Zayn: Tá, vamos conversar. Você gostou? – Cerro o cenho.
Eu: Gostei de que? – Pergunto perdida. Ele faz cara de retardado. – Ah sim! Eu amei!
Zayn: É tão bom pra mim ter você… - Ele mexe no meu cabelo sorrindo. – Me faz tão bem poder fazer amor…
Eu: Mas como assim? – Pergunto olhando seus olhos enquanto seguro sua corrente de prata. – Eu não sou sua primeira…
Zayn: Mas é a única. Foder e fazer amor são coisas diferentes. – Pisco o olhando. – Você não entende, não é mesmo? – Coro e balanço a cabeça. Ele respira fundo, com um sorriso cansado nos lábios. – Apenas saiba que você é a minha vida. – Eu sorrio timidamente, corando. Ele sorri. – Seu sorriso… É tão lindo. Você toda é linda. Tão graciosa e delicada. – Ele segura minha mão.  – Às vezes eu me pergunto se você existe de verdade ou é apenas um fruto da minha imaginação, porque você é perfeita de mais para ser verdade (SeuNome). – Eu abro a boca para falar alguma coisa, meu celular toca. Zayn bufa e me desce de seu colo, eu caminho, nua até a sala, mas, quando chego lá meu telefone já não toca e o de Zayn começou a tocar… Com um pouco de receio, atendo e já saio correndo para entregar o telefone para Zayn.
- Zayn, nós precisamos nos falar hoje… - Uma voz metálica rosna do outro lado da linha.
- Me perdoe, mas é a namorada dele. – Minha voz realmente parece angelical perto da outra. Há um pouco de silêncio do outro lado da linha.
- Namorada?
- É… Namorada dele. – Falo sorrindo. Zayn apareceu na ponta da escada e me olha com os olhos arregalados.
- E qual é o seu nome? – Ele pergunta.
- Meu nome é… - Zayn arranca o celular da minha mão, olha o visor, e desliga.
Zayn: Não faça isso… - Ele diz com os dentes trincados. Fecha os olhos e respira fundo. - Nunca mais. – Eu coro.
Eu: Desculpe… É só que não iria dar tempo de você atender, dai eu iria leva-lo até você. – Zayn respira fundo, voltando a calma.
Zayn: Tudo bem, meu anjo. – Ele murmura e me puxa para seus braços, me leva para o banheiro, entramos na banheira morna, o que é uma delícia já que o clima está bem mais fresquinho, sinal que teremos chuva e frio.
Eu: Quem era? – O olho, estou sentada no meio de suas pernas, brincando com seus dedos da mão. Ele suspira.
Zayn: Alguém com quem você não iria querer se envolver.
Eu: Ele disse que quer falar com você. – Zayn assente.
Zayn: Como você se sente?
Eu: Um pouco dolorida… - Coro e desvio o olhar. – Só um pouco.
Zayn: Hum… Eu espero que aquele Patrick saiba o que tá falando. – Eu sorri. Brincamos de dar banho um no outro por um tempão, ele desliza as mãos por todo o meu corpo, brincando com minhas curvas e minhas partes sensíveis. E depois eu brinco com ele, ensaboando seu corpo todo e suas partes sensíveis. Nós nos secamos, eu me visto com uma camiseta dele, sem calcinha nem nada. Minha mãe me liga de novo, pois quando atendi o telefone de Zayn e o meu tinha parado de tocar, era minha mãe.
LIGAÇÃO ON
Anne: Amooor! – Ela cantarolou. Eu sorri involuntariamente.
Eu: Mamãe… - Disse sorrindo.
Anne: Como se sente?
Eu: Bem, muito bem!
Anne: Você tá onde? Achei que você viria para casa. – Eu coro e suspiro, Zayn me analisa deitado na cama, sem camisa, só com um moletom pendurado nos quadris.
Eu: Eu estou na casa de Zayn… - Ouço-a engasgar. – Nós fomos ao shopping e depois… - Coro. – E depois tomamos um banho. E… Mãe… Eu posso dormir aqui hoje? – Ouço que ela recupera o folego.
Anne: Você não acha que tá meio cedo pra você e o Zayn… Bem… – Eu mordo o lábio e fico em completo silêncio. – Se previnam… Diga ao Zayn para tomar cuidado com você. - Eu coro quando Zayn ergue as sobrancelhas, deixando claro que estava ouvindo.
Eu: Claro, mãe… - Murmuro envergonhada, olhando o chão.
Anne: Estou com saudades…
Eu: Também estou. Eu te amo. Dê um beijo em Charlie por mim.
LAGAÇÃO OFF
 Depois de desligar, eu me deito enrolada em Zayn, com a cabeça aninhada em teu peito, passa algo muito sangrento para o meu gosto na televisão. Eu relaxo, bocejo e suspiro, fechando os olhos e me aconchegando em Zayn.
Zayn: Mas já vai dormir, é? – Coro, de olhos fechados. – Estou orgulhoso de você. Você teve um longo dia hoje e se saiu muito bem nele. – Ele sussurra docemente. – Descanse, meu anjo. – Sua voz é tudo que eu preciso, como se meu corpo, por mais cansado que estivesse, pedisse sua permissão para repousar.
Eu: Boa noite. – Murmuro e me movo, me aconchegando em seus braços.
Zayn: Eu te amo pequena. 
 E são essas palavras que me fazem entrar em um sono tranquilo.
To be continued…
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão? Espero que bem... 
Ontem eu não apareci porque minha net deu problema ):
Olha gente, tem muitas reclamando que o blog tá parado, que tá horrível, que era melhor antes e etc... Mas, gente... O que vocês querem que eu faça? 
A minha obrigação, eu faço. Venho aqui a maioria dos dias, posto um, dois e até três. Só não venho quando realmente não da´.
Obrigação...
É exatamente isso que a coisa toda virou...
Antes, eu escrevia quando queria, se queria e pra quem queria... O blog cresceu, as coisas mudaram. Vocês se esquecem que eu tenho vida fora disso aqui. Se esquecem que eu tenho escola, pais que me pressionam por conta de notas, iguais aos de vocês... Se esquecem que eu tenho problemas, que eu tenho o que fazer... E que eu tenho que me divertir. Isso aqui tá cada vez mais difícil pra mim. Eu nem to tendo tempo, e apareço aqui. E sabe o que vocês fazem? 
Reclamam. 
Ainda acham que é pouco...
Sinceramente? Eu to empurrando com a barriga... Ano que vem, quero me ver livre disso aqui...
Aproveitem enquanto é tempo...
Volto amanhã com 25 comentários...
Beijos ;*
PS* Não se sinta atingido se esse pequeno "texto" não foi pra você... Não quero ninguém com mimimi de "Ai, você fala como se todas fossem assim". Se você não é assim, ignore...
Tiau.
LARYSSA

