Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 20 - final- "Olhos cor de mel."

Capitulo 20 - final-  "Olhos cor de mel."



"3 meses depois"
três meses se passaram, eu e Zayn voltaremos hoje para Londres, minha barriga está enorme e o nosso filho pode nascer a qualquer momento, e eu estava rezando para que desse ao menos tempo para chegarmos em Londres.
- Vamos? - Zayn me disse enquanto parava na porta da casa
- Vamos... - parei ao seu lado - eu vou sentir falta daqui
- Podemos voltar quando você quiser meu amor. - Zayn sorriu e me selou
Concordei com a cabeça e nós entramos no carro, nos despedindo daquele lugar que foi tão bom para nós.
- Nós vemos em breve James
- Claro senhor - James sorriu enquanto nos despedimos e ele fechou a porta do carro, algumas horas de viajem nos esperavam agora, Zayn preferiu que fossemos de avião, mesmo que pudéssemos ir de carro, mas ele achou que seria melhor para mim se fossemos de avião.
***
- amor, acorda - ele acariciou meu rosto enquanto eu abri os olhos assustada
- am? - olhei para ele
- calma meu anjo... nós chegamos - ele sorriu e se levantou, pegando minha mão
ainda meio sonolenta eu me abracei a ele e nós descemos, dois seguranças esperavam por Zayn e por suas malas
nós descemos do avião e entramos no grande aeroporto, multidão de fãs ja estavam lá, mesmo que nós não tenhamos anunciado nada
- Você disse alguma coisa sobre a nossa volta? - disse enquanto Zayn parou em frente as fãs que ja gritavam e quando o viram gritaram mais ainda
- Não, você disse?
- também não - ele parecia surpreso
- Mas é bom reencontra-las. - ele sorriu e beijou minha testa - e um ótimo jeito de divulgar o nosso retorno - ele riu enquanto eu revirei os olhos
Ele pegou minha mão e nós adentramos no aeroporto, as fãs emitiam gritos ensurdecedores, Zayn parecia radiante, em meio a todas aquelas meninas eu vi uma aglomeração um pouco maior no meio do aeroporto
- O que é isso? - perguntei enquanto eu e Zayn nos dirigíamos para lá
- eu não sei - ele disse
O aglomerado de pessoas abriu caminho quando viu Zayn, dando gritos e revelando quem causava todo aquele tumulto no aeroporto
- Austin... - disse baixo quando o vi ao lado de perrie, encostados em um dos pilares do aeroporto, cercados por guardas
O olhar de Austin foi direto ao meu e senti Zayn me segurar com mais força, me abraçando, como correspondencia me apertei a ele, mostrando que eu estava tão imune quanto ele ao que estava acontecendo.
os seguranças abriram caminho entre as fãs para que eu e Zayn passássemos, até chegarmos a Austin e Perrie, paramos uns de frente aos outros.
Os olhos verdes de Austin estavam contra os meus, parecendo descarregar tudo aquilo que não me foi dito, eu esperava que ele dissesse algo, mas ele se manteve quieto enquanto colocou a mão sobre a minha barriga, Zayn apenas o fitava.
Ele sorriu com os olhos transbordando lagrimas e me abraçou, surpresa, eu o abracei de volta enquanto me soltava de Zayn
- Oi - ele disse baixo em meu ouvido
- Oi - respondi enquanto ele desfez o abraço - tá tudo bem? digo, com você, com a criança? - ele diz olhando para minha barriga enquanto abraçava Perrie de lado
- Sim, está.. Oi Perrie - disse meio sem jeito
- Olá (Seu Nome) - ela respondeu assim como eu - Zayn - ela cumprimentou com a cabeça
- Perrie - ele fez o mesmo- Austin
