“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 19 – Hot, hot, hot


 Ele já arrumou suas roupas no lugar de volta, estando completamente vestido. Zayn me deita no sofá, sem descolar nossas bocas por um segundo se quer. Seu beijo é furioso, ele para de me beijar para dar uma olhada no meu rosto, minha respiração está ofegante e meus lábios feridos e inchados.
Eu: No sofá? – Pergunto sem folego.
Zayn: Como se o lugar fosse importante. – Ele resmunga e volta a me beijar. Seus beijos vão se tornando ainda mais furiosos, meus pulmões queimam como fogo, desesperados por ar. Ele parece saber, pois quando penso que não vou aguentar mais, ele para e pula do sofá que eu nem vejo direito. Me sento, com um pouco de dificuldade, toda largada no sofá. Olho Zayn, parado à uns cinco metros de mim. Aquilo me faz sentir vazia.
Eu: Que foi? – Pergunto baixinho.
Zayn: Se mostre pra mim. – Ele sussurra, seus olhos estão completamente negros. Eu arregalo os olhos. – Eu te direi o que fazer. – Eu coro e assinto, meio que olhando para seus tênis, para não ter que ver seu rosto. – Se ajoelhe… No chão. – Me levantei, meio cambaleante e me sentei no chão antes de me ajeitar, ajoelhada. – Mãos espalmadas na coxa. – Eu faço o que ele diz e o olho. Ele tem um sorriso sexy no canto do lábio. – Tire suas roupas… - Sua voz sai num sussurro excitante. Eu tiro minhas roupas, não de um jeito sexy, mas de um jeito meio desajeitado. – A calcinha não. – Ele fala rápido quando coloco as mãos na barra de minha calcinha. – Isso eu quero tirar… Com os dentes. 
Oh Deus!
Com os dentes!
 Me sinto ficar molhada, como a calcinha é branca, tenho muito medo que ele perceba. Fecho um pouco as pernas, com receio e envergonhada.
Zayn: Abra suas pernas. – Ele praticamente rosna. Eu abro as penas rapidamente. – (SeuNome), eu sei que você tem vergonha dos seus seios. Mas eu quero que, agora, você os mostre para mim. – Eu coro, um pouco relutante a levantar a cabeça e colocar o busto para frente. Mas faço isso, queimando de vergonha. Zayn morde o canto do lábio olhando meu rosto. – Eles são lindos. Não precisa ter vergonha. – Ele sussurra, carinhosamente. Aquilo me faz relaxar um pouco. – Agora, eu quero que você se toque. – Arregalo os olhos e minha respiração se descompassa, Zayn sorri. – Não tem nada de mais nisso. – Eu respiro fundo. – Seios… - Ele murmura, eu levanto minhas mãos, um pouco relutante, e as coloco em meus seios. – Brinque com esses mamilos cor de rosa suculentos. – Ele sussurra, eu coro quando aperto meus próprios mamilos, sentindo-os endurecendo e alongando. Olho pra baixo, apreciando meu trabalho. – São lindos, não são? Olha como ficam escuros quando você os estimula. Ficam vermelhinhos iguais a sua boquinha magnífica. – É… Ele tinha razão. Ficavam vermelhos quando estimulados. Segurei um sorriso, olhando para baixo.
Eu: Eu não sabia que isso acontecia… - Sussurro e o olho. Ele sorri.
Zayn: Foi a primeira coisa que notei quando troquei sua roupa, na primeira vez que você dormiu aqui, depois de quase ser estuprada por minha causa. – Ele diz calmamente. Minha respiração se descompassa. Abro a boca para falar alguma coisa. – Shii! Só fale quando eu autorizar. – Coro e olho para baixo. – Agora, coloque sua mãozinha, nessa coisinha pequenininha que tem no meio das suas pernas. – Eu coro e deslizo minhas mãos até minha calcinha branca de algodão. – É quentinha, não é? – Ele tinha razão. Era quentinha e meio úmida. – Que delícia (SeuNome)… Juro que nunca vi uma bocetinha tão bonitinha quanto a sua. Olha que capô mais gostoso. – Corando, olho para baixo.
Eu: Capô? – Pergunto baixinho, procurando pelo o que poderia ser um capô.
Zayn: Não fale… Apenas não fale… - Ele sussurra. – Quero que se acaricie por cima da calcinha. Quero que faça isso agora. – Desajeitadamente, me acaricio, apertando e esfregando. Solto um gemidinho baixinho. – Não goze… Não agora. – Tiro minhas mãos do meio das minhas pernas. – Você está tão úmida. Daqui eu posso ver o quanto você está molhadinha. – Olho para baixo. É… Eu também via. – Você consegue sentir isso? Coloque seu dedo médio ai e veja o quanto você fica suculenta molhadinha. – Corando, eu faço isso, deslizo meu dedo do meio pra dentro da entrada pequenininha que havia no meio das minhas pernas, o barulho que ele faz quando toca minha carne, me entrega, dizendo que eu estava quase pingando no carpete. Sinto que é escorregadio, quente, úmido e… Apertado. – Eu não aguento mais ver isso e não fazer nada. Eu posso tocar em você? – Ele murmura. Minha respiração se descompassa.
Eu: Sim. Por favor… - Minha voz sai rouca. Zayn sorri quando caminha até mim, me pega no colo com uma facilidade incrível. Faz careta.
Zayn: Você perdeu peso. – Ele resmunga. Eu coro e desvio o olhar. Ele segura meu rosto e me beija, apaixonadamente, um beijo lento e sexy. Se senta no sofá, comigo no colo, sem parar de me beijar.
Eu: Eu posso tirar suas roupas? – Pergunto baixinho, deslizando a mão pela sua barriga gostosa e musculosa.
Zayn: Quando quiser… - Ele sussurra, eu tiro sua camiseta, ele ergue os braços pra que ela saia de seu corpo. Desabotoo seu jeans, desço seu zíper e abaixo sua calça. Ele se ergue um pouco do sofá para me ajudar. Me sento novamente sobre ele, sentindo sua ereção pulsante acariciando meus lábios vaginais sensíveis.
Eu: Hum… - Olho para baixo, avistando o quando sua ereção me ergue de seu corpo. Ele respira fundo, me levanta, com aquela facilidade de sempre que me deixa abismada, e me senta no sofá, ficando na minha frente. Abre minhas pernas, se inclina sobre mim e chupa meus mamilos, já sensíveis, com força. Seguro um gemido mordendo o lábio. Ele desce lambendo minha barriga, passa a língua envolta do meu umbigo e chega na minha calcinha. Ele sorri quando morde a barra e puxa com força, fazendo o tecido delicado de algodão rasgar.
Zayn: Você se depilou. - Cerra o cenho. - Quando? – Eu coro.
Eu: Sexta feira. – Murmuro.
Zayn: Hum… E eu posso saber o porquê? – Eu me sinto queimar de vergonha.
Eu: Porque sim… Mulheres se depilam. – Ele se levanta um pouco e me beija de novo, morde meu lábio inferior, machucado e inchado.
Zayn: Se foi por causa de mim, saiba que, até um cara como eu sabe que não se deve mexer no que já está perfeito. – Eu assinto, corando. Ele passa a língua no interior das minhas coxas, eu me contorço, ele desliza sua língua diabólica até o meio das minhas pernas. Eu gemo, puxando seus cabelos.
Eu: Eu quero você Zayn… Não precisa diss… - Ele cala minha boca com seus próprios lábios.
Zayn: Você tem uma bocetinha apertadinha e eu preciso te deixar molhada e relaxada, se não te machuco. – Ele volta sua tortura com a língua.
Eu: S-Sua língua… S-Sua língua é tão gostosa. – Ele mexe sua cabeça no meio de minhas pernas. Fecho os olhos, corando. – Zayn… Eu… ZAYN! – Grito desesperadamente quando ele desliza um dedo para dentro de mim. Eu gozo com intensidade, tremendo e gritando seu nome. Ele passa um tempo passando a língua pelos sucos de seu trabalho.
Zayn: Que gosto bom… - Ele fala quando se levanta e me pega no colo, eu abraço seu pescoço, ele pega uma camisinha na gavetinha da mesinha de centro, eu assisto quando ele veste a camisinha com facilidade e prática. Eu ergo meu corpo e seguro seu membro rígido contra minha entrada ansiosa. – Devagar. – Ele fala entre os dentes quando eu me abaixo, com um pouco de receio, solto um gemido dolorido quando sua glande me preenche. – Dói?
Eu: Um pouco… - Murmuro, olhando para baixo. – Você acha que eu vou conseguir? – Pergunto baixinho, olhando daquele jeito, nunca que Zayn iria caber ali dentro.
Zayn: Ah… Você é uma menininha gulosa. Faz tempo que a gente não transa… Aposto que você consegue. – Eu perco o equilíbrio e caio sentada em seu colo, fazendo com que ele deslize de uma vez para dentro de mim. Grito. – Porra. – Ele diz entre os dentes, de olhos fechados e respiração descompassada. – Devagar. – Rosna segurando minha cintura. Ficamos um tempo assim, tentando nos acostumar um ao corpo do outro. – Machucou? – Ele pergunta baixinho.
Eu: E-Eu não sei. Acho que não.
Zayn: Dói?
Eu: Arde…
Zayn: Então não machucou. – Olho pra baixo.
Eu: Ah não! – Resmungo. – Quando eu vou para de sangrar? – Pergunto emburrada. Zayn ri.
Zayn: Por quê? Te incomoda? – Faço um bico emburrado.
Eu: É a terceira vez que a gente transa e eu tô sangrando ainda. Isso é chato.
Zayn: Saiu menos do que da última vez. – Ele desliza a mão pelo sangue vermelho vivo que escorre de mim até ele. – Na sua primeira vez, eu cheguei a pensar que você tava tendo uma hemorragia. Agora, é bem pouquinho. – Assinto. – Acho que com mais umas duas vezes para.
Eu: Mais duas? – Minha voz sai aguda e histérica. – Isso é normal? Eu sei que tem gente que sangra na primeira vez… Mas… CINCO VEZES? 
Zayn: Ninguém mandou ser tão apertada. – Ele resmunga e se move um pouco, eu fecho os olhos e minha respiração se descompassa. Ergo meu corpo, me apoiando nos joelhos, quase tirando Zayn de mim, depois desço. Ele fecha os olhos. – Devagar! – Rosna. Eu coro.
Eu: Desculpa… - Falo baixinho. Ele segura minha cintura e guia os movimentos, me fazendo subir e descer por toda a sua extensão. Ele inverte as posições que eu nem sinto, só percebo depois de um tempo que ele está em cima de mim. Ele estoca furiosamente. – Awn.
Zayn: Minha, minha, minha… Só minha. – Ele rosna e estoca com força, minha cabeça bate contra as almofadas. Fecho os olhos quando o sinto pulsando dentro de mim.
Eu: Oh Zayn. Que delícia. – Minha respiração fica presa dentro de meus pulmões enquanto eu solto gemidos sem folego, Zayn me olha preocupado e para de se mover. Eu me aperto a ele, choramingando. Ele solta o ar com força quando vê que é apenas um orgasmo e, eu estou bem. Ouço-o suspirar, sua respiração acelera, ele solta um “Ah” muito sexy e eu sinto que ele está gozando.
Zayn: Você me assustou agora. – Ele murmurou, acariciando minhas bochechas com o indicador, tirando o cabelo suado de meu rosto. Eu respiro fundo quando ele sai de dentro de mim devagar, com medo de me machucar, porque ele sabe que eu tenho pavor da sensação ruim que sinto quando ele sai de dentro de mim depois de eu gozar. Me sento e faço careta. Ele sorri e me pega no colo.
Eu: O que você tá fazendo? – Pergunto assustada, sei que ele está semiereto de novo, mas eu não aguento. Não de novo.
Zayn: Te levando pra tomar banho.
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Tudo bem? Espero que sim.
Bem, obrigada pelos comentários.
Volto amanhã com 30 :3
Beeijos :*


