“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 18 – Eu posso?


*Esse capítulo contém cenas inadequadas para menores e não-pervertidos. 
Zayn: (S-SeuNome)! – Ele segura minhas mãos. – Seus cabelos… Estão caindo! – Ele fala devagar, digerindo suas palavras. Meus olhos marejam.
Eu: É… Meus cabelos estão caindo! Eu vou ficar careca! Não vai demorar muito! – Soluço. – E-Eu estou com medo. – Minha respiração está descompassada enquanto meus olhos transbordam, aos poucos. – E s-se eu morrer? – Zayn solta o ar com força.
Zayn: Não ouse falar isso… Nunca mais! – Ele praticamente rosna. Suas pupilas estão dilatadas. – Você não vai morrer. – Sua voz falha, ele engole seco. – Você não pode… Não é justo! – Ele sussurra, balança a cabeça, me puxa pra seus braços e me abraça com força.
Eu: E-Eu… - Respiro fundo. – Eu amo você. – Ele beija meu pescoço, sobre dando beijinhos por minhas bochechas até meus lábios, onde ele passou a língua suavemente, sentindo a maciez de meus lábios, agora um pouco ressecados. Ele morde meu lábio, o puxa suavemente, depois morde seu próprio lábio.
Zayn: Você e sua boquinha de princesa. – Ele murmura. Eu coro, segurando um sorriso. Meu cérebro raciocina um pouco com esse comentário.
Hum…
 Nós vamos ao shopping onde eu ataco o Burger King, claro que agora eu posso, o que é uma beleza. Eu como um lanche gigante com um monte de batatas de fritas, Zayn também come um desses. Mas bem mais devagar do que eu.
Qual é?
 Comi comida com gosto de papelão desde sexta, até agora, domingo a tarde. Eu ainda penso sobre seu comentário.
 Zayn gosta da minha boca…
Eu: Eu posso usar minha boca em você? – Ele arregala os olhos e engasga.
Zayn: QUE??! – Diz ainda tentando se recuperar.
Eu: Aquilo… - Cerro o cenho. - Qual o nome mesmo? – Assim que me lembro, falo exaltada. – SEXO ORA… – Ele tampa minha boca. As pessoas das mesas mais próximas, nos olham, eu coro, com Zayn ainda tampando minha boca. Os outros voltam a comer.
Zayn: (SEUNOME)! – Ele sussurra segurando o riso. Eu coro, sorrindo envergonhada, desviando o olhar do seu. – Meu Deus menina… - Ele diz sorrindo, balançando a cabeça, voltando a comer seu lanche.
Eu: Você deixa? – Pergunto baixinho. Ele sorri, olhando sua bandeja, pega uma batata.
Zayn: Negar uma coisa dessas é difícil… - Eu sorri, soltando um suspiro, toda feliz.
Eu: Você vai deixar? – Ele me olha por um bom tempo, correndo os olhos pelo meu rosto. Solta o ar com força, fecha os olhos e sua respiração se descompassou.
Zayn: Seria mais fácil resistir se sua boca não fosse tão gostosa. – Ele murmura de olhos fechados. – Só que eu não consigo… - Respira fundo. – Não consigo resistir.
Eu: Então não resista. – Falei baixinho. Ele abre os olhos, eles brilham.
Zayn: Você pode… Contanto que ouça o que eu falar pra você. – Assenti, sorrindo, feliz. Comemos em silêncio, eu ainda pensava sobre nosso sexo or…
OPS!
 Não pode falar isso, porque é feio. Mas… Bem… Nós vamos fazer “aquilo”, e isso me deixou muito eufórica.
Zayn: Acabou? – Assenti, ele sorri e morde o lábio, sem desfazer seu sorriso, o que só me deixa com mais vontade de o atacar. – Então vamos! – Nós vamos para o carro, ele dirige em silêncio enquanto eu o olho descaradamente, analisando sua anatomia perfeita, seu rosto angelical e masculino, as maçãs de suas bochechas. – Que foi? – Ele dá uma olhada em minha direção.
Eu: Você é gostoso. – Ele solta o ar com força.
Zayn: (SeuNome)… - Respira. - Não me faça parar esse carro. Não aqui. Não agora.
Eu: Eu preciso sentir seu gosto… - Sussurro, coloco a mão na sua coxa. – Preciso muito! 
Zayn: Ah (SeuNome)… - Ele diz suavemente, coloca a mão sobre a minha. Dirige assim. Com uma mão só, enquanto segura minha mão com a outra. Assim que chegamos em casa, ele fecha a porta da sala e me olha, seu olhar é quente, suas pupilas estão dilatadas. Me ajoelhei na sua frente, não olhando seus olhos, com vergonha. Desabotoo o botão de seu jeans e desço seu zíper, puxo a calça para baixo, até seus joelhos. Olho para a cueca box preta, meu coração acelera enquanto eu a abaixo até seus joelhos. Matt pula pra fora. Minha boca saliva quando eu o seguro, sem jeito. – Não vai quebrar (SeuNome)… - Ele coloca sua mão sobre a minha, apertando minha mão mais forte envolta dele. Eu abro a boca, o máximo que consigo, e vou de encontro com ele. – Há há! – Ele não deixa minha boca relar nele. Olho pra cima, pisco para ele.  – Ainda não. – Ele murmura, sorrindo. Eu coro. Ele guia meus movimentos quando sobe e desce minha mão sobre sua extensão, eu adoro sentir sua textura rígida, mas ao mesmo tempo macia. – Que mãozinha macia… - Ele murmura, olho para cima, ele está com os olhos fechados e cabeça baixa, como se estivesse acompanhando meus movimentos, mas não aguentou e fechou os olhos. Ele tira sua mão da minha, eu já peguei o ritmo, porém, sou bem mais lenta que ele. – Chega! Chega disso! – Ele diz sem folego, empurrando minha mão. – Ai já é tortura! - Meus olhos brilham e minha boca saliva quando vejo que chegou a hora.
Eu: Eu posso? – Disse eufórica, olhando para seu membro rígido, contra minha boca.
Zayn: Você tem certeza? – Ele pergunta baixinho, segura seu próprio membro e passa sua cabecinha úmida contra meus lábios.
Eu: SIM!! Eu quero… Quero muito! – Tento pegar nele, ele se afasta um pouco.
Zayn: Ouça o que te digo… E quando eu pedir pra parar. Apenas pare. Está bem? – Assenti, não olhando seus olhos, querendo tocar nele. Ele deixa que eu me aproxime, abro minha boca o máximo que posso e coloco-o na boca. Nem metade dele está dentro da minha boca e eu já estou de boca cheia.
Hum… Não pensei que fosse tão difícil! 
 Vou com a cabeça mais para frente, segurando na base grossa. Engasgo, mas não consigo tossir por estar com ele na boca. Faço careta, Zayn percebe e sai da minha boca. Um rastro líquido de saliva fica entre minha boca e ele.
Zayn: Pronto? – Pergunta baixinho. Assinto e o seguro, coloco na boca de novo. Sinto que ele está escorregadio. Sugo a pontinha, com força. Passo a língua no buraquinho da ponta. Zayn geme baixo e se apoia com os braços na parede. – Você descobriu meu ponto fraco. – Diz sem folego, fechando os olhos e apoiando a testa na parede. Sorri vitoriosa, com ele em minha boca e o abocanhei…
Tentei…
 Minhas mãos estão do lado do meu corpo, as ergo, querendo o segurar.
Zayn: Quero sentir sua boca. Não suas mãos. Aquiete-se! – Ele empurra minhas mãos. Eu coro.
Eu: Desculpe… - Murmuro de boca cheia.
ZAYN P.O.V
 Suas palavras fazer sua carne sensível vibrar. Ele respira fundo, fechando os olhos, tentando se controlar.
- Apenas continue… - Murmura. E ela continua… Continua como se fosse expert naquilo. Como se já tivesse feito isso um monte de vezes. O modo como ela vacila, o deixa com ainda mais tesão. Ele abre os olhos e desce sua mão até seu próprio membro, ele está melado, seus dedos tocam algo pequeno, macio, quente, carnudo e vermelho. Ele suspira. - Sua boca… É deliciosa. – (SeuNome) pisca seus olhinhos mel inocentes. Ela é quente ali, ajoelhada na sua frente… De boca cheia. A sucção quente e úmida volta quando (SeuNome) o suga com força de novo. Zayn fecha os olhos.  – Caralho, caralho, caralho. – Fala sem folego. Ele dá um passo a frente, se enterrando mais fundo na sua boquinha pequena, ela arregala os olhos, mas não impede quando ele dá mais um passo, se afundando quase completamente na sua pequena cavidade oral. Ele sente sua garganta se fechar e engolir seu membro.
Ah…
Ela consegue fazer isso! 
 Poucas conseguem… Dificilmente alguém sem treino consegue. E (SeuNome) está aqui, na sua primeira vez. Ele sai rapidamente da sua boca, com medo de fazê-la engasgar, um rastro de seu próprio pré-gozo fica entre os lábios de (SeuNome) e a cabeça de seu membro. Ele assiste (SeuNome) procurar por seu pênis como um bebê procura o bico da mamadeira.
- Não! – Rosna, mas é tarde de mais… Sua boca macia apenas rela em sua carne, mas é o suficiente pra te fazer chegar ao limite.
(SEUNOME) P.O.V
 Zayn suspira, morde os lábios com força, fazendo careta. Sinto algo espesso invadir minha boca. Tento engolir tudo, mas é muito! Engasgo, e aquele líquido espesso cai sobre meus seios, no decote de minha blusa de alcinhas. Olho pra baixo, assistindo enquanto aquilo escorria sobre minha pele.
Eu: O que é isso? – Perguntei baixinho. Ainda olhando pra baixo. É divertido ver o modo como aquilo escorre por toda a minha barriga, melecando minha blusa. – Parece… Cola.
Zayn: Porra. – Arregalo os olhos e o olho. Ele sorri de canto. – Porra fresquinha. – Coro e olho pra baixo de novo.
Eu: Então é assim… - Deslizei meus dedos pela parte superior dos meus seios e levei meu dedo lambuzado até a boca. – Hum… - Tinha um gosto levemente salgado. Tinha gosto de sexo. 
Zayn: (SEUNOME)! – Ele me repreende. O olho assustada, com os olhos arregalados.
Eu: Que é? – Ele fecha os olhos e solta o ar com força.
Zayn: Você tem noção do que to vendo? – Ele fala baixinho, ainda de olhos fechados. – Você. Toda lambuzada. Com a boca toda suja. Provando o gosto de sêmen. – Sua respiração está ofegante. – Não me faça perder o controle. – Murmurou, suas bochechas estavam levemente avermelhadas. Eu coro. Me levanto, sinto aquele líquido quente escorrendo por minha barriga. Olhei para baixo, lambuzei meus dedos, aproveitando que Zayn está de olhos fechados, e passo a língua por meus dedos, de olhos fechados, apreciando o gosto de Zayn. Abro os olhos. Zayn está com os olhos escuros, me olhando com expressão furiosa. – É… Não vai dar pra evitar!- Não dá tempo de eu perguntar o que aquilo significava, ele me prensou na parede e me beijou furiosamente…

