“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 13 – Não vou fazer.


 Meu mundo para de rodar ali, naquele minuto.
Leucemia…
Em mim?! 
 Só me dou conta que estou chorando, quando Zayn seca meu rosto delicadamente e depois me puxa pra seus braços, sussurrando que iria dar tudo certo.
Eu: E-Eu. N-Não! – Soluço, tento falar por cima das lágrimas. – N-Não pode! – Choro e me aperto contra o peito de Zayn. – N-Não em mim!  – Digo chorando desesperadamente.
Eu tenho leucemia.
Isso é câncer.
Eu tenho câncer!
Mark: Se acalma, meu anjo. – Ele sussurrou e acariciou meu cabelo.
Eu: O-O q-que eu fiz de errado? – Soluço. – O-O que foi? Eu tentei. T-Tentei ser boa. – Soluço de novo.
Anne: Você é boa, meu amor. – Ela sussurrou segurando minha mão, com lágrimas escorrendo por suas bochechas. – Você é muito boa. – Sua voz falha.
Mark: A melhor. – Ele aperta os lábios, lutando contra as lágrimas.
Eu: NÃO SOU! – Grito. – Eu não sou boa! Eu pensei que fosse… P-Pensei que estivesse fazendo direito! Mas eu sou ruim! Eu sou horrível! Se eu não fosse horrível, por que haveria de acontecer algo assim?
Patrick: Não fala assim, anjo. – Ele diz docemente. – Não há um motivo por ser em você. Poderia ser em qualquer um. Mas aposto que, sua conduta não influenciou em nada… - Todos ficam em silêncio enquanto eu tento parar de soluçar. Demoro uns dez minutos… - Bem, nós iremos começar com o tratamento agora mesmo. Vamos implantar um cateter em você na quarta.
Eu: N-Na quarta? Mas na quarta eu tenho prova de gramát… - Paro o que estou falando quando vejo o olhar triste que todos me lançam. – E-Eu não vou voltar para escola? – Sussurro.
Patrick: Vai voltar… Mas não agora… Vamos nos dedicar totalmente ao tratamento por um tempo, tá bem? – Eu assinto, ainda tentando assimilar os fatos. – E sua primeira seção de quimioterapia acontecerá na sexta. Iremos começar com um total de 14 seções.
Eu: Quimioterapia? – Perguntei com medo. – Eu vou ficar careca?! – Ele suspira e morde o lábio, olhando um ponto no lençol.
Patrick: Vamos torcer pra que você melhore logo, dai seu cabelo crescerá novamente. – Começo a chorar de novo.
Eu: Meu cabelo! Meu cabelo não! – Todos ficam em silêncio, sem saber o que falar.
Zayn: Você continuará linda… - Ele fala, surpreendendo a todos.
Eu: Careca? – Soluço. – Você ainda vai querer uma menina sem cabelo? – Ele me olha por um tempo enquanto eu ainda soluço.
Zayn: E o que te faz pensar que não? Isso não muda o fato de que eu te amo mais que tudo, e que você é minha vida.
Eu: Eu quero ficar sozinha com ele. – Disse séria, apontando para Zayn. O pessoal assentiu e saiu, meu pai me deu um beijo na testa antes de sair. Olho Zayn, sua camiseta branca está todo molhada por minhas lágrimas. – E-Eu molhei sua camiseta. – Sussurrei envergonhada.
Zayn: Já era pra eu ter tirado isso. – Ele murmura olhando para sua camiseta toda molhada. – Mas eu não consegui sair de perto de você. – Ele sussurra olhando meus olhos. Eu solto um suspiro, empurro o lençol e desço da cama. Minhas pernas doem e eu penso que vou cair. Me seguro na cama. Zayn geme. Olho para ele, ele tem o queixo cerrado e não olha pra mim.
Eu: Que foi?
Zayn: Primeiramente, você não deveria levantar. E… - Ele responde sem me olhar. Respira fundo. Cerro os olhos.
Eu: O que?
Zayn: Se olhe no espelho. – Ele murmura bem baixinho. Ainda sem me olhar. Cambaleio até o banheiro, quase tropeçando nos meus próprios pés, abro a porta e paro em frente ao espelho…
 Meu Deus!
 Minha pele está toda roxa nos locais onde Zayn me apertou ontem…
Foi ontem?
 Dá quase para ver suas digitais. A parte superior de meus seios está com uma concentração de manchas, o rastro de onde Zayn me tocou. A parte interna das minhas coxas está totalmente roxa. A minha boca está vermelha, e meus braços têm rastros vermelhos e arroxeados em algumas partes.
Zayn: Você deveria ter me dito que tava doendo! – Ele rosnou. Eu coro.
Eu: Não estava doendo… - Balanço a cabeça e arranho o chão com a ponta do pé, com as mãos para trás, envergonhada.
Zayn: Não estava?! (SeuNome)… Olha como tá o meio das suas pernas! – Ele diz com os dentes trincados.
Eu: Não doeu! Foi ótimo… Pelo menos pra mim… - Adiciono a ultima parte, murmurando.
Zayn: E é com isso que você tá preocupada?! Se foi bom pra mim? – Ele pergunta incrédulo.
Eu: É Zayn! Você é experiente! Diferente de mim… Nós somos um casal. E eu preciso saber se eu te agrado… - Murmuro.
Zayn: Meus gemidos não me entregam? – Ele resmungou baixo. Suspira. – Eu sei que você é inexperiente. E eu gosto disso. Gosto de poder te ensinar um monte de coisas que você nem sabe que dá pra fazer… Agradeço que seja inexperiente. – Dá uma pausa. - Mas você tem que me dizer quando tá demais! – Ele rosna. – Isso é tão novo pra mim, quanto é pra você… Já te disse que nunca fiquei com alguém… Assim. – Ele murmura.
Eu: Você me faz muito bem. Agradeço por isso tudo… - Sussurro. Ficamos um tempo em silêncio, até eu tomar coragem para falar. – Você não vai mais tocar em mim, não é? – Sussurro. Ele me puxa para seus braços, aninhando meu corpo contra o seu. Beija o topo da minha cabeça.
Zayn: Você tem razão... Não vou fazer amor com você… Por enquanto…
To be continued… 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii (:
Como vão?
Espero que bem...
To dando uma passada rápida aqui porque to sem tempo...
Volto amanhã com 30 comentários.
Beeeeeijos :* Até amanhã *_*