43 comentários :

  1. Nossa... Agora estou me sentindo mal... Exatamente pq fui uma das meninas q reclamaram, me desculpa, sério, eu ñ tinha pensado nisso antes, por um tempo me esqueci q vc tb tem q tirar notas boas e tb... Tem uma vida. Estou me sentindo a pior pessoa do mundo, me desculpe por te julgar mal, vc está se esforçando muito, muito e eu ñ posso falar nem um A de vc, pq a maioria dos blogs tem varios administradores, mas vc cuida dele quase sozinha ( Já q a Mari quase nem aparece aqui), e é por isso q esse blog é especial, é por isso... Que VC é especial, especialmente por escrever tão bem, por ser tão esforçada e por dar a vida por esse blog. Eu sei q vc já está cansada de escrever aqui, ninguém aguenta se esforçar tanto e no final ser criticada. Bom... POr favor... Serio... Me desculpa... Vc merece ser feliz tb e se vc quiser largar o blog ano q vem... Eu vou entender completamente...
    Só... Me desculpa....
    :(

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii... Caramba sab q eu amo as suas fics, sao mara... Amo ocê linda.... Bjuuuuh
    >> Mônica

    ResponderExcluir
  3. Nao se sinta assim o blog é seu e da mah claro :), vc faz o q vc quiser é otima suas fics e da mah também e se a galera nao esta satisfeita problema é deles só sei q estou ADORANDO o trabalhando q vcs duas estao fazendo, ignora as reclamaçoes e seja feliz MAS com o blog :) , nao faça do blog como uma OBRIGAÇÃO e sim como uma DIVERÇÃO pra vcs duas , espero ter ajudado e se vc ficou brava comigo com esse meu comentario sorry esta nao foi a intenção , a intençao é ajudar brigado por postar hj ,
    malikisses sua linda !!!

