Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 15 - "Eu não estou te fazendo bem"

Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 15 - "Eu não estou te fazendo bem"



Eu o olhei, paralisada por alguns segundos, Louis parecia estar em conflito consigo mesmo
- Mas está tudo bem agora. - disse baixo
- Eu não posso imaginar o que poderia ter acontecido com você... você não pode... não pode me deixar de novo. - ele disse baixo enquanto apoiou seu rosto em meio a suas mãos
- Te deixar de novo? - eu tentei tocar suas mãos, mas ele se esquivou rapidamente - o que... o que você está dizendo?
- você vai entender um dia. - ele se levantou - porque não me escutou? porque simplesmente não fez o que eu dizia?
- porque....porque Josh precisava de mim.. precisava que eu...
- você não percebe não é? não percebe que ele só te faz mal.
eu fechei os olhos
- e acho que eu também. - ele disse baixo enquanto se virou
- você.. você o que? não!  - me levantei assustado, sentindo uma forte dor no coração por ouvir isso, algo que eu nunca tinha sentido antes.
- Jessie, eu não posso mais fazer isso. - ele me olhou serio, seus olhos pareciam marejados - Oh! o que é isso? - ele disse enquanto uma de suas lagrimas escorreram
- Você.. am... está chorando. - tentei limpa-la, mas Louis foi mais rápido e mais uma vez se esquivou - porque você..porque não me deixa toca-lo? está tão bravo assim comigo? - eu me aproximei, mas Louis mantinha uma certa distancia
- Você... você não pode. - ele olhou o chão - toca-la é o que eu mais desejo, mas... isso não me é permitido. - ele me olhou sério mais uma vez
- o que.. do que está falando? - perguntei confusa
- eu não sou como você Jessie, eu não sou... de carne e..osso. - ele completou
- o que...do que.. você... o que você é Louis? - eu me aproximei e dessa vez ele não se esquivou - diga Louis, o que você é?
- eu.. preciso ir... - ele sorriu fraco, e se virou, caminhando pela porta
- você vai voltar?
Louis olhou para o chão e negou com a cabeça
- eu não posso. - ele se virou novamente e deu mais alguns passos
- não! Louis! não vai - eu corri até ele - fica, por favor - eu disse com voz de choro - fica aqui - alcancei sua mão, mas não pude senti-la, ela atravessou a minha como o ar.
Louis me olhou assustado, ao mesmo tento nervoso quando viu meu olhar de surpresa
- Agora você sabe... - ele se virou e saiu -Você é o mais proximo do paraiso que eu chegarei. Mas eu não posso ficar.
- Louis! - gritei enquanto corri até a porta, mas não pude vê-lo mais - fica... - saiu como um sussurro
Por algum motivo as lagrimas escorreram rapidamente de meus olhos e a sensação de que não suportaria essa dor em meu coração se alastrou.  Aquele era o meu anjo, e ele estava indo embora.
(...)
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas; ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; ouvir a todos que só precisam desabafar; amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; a alegrar a quem precisa; a pedir perdão; a sonhar acordado. E finalmente: a acordar para a realidade. Era essa realidade que eu temia, ja se passaram um mês desde que Louis foi embora, eu temia por minha sanidade, pois todos os rostos pareciam os dele, todos as falas pareciam suas, todas as mudanças ou acasos pareciam ser perfeitamente proporcionados por ele para que eu tivesse a sensação de que ele estava perto.
Eu ouvia sua voz, eu podia o ver chegar, eu o abraçava, sem mesmo lhe tocar, sim, eu estava ficando louca, mas de alguma forma, aquilo me fazia bem.
De qualquer forma, é como se ele estivesse aqui, é como se nunca houvesse ido embora, mas tem momentos em que eu me deparo sozinha, onde não posso nem se quer compartilhar com alguem algo sobre Louis, como se tudo o que aconteceu fossem apenas sonhos ou imaginação, mas na verdade são lembranças, lembranças que serão perdidas com o tempo.
Se havia algo que faria Louis voltar? eu não sei. A única coisa que ele tanto temia é que eu o deixasse... Se me meter em perigo seria uma forma de faz-lo voltar, talvez essa seria a melhor escolha.





Hey girls! como estão? bom, como a Lary ja disse, hoje vai ter festa, eu vou tentar voltar antes de ir, beijinhos!

18 comentários :

  1. To amando q fic *--*
    Ook Maah
    Xx: Nathany

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito ;) faz um mini imagine fofo com liam? Beijocas Geovana

    ResponderExcluir
  3. ESSA FIC TA A+ ESSA FIC TA PERFEITA MARIIII

    ResponderExcluir
  4. vc pode postar 2 capitulos amanha ? preciso de continuaçaaaao eu pedi a mesma coisa pra lary kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa, isso é o que o amor provoca! Ta simplesmente maravilhoso este capítulo e toda a fic... Continua!!

    ResponderExcluir
  6. tá perfeito , divo e fodástico ! <3

    ResponderExcluir
  7. OMG perfeitoo Maah continua logo amore bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Maah então.... Posta maisssss.... I need <3 vc e a Lary são DIVAS... Posta o madness... Kkk eu rechei o bico quando os minos estava arrumando o Liam :p
    xx:Laiza

    ResponderExcluir
  9. Mdss vcs sao perfeitass, logico quando puder posta maiss
    Por: nath

    ResponderExcluir
  10. Ta linda essa fic! to amando muito parabéns continuaaaa please

    ResponderExcluir
  11. AAiii Maah isso me lembra da Bella querendo que o Edward volte e sim eu sou twihard!!! Ai q liamdo >< Continuuua logo! e posta Madness tambéém! BjoO.

    ResponderExcluir
  12. perfeitooo como sempreee enfim continuaaa

    ResponderExcluir
  13. PERFECT DEMAIS CARA! <3
    Continuaa

    ResponderExcluir
  14. Continuaa Mari está *Perrrr-fect <3*

    By: Thiessa Styles

    ResponderExcluir
  15. Hey mari minha diva por onde vc anda essa fic esta cada dia mais perfeita.

    ResponderExcluir