Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 14 - "Solta a moça."

Capitulo 14 - "Solta a moça."



- Louis. - disse sem som ao vê-lo fardado, olhando diretamente para o grande homem que me segurava
- Am... oh, me desculpe seu guarda.. você sabe, não é? - o grandão sorriu ao me olhar, me causando ânsia de vomito
- não, eu não sei senhor, pode me explicar o que está acontecendo aqui?
- ah seu guarda, somos namorados e.. - eu exitei ao ouvir o que ele disse, pronta para dizer algo se suas mãos não segurassem tão forte meu braço
- solte a moça. - Ele disse imponente
- oh, porque? porque eu preciso soltar a minha namorada?
- solte a moça. -
O grandão me soltou, eu imediatamente corri até Louis, que continuou imóvel enquanto eu me escondia atrás dele
- sua namorada, não é?
- Sim. - O cara assentiu nervoso
- Moça, pode me dizer o que ele é seu? - ele me olhou nos olhos, seus olhos não pareciam calmos, pareciam enfurecidos
- Nada, ele não é nada - disse baixo enquanto abaixei a cabeça
Louis jogou Joseph contra o grandão que me olhava furioso devido a resposta
- Ela parece não concordar com você - Louis disse me colocando atrás de seu corpo, como se fosse um escudo.
Os dois apenas nos olharam sérios, não disseram uma só palavra sequer
Louis disse algo no radio e em segundos uma nova viatura parou, dois guardas vieram até nós, Louis apenas acenou com a cabeça enquanto os guardas avançaram para revista-los
eu olhei para Louis, mas ele não me olhou nem se quer um segundo.
- Louis.. - disse baixo
- depois. - ele disse bravo enquanto analisava rigorosamente a revista que os guardas faziam nos dois caras
- encontraram algo? - ele diz firme
- sim, senhor. - um dos homens leva até Louis algumas pequenas embalagens, algumas lacradas, outras eu podia muito bem ver que era capsulas, vários tipos de drogas que eu nem se quer conhecia e nem muito menos fazia questão de conhecer
-  Richard, leve-os para a delegacia.
Um dos guardas consentiu enquanto o outro o ajudou a colocar algemas nos dois homens e os colocarem no carro.
- O que vai acontecer com eles? - pergunto ao lado de Louis, que olhava o carro com os dois partir
- O que eles merecem. - Louis disse sério - entra no carro
- Pra onde vai me levar? - perguntei assustada
- Pra casa, de onde você não deveria ter saído. - ele disse firme e entrou no carro, logo em seguida eu entrei
- eu não posso ir para casa, Josh está no hospital, eu preciso...
- Não discuta Jessie, você vai para casa.
- O que? como? Louis, eu não posso deixar o Jo...
- EU PRECISO FALAR COM VOCÊ! - ele gritou ao parar no semáforo, me impedindo de continuar.
Me calei, enquanto me encostei no banco e apenas o observei dirigir, ele parecia descontar toda a sua raiva no volante que segurava, eu apenas me mantive quieta até chegarmos.
- Desce e espera só um minuto
- porque? aonde você am..vai?
- Jessie. - ele me olhou sério - desce. - ele parecia furioso, tentei não contrariar, apenas consenti e desci, parando do lado de fora do carro.
Nem um minuto depois Louis desceu, ele não estava mais fardado, usava uma camiseta branca larga com uma calça jeans que lhe caia perfeitamente,tênis e os cabelos bagunçados, como os de quem passou as mãos por eles milhares de vezes
respirei fundo enquanto ele se aproximou e indicou com a cabeça para que entrássemos, passamos pela portaria e entramos no elevador, eu em um canto, Louis em outro.
tudo parecia tão frio, ele não me olhava, então eu não podia dizer pelo brilho de seus olhos qual o tipo de emoção que se passava por eles
o elevador parou, saímos e entramos no meu apartamento, tudo parecia tão bagunçado e esquecido.
Louis parecia não ligar nem um pouco para isso, pelo contrario, parecia até que bem familiarizado
- coma alguma coisa. - ele disse enquanto se encostou na ilha da cozinha
- eu não estou com fome
- você deve comer. - ele insistiu
eu revirei os olhos enquanto abri a geladeira e peguei algo bem rápido e pratico, preparei e comi, Louis me observava atentamente
- Satisfeito? - pergunto enquanto coloco meu prato na pia
- Sim. - ele diz se virando e se sentando no sofá
eu olhei seu movimento enquanto ele ropousou uma perna sobre a outra, cruzando-as, deixou o corpo largado, e passou a mão pelos cabelos. Agora ele parecia um jovem, coisa que raramente acontecia.
Finalmente ele me olhou, eu engoli seco e caminhei até ele, sentando ao seu lado e podendo ver o seu rosto bem de perto
- Porque você é tão teimosa?! - ele me olhou incrédulo - tem noção do quanto você me deixou preocupado? eu morri mil mortes ao saber que você estava em perigo. - ele passou mais uma vez a mão pelos cabelos enquanto deixou que o ar saísse por sua boca.



Hey Girls! como estão? bom meninas, volto mais tarde para postar Madness, acho que toda essa onde de afazeres passou, vou ter mais tempo para o blog, beijinhos e obrigada por todos os Parabéns! Eu amo vocês!

6 comentários :

  1. Continua pffffffffff... é tao perfeito Guardian Angel <3
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  2. Aah,minha linda ,parabens d novo kkkkk
    marina

    ResponderExcluir
  3. AWNT q fofo continua logo to adorando

    ResponderExcluir
  4. Ta mto perfeita, continua *--*
    Eeh medness tbm to amando! *--*

    Xx: Nathany'

    ResponderExcluir
  5. Olá amor eu sou a dona do
    http://imaginecomonedeirection.blogspot.com.br/

    Você não gostaria de trocar afiliação?

    Eu ponho você como afiliado no meu blog e você ponha eu como afiliado no seu?
    Bom o meu você já está :)

    ResponderExcluir
  6. Awnn perfeito Maah!! Já disse que amo o jeito que ele cuida dela? *---* Pena que ele não pode ficar com ela =/
    Bjbj

    ResponderExcluir