“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 9 – Não vai embora!


Zayn: Eu vou embora, tá? Me perdoe por tudo isso. Mas eu juro que nunca mais apareço na sua vida. – Ele me soltou e se virou. 
Eu: Não! – Segurei a barra de sua camiseta. – Não vai embora! – Ignorei meu subconsciente gritando pra eu o deixar ir e gritar um segurança. - Não vai. Por favor! – Implorei com lágrimas escorrendo por minhas bochechas enquanto ele me olhava. – Eu amo você Zayn. – Disse baixinho, sobre os soluços. Ele arregalou os olhos.
Zayn: Não! – Balançou a cabeça. – Nada disso! – Ele tirou minha mão de sua camiseta. – De jeito nenhum! - Eu chorei e me abracei a ele com força, o agarrando contra meu corpo, o impedindo de ir embora.
Eu: Sim! Eu amo você! Você não é difícil de amar! – Solucei contra seu peito. - Eu amo você. Amo muito você!
Zayn: (SeuNome)… E-Eu… - Ele não reagiu ao meu abraço, mas eu me agarrei a ele com todas as minhas forças, sabendo que, enquanto eu estivesse agarrada a ele, ele não iria embora. – Você precisa me soltar e me deixar ir. – Sua voz falhou um pouco no começo da frase.
Eu: Não! Por favor! Não Zayn! – Me mantive agarrada a ele.
Zayn: (SeuNome)… - Ele suspirou e soltou minhas mãos de seu corpo, e por mais que eu tentasse me grudar a ele de novo, era impossível com ele segurando minhas mãos daquele jeito, firmemente, mas não estava machucando.
Eu: Não vai embora… Não vai! – Solucei, desistindo de tentar lutar contra sua força, porque ele era bem mais forte que eu. Ele fechou os olhos.
Zayn: Tudo bem… - Disse baixinho e abriu os olhos. – Eu vou me deitar com você, tá bem? – Assenti, secando as lágrimas de meus olhos e o puxei até minha cama, onde ele tirou o tênis e se deitou. Eu deitei a cabeça em teu peito enquanto ele acariciava meus cabelos. Fechei os olhos ouvindo seu coração.
Eu: Fica comigo Zayn… - Murmurei.
Zayn: Estou ficando. – Ele disse baixo.
Eu: Você promete? – Ele prendeu a respiração e seu coração acelerou.
Zayn: Prometo. – Ele disse baixo.
Eu: Não se esqueça de que… De que eu amo você. – Disse baixinho, já de olhos fechados. Não ouvi o que ele respondeu, porque meu corpo apagou.
 Eu tive um sonho estranho. Eu via a cena, e era Zayn. Ele estava num bar. Tinha umas garotas (vadias) suspirando e o olhando jogar… Acho que o nome é sinuca. Um cara de cabelos negros apareceu na cena.
- Tem alguém querendo te ver. – Ele apontou pra escadaria atrás de si. Zayn ergueu uma sobrancelha enquanto o cara só assentia pra ele. Zayn soltou o taco de… Bilhar? Acho que é assim que se chama. Enfim, ele soltou aquele pauzinho que se usa pra bater nas bolinhas em cima da mesa verde de madeira, e andou escada acima, eu o segui correndo e gritando seu nome, mas ele não parava… Foi ai que eu parei e me toquei. Ele não estava me vendo, nem ouvindo. Subi correndo atrás dele, ele chegou numa salinha onde tinha uma garota (vadia) loira, chupando um pirulito tão… Vulgarmente. Ela deu um sorrisinho de puta quando olhou Zayn, jogou o pirulito na lata de lixo e se aproximou dele, beijou seu pescoço suavemente, subiu pelo seu queixo até chegar na sua boca e o beijar… Senti meu sangue esquentar. Zayn ergueu o pescoço, a impedindo de alcançar sua boca.
Zayn: O que você quer Nora? – Ele disse rispidamente, ela fez um biquinho putônico e cruzou os braços, fazendo seus peitos subirem no decote, olhei Zayn, ele pareceu nem notar. Suspirei aliviada.
Nora: Estava com saudade de você garanhão. – Ela se aproximou dele. - Pensei que… Pensei que nós pudéssemos… - Deslizou a mão pelo corpo dele, erguendo sua camisa e traçando seu caminho da alegria. Ele segurou as mãos dela com força.
Zayn: Eu vou falar mais uma vez, porque acho que você não entendeu. O. Que. Você. Quer? – Ele rosnou. Eu me encolhi, Zayn parecia bem bravo. A garota bufou.
Nora: Eu to grávida. – Zayn riu, uma risada tão gelada que me fez encolher.
Zayn: E o que eu tenho a ver com isso? – Foi a vez de Nora rir.
Nora: Você vai ser pai! – Zayn riu de novo.
Zayn: Nós dois sabemos que isso é impossível! – Nora ergueu uma sobrancelha com um sorriso provocante.
Nora: Nós dois sim… Mas o resto do povo não.
Zayn: E quem se importa com isso? Se essa foi sua estratégia pra tentar me segurar, saiba que não deu certo! – Ele foi saindo da sala.
Nora: (SeuNome) Cross. – Ela disse baixo. Zayn parou na hora e eu arregalei os olhos.
Zayn: O que tem ela? – Ele perguntou baixo.
Nora: O que foi? Reconheceu? – Ela sorriu. – Pois você tem que ser bem bonzinho comigo se não quiser que meu irmão faça uma “visitinha” pra sua virgenzinha. – Zayn fechou os olhos e suspirou.
Zayn: O que você quer de mim Nora? – Ele se virou pra olha-la. Ela mordeu o canto do lábio e puxou o zíper lateral do seu vestido de cetim, que caiu aos seus pés, a deixando apenas com um salto rosa pink. Arregalei os olhos. Cadê a calcinha dessa menina? Zayn cerrou os punhos.
Nora: Você sabe muito bem o que eu quero Zayn. – Ela disse baixo, ronronando. Zayn passou o peso de uma perna para a outra enquanto ela caminhava até ele. – Eu quero que você enterre seu corpo no meu, do mesmo jeito que fez aquela vez. – Ela se ajoelhou na frente dele. Zayn moveu o maxilar.
Zayn: Aquilo foi um erro. – Ela riu. Eu arregalei os olhos. Não! 
Nora: Eu sou sua Zayn… Você não entende? Tem um tanto de caras atrás de mim. Mas eu quero você… Só você… E por que você não me quer? – Ela deu uma pausa. – Você não me deseja? – Ela ronronou fazendo um biquinho. Zayn suspirou de olhos fechados e a puxou, deixando-a de pé, quando a beijou, empurrando-a até o sofá dali. Não! Não! Não! Eu queria gritar, mas minha voz não saia.
 Acordei com a respiração ofegante e com o suor escorrendo por meu corpo. Mesmo antes de abrir os olhos, sabia que tinha algo errado, e não era apenas pelo meu sonho. Olhei para o lado e entendi…
 Zayn havia ido embora...
E eu sabia que era pra sempre…
To be Continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Peoplleeees *---* 
Como vão? Espero que bem (vocês nunca me respondem )= )
Eu to razoável. E foi por isso que não deu pra eu postar ontem. Uma gripe me pegou de jeito  ui  Não tive nem forças pra postar ontem. A coisa ta tensa. E o duro é que tem festa sexta. Nem vai dar pra dá uns amassos :c 
Mas... Eu posso postar dois hoje... Talvez... Curti a quantidade de comentários do capítulo passado. U.U
É isso...
BjBjBjBjBjBj Até mais :*

