“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 2 – TRÊS VEZES?


Eu: Meus pais vão gostar de você Zayn. – Sussurrei. Ele suspirou e olhou para baixo. Eu me ajoelho e seguro seu rosto. Seus olhos amêndoas brilham preocupados. – Confie em mim… - Sussurrei. – Eu confiei em você. Agora, por favor… - Dei uma pausa. – Apenas confie em mim. – Sussurrei. Zayn segurou meu queixo, me puxou para mais perto e me beijou. Eu relaxei em seus braços.
Zayn: Te vejo mais tarde. – Ele sussurra contra meus lábios. Eu sorrio e o selo antes de descer do carro. Toco a campainha de Kristen, a mãe dela me atende, me cumprimenta com beijos dos dois lados do rosto e me fala que as meninas estão no quarto. Subo as escadas e entro no quarto de Kristen. Ela está sobrepondo roupas sobre o corpo, Jade está pintando as unhas, jogada na cama. A voz de Cher sai dos altos falantes.
Kristen: Gostosaaa! – Ela solta a roupa sobre a cama e corre pra me abraçar.
Eu: Gataa! – A abraço de volta.
Jade: Como foi? Você gostou? Ele te fez gozar? – Eu coro e a olho. Ela tem um sorrisão nos lábios e seus olhos brilham curiosos.
Eu: Foi bom… Eu amei… Três vezes… - Murmuro olhando pra baixo.
Kristen: TRÊS VEZES?! NA SUA PRIMEIRA VEZ?!
Jade: POXA! ESSE AI SABE O QUE TÁ FAZENDO! – Eu coro e desvio o olhar.
Kristen: E ele só chegou e… Pá?
Eu: Não… Ele foi fofo e cuidadoso…
Jade: Ai que gracinha. – Ela riu e se jogou na cama, voltou a pintar as unhas.
 Elas iriam lá em casa para almoço também, nós nos arrumamos. Eu troquei de roupa, me maquiei e pintei minhas unhas lá…
 Depois de prontas, éramos três divas rindo enquanto eu dirigia até em casa. Assim que chegamos, a bagunça me atingiu. Meus tios e tias estavam rindo enquanto conversavam. Meus primos e primas conversavam com seus grupinhos, namorados e namoradas. As amigas e amigos dos meus pais também estavam ali. Eu suspirei.
 Se eu estou nervosa, imagina o Zayn!
Minha mãe saiu de dentro de casa com um vestido azul céu com bolas pretas na barra. Ela estava… Radiante. Meu pai saiu atrás com uma bermuda preta, uma camiseta azul claro e óculos de sol… Os dois nem pareciam ter filhos com minha idade, ou a idade do meu irmão mais velho.
Anne: Amor! – Me abraçou.
Eu: Oi mãe!
Anne: Oi meninas! – Deu beijos nas bochechas das duas.
Jade e Kristen: Oi tia Anne!
Anne: Fiquem a vontade! Vocês são de casa! – Sorriu e saiu.
 A coisa fluiu. Dorothea passava toda hora com prato com carnes assadas, enquanto Xavier trazia uma bandeja com bebidas. Havia uma mesa de acompanhamentos e frios. Os homens ficaram em volta da churrasqueira enquanto as mulheres fofocavam e riam. De repente todos pararam. Eu me arrepiei e mesmo antes de olhar para trás, sabia que Zayn havia chegado. Me virei e o olhei, ele usava um jeans preto e uma camiseta branca. Ele me olhava vidrado. Todos nos olhavam, eu caminhei até ele sorrindo e me joguei em seus braços.
Eu: Amor! – Disse alto o suficiente para que os outros ouvissem.
Zayn: Anjo… - Ele sussurrou e me selou. Eu sorri e me abracei a ele de novo. Meus pais nos analisavam.
Anne: Hora do almoço pessoal! – Ela disse sorrindo, e eu agradeci mentalmente por isso. Todos se sentaram ao ar livre, na grande mesa do jardim. Eu estava ao lado de Zayn, Kristen estava do meu lado e Jade do lado dela. Nós fomos servidos e começamos a comer, enquanto conversamos. Eu e Zayn éramos os únicos em silêncio ali.
Mark: Então Zayn… - Ele pigarreou, todos ficaram em silêncio. – Você tem quantos anos?
Zayn: Fiz  meu décimo nono aniversário mês passado. – Ele disse calmamente. A é? Poxa, eu não sabia.
Anne: Então… Parabéns atrasado! – Ela disse sorrindo. – Você poderia ter trazido seu pai e sua mãe! – Oh merda! Olho Zayn. Sua expressão continua calma, mas ele cerra a mandíbula.
Zayn: Minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos. – Ele diz baixo. Anne empalidece. Eu paraliso o garfo no meio do caminho para minha boca enquanto arregalo os olhos. SÉRIO? – Meu pai está viajando esse mês. – Diz baixo.
Anne: E-Eu sinto muito. – Ela diz gaguejando. Eu deslizo minha mão por baixo da mesa até a mão de Zayn que está em seu colo, entrelaço nossos dedos. – Mark também está sempre viajando a negócio. – Ela dá um sorriso doce ao meu pai.
Mark: Já que entramos nesse assunto… - Ele diz distraído. – Você trabalha na oficina do Túck não é mesmo? – Zayn parece surpreso. Ela balança a cabeça positivamente. – Ele me disse que você é ótimo nesse ramo.
Zayn: Eu apenas gosto de carros… - Ele murmura e olha seu prato antes de olhar meu pai de volta.
Mark: Entendo… E você tem um carro? – Zayn assente. – Qual modelo?
Zayn: Tenho um Audi R8, que ganhei do meu pai no meu aniversário de 17 anos e um R8 Spyder. – Vejo os olhos da minha prima, Ammy, vadia se tornarem cifrões. Eu a fuzilo com os olhos, mas ela está muito distraída olhando MEU namorado.
Mark: Meu primeiro carro também foi um R8. – Zayn dá um leve sorriso de canto antes de volta a comer…
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anjooooooos *-*
Como vão? Espero que estejam bem...
Estão gostando da fic? Espero que sim hu-hu
Beeeeeem, esse capítulo é paradão, porém, eu posso postar outro... Se tiver muitos comentários eu volto hahahaha
Então... Só depende de vocês ;)
BjBjBjBjBjBjBjBjBjBjBj :* 
Até depois... 
Talvez...



55 comentários :

  1. Vey .. Aaa eu mato essa menina vadiazinha!! O seu preferido e o Zaz??? XxHanna

    ResponderExcluir
  2. Vey .. Aaa eu mato essa menina vadiazinha!! O seu preferido e o Zaz??? XxHanna

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuuuuuuuuuh ta perfeito ansiosa pelo proximo

    ResponderExcluir
  4. haha que perfeito! to in love com ele <33

    XXBia

    ResponderExcluir
  5. Continua amora!! O meu coment ha vale bilhoes viu?? Huu,, entao a senhorita vai postar hj siim minina!! Hihi
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  6. Continua amei amei amei!! ~momento beck dos rbr <3<3

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito amore, continuaa <3

    ResponderExcluir
  8. haaaa continuaaa ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  9. Continua, ta muitooo lindo!

    ResponderExcluir
  10. Aiii continuaaaa.... Lindaaa.
    XxLah

    ResponderExcluir
  11. Continua pelo amor de Deus
    Ta perfeita

    ResponderExcluir
  12. Por que não ta tendo Madness?

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAHHHG CONTINUEEEEEEE..... OU,,, HEART ATTACK EM TODAS HEHE

    ResponderExcluir
  14. Queee tooooop mosss!! *0*

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! Tá perfeito.... estou adorando muuuuuuuiiiiiiitttttttoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Uhuuss!!! Zayn me ama,, sua vadia da minha prima LARGA DE SER P***!!!! Hehe

    ResponderExcluir
  17. Continua pelo amor de Josh!! Mais perfeito impossivel !! Po comentem galera eu preciso da continuaçao

    ResponderExcluir
  18. Pelo amor , continua tá perfeita ! *0*

    ResponderExcluir
  19. OMG continua gata antes que eu tenha uma aneurisma cerebral! E tira a prima vakenga de perto do zayn u.u xoxo Lola

    ResponderExcluir
  20. Laaary continuaaaa *----*

    ResponderExcluir
  21. Hum. Zayn zayn zayn! Meu meu MEU! Hehehe

    ResponderExcluir
  22. mano! tu escreve MUITO bem cara, muitoooooooooooo mesmo, voce e a MAAH, duas lindas
    amo voces <3
    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. Duvido,, vc nao consegue fucar sem a gente hehehe... Post rapido Lary :)

    ResponderExcluir
  24. Está tudo lindo *-*
    Continua.

    ResponderExcluir
  25. continuaaa , prevejo que matarei a vadia da minha prima , hahaha. u.u

    ResponderExcluir
  26. annnww tão perfeito .. >< continua

    ResponderExcluir
  27. c mon c mon, top cara, posta mais ai
    to amando

    ResponderExcluir
  28. Gosti
    Continua :3 <3

    ResponderExcluir
  29. *---------------*
    " Meu" namorado...isso soa legal shauahau
    Lary, vc estuda em q turno?!
    xxPey
    continua sua Liamdaaaa

    ResponderExcluir
  30. Quase morrir aquiii pensei que iam odia-lo uffa

    ResponderExcluir