Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 17- " Droga! Jude!"

 Capitulo 17- " Droga! Jude!"



"Jessie On"

Hoje era dia primeiro de Outubro,os dias pareciam vazios, as manhãs sem graça, as tardes tediantes e as noites enlouquecedoras. Tudo era muito quieto e sem ação, as únicas coisas que me sobravam eram as expectativas.
Expectativa de que Josh acordasse por alguns segundos se quer, porque quando ele fazia isso eu conseguia me esquecer de tudo enquanto dava atenção a ele.
Expectativas de que tudo não houvesse passado de um sonho, porque se isso ao menos fosse um sonho, eu não sentiria tanta dor quanto estou sentindo.
E por fim, expectativa de que ele aparecesse, nem se quer por míseros segundos, mas eu só me decepcionava a cada dia.
- Jessie! - Escutei a voz de Josh, era baixa, mas audível.
corri até o quarto onde ele estava, sorri ao vê-lo acordado com um singelo sorriso no rosto ao me ver
- E ai garotão? - me aproximei - como você tá?
- Dolorido - ele riu - quanto tempo eu dormi? - ele olhou para a janela
- Duas horas. - eu sorri e beijei sua testa, enquanto arrumei seus cabelos, tirando-os do rosto - Com fome?
- não... - Josh franziu a testa - como você tá? - ele perguntou baixo enquanto olhou em meus olhos
- bem. - sorri
- tem algo errado Jessie, eu sei - ele sussurrou
- impressão sua Josh... não tem nada de errado, está tudo bem. - me virei sentindo meus olhos lacrimejarem
Josh segurou minha mão, num movimento rápido que me surpreendeu
- Jessie, me desculpe
- Porque está me dizendo isso?
- Por tudo Jessie, por você estar aqui agora, trocando a sua vida para cuidar da minha.
- Não se preocupe com isso Josh, acredite, cuidar da sua vida está sendo muito melhor do que tentar resolver a minha - sorri e beijei sua testa novamente
- o que está acontecendo Jessie? - ele insistiu ja com os olhos pesados - que droga! esses remédios não me deixam ter nem se quer uma conversa decente!
- Dorme Josh, dorme e logo você ficará com garotão... - sorri e baguncei seu cabelo enquanto me virei e caminhei pela porta
- Jessie... - eu o olhei
- Eu... eu te... - ele adormeceu de uma hora para outra, sorri fraco e fechei a porta
Me sentei na poltrona do meu quarto, de frente para a grande sacada, eu parecia conhecer cada centímetro da paisagem que me era fornecida por ela, talvez pela frequência com que eu pare para observa-la

Novembro...
Eu via a neve caindo sobre a calçada, as fluxo de pessoas diminuindo e o de carros aumentando, tudo parecia lindamente perfeito com a camada branca de neve. Josh ja estava bem, voltou para seu apartamento, e de vez em quanto resolve aparecer aqui.
A única coisa que me restou para lembrar de Louis são só cortes em meu braço, as marcas de minhas unhas, os ossos extremamente saltados de meu corpo, o gosto de álcool que permanecia em minha boca e alguns segundos de alucinações que eu me provocava. Se ele aparecia a cada ato inconsequente? não, Louis simplesmente desapareceu, como se nunca houvesse existido.