- Oi Zayn - Austin respondeu sem tirar os olhos de mim, que estava começando a me constranger com a situação
- Vamos sair daqui?  - Austin nos perguntou apontando para a saída
Zayn consentiu enquanto nós os acompanhamos até a parte de fora do aeroporto, onde o carro o Honda Suv Branco de Austin estava estacionado logo atrás do Audi R8 preto de Zayn
- am.. a propósito - Austin sorriu - belo carro - disse para Zayn
- obrigada - Zayn não conseguiu esconder a satisfação- vamos pequena? - ele disse para mim enquanto se direcionava ao carro
- am.. vamos.. até mais. - sorri para os dois
- Hey, (seu nome), Zayn! - Austin nos chamou a atenção
- Vamos no meu carro
- Não precisa Austin, não queremos incomodar - respondi enquanto o motorista nos esperava com a porta do carro aberta
- Não é incomodo - ele respondeu - eu...am... queria conversar com você
- Os meninos estão nos esperando - Zayn disse rapido
- Oh, sem problemas, faz tempo que eu não os vejo. - Austin sujeriu
olhei para Zayn e vi que ele não gostou muito da ideia, mas fechou a porta do carro enquanto me abraçou
- tudo bem - ele consentiu e nós entramos no carro de Austin
- qual o endereço? - o motorista perguntou a Zayn
- pode seguir para o One Aldwych - Zayn respondeu enquanto me abraçou
- One Aldwych? - perguntei
- Sim, tenho uma cobertura lá, nossa casa agora. - ele fez questão de dizer em alto e bom som
- ah. - olhei para o chão sentindo minhas bochechas queimarem diante da situação. One Aldwych é um dos melhores hotéis de Londres se não o melhor. Muito luxuoso
o Carro de Austin parou de frente ao grande hotel, olhei pela janela e não consegui ver o seu fim, descemos e entramos no hotel, sem nem passar pela portaria, apenas recebendo um cumprimento da recepcionista que ja conhecia Zayn
Um lindo saguão de entrada com duas astes de vidro enormes e varias poltronas claras, deixando o ambiente bem sofisticado
Austin e Perrie nos acompanharam e nós subimos, Zayn apertou o ultimo botão e o silencio dominou nos poucos segundo que ficamos no elevador, quando a porta se abriu o hall de entrada ja era luxuoso o bastante para me chamar a atenção.
Todo branco, com alguns poltronas, uma parede de vidro com uma cascata de agua e em meio a parede a porta de seu apartamento
Zayn abriu a porta e pegou minha mão enquanto entramos, o apartamento era enorme, de relance pude ver um piano branco, junto a um tapete também branco, obras de arte em quase todas as paredes, uma grande parede de vidro, e um grande sofá em forma de U. O apartamento era decorado nos tons de preto, branco e cinza
- Gostou? - Zayn perguntou baixinho
- é lindo- sorri
Austin e Perrie olhavam em volta, admirados, assim  como eu
- Hey! - olhei para Zayn e ele estava abraçando Harry, ao seu lado todos os meninos. De onde eles saíram?
- Hey gatinha! - Harry sorriu para mim e logo seu sorriso se fechou, quando viu Austin. Harry me abraçou e sussurrou no meu ouvido - o que houve?
- Não me pergunte- sorri - estava com saudades de você
- eu também estava com saudades suas, e essa criança? como está? - ele colocou a mão em minha barriga
- apenas esperando a hora pra nascer- sorri
- prevejo que não vai demorar muito
- não mesmo - concordei e ele me abraçou mais uma vez
- é muito bom ter vocês de volta
- eu também estou feliz por estar de volta- sorri e cumprimentei os meninos, assim como eles fizeram com Austin e perrie
