“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 4 – Ela sempre foi a melhor.



 Paro por falta de folego, estou no meio das arvores do cerrado do quintal de casa, bem longe de onde está havendo o churrasco. Ali, da ponta do penhasco, olho o céu alaranjado. Será que eu nunca vou dar certo com ninguém? Ninguém vai me querer? O que é que tem de errado comigo? Por que eu não o suficiente pro Zayn? As pessoas olham tanto para a aparência… Meus olhos se inundam com lágrimas de dor enquanto meu coração se aperta. Por que fazem isso? Garotos só querem saber de garotas gostosas… E dai que eu não tenho seios perfeitos? E meu bumbum? E dai que ele nem é tão grande? E dai que eu não sou perfeita? E dai que a Ammy tem um corpo perfeito?
 Soluço, tentando segurar o choro. Desde pequenas… Ela sempre foi a melhor… Eu sou tão ruim assim? Poxa… Por que ninguém vê que, eu não pedi para nascer assim? Claro, se eu pudesse escolher, com certeza seria uma menina bunduda, peituda, gostosa e desejada…
 Alguém tampa minha boca, arregalo os olhos e tento sair de seus braços.
Zayn: (SeuNome)… Sou só… Eu… - Ele murmura e me solta. Eu o analiso.
Eu: Eu me entreguei pra você Zayn… - Murmuro com os olhos lacrimejando. – E-Eu pensei que… - Soluço.
Zayn: Mas o que caralhos eu fiz? – Ele me olha com os olhos arregalados. Seco meus olhos no antebraço.
Eu: Ammy tá dando em cima de você e você tá retribuindo. – Ele cerra os olhos.
Zayn: Quem é Ammy? – Pergunta preocupado, parecendo, realmente, não saber de nada.
Eu: M-Minha prima… - Soluço. – Eu vi Zayn. Ela estava te olhando com um olhar safado enquanto você dava aquele sorriso sexy de canto. – Ele abre a boca pra falar alguma coisa, a fecha de novo.
Zayn: E-Eu… Seus cachorros… - Ele respira fundo. – Não sei quem é Ammy. Não estava dando em cima dela. Eu estava olhando seus cachorros. – Abro a boca num perfeito O.
Como eu sou burra!
Eu: E-Eu pensei que… P-Pensei que você… - Respiro fundo. – Ela sempre foi a melhor. – Sussurro baixinho. – A mais bonita. A mais inteligente. A mais boazinha. - Ele morde o lábio, me empurra, fazendo com que eu me apoie na árvore. – Z-Zayn, o que… - Ele se ajoelha, não olha meus olhos enquanto ergue minha saia na altura de meus quadris. Coro enquanto ele sorri.
Zayn: Que gracinha. – Murmura, puxando minha calcinha de coraçãozinhos para baixo.
Eu: Z-Zayn… O-O que você tá… - Sinto sua respiração quente bater lá. Mordo o lábio e fecho os olhos com vergonha. Meu rosto fica vermelho e a parte inferior de meus seios também. Ele passa a língua por minha extensão. – O-Oh Z-Zayn. – Murmuro, me contorço, agarrando seus cabelos negros e jogando a cabeça para trás. Zayn coloca minha perna esquerda sobre seu ombro esquerdo. Coro. Eu estou tão exposta! Ele passa a língua na pequena entrada. – O-Ooh. – Mordo o lábio com força, tentando ficar quieta. Meus quadris rebolam automaticamente contra seus lábios.
Zayn: Seu gosto é divino. Você tem lábios tentadores até aqui… - Coro, minha respiração se torna suspiros curtos. Uma de suas mãos, segura minha coxa direita com força, enquanto a outra, abre meus lábios vaginais e acaricia meu clitóris.
Eu: Z-Zaaaayn… E-Eu estou q-quase… Q-Quase. - Gemo desesperada.
Zayn: Eu sei meu amor… Você pode gozar. - Ele murmura e volta a me lamber quase preguiçosamente.
Como se eu tivesse escolha…
Meu orgasmo chega assim, do nada, sem aviso. Eu grito enquanto meus músculos internos se apertam com força, procurando pela penetração inexistente. Zayn faz um barulho de aprovação enquanto eu solto suspiros e gemidinhos baixos. Aposto que ele pode ver, mesmo a olho nu, o quanto meu interior está se apertando, procurando por ele lá dentro…
 Minhas pernas falham, meu corpo desabaria, mas Zayn tem as mãos firmes em minha cintura. Abro os olhos. Minha respiração está ofegante, formada por suspiros baixos e curtos. Coro quando vejo os lábios de Zayn brilhando por minha secreção.
Zayn: Sem brincadeira (SeuNome), você tem gosto de mel. – Já provei meu gosto, e não se parece nadinha com mel. Olho para baixo, a parte superior de meus seios está vermelha. Olho Zayn, corando. Ele sorri e lambe os lábios, com os vestígios de meu orgasmo. Eu desvio o olhar. Zayn arruma minhas roupas, me olha, coloca meu cabelo atrás da orelha. Ele sorri, fecha os olhos e me puxa pra um abraço. – Você é o anjo mais lindo que eu já conheci! Não me canso de dizer… Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
To be continued… 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão? Espero que bem...
Capítulo parado Zzzz 
O próximo já é mais legal hehehe
Mas nem dá pra eu voltar hoje =/
Tá tão corrido... 
Nem dá pra eu voltar hoje...
Bem, é isso...
Volto amanhã com 30 coments 
Beeijos :* Até amanhã ;)




35 comentários :

  1. Continuaaaaa sua linda
    Xx:Vick

    ResponderExcluir
  2. Posta outro ta muito bom, aaaa que foda essa fic sua.... Bjs meu nome é Thauana

    ResponderExcluir
  3. u.u que quente continua

    ResponderExcluir
  4. Em uma palavra eu descreveria "PERFEITO".volta logo. não consigo viver sem suas fics!

    ResponderExcluir
  5. Cool amo suas fic's amo, abro todo dia o blog a procura de mais capítulos, e realmente acho que você é uma ótima escritora... continue assim porque através de seus textos você da uma pequena espereça a toda fãs porque todas as noites temos insonia pensado, imaginando ou criando fantasias simplesmente alimentando a ideia de que o sonho de conhecer a One Direction está prestes a se realizar. Pode até não ser de pertinho mais esse seus imagines e fic's tornam a presença deles mais próxima do nosso dia a dia. Obrigada Lary de coração mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Mds, essa fic è pura perfeição, e que momento do Zayn cmg na arvore mds kkkkk ta perfeitamente perfeito, continuaa.
    Xx Vero

    ResponderExcluir
  7. Continua <3<3 ... E eles fizeram akilo na floresta kkkkk... So espero q nd tenha acontecido. Se me entendem kkkkkk (:
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  8. Tá muito bom!!!!!!!!!!!!!! Continua, Lary.... Eu estou amando!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Poooooosta ! Amando aqui <3

    ResponderExcluir
  10. Continuaa logo Lary pfff to amando ta tudo perfeito :)))

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaa ta perfeita!!! :)

    ResponderExcluir
  12. Perfeitooo!!! *-----------------*

    ResponderExcluir
  13. Continua!! To amando!!! :))xx

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus!!! Que perfeito *O*
    Continua liamda!!!

    ResponderExcluir
  15. Perfeitoo *--* continua by:Maria Malik

    ResponderExcluir
  16. AAH nossa ta tão bom vc escreve tão bem :D

    ResponderExcluir
  17. Excitada? e muuuito! kkkkkk' Ameiiiii *--*

    #Luúh Horan

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  19. mdsss que fogooooo eu sou mt safadaaa!! continuaaa

    ResponderExcluir
  20. Continua.. o cap' passado ficou mt perfeito e fofo u_u continua? Ah claro.. obg de nada...

    -Duda Druzian xX

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tá muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Continua Lary por favor.
    Brunna xx

    ResponderExcluir
  23. Contiinua logo porfavoor!! :)
    XxAnna

    ResponderExcluir
  24. Continuaaaaaaa mt ansosa pelo proximo cap

    ResponderExcluir
  25. To muito maravilhoso!
    Continua <3

    ResponderExcluir
  26. Owwwn que dlç que fofos *u*

    ResponderExcluir