Dezembro.
Era a mesma paisagem, eram as mesmas pessoas, era o mesmo eu, se degradando a cada minuto, era assim que eu me sentia, me acabando gradativamente.
Meus pulsos pareciam não ter mais lugar para mais um corte, eles mal cicatrizavam e eu já fazia outros, garrafas de bebidas eram entregues pela mercearia aqui do prédio todos os dias, as comidas e refeições estavam sendo cada dia mais raras e as minhas alucinações causadas pelas drogas cada vez mais frequentes.
O toque do meu celular me despertou da monotonia dos longos dois meses, olhei no visor, era Jude, não, eu não iria atender, assim como não atendi nenhum telefonema.
Desliguei o telefone e o joguei na cama. Tudo voltou a ser como era, foi apenas um estante fora da rotina certeira de meu dia. As horas se passaram, a noite caiu, as luzes das ruas se acenderam, as pessoa voltavam para casa, para suas famílias, onde aparantemente pareciam felizes.
- Jessie?! Filha?!
- Droga! Jude! - puxei as mangas da blusa de frio que eu vestia, tentando tampar as marcas de cortes, me levantei rapidamente tentando esconder a garrafa e os cigarros que estavam em minha volta, abri o grande vidro da janela para que o cheiro forte de álcool e de cigarro saíssem do ambiente, foram segundos para que a porta se abrisse rapidamente, fazendo um barulho estrondante
- Jessie! Jessie! - ela correu e me abraçou
- Oi Jude - disse baixo devido a proporção de seu abraço, olhei para a porta e vi Josh encostado, ele me olhou e logo olhou em volta, ele ja havia percebido
- valeu. - revirei os olhos e disse sem som
- Me desculpe, eu não pude segura-la - ele disse preocupado.
- Oh Jessie, o que esta acontecendo? você esta magra!
- Isso é bom, não é? - sorri
- Não, não é! Jessie, quando foi a ultima vez que fez uma boa refeição?
- Deixa isso pra lá Jude
- Você não me atende e espera.... isso é cheiro de álcool? Jessie, você está bebendo de novo? - ela disse andando em volta a procura de algo
- Ai mãe, foi só um pequeno copo
- Um pequeno copo Jessie? - ela balançou a cabela negativamente e logo ficou paralisada
- Jude? o que foi?
- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO JESSIE? - ela gritou com os olhos marejados
- o que foi? - eu me aproximei preocupada
- é isso que anda fazendo enquanto não me atende e nem dá sinal de vida? - ela disse ja com lagrimas escorrendo
- o que? o que você está falando? - fiquei de frente para ela
- Disso! - ela pegou mu pulso e apertou, me puxando para ver o cinzeiro esquecido ao lado da poltrona. Senti os meus olhos marejarem e minha visão escurecer com o aperto de suas mãos em meus cortes, aquilo estava ardendo
- Fale Jessie!
- o que eu posso falar? - disse baixo tentando conter uma lagrima de dor que queria escorrer, olhei para Josh que parecia preocupado perto da porta - Está me machucando Jude - disse quase sem som
- eu estou te machucando? - ela perguntou brava agora segurando os meus dois pulsos, e então as lagrimas explodiram em meus olhos, ai, aquilo doía muito - você está se matando Jessie!
- Jude, chega, solta ela, você está machucando-a! - Josh veio até jude e colocou as mãos sobre seus ombros - apenas... solte-a.
Jude respirou fundo e soltou meus pulsos, rapidamente. senti toda aquela dor ir embora e foi estranhamente  prazeroso
Jude fechou os olhos e começou a chorar descontroladamente nos braços de Josh, que me olhou sério enquanto eu tentava recuperar o meu folego.


Bom garotas, como eu disse, isso está horrível, por mim esse capitulo não haveria sido postado, mas eu ja fiquei muito tempo longe do blog.. então é isso, me desculpem. Vou tentar voltar hoje com Madness ou volto amanhã, até eu conseguir pegar o ritmo de dois capitulo por dia novamente. beijos.

17 comentários :

  1. Posta hoje madness por favor!!!!!ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. Aiii qur bom que vc voltou :'( volta hoje com madness <3 e esse capitulo ficou muito perfeito okk...
    XxLah

    ResponderExcluir
  3. eeu gosteeei ficou muuito booom agora so falta o lou voltaaaaaar

    ResponderExcluir
  4. Como assim?? esse capítulo ta perfeito !!! Ta lindo! Serio!

    ResponderExcluir
  5. Fico muito bom o capítulo! E por favooor posta Madness hoje senão eu vou explodir de ansiedade (meio dramática kk)

    ResponderExcluir
  6. Caramba, isto está perfeito (minha opinião). Continua hoje! ^--^

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o nome do capitulo! É o apelido da minha amiga :) mas enfim continua logo posta outro capitulo
    XxLeka

    ResponderExcluir
  8. continua logo please , vc demora muito para postar !!

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO, CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. ta lindo serio, CONTINUA AMORE <3

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA POR FAVOR <333 BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Poxa eu to tããão mauu... caraca será que meu anjo num volta mais??? Quero o meu Louis de novooo! =//

    #Luúh Horan

    ResponderExcluir
  13. Para Mari, ficou muitooo bom!! Cade o Lou? Meu anjo .. Senti falta dele kkkk
    Bjbj

    ResponderExcluir