“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 7 – Abra a sacada pra mim


 Depois de me castigar por mais uma hora, fui para o banheiro tomar banho, lá chorei de novo, as lágrimas foram até mais doloridas. E se fosse com outro cara? E se o cara resolvesse aproveitar do modo como sou lesada? Ah (SeuNome) burrinha! Você poderia mandá-lo parar… Mas e se… Se ele não parasse? E se ele me machucasse? (SeuNome) burra… Burrona!
  Sai do banheiro e coloquei um pijama qualquer, me joguei na cama e comecei a rabiscar um desenho. Ouvi dois toques na porta.
Eu: Entra… - Disse com voz rouca de tanto chorar. Minha mãe entrou no quarto.
Anne: Meu anjo, você não vai descer para o jantar? – Eu não deveria jantar… Eu sou uma cadela e deveria receber o castigo de ficar sem comer até meus órgãos começarem a se decompor para gerar energia para meu coração bater e eu morrer.
Eu: Não to com fome…
Anne: O que foi bebê? – Ela se sentou na beirada da cama e mexeu no meu cabelo. – Seus olhinhos estão inchados… O que foi? – Ela disse mais preocupada. A olhei e suspirei.
Eu: Zayn…
Anne: Quem é esse? – Ela cerrou os olhos. Eu repensei se deveria contar para ela o que eu havia feito… Ela descobriria que sua filha é uma vadia, uma prostituta.
Eu: Não é ninguém… - Disse emburrada e voltando a rabiscar meu desenho.
Anne: Huuuuuum… Será que minha bebê tá apaixonada? – Cerrei os olhos a olhando.
Eu: Tá o que?
Anne: Lerdinha! – Ela bagunçou meu cabelo. – Tem um garoto… Ele se chama Zayn… Você gosta muito dele… Mais do que deveria… - Afundei meu rosto no travesseiro e fiquei olhando meu desenho. Eu abraçando Zayn ao por do sol, ele todo sem jeito, sem saber como reagir ao abraço. – E o que foi que ele fez que te fez chorar?
Eu: N-Nada… - Engoli seco. – Ele não fez nada… - Eu fiz.
Anne: Ele tem uma garota? – Ela perguntou baixo. Neguei ainda analisando meu desenho. – Então não é tão ruim… - Fechei os olhos e suspirei. – Quer que eu traga algo para você comer? – Neguei.
Eu: Não precisa… - Por mais que eu soubesse que ela iria mandar do mesmo jeito.
Anne: Tudo bem então… - Ela beijou minha testa e saiu. Fiquei mais um tempão olhando o desenho, trouxeram uma bandeja com lanche para mim, que eu deixei de lado e continuei repassando as cenas em minha mente. Meu celular apitou, bufei, me levantei da cama e peguei-o. Uma nova mensagem:
“ Hey gatinha, sério que você ainda tá ai chorando por uma coisa tão idiota quanto aquilo?
Zayn ” 
Cerrei os olhos. Onde Zayn arrumou meu número de telefone? E como ele sabe que eu to chorando?
“Oi… Não, eu não to chorando…
PS* Onde foi que você conseguiu meu número?
(SeuNome) Xx ”
 Teclei enviar e esperei… Uns dez minutos até meu celular vibrar novamente:
“Eu sei que você está…
Acho que você deveria estar dormindo… Tenha bons sonhos garotinha…
PS* Tenho minhas fontes… “
 Cerrei os olhos.
“Sim… Eu deveria… 
Boa noite. Sim, eu terei bons sonhos… O mesmo pra você (:
(SeuNome) Xx ”
 Atirada de mais? Antes de meu subconsciente protestar, teclei enviar. Mordi o canto do lábio esperando resposta… Quinze minutos no total…
 “Boa noite princesa. Agora durma… Sério.
PS* Saberei se você não estiver dormindo.
X”  
 Sorri erguendo uma sobrancelha para a tela do celular. Mandão…
Me joguei na cama e entrei em um sono turbulento… Zayn… Ele estava com poucas roupas… Apenas um jeans surrado apertadinho e com o botão desabotoado… Huuum… Tinha um volume no meio da suas pernas… Ele estava suado e segurava um chicote de montaria, eu estava amarrada, não conseguia me mover, estava nua e com a respiração ofegante.
Acordei e já me sentei na cama com a respiração ofegante e olhos arregalados. Meu corpo estava suado… Corei, não são só minhas costas que estão molhadas… Eu me sentia úmida em um lugar que eu nem sabia que poderia ficar…
 “Tenha bons sonhos” 
 A voz de Zayn ecoa em minha mente, eu coro ainda mais. Peguei meu celular, tinha uma mensagem.
“Espero que você esteja tendo bons sonhos…
Z”
 Foi recebida três minutos atrás, coro, três minutos atrás eu estava em um universo paralelo, e, oh Malik, acredite, eu estava tendo um sonho bom…
 Coro arregalando os olhos com o rumo de meus pensamentos.
“Ah sim… Eu estava…”
 Envie prendendo o lábio inferior entre os dentes, o relógio digital do meu BlackBerry me mostrava que eram três e quarenta e cinco da manhã.
“O que está fazendo acordada uma hora dessas?
PS* Compartilhe seu sonho comigo (:” 
 Corei olhando a tela do celular, compartilhar com você? Eu tinha a leve impressão de que ele sabia do meu sonho… Não! Como ele ia saber?
“Oh Zayn, eu acho que pessoas que estão dormindo, não trocam mensagens… E tudo indica que você também está acordado (:
PS* Esqueça isso. Sério.”
“Estou acordado apenas porque estava… Fazendo umas coisas… 
PS* Por quê? “
“Coisas…?
PS* Porque sim…”
“ É… Coisas…
PS* Isso não é resposta senhorita…
PPS* VÁ DORMIR (SEUNOME)!”
“Que tipo de coisas?
PS* É uma resposta quando eu respondo…
PPS* Pessoas dormindo não trocam mensagens…”
“Apenas coisas…
PS* Cadê minha menininha doce e meiga?
PPS* É um ponto senhorita Cross… “
“Apenas coisas… 
PS* Continuo aqui Zayn (:
PPS* É claro que é um ponto…” 
“Pare de me enrolar! Vá dormir senhorita Cross!”
“Eu já disse que não dá pra trocar mensagens dormindo! E estou sem sono… Tive um sonho… Turbulento…”
“Pensei que tivesse me dito que tinha tido um sonho bom…”
“Foi bom… Mas foi agitado…”
“Mulheres…” 
 Rolei os olhos pro visor.
“Homens…” 
“Prefiro a primeira opção…”
 Mordo o lábio, os sinos na minha cabeça começam a tocar com o rumo que a conversa tomou.
“E eu a segunda…”
“Eu pressinto que você está mordendo o lábio enquanto escreve… É uma coisa tentadora de se ver…”
 Ergo minha sobrancelha soltando meu lábio… Como ele sabe?
“Você acha?” 
“Sim… Não me enrole mais e vá dormir!”
“Você também está indo pra cama?”
“Huuum… Talvez…”
“Talvez…?”
“Depende…”
“De que?”
“Faminta por informações… Mas… Você definitivamente não vai mais dormir.”
Cerro o cenho.
“Por quê?”
“Porque agora você vai abrir a porta da sua sacada para que eu possa entrar ai…” 
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu to bem (:
Vim cedo aqui hoje, não é? Mas é que minha mãe vai fazer faxina no meu quarto, dai não é certeza que a net vai funfa depois haha
Curtiram o capítulo? Eita Zayn!
No próximo capítulo as coisas esquentam haha
Volto amanhã com 25 comentários!
Beijooos :* Até amanhã *-*
Dúvida? Crítica? Sugestão? Comentário? Ou vem só zuar mesmo! Fale comigo! *-* 

49 comentários :

  1. Muitas emoções ...kkkkk não me deixe curiosa,essa troca de SMS foi muito show *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samela,isso de anônimo é preguiça pra fazer a conta do Gmail..kkk

      Excluir
  2. Concordo com a Anonima essa troca de mensagens foi show ! Continua nao nos deixe curiosa ;))

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEEEEUS QUE PERFEITO!! Continuaaaa amr!!
    Xx: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  4. Ahh!! continuaa está ficando muito legal, e quente...kkk tá pareii e que sonho em??

    ResponderExcluir
  5. Serio ta mt pfto continua !!

    ResponderExcluir
  6. Uou, que isso! Ta muitoo per-fect.... Agora sim ela não dorme! Continua!!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua! Ta muito perfeito, posta hoje poor favor!

    ResponderExcluir
  8. Omg Oque é isso? Ta perfect CONTINUAAAAA, bjs me chamo Thauana

    ResponderExcluir
  9. Mas que sonho foi aquele hein? hahaha continua, quero saber o que vai acontecer *-*

    ResponderExcluir
  10. VOLTAAAAAAAA HOJE, TO MTTTMTMTMTM CURIOSA, NÃO VOU CONSEGUIR NEM DORMIR, PFFF VOLTAAA HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

    ResponderExcluir
  11. Nome: Laryssa
    Função: Deixar as leitoras ansiosas

    ResponderExcluir
  12. continua hj vai.... se não eu vou morrer de ansiedade!!!

    ResponderExcluir
  13. meu pai do ceu continuaaa se nao eu vo ter um troço
    - Nathaly

    ResponderExcluir
  14. Isso tá PER FECT!! e pq amanha?? posta hj poooooorrrrr favoooorrrrr!!!

    ResponderExcluir
  15. Lary posta hj PLEASE PLEASE!!

    ResponderExcluir
  16. continua pf!!!sua fic ta diva lary,Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Humm.. Acho que vai ter um hot aí na proxima. Continua ta PerfecT*

    ResponderExcluir
  18. OMJ Será que "eu" vou abrir a sacada pro Zayn ?? #curiosa Continua tá perfect Malikisses

    ResponderExcluir
  19. Amei continua por favor sua linda.

    ResponderExcluir
  20. Oh my God, ~meus pensamentos:Zayn é um anjo caido que consegue entra na mente das pessoas é lindo seduçao e tentador tipo Nora e Patch kkkkk~ Laaary vc ja leu sussurro??? é um livro mt perfeito, mas voltando a fic.....taaa muuuito pefeita e eu amei mt mt nt essa traca de sms kkkk continuuuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li Hush Hush toda umas três vezes hahaha'
      Obrigada *-*
      - LARY

      Excluir
  21. É vai ser a melhor fic cara, meu Deus, já te xinguei por pensamento por acabar na melhor parte. Continue ♡

    ResponderExcluir
  22. continue hoje, por favor, isso é tortura com a gente e depois quem não vai dormir de ansiedade somos nós, por favor!!
    -Kath xx

    ResponderExcluir
  23. Ai meu Deusssss !!!!!!!!!!!!!!! Bem que a Lary podia postar outro, né ??? Quem concorda levanta a mãooo !!! *eu com a mão levantada*
    Tá muuuuuuito perfeito !!!! Sua linda, que ama nos deixar curiosas...Isso é muito feio !! Vc deveria amar postar 10 capítulos por minuto...Ai seria justo !!!!

    ResponderExcluir
  24. CONTIIIIIIIIIIINUA...........

    ResponderExcluir
  25. Lary, posta o próximo hoje pffff, não vou conseguir nem dormir de tanta curiosidade. bj ;*

    ResponderExcluir
  26. continua hoje Lary por favor...

    ResponderExcluir
  27. mds lary to apx CONTINUA PLSSSSSSSSSSSS to morrendo de ansiedade

    ResponderExcluir
  28. CONTINUA LARY? POR FAVOR?

    ResponderExcluir
  29. Pelo amor de DEUS continua,sua fic ta maravilhosa,eu tô louca para o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  30. Lary,a fic tá linda!!!Parabéns pela dedicação,continua pf!!!

    ResponderExcluir
  31. não vai dar mesmo pra postar hoje, ha vai coloca porque agora estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  32. continuaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. continue hoje lary pelo amor to morrendo aqui

    ResponderExcluir
  34. lary continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. humm BONDAGE ... adorei .....rsrssr''
    bia XoXo

    ResponderExcluir
  36. continuaaaaaa Lary ta lindooooooo to amando a fic! Parabénsssssssssssss *----*

    ResponderExcluir
  37. faz tempo que eu não venho aqui.. mas Ever Enough = perfeição... mal posso esperar o proximo

    ResponderExcluir
  38. Carambaaaa mttt bom serio continuaa ^^

    ResponderExcluir
  39. Continua, por favor....................

    ResponderExcluir
  40. continua hoje lary,por favor preciso do próximo capitulo

    ResponderExcluir
  41. mds o proximo vai ser hot continua continua continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu disse que ia esquentar, não foi necessariamente isso o que eu quis dizer haha
      - LARY

      Excluir
  42. Ahhh eles são perfeitos juntos kkk

    ResponderExcluir