    ResponderExcluir
  4. Zayn me ama u*u kkkkk
    lary nao se sinta mal, eu sei como é isso, ja escrevi uma fic mas parei por mt coisa pra fazer, sei como vc se sente mas continua pf eu amo mt sua fic e acredite, nao é só eu q amo cooontiiinuuaa

    ResponderExcluir
  5. Esta totalmente perfeito continua se puder é claro

    ResponderExcluir
  6. Vc tem razão! Era bem melhor antes! Nao vou ignorar pq é dificil. Eu sei que vc tem vida propria, estudos, familia,etc... Eu tbm tenho por.isso nao posso/nao vou/ falar nada. O blog é otimo, vcs sao boas escritoras.. Ta diferente td mundo percebe desde quando o blog foi desativado. Mas tbm nao é culpa de ngm. So espero que um dia volte a ser. NAO TO RECLAMANNDO nao sou dessas de ficar de mimimi...blablabla!! .. As fics sao lindas, e disso que eu tbm vou sentir saudades. Eu adoro ler isso daqui, pois tbm vejo que nao sou a unica que sonha em conhecer os minos (tem outros sites de fics mas eu gosto desse) .. Realmente, eu te entendo pois tbm escrevo fanfic's ,, mas nao é otimo se.conectar com os outros? Eu acho fantastico! Que que eu to fazendo escrevendo isso?? Kkkk.. Boom, vou sentir saudades... Embora por enquanto a fic ainda esta aki... Tiau (como vc falou)
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  7. Olha, vc nao tem obrigaçoes, vc é quem decide qdo vai postar!
    Não fique irritada, vc escreve mt bem, e tem mt talento! E isso é uma coisa que nao se deve apressar ;))
    Bom, mt empolgada peo proximo cap., aqui (((((:

    ResponderExcluir
  8. Lary continua.. Bem, nunca reclamei de blog e smp qnd eu falo tipo' esta piqueno' mas depois eu elogiooo!! Faz oque quiser, vc tem a sua vida nao?! Bem é isso, não vou ficar de 'mi mi mi' bjoos, boa sorte ai, ate amanha!!! Esta perfeita a fanfic!


    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  9. O blog esta perfeito na minha opiniao...eu nao vim aqui esses dias por conta da minha saude, mas vou deixar bem claro que TUDO é perfeito...
    Amo vcs e nao liguem para quem critica, esses seres que criticam nao devem fazer nada, nem ter vida propria e ficam criticando!

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez que comento uma fanfic, espero que se sintam honradas, acompanho o blog a mais ou menos uns nove meses (por ai) e eu achei que esse era o momento exato para comentar, porém antes de acharem que só vim aqui para dar opiniões indesejadas e inconvenientes, posso dizer que eu amo esse blog, ele é vida.
    Vim em paz, mas alguns podem interpretar minha opinião errado.
    Antes vocês eram mais "amorosas", mas de uns tempos para cá, vocês só sabem reclamar das opiniões dos outros.
    Cada um tem sua opinião e opinião é algo impossível de se discutir.
    Pensem bem antes de lançar qualquer crítica sobre suas leitoras no blog, alguns posts por mais inofensivos para "você, escritora" podem machucar outros.
    Sei que vocês tem uma vida fora desse blog, porém não precisa explodir sua raiva aqui.
    Então fique o aviso: pensem no que vocês escrevem nesse blog, pois o que você fala pode machucar.
    Adorei o capítulo, mais uma perfeição!
    #Milla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Xxx: Náh

      Excluir
    2. bom cm vc disse "sei que vc tem uma vida a fora...." ela não ta explodindo a raiva dela aqui ela soh ta falando uma coisa que as leitoras desse blog já deviam saber que ela não tem a obrigação de ficar postando toda a hr ........

      Excluir
    3. Exatamente isso... Não to descontando minha raiva em ninguém. Nunca fiz isso... Até porque, sempre pareci animada e feliz aqui, o que, no meu caso, na maioria das vezes, não é o que está acontecendo na minha "vida". Eu simplesmente disfarço. Nem meus amigos mais próximos sabem quando eu to triste, quando eu to brava. Eu sou sempre a menina "alegre, boba e idiota". Sinceramente? Eu to cansando disso tudo....
      Pra que ficar de mi mi mi falso?
      Pra que gente?
      Antes, eu era mais amorosa? Ah sim, eu era. Antes vocês eram menos EXIGENTES. Antes, eu era mais bobinha.
      Vou contar uma coisa a vocês, esses dias atrás, foi quando eu vi que já tava na hora de parar. Eu, colocando a nota final do post, no fim do capítulo, coloquei "eu amo vocês", em relações a leitoras. Meu estomago se revirou e eu tive que apagar aquilo, porque eu não tive coragem de postar.
      As coisas estão estranhas. Tudo tá desmoronando.
      Pessoas que estavam tão perto ontem, estão tão distantes hoje... Tá cada um indo para um lado, e eu to ficando sozinha...
      As pessoas crescem... As coisas mudam.
      ,

