“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 14 – Por quanto tempo?


 Suspiro. Eu sei que não vou mudar sua decisão.
Eu: Por quanto tempo? – Resmungo.
Zayn: Indefinido. – Bufo e cruzo os braços. Zayn morde o lábio com carinha de culpado. – Não surte… Mas o Jack quer te ver. – Meu coração acelera.
Eu: E-Eu quero o ver! – Estou toda feliz. Zayn me analisa.
Zayn: Por quê? – Pergunta cauteloso. Pisco inocentemente para ele.
Eu: Porque eu quero… A propósito… - Mudo de assunto rapidamente. – Quando eu vou poder sair daqui?  - Zayn dá os ombros.
Zayn: Em breve. Já que depois de amanhã você vai colocar o cateter. – Suspiro. Cerro os olhos.
Eu: Depois de amanhã? Que dia é hoje?
Zayn: Segunda. – Ele murmura desviando o olhar do meu. Suspiro.
Eu: Pode pedir para Jack entrar? – Murmurei. Ele me olha.
Zayn: Você prefere ele, a mim? – Coloca a mão do lado esquerdo do peito, dramaticamente. Rolo os olhos.
Eu: Claro Zayn… E É POR ISSO QUE EU NAMORO ELE, E NÃO VOCÊ! – Arranquei a camisola feia de hospital que eu vestia e entrei no box. Fiquei um tempão de baixo da água, tentando assimilar tudo o que acabou de acontecer… Meu corpo dói…
Meu corpo dói tanto!
 No fundo, Zayn tem razão… Ele acabaria me machucando, de um jeito ou de outro, então é melhor que nem tentemos isso…
 Saio do banheiro, enrolada na toalha… E agora?
Que roupa eu coloco?
Xxx: Sua mãe deixou uma roupa aqui em cima da cama…
Eu: Jack! – Ri. Ele sorriu.
Jack: Pequena… - Disse suavemente. Quero me jogar em seus braços… Mas estou só de toalha.
Eu: Só um minutinho. – Disse sem jeito. Pego as roupas em cima da cama e me visto no banheiro. Saio e já me jogo nos braços de Jack, rindo quando ele me recebe espantado. Eu me sinto tão… Segura em seus braços. Que estranho…
Jack: Você me deu um susto. Nunca mais faça isso. – Sussurrou e acariciou minhas bochechas. Eu coro, sorrindo timidamente.
Eu: Não foi de propósito… - Disse sem jeito, passando a ponta do pé no piso frio… Eu tenho essa mania irritante. Ele sorriu e afofou meu cabelo.
Jack: É claro que não… - Me abraçou com mais força. Ficamos um tempo assim. Eu sentindo seu cheiro, seu calor e seu coração bater contra o peito, e ele me segurando em seus braços.
Apenas me segurando em seus braços…
 Algo que Zayn não fez hoje. Não parece digno. Mas Zayn não me segurou em seus braços hoje. Ele não me apertou contra seu corpo, e me deixou aninhada ali daquele jeito. Sempre amei o fato de ser uma garota, e poder fazer isso… Me aninhar nos braços das pessoas.
 Soluço, meu corpo treme, Jack me aperta com mais força contra ele.
Jack: Shiii, meu anjo. – Ele acaricia meus cabelos. – Vai ficar tudo bem.
Eu: V-Você acha? – Sequei meus olhos. Tentando parecer forte, eu não posso vacilar! Não agora!
Todos precisam me ver bem!
Jack: Eu tenho certeza. – Ele disse docemente e me solta. Eu me sinto com frio fora de seus braços.
Eu: Eu não vou voltar pra escola. – Disse baixinho, com os olhos marejando.
Jack: Você é a única pessoa no mundo que fica triste com isso. – Ele fez cara de retardado. Mesmo por entre as lágrimas, eu sorri. Jack desfaz sua careta, que se transforma num sorriso. – Você tem o sorriso mais lindo do mundo. – Ele murmura. Eu coro e sorrio timidamente.
Eu: Todos os Malik’s são charmosos assim? – Pergunto sorrindo.
Jack: Está no nosso sangue! Você só está com Zayn porque não teve tempo de conhecer os outros… Ou me conhecer melhor! – Ele pisca sorrindo para mim. Eu faço careta, rindo.
Zayn: A é, senhor Jack Banne Malik? – Jack arregala os olhos e fica branco feito um fantasma.
Jack: De onde foi que você saiu? – Ele murmura com os olhos estalados. Zayn ri.
Zayn: Sai das sombras… Uuuuh! – Ele fala com uma voz mais grossa e metálica, claramente se divertindo com aquilo. Jack engole seco.
Jack: Isso não é legal. – Zayn ri.
Zayn: Sabe (SeuNome)… - Ele ergue uma sobrancelha para Jack quando me puxa para seu colo. – Jack tem medo de assombrações.
Eu: SÉÉÉÉRIO? – Olhei Jack, que se moveu inquieto. Era algo estranho de se ver. Jack era tão durão.
Jack: Isso é porque você nunca viu uma. – Ele murmura, baixinho.
Zayn: O que? É claro que eu vi aquela sua ex! Bem… Não o inferno em pessoa, como você deve ter visto quando ela tirou a roupa. Qual era o nome dela mesmo? Colline? – Ele pergunta distraído.
Jack: Callie… E ela não é minha ex! – Ele fala bravo. – E eu tava bêbado. Você não deveria ter deixado que eu passasse a noite com ela! – Diz enfurecido. Zayn ri.
Zayn: E você queria que eu fizesse o que? Entrasse naquele quarto e a arrastasse pelada pra fora de casa? Cara… Tu lembra da tatuagem de cachorro que ela tinha na bunda peluda? – Jack geme.
Jack: Não! – Eu dou risada, me divertindo com os dois. – Foi mancada sua cara… - Ele geme, claramente com nojo. – Se meu pau caísse a culpa iria ser todinha sua! E eu iria ter que te fazer pagar! – Ela diz sorrindo, divertido, enquanto ameaça Zayn. Zayn ergue uma sobrancelha.
Zayn: Você é uma mocinha Jack! – Seus olhos brilham… Carinhosos.
Jack: SÓ NÃO TE ARREBENTO AQUI, AGORA, PORQUE… Acabei de fazer minhas unhas… Ficaram um shooooow bixa! – Ele faz voz de gay.
To be continued…  
Oi (:
Tudo bem? Espero que sim...
Foi mal não ter aparecido aqui ontem...
Volto com 25 comentários...
Até amanhã :*
Beijos *-*