- Liam - sorri enquanto ele me abraçou
- (Seu nome)...- ele sorriu - como esse bebê cresceu - ele sorriu com os olhos brilhando
-Pois é... - concordei e nós nos sentamos, todos em volta do sofá, conversando e nos distraindo
- (seu nome) - Austin me chamou
- Sim?
- eu..am.. posso conversar com você? - ele disse baixo enquanto se levantava
- claro - consenti enquanto soltei aos poucos a mão de Zayn
- o escritório é na quarta porta a direita - Zayn disse para mim e eu consenti
eu e Austin saímos em silencio, caminhamos pelo longo corredor, até entrarmos na porta em que Zayn nos informou.
Austin entrou e logo atrás eu fiz o mesmo, me sentei em uma das poltronas e Austin se sentou na outra
- e então? - olhei para ele
- acho que...precisamos conversar...
- eu não sei se deveríamos. - respondi olhando para o chão - não quero desenterrar esse assunto.
- eu também não (seu nome) ele disse segurando minha mãe, eu estou muito feliz com perrie e vejo que você também esta com Zayn, agimos errado, sim, agimos, mas agora, o que importa? - ele sorriu - eu só não quero que... que depois de tudo isso nós nos tratemos como dois estranhos. - ele disse baixo
- oh, eu também não queri isso Austin - o olhei
- eu não acho que nó possamos esquecer tudo, mas podemos continuar de outra forma... eu não queria ter que me distanciar de você e... talvez, dessa criança - ele sorriu
- eu entendo, eu também não quero isso Austin - consenti enquanto apertei a sua mão
- não vou pedir para que continue minha amiga - ele sorriu - só não...suma. - ele se levantou
- lhe peço o mesmo - me levantei novamente e Austin me abraçou
- eu senti a sua falta - sorri enquanto nós saímos do escritório e voltamos a sala
Zayn estendeu a mão para que eu me sentasse ao seu lado, eu sorri e assim fiz, mas quando me abaixei senti uma dor muito forte e Zayn me segurou
- amor, ta tudo bem? - ele perguntou enquanto se levantou para me segurar
eu olhei para baixo e percebi que as calças que eu estava vestindo acabaram de molhar
- oh Zayn, o bebê vai nascer! - imediatamente Zayn me pegou no colo
- Harry, pegue tudo o que está preparado no quarto do bebê, por favor - Zayn disse rápido - eu vou levar (seu nome) para o hospital
- Eu vou com vocês - Austin anunciou
- eu também - Liam se levantou e correu junto a Zayn enquanto nós descíamos o elevador que parecia idiotamente lerdo
- oh droga, eu devia ter descido as escadas - Zayn estava eufórico enquanto Liam e Austin tentavam agilizar de alguma forma
o elevador abriu e Austin ja fez sinal para que o motorista dele abrisse a porta do carro, Liam ajudou Zayn a me colocar no carro e logo todos entraram, alguns minutos no carro pareciam eternidade, meu bebê estava nascendo...
Senti quando chegamos ao hospital, dois enfermeiros me desceram do carro, ja me colocando em uma maca e entrando rápido pelo hospital, Zayn, Liam e Austin acompanhavam ao lado da maca que parecia voar pelos corredores, quando passamos por uma porta eu pude escutar
- quem é o pai? - o médico disse rápido enquanto verificava a minha pressão e os meus batimentos
Levantei a minha cabeça e pude vê-los, os três desesperados, Austin bateu nas costas de Zayn que correu até mim, segurando minha mão
- Zayn... - disse baixo
- vai ficar tudo bem pequena... - ele disse e beijou minha mão
