“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 17 – Não melhorar


 Patrick sai da sala, Zayn se aproxima enquanto eu me movo, devagar, toda dolorida. Me sento na cama, não sentindo dificuldade, me levanto. Mas, fiz isso muito rápido, o cômodo todo gira. Eu cambaleio. Indo parar direto nos braços de Zayn…
Eu: Opa… - Disse com a cabeça contra seu peito, sem levantar meus olhos para lhe olhar. Seu cheiro é algo de outro mundo.
Zayn: Você está bem? – Assenti, ainda ali, entre seus braços, com medo de cair caso me mexesse. – Você parece meio… Verde…? – Ele junta as sobrancelhas.
Eu: Z-Zayn… E-Eu acho que… A-Acho que… - Ele me olha sem entender, eu soluço. Coloco a mão na boca e saio correndo, mal vendo o que tem a minha frente, entro no banheiro, paro em frente ao vaso, não arriscando me ajoelhar, e vomito. Zayn aparece ao meu lado, segurando meu cabelo enquanto eu vomito furiosamente. Ergo meu rosto, corando. Zayn começa a falar alguma coisa, mas eu vomito de novo, nem percebendo o que ele tá falando, ele para de falar quando vê que eu estou vomitando.
Zayn: Pronto? – Ele diz baixinho. Eu não quero ter que olhar seus olhos. Não depois de quase vomitar em cima dele.
Eu: Desculpe… - Murmuro, ainda com o rosto dentro do vaso.
Zayn: Pelo o que? – Soluço, um soluço forte, que acaba fazendo com que eu vomite de novo.
Eu: Ah Zayn… - Me levanto, devagar, me sentindo zonza e fraca. – Eu quase… Vomitei em cima de você. – Me afastei um pouco, ele me segurou delicadamente e me ergueu, me ajudando a ficar de pé. Escovo meus dentes, sobre seu olhar, não falo nada quando acabo. Ele sorri e me puxa para seus braços, eu não vou.
Zayn: O que é?
Eu: E se eu vomitar de novo? – Murmuro. Não estava confiando no meu corpo. Me sentindo muito estranha. Zayn rola os olhos.
Zayn: Vai ser nojento. – Viro o rosto, com vergonha. Ele segura meu rosto e me faz olhar para ele. – Mas é pra isso que eu to aqui. Pra você vomitar em cima de mim, pra você desmaiar nos meus braços, pra te segurar quando estiver tonta… Pra te apoiar. – Eu suspiro, sorrindo toda boba. Ele sorri. – Quer um? – Tira um chiclete do bolso. Eu ri.
Eu: Claro que eu quero! Preciso comprar um estoque… - Ele me entrega, eu jogo na boca.
Zayn: Que bom… Porque eu vou te beijar, e não sou muito fã do gosto de remédio. – Antes que eu possa raciocinar, ele me prensa contra a parede, espalmando suas duas mãos ao lado da minha cabeça, me beija. Sua língua macia circula a minha, o beijo tem gosto de hortelã. Ele me prensa na parede, segura minhas coxas e me ergue, agora me segurando pelo quadril na parede. Eu sinto algo crescer ali…
Eu: O-Oh. – Suspiro, olhando pra baixo, o visível volume prensado contra meu ventre.
Zayn: Nós não vamos fazer isso. - Ele sussurra. Eu o olho, incrédula. Ele suspira. – Eu vou acabar te machucando (SeuNome)… Ouça o que eu digo.
Eu: Patrick disse que não tem problema algum! – Disse cruzando os braços, emburrada.
Zayn: Isso porque ele nunca viu o modo como eu perco o controle quanto to com você. – Mordi o lábio e rebolei minha cintura contra ele, querendo ver sua reação. – Porra (SeuNome)! – Ele fecha os olhos e sua respiração se descompassa. Me aperto mais contra ele, querendo senti-lo por completo. O volume no meio de suas pernas triplica. Agora, minha respiração descompassa.
Eu: Eu quero. - Rebolei novamente. Ele solta o ar com força. – Quero que você faça isso, Zayn…
Zayn: E-Eu não vou fazer. – Fala sem folego. – Não (SeuNome)! – Ele me desce, voltando a ter controle de seu corpo. – Nós não vamos fazer isso. Não agora. Isso tá muito recente. Vamos esperar você melhorar.
Eu: Esperar eu melhorar? – Minha voz sai mais aguda. – Meu Deus Zayn! Por que você não pode simplesmente confiar em mim?
Zayn: Em você eu confio. Eu não confio é em mim mesmo. – Nós ficamos em silêncio, as nossas respirações são as únicas coisas que ouvimos no pequeno cômodo, por um bom tempo… A minha está claramente mais acelerada do que a dele, ele se afastou de mim, e não olha meu rosto, meditando sobre alguma coisa… Eu respiro fundo, chamando sua atenção, ele me analisa, eu corro as mãos pelos cabelos, alguns fios caem e se enrolam em meus dedos. Eu pego minhas mãos, cheias de cabelo e mostro ao Zayn.
Eu: Já te passou pela cabeça que eu posso não melhorar? – Pergunto o olhando enquanto ele olha minhas mãos cheias de cabelo, com os olhos arregalados e a boca aberta…
To be continued… 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão? Espero que bem...
Ontem eu prometi voltar, mas não deu porque eu sai e de noite, quando eu ia postar, minha net não funcionou :c
Me perdoem?
Amanhã eu juro que posto dois... Tenho que estudar :P
Beeeijos :*
Volto com 25 comentários...
Até amanhã ;) 