33 comentários :

  1. Continuaaaa!!!!!!

    /Natiih...

    ResponderExcluir
  2. Aaaah q arriadooo.... Kkk
    Show d bola o cap. adoreiiii... Ksksksks.
    Volta logo, viu.. Fikei super anciosa pelo cap.... Bjuuuh
    Xoxo Mônica

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Omg ta muito,muito,muito perfeito! Continua cara, o quanto antes por favor *---*

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk q pft <33 continua.. Volta hj? Estou bem e vc? Esse cap esta engraçado kkkkk u_u

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de Deus, em nome do Grande......... posta logo o proximo capitulo!! daqui a pouco eu morro de ansiedade!!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Bárbara xoxo

    ResponderExcluir
  6. "Jack: SÓ NÃO TE ARREBENTO AQUI, AGORA, PORQUE… Acabei de fazer minhas unhas… Ficaram um shooooow bixa! – Ele faz voz de gay." Morri kkkkkk continuaaaa ta perfeitoooo xxx Lola

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa ta perfeita!!! o final foi mt engraçado :)

    ResponderExcluir
  8. Acabei de fazer as minhas unhas kkkkkkk.... Continua lindaaaaa do meu core :P

    ResponderExcluir
  9. Continua :x ... jack to começando a gostar de vc! (:
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  10. Continuuuuuuaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O Jack é muito engraçado se juntando ao Zayn, por isso amo esses Malik's
    Continuaaaaaaa que ta perfeito ^^
    Sarah xx

    ResponderExcluir
  12. kra , sua fic é perfeita mas como a seunome ficou tão amiguinha do Jack? sério ... não gostei dessa parte , mas tudo bem , a fic é sua vou continuar lendo

    ResponderExcluir
  13. ta perfeito Lary kkkkkkkkkk scrr continua por favor

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkk adorei ri mto com o Jack e o Zayn juntos!!! capítulo Hilário!!

    ResponderExcluir
  15. Pooh vey murri de rir com esse capitulo! kkkk' continuua logo bjoO

    ResponderExcluir
  16. continua please , to amando a fic .

    ResponderExcluir
  17. Não tem como ficar chato quando se tem Zayn e Jack kkkkkkkkk
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  18. Risos eternos com Zayn e Jack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklklkllkkkklkkllkkk
    sera q "eu" estou começando a gostar de Jack?! Ah. Meu. Deus.
    XxPey

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkk concerteza o Zaz e o Jack ñ existem sao muito loucos msm...!! Oh familia lindaaah hein?
    PER-FECT como sempre
    continuaaaaaaaaaaaaaa logo diva
    xXxMaah

    ResponderExcluir
  20. ohh josh, continue liamda... zaynt esse negócio ta ficando mto top... te espero anciosamente... estou otima, obrigada e vc? espero que bem...

    Xxx: Maélly ou Máah

    ResponderExcluir
  21. ow Lary, cadê a Máah, me responda aqui pfvr, ela sumiu o que ah com ela?... espero respostas

    Xxx: Maélly ou Máah

    ResponderExcluir
  22. Morrendo de rir aqui !!!!!!!!! Hahahahaha
    Divulga pra mim fofa ?? http://is2onedi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. OOOOOIE,leitora nova na área.Noooosa li do primeiro cap ate o "último",muito linda eu amei(serio)vc e tem...hum..AH lembrei o dom de escreverkkk.
    Bjs:-*
    Juuh Payne:)

    ResponderExcluir
  25. Sua Fanfic e um Loveee ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir