“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 15 – Insuportável.


 Zayn ri baixo. Eu ainda dou risadinhas, segurando o riso, aninhada no colo de Zayn.
Jack: Eu vou deixar vocês dois sozinhos… - Ele diz, ainda sorrindo carinhosamente, e sai. Eu instantaneamente, coro. Ficar sozinha com Zayn, era meio constrangedor. Eu não sei por quê… Mas eu me sentia exposta quando estava só com ele.
 O olhei, ele vestia uma camiseta preta, jeans pretos e um tênis pretos… Suspiro.
Meu anjo das trevas…
 Zayn sorri pra mim e me beija carinhosamente. Tira seu anel, aquele de pedra com um M embutido.
Zayn: Sabe, esse anel é um símbolo de família… Apenas o futuro comandante o usa. Como meu pai usou quando era adolescente e como eu pretendo o entregar ao meu filho… Nenhum familiar pode se rebelar contra quem está com esse anel no dedo. - Ele segura minha mão. – Você é minha namorada… Eu daria minha vida por você… Eu não quero que ninguém te machuque… - Desliza o anel pelo meu polegar. Porque, claramente, ficaria grande em qualquer outro dedo meu, mas ele me surpreende, regulando o anel pra que ele caiba em meu dedo.
Eu: V-Você deixar com… Com… Comigo? – Minha respiração se descompassa. Ele sorri, não olhando meus olhos, deslizando a mão pelo meu dedo, agora com o anel frio.
Zayn: Sim… Ninguém que conheça nossa… - Ele pensa um pouco. – “Fama”, vai tocar em você. – Ele me olha, com um sorriso fofo nos lábios.
Eu te amo!
 As palavras me sobem pela garganta, mas eu não consigo falar. Meus olhos marejam. A expressão de Zayn se torna preocupada.
Zayn: Não chora! – Eu soluço e tento engolir o choro.
Estou tão sensível…
Tão…
Insuportável!! 
#QUARTA FEIRA#
 Eu acordo mais cedo do que o normal, Zayn disse que passaria lá em casa, mas eu vou fazer uma surpresa pra ele!
 Tomo banho e me visto. Minha mãe dirige até a casa de Zayn.
Ela está tão protetora comigo agora…
 Eu entro, sou recebida por Jack, todo escabelado, de moletom e sem camisa…
Uma gracinha!
 Nós vamos até o quarto de Zayn, onde ele dorme, todo largado. Eu sorrio timidamente. Toco nele, dando leves empurrões, querendo que ele acorde.
Eu: Zaz… - Disse baixinho.
Ele não se move.
Jack: IIIHH GATA! Vai conseguir nunca assim! – Ele fala alto, Zayn continua dormindo calmamente. – Oh bela adormecida! – Dá um chacoalhão em Zayn. Zayn geme e vira na cama.
Zayn: Qual é Jack? Tava sonhando com a (SeuNome)… Ela estava sem roupas… - Ele adiciona baixinho, voltando a dormir. Jack sorri quando o chacoalha de novo, claramente se divertindo.
Jack: Sigam-me os bons! – Ele fez uma imitação muito boa da voz do Chapolim Colorado. Zayn geme de novo, virando de lado. – Sigam-me os idiotas. – Fala emburrado.
Zayn: Qual é a sua? Ainda naquela de saber qual a cor da (SeuNome)? – Ele vira de lado de novo. - É rosadinha… Rosa escuro… Quase vermelho… Eu disse que era rosa. - Murmura baixinho. – Agora me deixa… - Eu coro. Ele tá falando do que eu to pensando que tá? Jack solta uma gargalhada gostosa.
Eu: Ele é sempre tão difícil de acordar? – Zayn fica tenso e se senta na cama com os olhos arregalados.
Zayn: Filho da puta. – Murmura, quase sem mover os lábios para Jack, que ainda ri feito um retardado.
Jack: Nós dois somos… Filhos de duas putas. – Ele diz, ainda rindo, enquanto sai do quarto. Zayn rola os olhos e bufa. Me olha e engole seco.
Zayn: Oi. – Murmura.
Eu: Oi. – Murmuro de volta, sorrindo timidamente. Ele abre um amplo sorriso quando me vê sorrindo.
Zayn: É hoje… - Ele assobia. – Me dê um minuto para que eu me arrume… - Assinto, ele vai para a suíte, viro as costas, ando até a porta, coloco a mão na maçaneta. – E quem disse que é pra sair do quarto? – Ele murmura maliciosamente. Eu coro, arregalando os olhos, me viro. Ele está saindo do banheiro, os cabelos levemente molhados.
Como consegue ser tão perfeito mesmo logo depois de acordar?? 
Me sento na cama alta, balançando as pernas no ar, já que meus pés não relam no chão. Zayn tira o moletom, ficando de cueca box branca.
Zayn: Paudurescência matinal. – Murmura olhando pra baixo. Eu coloco a mão na boca, segurando o riso que ameaçava sair de meus lábios. Zayn sorri enquanto entra no closet, pega uma troca de roupa e sai em seguida, de jeans desabotoado. Ele se veste enquanto eu assisto cada movimento seu, mordendo o lábio com um leve sorriso no canto da boca.
 Nós vamos para o médico, que já me esperava, tirei sangue, vesti aquela roupinha ridícula de hospital, ganhei um beijo na testa de Zayn, me sedaram e eu dormi o resto do dia… Um sono sem sonhos. Apenas…
Escuridão. 
To be continued... 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão? Espero que bem...
Foi mal não ter vindo aqui ontem, mas tive que legendar um trabalho...
Volto amanhã com 30 comentários...
Beeeijos :* Até amanhã! 