42 comentários :

  1. Ai Meus Santo Josh.............que perfeito continua
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHH MEU DEUS PQ CANCÊR!! COOONTINUAAAAAAAAAAA:DDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  3. ah meu Deus.... Que lindo, que fofo, que... PER-FECT!!!!!
    continua logo, por favor....

    ResponderExcluir
  4. Ai q perfeito... Continua...

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwnn que lindo, que fofo.
    Tadinha sei o quanto é dificil passar por um tratamento de cancer, minha vó esta passando por um, mas o dela nao é tao grave, mesmo assim....
    bom, ta perfeito. Que bom que o Zayn vai ficar com ela, esse é um momento muito dificil e ela vai precisar de total apoio das pessoas que ama.
    :):

    ResponderExcluir
  6. Tu podia faze um capítulo com o Zayn narrando né ??
    Xx Mel

    ResponderExcluir
  7. Tu podia faze um capítulo com o Zayn narrando né ??
    Xx Mel

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa. Ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  9. Aiii meu deus , continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeito,e ao,mesmo tempo triste ):) continua flor

    ResponderExcluir
  11. ai meu deus que perfeito, eu to chorando, continuaaa

    ResponderExcluir
  12. continua Lary por favor, ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. voce podia mesmo fazer um capitulo com o Zayn Narrando :3

    ResponderExcluir
  14. Awwwwn, tadinho o Zaz e de mim :') :/ :)
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  15. Afff q o zayn ta .....nao falo nd! Continua bjj e...ta mtt triste :'( faz "eu" melhorar viu..
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  16. AWN OMJ gente porque sempre acaba na melhor parte? esta mt bom

    ResponderExcluir
  17. Oiie....estou meio triste por conta do ocorrido "comigo", mas sei q vc vai fazer o 'papel de Deus'nessa fic e me salvar hehehehe ou nao :(
    Mas mesmo assim esta perfeito sua Lindaaaaa
    xxPey

    ResponderExcluir
  18. mds eu to cm câncer kkkkkkkkkkk continua ta PER-FECT

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaa por favoooor xxx

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaa ta perfeita :)

    ResponderExcluir
  21. E o que te faz pensar que não? Isso não muda o fato de que eu te amo mais que tudo, e que você é minha vida. - Chorei
    Continua

    ResponderExcluir
  22. E o que te faz pensar que não? Isso não muda o fato de que eu te amo mais que tudo, e que você é minha vida. - Chorei
    Continua

    ResponderExcluir
  23. E o que te faz pensar que não? Isso não muda o fato de que eu te amo mais que tudo, e que você é minha vida. - Chorei
    Continua

    ResponderExcluir
  24. Essa fic ta quase igual aquela q foi excluida nao lembro o nome mas lembro de como era, q "eu" unha ficado com leucemia tbm, aai lary continua ta mt boom ;))

    ResponderExcluir
  25. Aai realmente não queria que elsa ficasse sem cabelo , e vendo ela e ele sofrerem ,:((

    ResponderExcluir
  26. continuaaaaaaaaaaaaaaa<3

    ResponderExcluir
  27. continuaaaaaaaaaaaaaa <3
    ta tão perfeito, acho que vo chora :'''')

    ResponderExcluir
  28. eu limais cedo mas nãão deu pra comentar! Mas..OMGG *--* to chorando só de lembrar...perfeito esse capitulo serio!!

    ResponderExcluir
  29. Divulgaa?http://directionersforever1dlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Poor favor continuua isso ta muito perfeito :)

    ResponderExcluir