31 comentários :

  1. Cotinuaaaa!!!!!! >.<

    /natiih...

    ResponderExcluir
  2. continua... ai meu Deus!!!! Tá perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua, pft <33 Hey sabia q eu procurei a musica 'Ever Enough' no youtube? Então, me apaixonei pelo clipe, e a musica HAUha Ai dps eu fui assistir á sinopse da fanfic né? Ai, cara, chorei de novo, e então agora eu estou QUASE virando fã de 'A Rocket To The Moon' porque eu já baixei todas as musicas e clipes deles... Muito pft cada musica e cada clipe *u* agora vou pesquisar tudo sobre eles e taals hahah'
    Ah, eu vou bem e você?

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  4. Contiiiiiiinua =)
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  5. Perfeita, sempre perfeita *-*-*

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaah peeeeer-fect continua pfpfpfpf

    Xx mina do horan xX

    ResponderExcluir
  7. Perfeita como sempre... Continua Lary

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, capitulo perfeito *-*
    continua ><

    ResponderExcluir
  9. Cara vc é uma DIVA ,to apaixonada pela fic, n demore a postar ,pelo bem da humanidade. Sua Perfeita

    ResponderExcluir
  10. continua ta muito boa,to adorando !!

    ResponderExcluir
  11. Pft amor, continua..

    -Mrs Styles

    ResponderExcluir
  12. Vamos gnt, vamos comentar!! Falta muiito aindaaa!!

    Eliza *u* leitora nova *u*

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH... CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  14. PERFEITO! Mas... cadê a Maah??
    Desculpe-me, mas o blog está sem graça. É só você, Lary, que posta. E me desculpe de novo, mas o blog não é mais o mesmo.

    - Kath

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaa Lary por favor,está perfeita essa fic e é como se eu estivesse vivendo cada capítulo e a cada sentimento da fic,isso é incrível,só você e a Mari para me fazerem sentir essas coisas com as fics e eu estou amandoo muito essa fic de verdade ... Beijinhos Diva

    By: Thiessa Styles

    ResponderExcluir
  16. Aii q fofo o próximo poderia ser hot néh Lary kkkkkk (mente poluida) continua RAAAPIDO! por favor

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU VOU TER UM HEART ATTACK SE VC NÃO POSTAR HOJEEEEEEEE...

    ResponderExcluir