      Excluir
    4. Eu so comentei o que eu acho, mas do jeito que ela falou parece que somos um fardo em sua vida, e para mim isso é meio que explodir sua raiva, afinal somos humanos e humanod tem sentimentos, não me interpretem mal essa é só minha opinião, algo que todo mundo tem.
      PS: Isso não foi um fora.
      #Milla

      Excluir
    5. Desculpe se você achou que o que falei foi falso. Mas, eu sei ser muito falsa e também sei ser sincera e naquele momento eu fui sincera.
      Eu acho que te entendo. Não foi minha intenção deixar "você, escritora" brava.
      Amar é uma palavra forte e não foi criada para ser usada em qualquer momento. Não se sinta sozinha, pois sozinha você nunca estará.
      Peço desculpas mais uma vez.
      #Milla

      Excluir
    6. eu não acho qe agt seja um fardo para ela eu tb me sentiria assim , se ela estava "explodindo" sua raiva em nós ela deve ter tido motivos para fazer isso mais eu acho que ela não tenha feito isso.....bom é só a minha mera opinião !!!

      Excluir
  11. olha ñ liga pelo oq os outros falam dexem qe falem ñ é obrigaçao sua ficar postando td hora soh pq ficam reclamando,vc tem uma vida e elas ñ percebem isso,o blog é seu e da Mah (claro *..*) ñ é por causa de umas ou outras qe vc vai desistir de uma coisa qe vc gosta (eu acho rssrs) bom eu comecei a ler faz um tempinho , e pelo qe eu vi vc já desativo o blog (eu acho) se é isso qe vc qer fazer ano qe vem,bom... ñ posso fazer nd néh !!! Bom é isso mais continua sua fic ta perfeita <3
    PS:eu quero que vc ñ largue do bolg pleaseee vc escreve mt bem !!

    ResponderExcluir
  12. ''Ano que vem, quero me ver livre disso aqui '' nossa, entao quer dizer que escrever aqui é um peso pra voce ? Desculpa se eu entendi mal :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é por nada nao, mas eu também achei isso :/
      Xxx: Náh

      Excluir
    2. eu ñ acho que ela quis dizer issu eu tb me sentiria mal se alguem viesse reclamar eu desistiria de escrever :/

      Excluir
  13. eu amo as fics amo o blog amo tudo! e n ligo q isso tudo mude pq eu amo isso aki!qnd o blog deu uma pausa eu olhava quase todos os dias p saber qnd ele voltaria e eu ainda estou aki! e eu amo e aprecio tudo oq vcs fazem!n dexa ninguem interferir nisso!vcs criaram o blog como podem mt bem acabar com ele,e se vcs quiserem isso...bom saiba que eu vou sempre amar suas fics e esse blog! bjus continua

    ResponderExcluir
  14. lary continuaaaaa, eu nao reclamei.

    ResponderExcluir
  15. Perfeito PARABENS!!!!! :3

    ResponderExcluir
  16. "Quero me ver livre disso aqui "vc n tem ideia do quanto doeu , mais te entendo sabe , deus esta sempre com vc ele te ama assim como eu, anjo essa fic vai ter quantas temporadas?

    ResponderExcluir
  17. Não ligue para o que essas pessoas falam elas tem inveja do seu dom porque isso é um dom vc escreve muito bem , continua postando nem se for um por semana mais continue o seu blog é o melhor!

