“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 11 – Hora da festa... Ou não...


 Domingo. Acordo com beijos pela minha mandíbula. Abro os olhos com dificuldade, todo o cômodo gira, e eu agradeço por não ter nada no estomago, pois eu vomitaria.
Zayn: Bom dia, flor do dia! – Ele veste um moletom surrado, que parece bem macio.
Eu: Bom dia! – Me estico, o lençol escorrega até meus quadris quando eu me sento. Olho para baixo e coro, puxando o lençol para cobrir meus seios novamente. Zayn sorri enquanto mexe no meu cabelo. Minha cabeça tá estranha… Não tá doendo, mas parece que tem pressão lá dentro.  Solto um suspiro dolorido. Zayn me olha preocupado agora.
Zayn: Que é? Tá machucada? – Sim. Eu estou toda dolorida. Sinto o meio das minhas pernas latejando, reclamando do que eu fiz por tanto tempo ontem.
Eu: Eu estou bem… Só um pouco enjoada… O casamento é hoje, e nós vamos nos atrasar se não começarmos agora. – Zayn me analisa tão intensamente que eu tenho medo que ele veja através de mim. Me encolho enquanto ele assente devagar, cautelosamente. Eu tomo um longo banho, sentindo MUITA dificuldade para respirar. Saio do banheiro, eu e Zayn nos arrumamos por um bom tempo, ele é bem fofo em frente ao espelho e eu sorrio enquanto ele arruma seu cabelo. Acabamos quase quatro horas, a cerimonia começaria às quatro e meia, Zayn e eu fomos para casa, meus tios, tias, primos, primas, avós e avôs estavam lá, além dos amigos do meu irmão. Zayn fica tenso ao meu lado e aperta minha mão com um pouco mais de força. Mordo o lábio com força pra não gritar, ele nem aperta tanto, mas dói, dói muito! Fico tensa ao seu lado e ele percebe, me analisa.
Zayn: Por que eu acho que você está escondendo algo de mim? – Minha respiração está ofegante enquanto eu tento fazer com que o ar entre em meus pulmões. – Você tá mais pálida do que o normal. – Ele murmura, me analisando.
Eu: Eu estou bem. – Disse sem folego.
Zayn: Agora eu acho que você está mentindo pra mim. – Ele fala devagar, cautelosamente. Eu solto um suspiro.
Eu: Não, eu não to mentindo. – Sorri pra ele. Ele não sorri de volta, e me manda um olhar realmente preocupado e protetor. Ele me segura pela cintura enquanto cumprimentamos o pessoal e ouvimos coisas como: “Nossa, que lindos!” “Seu vestido está maravilhoso” “Que casal mais lindo vocês formam”. A parte religiosa da cerimonia começou, Alice estava linda com o vestido de noiva. Meus ossos doem. Na verdade, minhas juntas doem… Urgh! 
Isso é coisa de idoso! 
Na hora do “pode beijar a noiva”, Alice levou a mão de Will até sua barriga, enquanto seus olhos se encheram de lágrimas. Eu vibrei, junto com todas as outras pessoas. Will parecia radiante. Seus olhos brilharam quando ele se abaixou e beijou a barriga de Alice, onde um pequeno Cross estava começando a crescer. Não precisei olhar para o lado para saber que Zayn me analisou a cerimonia toda, eu poderia sentir seu olhar preocupado sobre mim.
Will: E agora, a parte boa disso tudo. HORA DA FESTA! – Ele gritou, todos riram e gritaram eufóricos em respostas. Todos começaram a beber e a conversar, meu pai puxou Zayn pra um canto, mesmo longe, eu sabia que ele estava me analisando…
Eu. Não. Consigo. Respirar.
 Tento, desesperadamente puxar ar para os meus pulmões, que estão queimando como fogo, aperto a taça em minha mão com tanta força que ela se parte. Agradeço por não ter ninguém olhando para mim no momento. Acho que eu vou vomitar… Cambaleando, vou até em casa, não havia quase ninguém lá dentro, e quem estava lá, não prestou atenção em mim, e se prestou, eu nem percebi, porque estava tudo girando. Subo as escadas, ainda enquanto tudo gira, paro na porta de meu quarto, me apoio na parede, tentando respirar. Espirro. Olho minha mão: Tem sangue nela. Empurro a porta, ela se abre, a fecho. Escorrego até o chão, coloco a mão no peito.
 O que tem errado comigo?
 Eu nem percebo que estou chorando. Minha visão se acerta. Olho para meu vestido: Está todo salpicado com sangue.
 Eu to sangrando!
 Mas… Onde? 
 Procuro desesperadamente por um ferimento em meu corpo. Meu Deus! Eu preciso de ar! Levanto, com dificuldade, o cômodo gira de novo.
 Eu vou vomitar! 
 Entro no banheiro, me apoio na pia, já que não daria tempo de chegar ao vaso sanitário, e vomito. Quase morro sufocada com meu próprio vômito.
Xxx: (SeuNome) a mamãe tá te… - Ele para bruscamente. – (SEUNOME)????! – Ele grita desesperado, me viro pra Charlie, que tem olhos arregalados.
Eu: Charlie… - Minha voz sai fraca demais até mesmo pra mim.
Charlie: EU JÁ VOLTO! – E ele sai. Vomito de novo. O engraçado é que eu não tenho nada no estomago e mesmo assim to vomitando… Saio do banheiro, fico apoiada na parede, aposto que estou fazendo uma bagunça… Fecho os olhos com força, tentando não chorar. Zayn empurra a porta de madeira com tanta força que, quando ela bate na parede, achei que iria quebrar.
Zayn: (SEUNOME)! – Ele grita, eu não vejo mais nada. Apenas sinto os movimentos e os sons ao longe, porém, mais do que tudo, ouço as batidas do meu coração.
Eu: Z-Zayn. – Choro baixinho, desesperada.
Eu tô morrendo? 
 Não sei se assim é a morte, mas eu apaguei…
To be continued… 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi :3
Como vão?
Espero que bem... 
Volto amanhã com 30 comentários...
(S/N) passou mal pô :c
Me adicionem no face e curtam minha foto de perfil aweiaweiawei mendigando likes Aqui o face :3
Beijos :* Até amanhã ;)