e a ultima coisa que ouvi foi
- é um menino!
***
Acordei da anestesia sentindo o meu corpo dolorido e minha boca seca, eu estava com sede. Mas não foi a sede que me despertou e sim o choro do bebê, o meu filho!
- Zayn! - disse assustada quando me acordei
- Oi meu amor - ele sorriu ao meu lado, não me olhando e sim olhando para o bebê em seu colo, Zayn chorava como uma criança- obrigada, muito obrigada - ele beijou meu rosto
- Zayn, o que houve? deixe-me ver o meu filho - disse assustada com tal reação
Zayn sorriu deixando as lagrimas escorrerem, seu sorriso era o mais lindo de todos, ele olhou para o bebê novamente e logo o inclinou de uma forma que eu pudesse ver o rosto do bebê ao lado do de Zayn. Minha nossa.
Respirei fundo sentindo as lagrimas caírem em meu rosto, Zayn colocou o bebê em meus braços enquanto se abaixou ao meu lado, com uma mão em seu rosto e a outra segurando o bebê eu deixava cair as lagrimas em meio ao sorriso ao ver os olhos do meu filho, castanhos cor de mel, idênticos aos de Zayn.
- oh Zayn... - disse enquanto encostei minha cabeça em seu ombro
- eu sou o homem mais feliz do mundo - ele me selou, logo beijando a testa do nosso pequeno menino, que nos olhava com seus grandes olhos cor de mel.
***
- Papai, papai, os meus olhos são iguais aos seus! - Jared dizia próximo ao espelho, sentado no colo de Zayn que estava no chão
- são mesmo, iguaizinhos - Zayn o abraçou
- Posso saber o que vocês estão fazendo? - perguntei ao me aproximar e me sentar ao lado de Zayn
- Mamãe,olha, mamãe, os meus olhos são iguaizinhos aos do papai! - Jared abriu bem os olhos para que eu pudesse ve-los
- Sim Jared, seus olhos são iguaizinhos os de seu pai. São ao olhos mais lindos que eu ja vi - sorri enquanto Zayn me abraçou
- E Jane? - Zayn me perguntou me olhando fixo
- acabou de dormir - sorri
Jane logo após Jared completar um ano, Zayn e eu decidimos que vamos querer uma família grande, com muitos filhos, mas acho que dois ja é um bom começo.
Zayn continua com a banda, que está em turnê junto com Austin.
Austin e Perrie tiveram uma linda menininha, Julie, da mesma idade de Jane.
Harry é o padrinho de Jared e Liam é o padrinho de Jane, eu e Zayn prometemos a Niall e Louis que eles serão os próximos.
Bom, eu e Zayn nos mudamos para uma casa maior, não que uma cobertura não fosse os suficiente, mas as crianças precisam de espaço e liberdade, por isso, aqui estamos nós novamente, em Lowestoft, na nossa linda casa de férias
- Tio Diames! - Jared abraçou James quando o viu chegar com guloseimas
- Oi querido Jared - James de abaixou - quer doces?
Jared fez que sim com a cabeça enquanto James dava doces a ele, Zayn me abraçou e nós nos encostamos na parede, curtindo os poucos minutos sozinhos.
Logo escutamos um chorinho
- Vai começar tudo de novo... - Zayn disse baixinho enquanto se levantou e me selou, subindo as escadas em direção ao quarto de onde Jane chorava
- Jared! um de cada vez! - ri ao vê-lo com as mãos cheias de doce.
E eu não vou dizer que esse foi o final da nossa história, porque não foi, essa história vai longe e quem sabe um dia ela não continuará? eu deixo aqui uma parte da minha vida, o essencial para que vocês se certifiquem de que esse foi um final para sempre. Eu deixo aqui essa companhia que durou 60 capítulos e deixo aqui histórias e lembranças, até mais leitoras.



