Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 16 - "Me desculpe anjo."




"Louis On"
- Bom dia meu anjo... - e como todos os dias você abria os olhos e parecia me olhar, poderia até me deixar em duvida se realmente estava me vendo se eu não soubesse que não me era mais permitido intromissões em sua vida.
Seus olhos abriam pela manhã, brilhantes e esperançosos, mas aquele brilho logo sumia, me desculpe meu anjo, eu não queria te fazer sofrer, mas eu não tenho escolha.
Eu vejo você levantar, suspirar e vejo a lagrima se formando em seu rosto... oh meu anjo, porque está chorando?
Talvez a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos de mais. E seu corpo chora.
Deve ser isso, por favor, não chore.
Eu vejo você passar as mãos delicadamente pelos olhos, se levanta e caminha até o banheiro, se olha no espelho e nunca percebe o quão linda você é. Oh meu anjo, eu não mudaria nada em você, porque você é perfeita, exatamente assim como é.
Você prende os cabelos, joga agua no rosto, escova os dentes e sai do banheiro. Como em todos os dias, passa no quarto de Josh,por algum motivo eu não me agrado com isso, você entra, se aproxima e o vê ainda dormindo profundamente, deseja profundamente que ele tenha mais um de seus rápidos momentos acordados, mas ele continua como está.
Você suspira e então beija a testa dele, oh meu anjo, eu posso ver seus lábios tocar a pele dele e queria lembrar de como é essa sensação, oh, como eu queria.
Você sai do quarto, caminha lentamente até a cozinha, abre a geladeira e como faz a alguns dias, a fecha sem comer nada, oh meu anjo, não faça isso consigo mesma.
E então você caminha até a sacada, se encosta e olha para a rua, pessoas passando de um lado pro outro, vendedores e casais, crianças e adultos. Eu sei meu anjo, você procura por um rosto, o meu rosto. Ele não está lá não é? me desculpe.
E então eu posso vê-la fechar os olhos, você respira fundo e deixa que o vento leve os fios de sua franja que não podem ser presos. Seu rosto parece mais lindo quando o sol da manhã reflete nele e então eu te abraço, te abraço tentando te passar conforto, mas você não pode me sentir... Oh meu anjo,eu desistiria da eternidade para tocá-la, pois sei que você me sente de alguma forma, você é o mais próximo do paraíso que chegarei , e eu não quero ir embora agora.
Oh meu anjo, e tudo que eu sinto é este momento, e tudo que eu respiro é sua vida, porque mais cedo ou mais tarde isso acabará, e eu não quero sentir sua falta.
E então meu anjo, quando tudo estiver destruído, eu só quero que você saiba quem eu sou, porque mais cedo ou mais tarde, eu estarei ao seu lado.


Olá anjos *__* faz tempo que não apareço aqui né? pois é, aconteceu tanta coisa, festa na sexta, acordei doente no sábado, enrolei com febre no domingo e hoje teve recuperação na escola... haha god, com bbs, eu sei que o capitulo está pequeno, mas eu quis passar aqui assim mesmo, só para dar sinal de vida U.U bom bb, beijinhos e eu amo vocês!

14 comentários :

  1. oin, posta mais um hj por favor :3 todos os dias eu entro aqui pra ver se alguma de vcs postou :3

    ResponderExcluir
  2. AWWWN chorei cara =')
    Louis seu liamdo ANJO MEU ><
    Parabeens por essa fic perfeita Maah!
    Amamos vc!

    Quando vai postar Madness?
    BjoO.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, chorei de verdade! Amei

    ResponderExcluir
  4. Perfeitaaaaa.....meu deus quer que eu morra, Continuaaaaa:))

    ResponderExcluir
  5. continua, por favor
    cadê a outra fic sua Maah??
    to com saudades de você postando as suas 2 fic!
    -Kath xx

    ResponderExcluir
  6. continua logo bb , ta tão lindo <3

    ResponderExcluir
  7. continuaaa ta perfeita!!! *-*

    ResponderExcluir
  8. continua please estou amando a fic , posta amnhã !!!

    ResponderExcluir
  9. Hey girl... Posta mais... Estou adorando essa fic! Eu nunca li uma fic tipo de anjo ou uma coisa do tipo! :))
    Posta mais um capitulo de Madness

    ResponderExcluir
  10. Muitooooo lindoooooo!! Você escreve muito bem Mari ><
    Beijos

    ResponderExcluir