To be continued… 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão?
Espero que bem.
15 comentários e eu posto o hot ;)
Tiau :*

33 comentários :

  1. Continuaaaaaaa pelo amor de de Deus
    Xx:

    ResponderExcluir
  2. posta hoje pelo amor de Deus, continua, eu vou morreeeeeeeeeeeeeeeer, volta hoje pfffffff

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAA HOJE PFFFF

    ResponderExcluir
  4. VOLTAAAAAAAAAAAAAA AINDA HOJE PFFFF..

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS, EU VOU TER UM ATTACK, VOLTA HOJE PLEASE, PFFFF, VOLTA HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  6. Aaaai lary que maldade continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continua pelo amor de Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAA HOJE, SOCOOOOOOOOORRO, PRECISO QUE VC VOLTA HOJE PELO AMOR DA SANTA BATATINHA

    ResponderExcluir
  9. Volta hj se nao vc me mata de curiosidade!!!! Continua por favor

    ResponderExcluir
  10. Safaddeeeeeenhaaaaaaaa
    #July

    ResponderExcluir
  11. Voltaaa hj?!?! Please?!
    >>> Mônica

    ResponderExcluir
  12. meu deus perfeitooo continuaa

    ResponderExcluir
  13. ZAINTEEEEEE TA PER-FECT CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkk.. Oh my josh... Vou estar aqui te esperando :P

    ResponderExcluir
  15. omg já tem mais de 15 coments cara continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaa, tá perfeito

    ResponderExcluir
  17. Aiiiiiii contiiiiinuaaa
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  18. Aiinn meu corassaum?! Posta logoooooooo..

    ResponderExcluir
  19. Perfeição define ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  20. Pelo amor nas minhas unhas néh lary continuaaaa *---*

    ResponderExcluir
  21. Wow Wow, esse capitulo tava perfeito OMJJ! Contiinuuua q eu qro mais u.ú

    ResponderExcluir
  22. hot hot hoooooooooooot
    kkkkkkk
    continua plis

    ResponderExcluir
  23. OBRIGADA!! Finalmente um" hot "continua Com "hot "

    ResponderExcluir