“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 1 – Just The Way You Are


Dê play e continue lendo... (:
Xxx: (SeuNome)… - Uma voz doce e suave sussurra. – Vamos meu anjo! Acorde! – Abro os olhos com dificuldade. Logo de cara, noto que visto uma camiseta grande e que meu corpo está dolorido.
“Quero que quando estiver toda dolorida amanhã… Se lembre que eu estive aqui… Somente eu e mais ninguém…”
 Coro e me escondo de baixo do travesseiro. Zayn ri.
Zayn: Que foi ein?
Eu: Eu estou toda dolorida. – Falo abafado contra o colchão. Zayn ri.
Zayn: Tá parecendo um avestruz… Escondendo só a cabeça. – Eu dou risada. Fico um tempão rindo. – Menina, você tem sérios problemas. – Ele disse segurando o riso. Eu ainda dou risada.
Eu: Avestruz… - Ri. – Que podre! – Ri.
Zayn: Bobinha. – Toca meu nariz sorrindo. – Você me deu a melhor noite da minha vida ontem. – Ele sussurra e encosta sua testa na minha. Eu coro.
Eu: A minha também… Claro, você é o meu primeiro… - Coro.
Zayn: E pretendo ser o único. – Ele sussurra arregalando os olhos. Eu cerro o cenho. Ele dá um sorriso tímido. - Anjo. – Ele diz baixo, sério. Eu olho seus olhos. – Seus olhos fazem as estrelas parecerem sem brilho. O seu cabelo, recai perfeitamente sem você precisar fazer nada. Você é tão linda… E eu quero te dizer isso todos os dias. Sim, eu sei. Quando eu te elogio, você não aceita. E é tão… Triste pensar que você não vê o que eu vejo. Os seus lábios. Eu poderia beijá-los o dia todo, se você permitisse. A sua risada. Você odeia, mas eu acho tão sexy. Você é tão linda… Você sabe que eu jamais pediria para você mudar. Se a perfeição é o que você busca. Então continue a mesma. Mas sempre que você me perguntar se está bonita. Eu direi: Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria. Pois você é incrível do jeito que você é. E quando você sorri o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo. Pois, garota, você é incrível, do jeito que você é… - Lágrimas escorrem por minhas bochechas quando ele segura minha mão direita, beija minha palma suavemente. Ergue os olhos para me olhar nos olhos. Seus olhos amêndoas brilham de um jeito que eu nunca havia visto antes… Ansiosos. Apaixonados. Protetores. Amorosos.
São tão lindos! 
 Eu suspiro. Ele sorri. Segura meu rosto e me beija apaixonadamente. Um beijo longo e gostoso.
Zayn: Eu amo você. – Ele sussurra e entrelaça nossos dedos. Minha respiração se descompassa.
Ele me ama!!
Zayn: Você não é difícil de amar, (SeuNome). – Ele sussurra sorrindo e balançando a cabeça negativamente, coloca uma mexa de meu cabelo atrás da orelha. – Na verdade, agora eu entendo o porquê de todo mundo te amar. Você é tão… Doce…
Eu: Eu amo você. Amo muito… - Me inclinei sobre ele e o beijei de novo. Devagar. Ele sorriu e me selou. Eu sorri corando. Me sento.
Ai!
 Faço careta e fecho as pernas com forças. Zayn ri baixo enquanto caminha para fora do quarto.
Zayn: Tenho que te levar para a casa da Kristen. Então… Talvez você queira tomar um banho… As toalhas ficam de baixo da pia, tem xampu e sabonete lá. Sua roupa estará aqui quando você sair… - Assinto, ele dá um sorriso de canto e sai.
 Me levanto e me dirijo a suíte do quarto. O meio de minhas pernas arde enquanto eu ando. Ignoro. Gosto de me lembrar do que eu fiz a noite passada.
 No banheiro, me ajoelho e abro o armarinho da pia. Tem várias toalhas brancas lá, além de xampu e sabonete líquido de menta. Ligo o chuveiro com água morna e tomo um longo banho. A água morna leva embora o toque e o cheiro de Zayn que ficou em mim da noite passada.
 Saio do banheiro, minha roupa está cuidadosamente esticada sobre a cama. A visto, acho um secador sobre a cômoda. O ligo e seco meu cabelo, deixando-o com seus cachos e camadas naturais. Assim que acabei, tirei minha blusa e vesti meu sutiã, que deixei para colocar depois, e visto minha blusa de volta. Me viro para sair do quarto. Zayn está encostado na batente da porta. Os braços cruzados sobre o peito e um sorriso de canto sexy nos lábios. Coro.
Eu: Há quanto tempo você tá ai? – Pergunto baixo.
Zayn: O suficiente. Tá com fome? – Meu estomago ronca baixo em resposta. Eu coro. Zayn sorri. – Vem! – Me puxa escada a baixo, uma mesa de café da manhã me aguarda. – Eu não sabia o que você comia no café da manhã, então pedi um pouco de tudo. – Corei, me sentei, de frente para Zayn. Me servi de um copo grande de suco de laranja e pão de queijo. Zayn me analisou comer.
Eu: O que foi?
Zayn: Gosto de te ver comendo. – Coro.
Eu: Você não vai comer?
Zayn: Não agora. – Continuo comendo sobre seu olhar. Ele belisca um pedaço de pão.
 Depois de comer, nós vamos para a casa de Kristen. Ele para o carro em frente a casa dela, e não se vira para mim, nem fala nada.
Ele parece um pouco nervoso…
To be continue... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi (:
Tudo bem?
Espero que sim...
Dando uma passadinha rápida aqui, porque estou completamente sem tempo.
O fim desse capítulo tá meio sem noção pelo mesmo problema do capítulo passado... Era uma coisa só, dai ficou muito grande e eu fiz dois...
Volto amanhã com 34 comentários :3
Beeeijos :* Amo vocês!! *-* 
Eu voltaria hoje, mas tô completamente ocupada :(



41 comentários :

  1. Hey... Adoreii pq ele ta nervoso? Oh My Josh.. :)). Continueeeee... Pq a Maah nn esta mais aqui? :'(

    ResponderExcluir
  2. Carambaaa eu amo essa fic... Pena q vc tah ocupada... :(
    Esta perfect sua linda... :p
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Continua!!!!!!!!!!!!!!! Tá d+!!!!!!!!!!!!!!!! To adorando!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah josh devine salve-me kkkk continua hj .. Pq ele ta nervoso .. Ela e safada vey!! AMEI KKKKK XxHanna

    ResponderExcluir
  5. Continua!
    Tá muito perfeito! *--*

    ResponderExcluir
  6. Perfeito mt perfeito!!! O zázá ta nervosinho...!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa lary sua perfeita
    Xx:Vick

    ResponderExcluir
  8. Continua manoooooooo
    Tu es perfeitaaaaaaaa
    Eu te amo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  9. ooooh adorei ta perfeito aaaah só acho q podia continuar hoje hehe
    Leitora nova

    ResponderExcluir
  10. Laaaaryy ta mt mt mt perfeito mina cooontinuaaaa
    ~eu acho q vc ta colocando mt "corei" mas é minha opniao kkkk~
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Amozzi tá muito bom! ! Continua logo....

    ResponderExcluir
  12. Uma palavra que descreva essa fic? Perfeição. Continuaa :))

    ResponderExcluir
  13. Continua. . u_u esta perfeito... Lary pq vc n faz capitulos grandes? Ai seriaaaa MUITO melhor, e legal.. Quem aprova? \O/ huaahuss...

    -Duda Druzian Xx

    ResponderExcluir
  14. Leitora(acho essa palavra tão engraçada kkkk ai sou mt boba) nova :3 to amando a fic sério, li td ontem a noite ;) ta mt perfeita T.T xoxo Lola

    ResponderExcluir
  15. Awwwwwn' naum se acho fofo ou exitante!! Continuuua logo u.ú

    ResponderExcluir
  16. Continuaa pffffff.. nemm eu qria q vc postasse hjj ): .. Continua rapido viu?? Bjjjj :) (:
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  17. Continuuua logo porfavoor!! :)

    ResponderExcluir
  18. Continua!!! Aaaaaaaaa esta perfeito kkkkkk (Não ligue meu ataque de loucura más é que esta perfeito)

    ResponderExcluir
  19. Ele vai pedi-la em namoro ??

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaa ta perfeita!!! :)

    ResponderExcluir
  21. Perfeito *-----------------* me beija amiga , ta muito liamda <33 tomara que não demore muito pra postar u.ú

    ResponderExcluir
  22. Continua que tá fodástico e perfeito !! beijooos

    ResponderExcluir
  23. Owwwwwwnt *---*
    quem dera eu receber uma declaração dessas shuashuashua
    perfeito, continua assim "nossa pequena grande escritora Lary"
    xxPey

    ResponderExcluir
  24. own PER-FECT..... continuaaaaaaaa logo diva
    xXxMaah

    ResponderExcluir
  25. Percebi q Zayn nao come, hm estranho, mas ... Pode ser algo q eu to pensando...
    Continuaa amore <3

    ResponderExcluir
  26. AMEEI :3 Continua anjooooo!

    ResponderExcluir
  27. Vc me fez chorar com a musica e com o pedaço da musica traduzida, e me fez lembrar de varias coisas e pensar sobre as mesma ! Mas a fic ta perfeita ! bjs

    ResponderExcluir
  28. Eu AMO essa música ������ Perfeiitoo :3

    ResponderExcluir