Bom meninas, acabou. É isso, e fim. U.U bom, eu pretendia vir aqui três vezes hoje, mas vou sair agora, vou tentar escrever Guardian angel agora, se eu não voltar para posta-la eu posto madness quando eu chegar, pq o capitulo de madness ja esta pronto! beijinhos

25 comentários :

  1. da um aperto no coração toda vez que suas fics acabam ameii esse imagine espero que o proximo esteja a bom quanto esse bjss florzinha
    -nathy

    ResponderExcluir
  2. perfeito...eu amo suas fanfics mah

    ResponderExcluir
  3. :'( essa fic acabouuu??? Bom o bom é q tem mais :p.... Mas eu gostei muitoooo.... Parabens.
    Xx:Laiza

    ResponderExcluir
  4. Perfeito cara , não tem como descrever <3 Vou ficar com saudades de ficar esperando um novo capitulo dessa fic todo dia :3

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn mano! FOI PERFECT , SENSACIONAL, MARAVILHOSA, TUDO DE BOM, MAIS QUE DEMAIS. AMEEEI. VOCE ESCREVE MUIITO BEM.

    Vou sentir saudades da fic :(

    Amo voces <3

    ResponderExcluir
  6. Eu ameiiiiiiiiiii, ficou mtu linda a fanfic

    ResponderExcluir
  7. ai meu corassaum... que lindo adoreii!!

    ResponderExcluir
  8. Awww que final liamdo....Amei tudo...Bjoos Diva

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus Que Perfeição.......ameiiiii.....adoreiii.....tô emocionada......muito obrigada.....foi perfeitaa <3

    ResponderExcluir
  10. Maah como sempre sua fic perfeita!!!
    Eu ameiiii D+++!!!
    -Lea

    ResponderExcluir
  11. Perfeiita!!!Essa fic eh mt perfeita!!!
    Kr eu n acredito q acabou!!!!!Poxa eu gostava (gosto) tanto dessa fic!!!
    Aaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffff, pq ela tinha que acabar?? :'(:'(:'(
    Mas finalmente madness começou :D
    bjuus


    #Mary

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus nao pode ter acabado :'(((( mas a fic foi perfeita maah e esse capitulo foi a+ mt mt mt perfeito amei essa fiiic

    ResponderExcluir
  13. OMG! Que perfeito! Eu amei, nem acredito que acabou! Essa foi a melhor fic que eu já li porque me prendeu do primeiro ao último capítulo, me emocionei, fiquei ansiosa. Foi uma fic perfeita, cheia de suspense e romance. Mah, muito obrigada por escrever essa fic maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  14. OMJ! Vou sentir tanta sallta dessa Fiic, ela foi e sempre será perfeita e querido pra mim, Eu AMEI MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO ELE, estava procurando 1 UM mini imagine e encontrei essa FIC SUPERINACREDITAVELMENTE MARAVILHOSA EU AMEI CADA PALVARA E CAPÍTULO. Beijooooooooooooooooooooos e que tejam mais Fics assim WOW YEAH! >_<

    ResponderExcluir
  15. Lindo perfeito maravilhoso divo e muiiito mais! obg por essa fic liamda <3

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosa a fic, vc escreve muito bem!! (q inveja rsrsrs) Amei!!

    ResponderExcluir
  17. Meu deus to triste porque essa foi a minha primeira fic que li e nao queria que acabace pois essa e a melhor fic que li ate hoje ,mas por outro lado to feliz porque adorei esse final . Que continue fazendo fics incriveis como esta.BJS : )

    ResponderExcluir
  18. ai meu coração !! fico per-fect .... eu amo suas fics ♥ // Lyvia

    ResponderExcluir
  19. Essa concerteza foi a melhor que eu ja li <333

    ResponderExcluir
  20. e.e Aqui estou eu! Bem, a fic foi postada a um ano atrás mas... O que eu queria dizer é que a fic foi ótima, e parabéns. :') Chorei aqui!
    ~Lív :3

    ResponderExcluir
  21. E aqui estou eu. Chegando ao fim da historia.
    pela décima vez.
    Maah. Amo suas fics. Amo o seu jeito de escrever. Ja le essa fic varias vezes. All stars e ever enough tbm. Sao as minhas preferidas. Nunca me canso de ler. Só te digo mais uma coisa. Nunca deixe de escrever. Ou entao eu vou morrer. Pq n vivo sem vc. E n vivo sem esse blog.
    By: Helena Araújo Carvalho ♥ :-D

    ResponderExcluir
  22. Nossa amei caraca vc escreve muito...me emocionei com essa fic parabéns vc deveria fazer um livro,de cada fic sua e publicar ...adorei beijos e boa sorte linda 😉😏

    ResponderExcluir