“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 10 – MORANGOS!


 Eu subo as escadas chorando, ciente de Marcus chamando meu nome e vindo atrás de mim. Quando eu vou fechar a porta de meu quarto, ela não fecha, olho para baixo, o pé de Marcus a trava, levanto meu rosto e nossos narizes se tocam. Sua respiração quente bate contra a minha boca e meu coração acelera, me lembrando de que, bem ao meu lado, estava o garoto o qual eu amei por tantos anos… Um suspiro apaixonado, porém sofrido, sai de meus lábios sem que eu possa controlar. Marcus tira o pé da porta e a abre, eu não tento impedir quando ele me toma em seus braços. E eu não posso fazer nada a respeito do modo como meu coração está palpitando acelerado. O abraço de Marcus é reconfortante, eu coloco a cabeça em teu peito, fechando os olhos, enquanto ele acaricia meus cabelos, até eu parar de chorar. O que demorou quase meia hora. Depois de meus soluços pararem de encher o vazio do cômodo, nenhum de nós disse nada por um tempo, eu continuei com a cabeça em teu peito, ouvindo seu coração bater e o ar entrar e sair de seus pulmões, enquanto ele acariciava meus cabelos.
Marcus: Pronto? – Sua voz era doce e suave. Assenti, não confiando na minha voz para dizer qualquer coisa em voz alta. – (SeuNome), você se tornou um anjo. Na verdade, você sempre foi um, porém, eu era idiota o bastante para não ver o que estava bem debaixo do meu nariz. Me culpe, grite comigo, me bata… Eu mereço isso! Só… Por favor… Só não me deixa… - Ele pediu com a voz dolorosamente doce. – Não me deixa… De novo não! – Seus olhos brilharam quando ele balançou a cabeça e, por um segundo, pensei que ele fosse chorar. Ele se aproximou, sua boca quase tocando a minha, um feitiço quase palpável nos cercava. Ele olha meus olhos, hesitando, ele se aproxima mais, agora, olhando minha boca, quando nossos lábios vão se relar, eu viro o rosto, fazendo com que ele selasse o canto da minha boca. Olho para ele e me viro, olhando a janela, de costas para Marcus.
Eu: Eu namoro. – Sussurrei, sem ter coragem de olhar seus olhos. – Por favor… - Minha voz falha. - Eu preciso ficar sozinha… - Ele não diz nada e sai silenciosamente do quarto, eu só sei que ele saiu pelo leve clique que a porta fez quando se fechou.
 Me jogo na cama, agarrando o travesseiro, com os olhos marejados. Fico ali, pensando até adormecer…
 A semana passa normalmente, me foco nos estudos, e tento não ligar para o fato de ter Marcus ao meu lado mais de meio período todos os dias, no sábado, eu e Zayn vamos comprar nossas roupas, no vestiário, eu me troco várias vezes, e ele parece se divertir com isso… Claro… Streap Tease particular. Eu tento não prestar atenção em como ele me olha enquanto eu me analiso no espelho, antes de tirar o vestido e experimentar outro. Acabamos tarde… No domingo, ele passa o dia lá em casa, fazendo carinho em mim enquanto assiste o jogo, eu durmo em seu colo a tarde toda…
 A outra semana passa ainda mais rápido, minha mãe fica para lá e para cá atrás dos últimos preparativos do casamento de Will, ele chega na sexta á noite, há uma grande euforia, o casamento será apenas no domingo, e Will parece bem relaxado e feliz…
 No sábado, Zayn me acorda bem cedo, eu reclamo.
Eu: Onde é que você vai me levar uma hora dessas? – Murmuro tentando tirá-lo de cima de mim e voltar a dormir.
Zayn: Uma hora dessas? Você sabe que horas são? – Abro os olhos. Dou os ombros. – Meio dia e meio. – Suspiro.
Eu: Eu vou me arrumar. – Tomo um banho e me troco. Zayn está do mesmo jeito que eu o deixei, nem parece que ele respirou. Sorri. Zayn sorri por um tempo antes de eu ir até ele, sentar em seu colo e o beijar. Um beijo apaixonado, um dos poucos da semana, já que não nos vimos desde domingo passado… Zayn me leva para sair, ele não me diz aonde vamos…
Eu: Aqui? – Olho em volta. Zayn sorri.
Zayn: Aqui…
Eu: É só mato Zayn! – Faço careta, ele ri.
Zayn: Vem aqui! – Ele se ajoelha perto de um arbusto. Me ajoelho ao seu lado. – Levanta essas folhas. – Olho para ele confusa. Ele dá aquele olhar de “vamos, confie em mim”. Eu afundo minha mão na folhagem, e depois a levanto e…
Oh!
Eu: MORANGOS! – Grito eufórica. Zayn ri.
Zayn: Morangos. – Eu olho para ele, completamente maravilhada enquanto ele sorri.
Eu: EU AMO MORANGOS! Eu posso comer? – Olho para o pequeno moranguinho vermelho. Zayn ri de novo.
Zayn: É claro que você pode! – Meus olhos brilham enquanto eu arranco o morango dali, lambo os lábios olhando-o em contraste contra minha palma pálida, abro a boca, vou coloca-lo lá dentro. Zayn me analisa. Eu paro o que estou fazendo, me abaixo novamente no arbusto e pego outro morango.
Eu: Toma! – Entrego ao Zayn, ele fica com um sorriso bobo nos lábios enquanto eu pisco inocentemente.
 Zayn: Obrigado. – Ele arranca o caulezinho do morango e joga-o na boca, acompanho seu exemplo e como o meu morango. Nós colhemos morangos silvestres por um bom tempo, até as mãos ficarem meladas e as bocas sujas. Depois, eu e Zayn fizemos amor pela segunda vez ali, no campo de morangos, lentamente e calmamente, enquanto eu tentava parar de gritar e me controlar, Zayn sorria. Ele sorria muito, enquanto mergulhava seu corpo no meu, não todo o seu corpo, porque eu pedi, já que estava doendo mais do que o necessário, que ele tivesse calma comigo…
 Nós estamos felizes. Os dois. E isso era uma coisa que, qualquer um que olhasse, mesmo de fora, veria. A felicidade completa é uma coisa maravilhosa. Porém, a vida muito em breve nos ensinaria que, quando as coisas estão boas de mais, é a ordem natural do universo, que algo de ruim aconteça para estabelecer o equilíbrio…
To be continued… 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão?
Espero que bem...
Não deu pra eu aparecer aqui ontem, porque tive que fazer uma prova...
Volto amanhã com 25 comentários...