55 comentários :

  1. continuaaaaaaaa
    perfeito ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahh só isso? ok.. Volta please.. Continua, perfeito!!

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo mais perfeitoo , continua girl *-----*

    ResponderExcluir
  4. continua please , ta ficando a cada dia mais viciante !!

    ResponderExcluir
  5. Vc devia postar 2 pois ñ veio ontem.Mesmo assim ta muuuuito perfeito e eu to curiosa pra saber quem é o jack(imagem ) volta hoje!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack eh um primo do zayn, apareceu em um dos capitulos do começo da fic ja :)

      Excluir
    2. Jack eh um primo do zayn, apareceu em um dos capitulos do começo da fic ja :)

      Excluir
  6. Contiiiiinua....ta perfeito.... Awn eu amoo o zaz , e gosto di jack uhuu.... Nao liga sou loca kkk sqn... Bjjjj
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  7. Volta hoje. Eu preciso de mais.

    ResponderExcluir
  8. Posta mais, você tá postandio tão pouco ultimamente

    ResponderExcluir
  9. Volta sua linda, eu to amando a fic.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh, se ansiedade matasse você já taria presa por me matar e matar muitas outras meninas!

    ResponderExcluir
  11. Linda como sempre.
    Continuaaaaaaaaa:)
    Bjs^.~

    Juuh Payne

    ResponderExcluir
  12. Aii que vergonha que "eu" senti kkkk lol... Continua flor

    ResponderExcluir
  13. "Meu anjo das trevas"
    Eu:"MEU PATCH FANTASIADO DE ZAZ AAAAWWNNT"
    "um anel com um M embutido"
    Eu:"O ANEL DO MAO NEGRA AAAAAAHAAAAAA Q PERFEITO"
    Eu gritei mas 2partes aqui em casa shauhsuasuah COONTIIINUUUAAAAA LARY PF TA MT MT MT PERFEEEEITOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava pensando no anel do Jace... Mas udo bem shuashuashuashus
      - LARY

      Excluir
    2. Ainda nao cheguei nessa parte kkkk acabei de termina o crescendo to indo pro silencio agr kkkkk

      Excluir
  14. aiiiiiiiiiii perfeito tadinho do Zaza :D

    ResponderExcluir
  15. Só eu que imaginei primeiro o anel era de morgenstern não de Malik? hauhdadhaihd e eu tenho problemas ... Ta muito perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi so vc não kkkkk eu tbm imagine, ta pft mesmo, continua :))

      Excluir
  16. ain que perfeittooo :S2- eu amo o jack kkkkk mas eu sou xonada d+ no zayn u.u- Continue logo pleasee

    by-ashley

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. tá perfeito!!!!!!!!!!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaa, ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  20. OMGGGGGGG... Continua! !!

    ResponderExcluir
  21. Ainn meu corassaum!! Continua xx

    ResponderExcluir
  22. Posta uns três, você tá nos devendo. Amando a fic, bjs

    ResponderExcluir
  23. Per-fect, continua, gata

    ResponderExcluir
  24. Já foram mais de 40 comentários, merecemos 2 ou mais capítulos!

    ResponderExcluir
  25. Me faça ter um orgasmo, posta logo uns 3 capítulos

    ResponderExcluir
  26. Oi anjo me responde pf .vc acha q vai dar pra terminar essa fic antes do final do ano.???
    Te amo

    ResponderExcluir
  27. Véi, eu to checando o blog de 5 em 5 min desde ontem. Posta mais

    ResponderExcluir
  28. perfeito como sempre né haha continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir