Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 12 - "Acompanhante"

Capitulo 12 - "Acompanhante"



- é bom que você converse com o paciente Srta. Goulding, isso faz bem a ele... - o médico disse enquanto se aproximou, analisando os monitores ao lado de Josh
- Quando ele poderá ir embora doutor? - perguntei segurando a mão de Josh
- Estimo que daqui três dias, se ele ficar de repouso quando chegar em casa e se tratar.
- Eu garanto isso.
- Ótimo, em três dias ele ja pode voltar para casa - o médico sorriu, agora preciso que você saia, nós não temos uma vaga para companhante noturno aqui
- oh, eu não vou poder ficar? - eu perguntei segurando mais forte a mão de Josh
- infelizmente não senhorita Goulding - o médico disse enquanto analisou a fixa de Josh, logo me fitando - queira me acompanhar por favor - ele fez gesto em direção a porta
demos alguns passos mas fomos surpreendidos quando a porta se abriu
- Dr. Dre. - um rapaz chamou sem entrar
- Sim?- o doutor respondeu parado ao meu lado
- Tenho uma ordens para transferir o paciente para um quarto com direito a acompanhante senhor.
O médico me olhou sorrindo
- tem certeza?- o médico perguntou me olhando surpreso
- Sim, destinada a senhorita Jessie Goulding - o enfermeiro entrou e então eu pude sorrir
- Ok, você conseguiu senhorita Goulding, acho que os anjos estão a seu favor hoje - o médico disse enquanto saiu
- obrigada- sussurrei enquanto Louis sorriu e seguiu o médico para fora do quarto.
Minutos mais tarde vários enfermeiros entraram e tiraram Josh com muito cuidado da maca onde ele estava instalado, um dos enfermeiros me olhou e sorriu
- Srta. Goulding?
- Sim. - consenti
- Siga-me - a enfermeira alta e morena sorriu enquanto a maca de Josh saia pelos corredores.
Eu os segui e no andar de cima do hospital nós paramos, entrando em uma grande porta branca, me impressionei com o bom gosto da decoração do quarto que mais parecia um pequeno apartamento, duas camas de solteiro com lençóis azuis a minha direita, um tapete redondo com duas poltronas e uma grande tv de tela plana na parede a minha esquerda, a minha frente uma porta que levava a um banheiro e uma mesa para refeições
- Nossa- disse baixo - você tem certeza que é isso mesmo?
- Sim Srta. Goulding, está em seu nome
- Oh, eu não tenho dinheiro para pagar por isso
- Não se preocupe, isso ja está pago. - O QUE? respirei fundo rezando para que tenha sido apenas Mark e Jude que pagaram isso.
- Oh, tudo bem, obrigada
- Se precisar de algo tem um frigobar ali - ela apontou para a pequena geladeira ao lado  da cama e aqui tem um telefone, a lista de números e serviços está ao lado, todas as suas despesas ja foram pagas. - ela sorriu e saiu junto com os outros enfermeiros que depois de colocarem Josh no lugar partiram.
Me joguei na cadeira, pegando meu celular enquanto disquei o numero de Jude
- Alô? Jess, filha? - ela perguntou preocupada
- Oi Jude.
- O que houve? onde você está? eu estou preocupada
- No hospital - respondi e antes que eu pudesse explicar ela me bombardeou de perguntas
- No hospital? Jessie? o que houve? você está bem? filha, por favor, me fale!
- Calma Jude, eu estou bem, Josh sofreu uma agressão e eu o encontrei e o trouxe para o hospital
- Jo-Josh? - ela disse com a voz tremula
- sim, ele está bem agora.
- Aonde vocês estão? - ela perguntou
- Estamos no King
- King's College Hospital?
- Sim Jude.
- Ok, eu e Mark estamos indo para ai
- E ah, antes que eu me esqueça... - respirei fundo - am... agradeça a Mark por mim pelo quarto
- Quarto? am.. tudo bem - ela disse meia confusa, certamente Mark não havia contado a ela sobre isso
- Certo, até mais.. e ah, se não for pedir de mais, pode trazer algumas roupas para mim? eu não quero deixa-lo
- Ah, claro, certo, eu vou levar. Até mais filha... - ela disse e desligou em seguida
Eu joguei o celular sobre a mesa de centro, me acomodei na poltrona enquanto liguei a tv no mudo, não havia nada de bom passando e eu parecia cansada de mais para me manter meus olhos abertos enquanto aquelas imagens sem som passavam na tv.
Me levantei enquanto peguei o telefone, senti meu estomago roncar e me lembrei de que não havia comido nada, disquei o numero da lista e pedi uma refeição bem reforçada.
minutos depois a refeição ja estava no quarto, me sentei sobre a mesa e devorei toda aquela grande refeição, só ai percebi o quanto eu estava com fome.
Depois de alimentada eu me levantei e me joguei na cama, tomara que Mark E Jude não demorem muito ou eles vão chegar e eu ja estarei dormindo
Mais alguns minutos passaram entre os meus leves sonos, logo escutei a porta se abrir, me assustei com o barulho e vi Jude entrar desesperada
Me sentei enquanto ela correu e surpreendentemente me abraçou
- Oi. - disse ainda meia sonolenta
- Como você está? e Josh? - ela olhou para o lado, vendo Josh deitado
- Eu estou bem, Josh nem tanto, mas ele vai ficar - sorri
Mark estava parado na porta, eu o fitei por longos segundos, ele entrou e me abraçou, sem dizer nada e eu apenas correspondi ao abraço
- me desculpe - ele disse baixo
- esqueça isso.
- como estão as coisas aqui?
- ele vai ficar bem - sorri fraco enquanto Mark concordou com a cabeça
- ele é forte. você sabe quem foi? - ele perguntou me olhando fixo
- am.. não - menti - eu não consegui ver, quando cheguei ja haviam ido embora
- ah sim... - ele olhou para o chão - Jude mencionou algo relacionado ao quarto?
- ah sim, obrigada - sorri
- por?
- pelo quarto
- do que está falando?
- não foi você quem pagou pelo quarto?
- não, há algo de errado Jessie?
- não, esquece..
Deixei Jude e Mark com Josh enquanto fui tomar banho e tirar aquelas roupas sujas.


Oi meninas! Acharam que eu não viria hoje? Mas eu vim! U.U bom meus amores, eu juro que vou tentar postar Love The Way You Lie, mas eu não sei se vou conseguir, pq eu passei o dia todo fora cheguei e escrevi Guardian Angel e ja estou de saida de novo, vou tentar escrever LTWYL agr antes de sair, mas se caso eu não voltar, nos vemos amanhã. beijinhos

3 comentários :