“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 3 – Idiota!


 Eu solto sua mão, mas continuo com a mão em sua coxa. Subo devagar arranhando-o sobre o jeans. Todos na mesa conversam como se nada estivesse acontecendo. O aperto bem no meio das pernas, onde há um leve volume. Seu pênis adormecido reage ao meu toque, endurecendo e fazendo um volume triplicar de tamanho. Zayn fica imóvel por alguns segundos, mas volta a agir como se nada estivesse acontecendo. O aperto com mais força. Ele fica imóvel de novo e solta o ar com força. Sem me olhar, ele desce sua mão até a minha, acaricia a mesma suavemente e, enquanto pega a taça de champagne com a outra mão, coloca minha mão mais para o lado, onde eu o sinto exatamente sobre a palma da minha mão. Mordo o lábio e o acaricio com cuidado, com medo de que fosse quebrar.
Zayn: Já que quer fazer… - Ele murmura sem me olhar. – Faz direito. – Desabotoa o botão da sua calça, desce seu zíper. Segura minha mão e a coloca dentro de sua calça. Minha mão toca algo quente e duro. Suspiro. É como metal revestido de veludo. Minha mãozinha pervertida percorre sua extensão. 
Meu Deus! 
Tudo isso esteve dentro de mim ontem?  
Eu: Oh Zayn. – Solto num suspiro sussurrado. Zayn dá um sorriso, ainda sem olhar para mim, tira minha mão dali e ajeita suas calças.
Zayn: Já chega, está bem? – Ele murmura, quase sem mexer a boca. Eu assinto, corando e me viro para olhá-lo, ele me olha e sorri antes de voltar ao seu prato. Passamos o resto do almoço em silêncio. Depois, as mulheres foram para a cozinha e eu deixei Zayn sozinho com o resto dos homens… Com meu pai.
 Ajudei minha mãe na cozinha enquanto as pessoas conversam envolta de mim, falando de como Zayn é lindo, de como ele é educado, de como nós ficamos perfeitos juntos. Eu acabo o que estava fazendo e subo para meu quarto. Me sento e suspiro. Me sinto com um pouco de dificuldade para respirar. Fecho os olhos e me jogo na cama, ouvindo os barulhos lá de baixo. Tento ouvir a voz de Zayn. Não a acho no meio das outras. Ando até a sacada de meu quarto, olho lá para baixo. Procuro por Zayn. Ele está conversando com meu pai. Os dois sorriem enquanto falam, e eu me pergunto do que é que eles estão falando. Fico ali por um tempo. Sentindo a brisa bater contra meu rosto, bagunçando meus cabelos. Ficar ali faz com que eu consiga respirar direito. Respirei fundo, sentindo o cheiro de grama recém cortada e de churrasco. Me viro e saio de meu quarto, desço as escadas e para à uns cinco metros atrás de Zayn. Meu pai me vê depois de um tempo, diz alguma coisa para Zayn, ainda sorrindo e sai. Zayn se vira, eu sorri e me joguei em seus braços.
Zayn: Seu pai é uma figura. Acho que a primeira coisa que ele tentou descobrir, é se eu e você já havíamos transado. – Ele diz sorrindo.
Eu: Você sabe… Eu sou a menininha dele… - Fecho os olhos e aprecio seu cheiro inebriante.
Zayn: Dele? – Ele sussurra. Eu sorrio. Afundo minha cabeça em teu pescoço.
Eu: Sua. – Ele sorri contra minha pele. – Me parece que vocês estavam se divertindo… - Falo baixinho.
Zayn: Seus pais são bem diferentes do que eu pensava.
Eu: Eles são… - Sorri e o selei. – Olha, minha mãe te achou o máximo.
Zayn: Quem não me acha o máximo, (SeuNome)? – Eu ri.
Eu: Meu Deus!
Zayn: Porque amor próprio é tudo… - Eu dou risada, sinto o meio de minhas pernas me lembrando do que eu fiz ontem. Suspiro e olho para baixo. – Hum… - Zayn sorri de canto. Eu coro quando percebo que ele sabe o que aconteceu. – Dói muito? – Ele murmura.
Eu: Não. – Balanço a cabeça. Ele respira fundo.
Zayn: Nós vamos falar sobre isso. Mas não agora. Mais tarde.  – Eu arregalo os olhos.
Eu: Nós não precisamos f-falar sobre isso!
Zayn: É sobre mim… - Ele murmura baixinho. Eu o analiso.
Sobre ele? 
Eu: Tá… - Dou os ombros. Ele olha ao longe, acompanho seu olhar até… Ammy. Ela morde a ponta de uma caneta enquanto escreve, olhando Zayn com um sorriso sacana. Meu rosto esquenta, ficando vermelho, tenho certeza que a parte superior de meus seios também está avermelhada. Olho Zayn que ainda olha Ammy com um leve sorriso no canto dos lábios. – Idiota! – Murmuro cerrando os punhos, ele me olha, fica surpreso.
Zayn: O que você… - Eu não o deixo terminar e saio correndo…
To be Continued... 
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão? Espero que bem...
Bom, eu voltei hahaha
Capítulo meio parado esse... Mas a 2ª temporada tá lecau haha
Espero que estejam gostando...
Volto amanhã com 35 comentários u.u
Beeeijos :* Até amanhã ;)



43 comentários :

  1. Diva essa fic
    " por que amor proprio é tudo " morri kkkkkkkkk
    Ass. Annie Styles

    ResponderExcluir
  2. Ah cara! Nao faz isso com a gentee, fiquei curiosas agora
    Aaaaah
    Ta perfect
    <3

    ResponderExcluir
  3. oq eh isso meu pai??
    ele ta pensando em fazer oq eu to pensando q ele fez ou vai fazer?!
    entao eu estou furiosa :-[
    continua, faz maratona sua liamda
    xxPey

    ResponderExcluir
  4. meuu deuuus tah mto divoooo continuaa logo please ti amu e.. quando vcs vão continuar a fic madnes? bjus e continua!!! *___*

    ResponderExcluir
  5. OMJ ! Per-fect... *0*
    Curiosa !

    ResponderExcluir
  6. Aiii nn volta hoje.... Conta oq o Zayn tem? (eu acho)...
    XxLah

    ResponderExcluir
  7. Perfeito *---------------* posta outro hoje ?

    ResponderExcluir
  8. Por favor continua, esta perfeita a sua fic* vc poderia amanhã postar 2 , e esta muito Diva babe ;3

    ResponderExcluir
  9. Continua!!!! Tá lindo e essa (s/n)é. Muito safadinha Em kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus continuaaaaaa, oq o Zaz tem???? aids?? zooa shuahsuahsuah cooontinuaa

    ResponderExcluir
  11. O que aconteceu? Eu não entendi '-' não sei se sou pura demais, ou se sou idiota mesmo '-' mas continua minha liamda

    xxBia

    ResponderExcluir
  12. Amoreeeeee tá perfeita!!! Posta 2 amanhã. .. bjss

    ResponderExcluir
  13. Amozzin sua fic é perfeita...Parabéns liamda

    ResponderExcluir
  14. Essa fic é perfeitaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. ah mds O que ele acha q ta pensando?? se ele fizer isso eu o mato!
    kkk Continua please To morrendooo- e quando vcs vão continuar a Fic Madness?

    ResponderExcluir
  16. Oq aconteceu?? Alguem me explica?? Acho q sou mtt inocente e nem percebi :xxxxx ...... Continuaa flor <3 e alguem bonzinho ai me explica?? Hihi
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não aconteceu nada. Ou eu sou muito inocente e escrevi coisas no duplo sentido e nem percebi hihihi
      - LARY

      Excluir
  17. Continua, to curiosa, o que ta acontecendo? Posta logo poor favor... Ta perfeito!

    ResponderExcluir
  18. meu deus, não vou aguentar esperar até amanhã não, volta hoje, pleeeease?

    ResponderExcluir
  19. continua , hjj please !!

    ResponderExcluir
  20. VOLTA TA PERFECT MUITO DIVA SUA FIC

    ResponderExcluir
  21. Continua Lary ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  22. AI MEU DEUS sou o 35 u.u kkk continua pleaseªªªªª

    ResponderExcluir
  23. TOP, continua amore ;)

    ResponderExcluir
  24. Gosti, amore, CONTINUA rapidaaaao

    ResponderExcluir
  25. Continua,mt perfeitoo!
    Os outros, meninos do 1D?eles ñ vão fazer parte ñ?

    ResponderExcluir
  26. eu vou.morrer de curiosidadeee kkkk lindo,amei

    ResponderExcluir
  27. AI MDSSS DA PRA VCCC POSTARR TO MORREEENDO AKIEE--

    ResponderExcluir