46 comentários :

  1. AI MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAA EU NÃO VOU CONSEGUIR ESPERAR ATÉ AMANHÃ!!!! O QUÊ TÁ ACONTECENDO???? EU VOU ENFARTAR AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TÁ PERFEITO, LARY!!!! OBRIGADA POR ESCREVER COISAS TÃO BOAS, TÃO FANTÁSTICAS... TE AMO LARY!!!
    VC É DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos
    By Hètel

    ResponderExcluir
  2. Naummm volta hojeee conta oq ela tem!!!!! Se nos tivemos bastante comentarios volta hoje???

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa. Ta super perfeito (Leitora nova)

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK curto sim Lary (:
    Continua... Mano oq a 'seunome' tem?
    Estou bem e vc? Me responde u_u huhuas-n precisa se n quiser

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  5. Omg Tá otima!! ;) Continua

    ResponderExcluir
  6. pode comtar que voce mendigou likes??

    ResponderExcluir
  7. LARY. PELO AMOR DE DEUS VOLTA HJ

    ResponderExcluir
  8. C.O.N.T.I.N.U.A .. P.O.R.F.A.V.O.R

    ResponderExcluir
  9. AI MEU DEUS, DESESPEROO! Ela deve ter cancer eu acho, ai nao, tadinho do Zaz :'(
    Continua amore, ta perfect

    ResponderExcluir
  10. aah acabou na melhor parte :D oque será que ela tem ? esperando ansiosa pelo proximo...

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh tá muiito perfeitoo o que sera que a (seu nome) *eu* tenhoo??
    Contiinua logo porfavoor!! :)

    ResponderExcluir
  12. ta muito perfeito, continuaa por favor

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaa ta mt perfeita!!! :)

    ResponderExcluir
  14. Continua hoje por favor a sua fic é a melhor do one direction que eu jà vi cara ta muito perfeito cara e a "seu nome"? o que será que ela "eu" tem hemorragia? Leucemia? Espero q seja uma doença mais leve tipo hemorragia (como se hemorragia fosse bom) mas não câncer ai é serio demais com isso não se brinca né? Faz tipo sei la uma hemorragia cerebral sei la às vezes eu viajo ....'-'

    ResponderExcluir
  15. Caraca! Isso foi simplesmente...Demais!
    Da onde vem tanta criatividade menina?! Continua sua DIVA!!!
    Acho q eu nao vou conseguir esperar ate amanha...
    Respira e inspira Peyton......
    Arg q perfeito gente!!!
    XxPey

    ResponderExcluir
  16. simplismente perfeito, sem palavras lary, adoro demais essa fic continua logo <3

    ResponderExcluir
  17. Perfeito!!! Eu já disse que Eu amo vc e seus imagines

    ResponderExcluir
  18. Muito perfeito. Continua :D

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaa... Vou pirar aqui

    ResponderExcluir
  20. #tenso
    Continua diva ♥♡

    ResponderExcluir
  21. Ieeeba!! Sou o 30... Continua frô

    ResponderExcluir
  22. OH GOD SOCORRO NAUM VOU CONSEGUIR ESPERAR ATE AMANHÃ LARYY SUA DIVAAA *0*

    Xx:. Vivi :)

    ResponderExcluir
  23. Continua linda por favor eu emploro não vou
    AGUENTAR ATÉ AMANHÃ....

    ResponderExcluir
  24. Por favor posta hoje por favor vamos gente comenta !!!!!! Amando sua fic
    xxGiovanna bjs fofa *♡* *-----* ����������������

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  26. POSTA AGORA MOCINHA!!! VC ACHA O Q?? ATE PARECE Q EU VOU FICAR ESPERANDO ATE AMANHA!!! CONTINUA HJJJJ....OQ A S/N TEM??? Own...:(
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaa!!!!!! Logo. Lary por favor ainda HOJE

    ResponderExcluir
  28. CONTINUUUUA!!! POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR!!!

    Me add (Luma Prates)
    Eu num consegui curtir sua foto então me add e dpois eu curto tah?! BjoO.

    ResponderExcluir
  29. Meu deus!!! Continuaaaaa!!!!!

    /natiih...

    ResponderExcluir
  30. Por favor continuaaaaaaa por favor eu to morrendo aqui ...
    XxGiovanna
    ������

    ResponderExcluir
  31. Ah Meu Deus! Oh my Josh! Pq eu estou assim???????? É por causa do Zayn? tô confusa... Mas CONTINUA PQ EU ESTOU FICANDO LOUCA! SABia que curiosidade mata, sua assassina? ;)

    ResponderExcluir
  32. Uiii, sò eu que senti a inspiração de Amanheçer neste capitulo? Ta muito perfeito, continua :))

    ResponderExcluir