30 comentários :

  1. CONTINUAAAAAA, PERFEITO!!
    Estou bem e vc Lary? Foi bem na prova? Espero que sim ein dona Larissa.. ~le dando uma de mãe~ Espero q vc se sai bem (:

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa,, tipo vc nem falou como foi q fizemos la huu.... Amanha senhorita.é pra vc fazer M-A-R-A-T-O-N-A viu???? Hehe... Bjjj e qro mais hot!! ...
    #QueroSuperHot
    #MaratonaDaFic
    Xxx: Nág

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooopss...quero dizer.. Náh hihi
      Xxx: Náh

      Excluir
  3. Uhmmm uma coisa de.ruim vai acontecer... Eu li o finalzinho varias vezes para ver se eu conseguia tirar minha propria decisao kkkk
    XxLah #Desconfiada

    ResponderExcluir
  4. OMJ, eu estou morrendo de curiosidade pra saber o que de ruim vai acontecer. Lary, vc vai fazer a sua fic baseada no clip Ever Enough?

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa ta perfeita!!! :)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaah nao, coisa de ruim, tataaan,oque sera ? ai cara :'(
    Continua amore, ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaa logo please

    ResponderExcluir
  8. Meu deus que fic linda!! :) Continua...

    ResponderExcluir
  9. Continua logo, jessus eu to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  10. Oiiin, ta muito perfeita, continuaa :)

    ResponderExcluir
  11. Lary sua linda continuaaa

    ResponderExcluir
  12. Own....continua qro maratona da fic e mttttttt hot e.e ~le safada hehe

    #MaratonaDaFic
    #Hot

    ResponderExcluir
  13. Continua perfeito Eu não sei da onde vc tira o dom de escrever imagines (se for pó de pirinpinpin me da um pouquinho ).mais é incrível e continua logo se não Eu tenho um troço kkkkkkkkk ;)

    ResponderExcluir
  14. Continuuua! fiquei triste que voce naum descreveu o amor deles!! Queria mais um HOT! u.ú

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAAAAAAAA HOJE, AI MEU PAAAAAAI, VOLTA HOJE PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, EU NECSSITO DO PRÓXIMO, AI SOCOOOOOOOOORRO..

    ResponderExcluir