    ResponderExcluir
  18. Lary suas Fics são maravilhosas, e de todos os blogs elas são as melhores, mas as vezes as pessoas esquecem que os escritores tem vida própria. uma sugestão= eu queria mt que vcs fizessem uma seleção de mais escritoras, porque eu não gostaria que o blog parasse quando se vc não logar mais. Tipo Vcs fizessem um Campeonato e a melhor miniimagine a escritora seria escolhida pra fazer as fics- só uma sugestão kk

    By- Ashley

    ResponderExcluir
  19. Lary eu te entendo muito, eu fiquei praticamente um mês e umas semana sem entrar no meu blog e quando voltei meu ask estava cheio de pessoas dizendo que não gostava delas, que eu odiava escrever e coisa tal...
    Te entendo muito, tbm espero ano que vem me livrar do blog, pq eu tenho uma vida fora da internet tbm, e parece que não entendem
    Por exemplo amanhã vou viajar e só volto sábado, não vou poder postar :/
    Esse é meu blog: http://imagines1ddirectioner.blogspot.com.br/
    Bjs Sarah Gonçalves

    ResponderExcluir
  20. O blog pra mim tá perfeito u.u

    ResponderExcluir
  21. Por favor nao desativa o blog :( :(
    Eu adoro esse blog
    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. Lary, eu adoro o seu blog, adoro o que você escreve, adoro você, mesmo não te conhecendo.... Muitas vezes os problemas na nossa vida não nos deixam fazer o que gostamos, e as pessoas também não ajudam na maioria dos casos... Mas não se deixe que isso mude a pessoa que você é, pois você sempre será uma pessoa e escritora maravilhosa!!! Sempre gostei do que você escreve e nunca achei algum motivo para que alguém te criticasse... As vezes o tempo não deixa com que você possa postar... Além do mais têm as provas, as jornadas em família, e você também precisa de descanso (mesmo comigo sentindo saudade e relendo todas as fanfics do blog...)! Adoro você e espero que ninguém nunca te critique por não merecer...
    Você tem que pegar o seu tempo e fazer o que bem quiser e entender, e se alguém não gostar, não é obrigado a fazer o contrário. Então espero que você não se deixe abalar por não ter feito algo de errado.

    Te adoro, Lary!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    P.S. Como sempre, mais um capítulo lindo e PER-FECT!!!! Então: continuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

    By Hètel

    ResponderExcluir
  23. A verdade mesmo, é que todas nós estamos erradas! Tanto nós por julgá-la injustamente quanto você por dizer certas coisas que podem magoar muito outras pessoas. Entretanto, cada lado tem que reconhecer os seus erros e parar de botar a culpa uns nos outros.
    Em minha opinião, você errou ao dizer certas coisas como: "quero me ver livre disso aqui" e se você ficou com o estômago embrulhado ao escrever um "eu amo vocês" tudo bem então, mas este é o tipo de coisa que com toda certeza vc não deveria postar, porque eu entendi o que vc quis dizer, mas muitas pessoas levam para o lado pessoal.
    E nós Directioners temos que parar de nos revoltarmos tão facilmente. Qualquer coisa já vira motivo para vcs se alterarem e postarem comentários ofensivos.
    Ambos os lados temos que nos entender.

    PS: Se alguém não gostou do meu comentário e vai responder expressando toda a sua indignação, nem perca o seu precioso tempo porque eu não estou nem aí!

    By: Isatutuca

    ResponderExcluir
  24. Nem sei o q falar... VC mudou minha vida, antes eu odiava one direction e só comecei a gostar lendo o seu blog.... MEu coração esta doendo aqui, eu amo tanto o seu trabalho...

    ResponderExcluir
  25. Olá não sou muito de comentar,pura preguiça mesmo,mas vejo que vai muito além do blog sua tristeza,estou terminando o colegial esse ano,aqui na minha cidade não foi muito difícil,afinal voce está na escola pra aprender,tem dias que não serão bons ,te dará muito sono,mas não durma são as mais importantes kkk o mais difícil é o que se passa nesse período,é como uma grande forma e você tem que se encaixar ali,porque as pessoas mudam,populares sobem e te humilham e grandes expectativas surgem,de lugares que as vezes as vezes não saem nada,sabia que um cara já me fez promessas e depois se casou com outra,bizarro,mas passou,tudo passa,nos levamos um pouco de alguém,e esse alguém leva de nos ,tudo é aprendizado e piada pro futuro,então por mais que doa seu problema,voce é inteligente vai conseguir sair dessa,e pessoas melhores apareceram,boa sorte beijos by: S