54 comentários :

  1. Estou bem melhoras ,sua imagine tá perfeita vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEEEUS QUE PERFEITO LARY, CONTINUA U.U E SIM EU ESTOU BEM E VC? ME RESPONDA HUASHUAS
    Xx: Duda Druzian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoras Lary, fique bem melhor ok? huashuas, eu pensei q vc nao iria me responder!! hhuashuas
      Xx:Duda Druzian

      Excluir
  3. Eu to bem pq vc postou hj kkkkk ta muito bom melhoras pra sua gripe bjss linda

    ResponderExcluir
  4. to bem , o imagine ta muito bom melhoras

    ResponderExcluir
  5. continua hoje ontem eu olhei umas 10 vezes para ver se vc tinha postado!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lary, melhoras pra você flor.
    Estou amando a fic. tá boa demais.
    Continua quando puder ok?
    Beijos
    By: Lidi

    ResponderExcluir
  7. Eu to bem kk, melhoras pra tu, posta outro hoje por favoor!?

    XxMayra

    ResponderExcluir
  8. heey leitora nova aquiii c:
    to mal pq to doente e tambem tenho festa na sexta ehuehu coincidencia neh??!!amei o cap a fic o zayn,enfim tudo ta fabulouis

    malikisses

    XxSasha

    ResponderExcluir
  9. Posta logo linda!! Tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  10. Lary, essa fic è meio que inspirado em Sussurro da sèrie Hush Hush? Ta perfeito *--* continuaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas partes parecidas sim haha
      Mas esclarecendo... O Zayn NÃO é um anjo caído! haha' Deixe esse cargo para o gostoso do Patch Cipriano haha *-*
      - LARY

      Excluir
    2. Também percebi isso e ameii *---*

      Excluir
  11. Aiaiaiaiaiaiaiaiai assim eu vou ficar doooooidaaaaa! Lary, sá linda, essa fic tá perfeita!! Meu Deeeeeus! Eu me arrepio o tempo todo! Continuaaa *---------------*

    ResponderExcluir
  12. Linda perfeita, continua floor Please

    ResponderExcluir
  13. melhoras pra voce Lary!!! Continuaaaa que ta PER-FECT!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. ta otimo!!!!!!! continua pf

    ResponderExcluir
  15. Melhoras pra vc flor!!
    continua hj se vc puder...
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Melhoras Lary :) please continua!? Hoje ainda!?
    XoxLetícia

    ResponderExcluir
  17. Vlh, to amando essa fic , ta pft , continua
    by:Bruh

    ResponderExcluir
  18. Ta linda a fic, to adorando serio! Melhoras pra ti!

    ResponderExcluir
  19. perfeição em forma de fic!! posta hj por favor Lary!!!
    Mehoras!!
    xoxo Mah

    ResponderExcluir
  20. Melhoras ae Lary! =)
    Posta hj também! Por favor, sua linda...

    ResponderExcluir
  21. To bem sim Lary...melhoras pra você :) ...continua pooor favor ta muito perfeito *-*
    By: Maria Malik

    ResponderExcluir
  22. Eu to bem Larry, melhoras querida <3
    AAAAH menina, essa fic ta sei lá a +++++++++++
    Perfeita.

    ResponderExcluir
  23. Eu to bem amore, melhoras anjo! Velho, isso ta tão parecido com Hush, Hush, e eu to amando isso, eu sou Husher então... Mas, não caiu muito bem você ter colocado o nome dessa garota (Vadia) de Nora, me lembra muito a Grey, e a Grey não é assim :3 hehehe... Mas ta muito perfeito Diva Lary *-*
    Continua :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa Nora não é a Nora Grey, é uma Nora tipo a Norah Henry
      Obrigada (:

      Excluir
    2. Eii Lary eu to beem siim e esperoo que você melhoreee logo !! Voltando a Fic ta perfeitaa........continua SE JÁ NÃO AMASSE ZAYN TERIA ME APAIXONADO AGORA !! Malikisses

      Excluir
  24. Estou bem sim,tomara q der pra vc postar 2 hj,melhoras!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  25. Lary, minha diva, estou mais ou menos, também estou gripada :(( posta mais unzinho? please? obrigado Diva, melhoras

    xxBia

    ResponderExcluir
  26. kra vc é fan de hush hush?
    amei o capitulo :)
    continua

    ResponderExcluir
  27. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua logo, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Aii meu Deus Continua/
    Ass:Vick

    ResponderExcluir
  29. Aii Meu Deus lary sua perfeita continuaaa

    ResponderExcluir
  30. continua please ta muito legal ! muito perfeita!!
    By:Thallyta

    ResponderExcluir
  31. Flor pelo amor de Deus ñ me faz sofrer continuaaa

    ResponderExcluir
  32. Melhoras meu amor, eu to mais ou menos, por causa de um menino aqui, mas ...
    Amore ta PERFECT e FIC, CONTINUAAA <3

    ResponderExcluir
  33. Lary sua linda se vc quiser postar mais um...

    ResponderExcluir
  34. Perfeito lary. Melhoras pra ti. Como.sempre o.zayn eh o kra misterioso e mau* #amo s2

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaaaaaaa... To bem e vc ?? (me responde viu) kk.... Ta mtt PER-FECT tomara que tenha mais beijos meu e do Zaz kk... Bjjjssss!!! ;)
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To mais ou menos amor. Obrigada haha
      - LARY

      Excluir
    2. Aww Lary continua rapidao viu?! Ashuashuashuas :)
      Xxx: Náh

      Excluir
  36. Lary sua perfeita melhoras viu e continuaa please

    ResponderExcluir
  37. Perfeito como sempre continuaaa liamda

    ResponderExcluir
  38. CONTINUAAAAAAAAAAAA, VOU TER UM HEART ATTACK# TÁ MUUITO PERFEITAAAA! PLEASE CONTINUA LOGO.

    ResponderExcluir
  39. Lary tenha piedade de nós e continue

    ResponderExcluir
  40. Lary, to bem e você?? Ta muito perfeita como você consegue, Beijos
    xx:Isa

    ResponderExcluir
  41. Oii Lary eu to bem sim, melhoras Lary, continua pff ta perfeita
    Xx: Nathany Rodrigues *-*

    ResponderExcluir
  42. To Ótiima floor...Melhoraas viu?
    "dar uns amassos" kkkkkkk...Coontinuua...se der é claro..
    Fique Beem..<3
    Vický xx'

    ResponderExcluir