Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 13 - "Ande você vai?"

 Capitulo 13 - "Ande você vai?"



Depois de um longo banho eu sai e encontrei Jude e Mark ainda ao lado de Josh, eles estavam em silencio, apenas olhando-o
- am..obrigada...pelas roupas... - disse enquanto me aproximava
Jude sorriu e beijou minha testa
- é um belo quarto- ela olhou em volta e eu consenti
- bom, nós ja vamos- Mark anunciou
- voltamos amanhã, pela manhã, tudo bem? - Jude parou de frente para mim
- é claro.- consenti enquanto Jude me abraçou
- fico feliz de ver que você está bem... e.. obrigada por josh.. - ela me olhou com os olhos marejados
- tudo bem...- sorri e Mark me abraçou, surpreendente
- Até amanhã filha. - ele disse baixo - fique bem
- Você também Mark.
os levei até a porta e eles saíram, fechei a mesma e apaguei as luzes, Josh ainda estava inconsciente, exausta eu me deitei na cama que tinha ao seu lado, me aconcheguei e não demorou muito para que eu adormecesse.

***

- Eles estão dormindo... - uma voz feminina dizia baixo
- Vamos embora, não quero acorda-los, depois nós voltamos - agora uma voz masculina contradizia
- tudo bem... - ela concordou e eu rapidamente abri os olhos
- Jude? Mark? - chamei
- Oh querida, nós não queríamos acorda-la
- não, ta tudo bem, que horas são?
- são 11:30 - Mark disse olhando o relógio
- Ai meu deus,eu preciso sair. - me levantei - Jude, Mark, você se importariam de ficar aqui com Josh até eu voltar? eu prometo que não vai demorar
- Claro querida, tudo bem, pode ir. - Jude consentiu
- Jura? obrigada! - beijei sua bochecha e ela me olhou surpresa
Me levantei e corri até o banheiro, me troquei, escovei os dentes e tentei dar um jeito em meus cabelos, o que não adiantou muito
Sai e deixei Jude e Mark com Josh. Correndo eu passei no banco, onde esperei uns belos minutos para conseguir fazer o meu saque.
Sai com todo o cuidado do mundo sabendo que havia 10.000 dólares na minha bolsa.
Caminhei até o tal beco de onde eu tenho as piores lembranças possíveis, entrei no mesmo e como estava de dia pude ver os dois homens no fim do beco
respirei fundo tomando coragem que agora me faltou, com passos lentos eu me aproximava deles, pelo caminho senti um vento forte em meus cabelos
- não vai... - eu escutei e olhei para trás, procurando por alguem, mas não havia ninguém
continuei andando enquanto senti mais uma vez o vento sobre meu rosto
- não vai Jessy - eu olhei para trás e não vi ninguém novamente, voltei a andar e escutei novamente -Jessy, por favor
e então eu pude vê-lo, Louis aparecia como uma visão em minha frente, indo embora junto com o vento
Respirei fundo, eu precisava fazer isso, caminhei mais rápido até chegar bem perto dos dois caras
- Jessy... - foi a ultima coisa que eu escutei de Louis
- Olha ai Joseph, não é que ela veio mesmo? - o grandão se virou para mim e eu senti um arrepio de medo dominar o meu corpo
- Trouxe o dinheiro mocinha? - ele perguntou
- Trouxe -respondi quase sem som - ta aqui - entreguei a bolsa a ele
Ele pegou a mesma e abriu o zíper, dando uma conferida para ver se o dinheiro estava realmente lá
- Certo
- Bom, é isso, eu ja vou - disse me virando enquanto tentava sair o mais rápido dali
- Espera ai mocinha - ele segurou o meu braço e diante o vento eu pude ver Louis me olhando.
- Eu estou aqui - pude escuta-lo dizer - Louis não parecia real agora, ele parecia uma visão diante do vendo
- você tá me machucando - disse tentando tirar os meus braços das mãos do guarda roupas que me segurava
- aonde você pensa que vai?
- embora, eu ja te dei o dinheiro que Josh te devia, agora me solte ou... - respirei fundo
- Ou o que? - ele me olhou
- Ou eu vou chamar a policia
- Você vai chamar a policia? como? - ele segurou o meu outro braço, me mantendo imobilizada
Eu respirei fundo sentindo meu estomago embrulhar ao sentir o seu rosto tão próximo do meu
- você cheira tão bem... - ele se aproximou enquanto colocou seu rosto perto de meu pescoço - é tão bonita e tão jovem.... o que faz com aquele garoto? - ele perguntou
- Josh? - disse tremula - ele é meu irmão
- sei - ele riu sarcasticamente - de qualquer forma, se você for irmã dele, acho que ele não pode aproveitar tudo isso... - ele sorriu - acho que seria uma boa coisa se eu... fizesse isso por ele
- me solta! - disse tentando sair de seus braços
- calma gatinha- ele me prensou contra a parede- Joseph, fique de guarda, isso vai ser rápido- ele disse entre os dentes
- ME SOLTA!- eu gritei e ele tampou minha boca
- não torne isso difícil... - ele riu enquanto prensou seu corpo contra o meu
eu tentava gritar, mas sua mão em minha boca me impedia, olhei para o alto e a única coisa que pedi era que Louis me ajudasse
- O que está havendo aqui senhores? - um policial disse ao se aproximar segurando Joseph pelo braço, senti um alivio enorme tomar conta de mim e então o reconheci.


Hey meninas! como estão? comentem! ansiosas para Madness amanhã? eu estou U.U beijinhos!

9 comentários :

  1. Continuuuaa!!
    Aaaain ansiosa pra madness começar!!!
    Tomara q esse tempo passe rapido!!
    te adoro!
    bjuus

    #Mary

    ResponderExcluir
  2. continuaa ta perfeito, to anciosa para o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  3. Simmm adoreiii!!! Ficou perfeito como sempre :p. É logico q eu estou anciosa pelo madness!!!! To esperando!!! Continua a escrever (se puder)

    xx:Laiza

    ResponderExcluir
  4. AAIII MEU CORAÇÃÃO PAROU AKI VEEI!!! AAAHHHH <3 <3 <3 CONTINUUUA LOGOOO! BJOOO

    ResponderExcluir
  5. LINDO!!! pfv posta, vc quer q eu morra de curiosidade só se foe neh? PERFEITO

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeitoo.. Continuaaaaaa ♥♥♥
    Xx:Larissa

    ResponderExcluir
  7. aaaa por favor continua essa fic é tão perfeita,certamente, a melhor que eu li até hoje!

    ResponderExcluir
  8. O Louis é tão perfeito, será que ele não tem nenhum defeito? '-' Mas enfim... Ficou perfeito Mari
    Bjoos'

    ResponderExcluir