    ResponderExcluir
  26. Lary, concordo com você, acho que tem muita gente que exige demais tanto de você, quanto da Mari. As pessoas acabam esquecendo que vocês são pessoas comuns, que tem uma vida real, afazeres e obrigações. Infelizmente, sempre vai haver pessoas que vão ficar de "mimimi" e de "blablabla", que vão julgar vocês or não postarem todos os dias. acompanho aqui desde setembro/outubro do ano passado e via a frequência com que postavam, só que eram capitullos menores e que satisfaziam a todos. mas não sei o que houve, que com o passar do tempo, ficarem exigentes demais; reclamando que vocês não se dedicam como antes, não tem o mesmo carinho de antes, e não as culpo por isso, pois ver comentários negativos quase em todas as vezes em que você posta um capitulo não deixa ninguém feliz. Não vou julgar ninguém, pois esta é só minha opinião, mas acho que algumas pessoas tem que botar a mão na consciência e pensar em vocês também. Você não tem noção do quanto eu gosto de você e da Mari, sem ao menos conhecer vocês. E não ligue pra o que disserem, toma a decisão que você acha que vai te fazer bem, eu sou uma das suas leitoras e to aqui pra te apoiar (:
    Ah, e ótimo capitulo, como todos os outros :D continua ><

    ResponderExcluir
  27. ATENÇÃO:
    eu entendo vc,so peço que nao tirem o blog.para que eu mostre a minha filha, à faça chorar imaginando como eu chorei e choro relendo e ou lendo suas fincs so peço que "esquença" o blog e apenas o deixe existir mas eu sei que voce vai estar olhando e o vigiando o blob.
    APENAS O DEIXE EXISTIR POIS ELE FAZ PARTE DA MINHA ROTINA DA MINHA . VIDA

    ResponderExcluir
  28. Mano.... Eu nem sou fã do one direction... Na verdade, nunca fui.... Então porque eu leio esse blog? Exatamente por isso.... Porque eu sou SUA fã Lary.... Eu te admiro tanto... Queria q tudo fosse diferente... Pena q vc ñ tem noção do quanto especial vc é...
    Agora me diga... Todos q entraram para a história enfrentaram mais criticas do q elogios e no final... Eles sempre acabam marcando a história.... Sendo o q eles conseguiram fazer, ninguém conseguiu fazer igual....
    Mas quer saber? Vc já entrou para a minha história.... E ela ñ seria a mesma sem vc...
    xx HoLLY

    ResponderExcluir
  29. Ameii continua quandovc tiver tempo to amando td isso

    ResponderExcluir
  30. Per-fectttttttttttt
    suas histórias são incríveis....Parabéns por todo esse trabalho...Se eu fosse vc seria escritora quando crescesse e eu leria todos os seus livros rsrs.
    Parabéns ;)
    bjsss

    ResponderExcluir
  31. Oiiiii como você ta? bem é primeiro ano não é pra qualquer um! bem eu ja acompanho esse blog a 11 meses, bem na época que o nyah parou de postar as fanfics, eu entrei no google e fui atrás de um novo lugar para ler fics boas, até que eu encontrei esse lugar, serio eu entro todo santo dia eu venho aqui e leio um imagine, uma fic, um capítulo que eu gosto, sei la eu gosto daqui porque parece que lendo algo eu meio que desligo da minha vida, é esses problemas de gente falsa, que te deixa de lado, é isso acontece com todo mundo e eu no meu caso to encontrando força todos os dias nos amigos que se mantem do meu lado, bem eu vou te falar a verdade, eu adoro esse lugar, adoro cada imagine, cada fic, cada romance, cada personagem, cada casal! brigada por me fazer sentir cada emoção de cada personagem, chorar, rir! parabéns de verdade sou apaixonada em ler, ler de tudo, livros, livros de escola, fics, rotulo de pão , shampoo, condicionador, batata! tudo na verdade! kkkkkkkk hey fraqueja não, se precisar desabafar você tem os amigos verdadeiros, você tem amigos que você nem sabia, querendo ou nao aqui no blog você ganhou amigos! Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh esqueci de colocar meu nome! Prazer Caca!!

      Excluir
  32. Na boa flor não liga pra esses comentários bestas essas pessoas que falam essas bostas não tem vida são simplesmente pobre coitadas q não fazem nada o dia todo e acham que podem manda em ti U.U eu estudo e trabalho e sei como é dificil pra achar tempo pra fazer as coisas que gostamos ... pois isso que sempre dou uma passadinha aqui pra ler pois é uma coisa que gosto e muitoooooooo de fazer ... não para de escrever não pvrzinho ^^ ... beijinhos ana ^^

    ResponderExcluir