46 comentários :

  1. tá perfeitoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou a primeira a comentar !!!
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta que ela não é a primeira,mas não precisa ser gossa assim, né, ô babaca!

      Excluir
    2. nossa gnt ela devia ter comessado a digitar antes d outra minina postar e axou q fosse a primeira,menos grosseira né?!

      Excluir
    3. A primeira q comentou foi as 21:20 e ela foi 21:36 kkkkkkk,kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk babaca é você, primeiramente eu estava brincando e segundo, voce nem sabe se eu fui grossa, ....

      Excluir
  3. Hot hot hot - perfect "Continua"

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa pufavor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai.Meu.Deus que coisa mais perfeita ;9 , Continuaaa *o*

    ResponderExcluir
  6. continua logoo to amando a fic huuuu , mais foi meio safadenho mais adorei pervertida nao ! kkkk

    ResponderExcluir
  7. Continua gata... to adorando... hmm. (S/N) safadinha.. ahhahaha...

    ResponderExcluir
  8. minina.. voce tem 14 anos, como sabe disso tudo ein? O.o
    Meeeu Deeeus... mais ta perfeita a fic.. eu só queria saber como voce sabe disso tudo...

    ResponderExcluir
  9. continuaaa como eu souuu muuuuuito pervertidaa eu ameiiiiiiiii esse cap

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pft <33 ate eu que n gosto de cap's hots, amei esse <33

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  11. ela não aguenta todo pode do Malil HAHA :D contiinuuaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Ahaaaaaaa...uhhhuuu \o/ ''minha.minha.minha. Só minha" é Zayn so sua ;) lkkk
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  13. PER-FECT.... continuaaaaaaaaaaaaa please
    xXxMaah

    ResponderExcluir
  14. Perfect. Continua princesa !!

    ResponderExcluir
  15. Zayn, me possua :q Posta logo frô

    ResponderExcluir
  16. Liamdo... posta logo diva

    ResponderExcluir
  17. Divoooh!! Continua please

    ResponderExcluir
  18. Continua tá perfeito!!!!! To amando.

    ResponderExcluir
  19. leitora novaa! ta perfect continuaaa

    ResponderExcluir
  20. adorooo hotss!! continuaaa

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaawaaa o melhor hot q já li Em toda minha vida de directioner kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Já tem 30 coments... Volta logo please

    ResponderExcluir
  23. Coontinuuua logo! u.ú ameeii.. lembrei do meu namo com esse capitulo! (;

    ResponderExcluir
  24. hoje já e o seu amanha e já tem mais de trinta comentários continua por favor e olha que eu dei uma escapada so para ler sua finc xxcontinuaxx

    ResponderExcluir
  25. Continua!! Já tem 36 COMENTÁRIOS

    ResponderExcluir
  26. Continua por favor ta muito bom... e li desde o inicio só hoje ! Eu estoiu amando!!
    By Tayla (Tay)

    ResponderExcluir
  27. Oi... Sou uma leitora mais ou menos antiga, tipo, acompanho esse blog a mais ou menos a 7 meses ou mais. Eu nunca comentei aqui, mas sempre amei de paixão esse blog e chorava e ria toda vez q vcs postavam uma fic, mano, eu passei a maior parte desse ano entrando todos os dias aquii, até mesmo quando o blog foi desativado, sabe... Eu ainda tinha esperança de talvez encontrar alguma coisa escrita... E quando vcs finalmente voltaram.... Eu achei q ia ser bem melhor do que antes... Mas está bem pior do q antes... E quer saber? Isso está me matando... Está sendo um peso para mim ter q falar isso para vc, exatamente pq eu sou sua fã, por vafor... Não ignore esse comentário! Ele é importante para mim... A Mari nunca mais apareceu aqui.. Fico até pensando se ela está bem... E tb... Antes vcs faziam com o coração... Agora parece q é obrigação..
    Me desculpe por qualquer coisa
    Com amor
    xx Lê

    ResponderExcluir
  28. Oiiiiii!!! to bem! ficou muito bom o capitulo meu deus kkkkkk, ta parei. Mas realmente parabéns! Lary nao é querendo por pressao nem nada mas a mari ta bem? Fale que a gente ta com saudades dela :) brigada xx caca

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir