“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 6 – Primeira vez dentro de um carro, com um ex-presidiário que não faz ideia do quanto isso pode te machucar...


Zayn: (S-SeuNome)… A-Acho que… - Ele me afastou delicadamente de seu corpo ficando cada vez mais vermelho. – T-Tá ficando tarde… V-Vamos? – Assenti apertando meus livros contra o peito num sorriso. Ele me levou até a garagem, que tinha, no mínimo, dez carros luxuosos… Ele abriu a porta de um camaro preto pra mim, eu corei enquanto ele me olhava, hesitei mas entrei no carro. Ele fechou a porta e assumiu o volante, fomos em silêncio a maior parte do caminho. – Tá tudo bem contigo? – Ele disse olhando atentamente para o trânsito em sua frente.
Eu: Tá sim… Por quê? – Ele demorou um pouco para responder.
Zayn: Só to te achando meio quieta demais… - Chegamos a minha casa.
Eu: Ah sim… - Disse sorrindo. – Eu sou bem tagarela não sou? – O olhei, ele demorou um pouco para responder de novo.
Zayn: Às vezes… - Ele disse hesitando e virando para me olhar. Eu ri.
Eu: Às vezes? – Ele corou e sorriu… ELE. SORRIU. SIM! EU VI ZAYN MALIK SORRIR! 
Zayn: Tá… Você é bem tagarela! – Ele disse ainda sorrindo.
Eu: Oh meu Deus! Que sorriso mais lindo Zayn! – Eu disse maravilhada, ele ficou sério e corou, desviando o olhar do meu. – Não! Não pare de sorrir! – Fiquei de joelhos em meu banco, segurei seu rosto e o fiz olhar para mim. – S-Seu sorriso… – Toquei seus lábios. – E-Ele é tão lindo Zayn! – Nossos rostos eram próximos, próximos de mais… Ele mordeu o lábio. – Você… Você é… É lindo… - Me aproximei um pouco mais, olhando sua boca, fazendo com que nossos lábios se relassem. E ele me beijou. Eu não tinha muito experiência nesse tipo de coisa (estou sendo modesta… eu não tinha experiência alguma), então apenas fechei meus olhos e deixei meus braços relaxarem em seus ombros quando ele puxou meu corpo contra o seu, me fazendo sair do meu banco e sentar em seu colo. Uma de suas mãos segurava minha cintura, e a outra me puxava pela nuca pra mais perto. Eu queria tocá-lo, eu queria senti-lo. O beijo era intenso, o que me fez arquear meu corpo em busca de sua boca. Ele sabia como fazer aquilo, sabia muito bem… Fomos parando devagar, algo em meu estomago fazia cócegas. Olhei para ele, totalmente perdida, porém, com vontade de continuar… Seja lá o que fosse que estivesse acontecendo.
Zayn: Tá vendo? – Ele sussurrou de olhos fechados enquanto seus lábios roçavam minha bochecha, me fazendo arrepiar. – É exatamente por isso que você tem que se afastar de mim…
Eu: E-Eu… Não! E-Eu não quero! E-Eu quero você! Q-Quero você só pra mim! – Disse baixinho e de olhos fechados, apreciando a pressão que os lábios dele faziam sobre minha pele.
Zayn: Eu não posso ser seu… Do mesmo modo que você não pode ser minha… - Ele deslizou sua boca até a minha.
Eu: M-Mas eu quero! – Meu corpo tremia sobre o dele. Eu sentia algo muito gostoso, algo que depois eu descobriria que se chamava “tesão”.
Zayn: Não, você só acha que quer… Não vou dizer que eu não quero, mas… Eu vou acabar te machucando, de um jeito ou de outro…
Eu: P-Por favor! – Implorei olhando seus olhos e mordendo o canto do lábio. Eu me sentia fora de mim, como se meu corpo estivesse em piloto automático.
Zayn: Tá vendo? – Ele disse docemente e enrolando uma mexa do meu cabelo carinhosamente. – Aposto como nunca chegou a esse ponto com ninguém… Eu to abusando de você… – Ele estava totalmente calmo e com controle sobre seu corpo, ao contrário de mim, que me sentia incapaz de voltar ao meu estado normal. Meu quadril arqueava meu corpo automaticamente para mais perto de sua boca, ele lutava contra a vontade de me beijar de novo e afastava sua boca da minha. Eu sentia algo fazendo pressão no meio de minhas pernas, não fazia ideia do que era, mas era bom… – Você sabe o que tá fazendo? Aposto como eu fui um dos únicos caras que te beijou, e você tá prestes a ter sua primeira vez dentro de um carro, com um ex-presidiário que não faz ideia do quanto isso pode te machucar… - Aquilo acendeu algo dentro de mim, me fez voltar ao normal, arregalei os olhos e o olhei assustada. Primeira vez? Então era isso o que tava acontecendo? Então, aquilo no meio das minhas pernas era…? Ai. Meu. Deus.
Eu: M-Me perdoa! – Pulei de seu colo, desesperada. – E-Eu não sabia! E-Eu… - Fui me afastando dele, meu corpo tremia, mas dessa vez, não era excitação, era de medo.
Zayn: Tá tudo bem… - Ele disse calmo.
Eu: Ah Zayn! – Escondi meu rosto nas mãos, eu sentia minhas bochechas pinicarem, sabia que estava vermelha. Me senti uma completa lesada. Vi pelo vãozinho entre meus dedos que Zayn sorriu.
Zayn: Hey! Tá tudo bem! – Ele segurou minhas mãos, as tirando de meu rosto.
Eu: Não tá tudo bem! Meu Deus Zayn! Eu quero ir pra cadeia por isso! – Zayn riu.
Zayn: Acredite, você não quer isso de verdade… - Ele disse sorrindo. Eu me sentia incapaz de olhar seus olhos.
Eu: E-Eu vou pra casa! – Desci do carro e o olhei pelo vidro do carro.
Zayn: Te vejo amanhã… - Assenti e sai andando feito um zumbi, meus olhos ainda estavam arregalados e eu ainda não conseguia entender o que diabos havia acontecido. – Hey (SeuNome)! – Mordi o canto do lábio nervosamente e o olhei. Ele sorria… Sorria até demais.  – Sua casa é aquela de lá! – Ele apontou para a casa do lado oposto ao qual eu estava indo.
Eu: A-Ah s-sim! O-Obrigada! – Mudei de direção até minha casa. O olhei, ele sorriu e acenou para mim, eu corei e levantei a mão para ele como um zumbi, ele balançou a cabeça negativamente sorrindo antes de dar partida no carro, ouvi a risada dele enquanto o carro se afastava.
 Entrei em casa e corri pelos jardins, já sentindo as lágrimas quentes rolarem por minhas bochechas geladas, subi as escadas correndo, agradecendo por não ter ninguém na sala naquele momento. Entrei no quarto, fechei porta, agarrei um ursinho, me joguei na cama e só ai chorei… Chorei por bastante tempo, até cansar… Repeti a cena várias vezes em minha cabeça… O carro, seu toque, o modo como eu sentia vontade de me esfregar nele, o jeito com que ele tentava controlar a situação, e eu não entendia nada do que estava acontecendo, eu só queria… Queria que ele tirasse minhas roupas e…
Me tocasse…
 Escondi meu rosto no travesseiro.
Eu: Lesada! (SeuNome), sua lesada! Idiota! Sua besta! Qual é a sua garota? URGH! – Dei várias batidas com o travesseiro na minha cabeça.
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Tudo bem? Espero que sim... Eu to... Legal... 
Não deu pra eu vir mais cedo aqui, porque teve churrasco.
Bem, volto amanhã com 20 comentários...
É isso...
Beijos :* Até amanhã! 

29 comentários :

  1. Ai meu Deus ta perfeito lary tipo mt mas achei q ia ter um hot ali no.meio shauhsuahsua mas ta mt perfeito continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Lary está incrível sua fic, e olha q só está no começo! Pfvr não para de escreve-la está perfeita <3!

    ResponderExcluir
  3. Poooooooosta mais !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tesão... kkkkkkkkkkkk
    continua pf !!!!

    ResponderExcluir
  5. ahahah achei que ia ter hot hahahha ta perfeito lary continua garota

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito lary voce escreve muito bem na boa!! continua

    ResponderExcluir
  7. ai mds que perfeita , continua !

    ResponderExcluir
  8. COOOOOOOOOOONTINUA, ESTOU MTMTMTMT CURIOSA..

    ResponderExcluir
  9. Estou me sentindo trolada(é assim que escreve?) HAHAHA pensei que ia ter um HOT ai HAHAHA enfim continua ta muito perfeita cara <3 to in love com essa fic...... XoXo

    ResponderExcluir
  10. Continua, tá mtt perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  11. PERFECT U_U tô amando aqui continua vaiiii

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeito *_________*
    Continua pfv

    ResponderExcluir
  13. Continua senão eu morro de ansiedade

    ResponderExcluir
  14. Continua flor tá perfeito!!!

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA LARI ESTA PERFEITO!!
    Xx: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  16. cara , essa fic é uma das melhores que eu estou lendo ,tem drama , romance , tem criatividade , tem produção , tem tudo , realmente continue está maravilhosa.

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaa tá perfeitooo.
    Lary sua linda,continua por favor.

    ResponderExcluir
  18. mais mais mais mais mais eeee mais ta PER-FECT

    ResponderExcluir
  19. Poo kkkk, q peninha da s/n
    Continua Lary tá perfeito <3

    ResponderExcluir
  20. Sei lá, to prevendo que essa fic vai ser a melhor cara ♡

    ResponderExcluir
  21. Aiii que perfeito!! Ta muito lindo, é uma das melhores fics que eu já li!

    ResponderExcluir
  22. Aí mds... Agr eu ri, muito fofo esse capítulo... E a SeuNome (eu no caso) não sabia o que era hahaha

    ResponderExcluir