“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 5 – Abraço


Zayn: Não é isso (SeuNome)! – Ele tentou me segurar, mas eu desviei de seus braços. – (SEUNOME)! – Pisei falso, ele me segurou antes que eu caísse. Comecei a tremer de novo. – Eu sabia que ele não iria te machucar… - Ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. – É uma regra daqui… Não é permitido que se toquem nas mulheres… Não desse jeito… - Ele murmurou a ultima frase enquanto algo escuro passava por seus olhos. Eu ainda tremia muito, a brisa noturna começava a soprar e eu me sentia cada vez mais gelada. Comecei a bater os dentes.
Eu: E-Eu quero ir pra casa… - Disse com lágrimas nos olhos.
Zayn: Eu te levo… - O interrompi.
Eu: Não… Eu quero ir caminhando!
Zayn: Sabe onde você tá agora? – Ele diz me olhando. – Esse é o lado mais violento da cidade… Uma garota bonita andando sozinha na rua escura e vazia… Isso não vai prestar… Definitivamente. – Uma garota bonita? Eu? Bonita? Ele disse que eu sou bonita? – (SeuNome)? – Ele tinha uma sobrancelha arqueada. Eu, com certeza estava o olhando feito uma retardada. Corei e desviei o olhar do seu.
Eu: Mas eu preciso ir!
Zayn: Já disse que eu te levo! – Ele disse já meio irritado e rispidamente, com os dentes trincados.
Eu: M-Mas… - Olhei para ele com os olhos arregalados. Ele suspirou olhando o alto.
Zayn: Me perdoa… - Disse bem mais baixinho e suavemente, ainda olhando o céu. Balançou a cabeça negativamente conforme algum pensamento passava por sua mente. – Acho que você deveria se afastar de mim… - Ele abaixou e cabeça e me olhou.
Eu: Por quê? – Ele olhou o chão, mordeu o canto do lábio e me olhou.
Zayn: Você sabe… - Disse num dar de ombros. Cerrei os olhos.
Eu: Não, eu não sei…
Zayn: Tá vendo? É exatamente por isso, você é inocente, não tem noção do perigo, você é meiga, você é amiga de todo mundo. Já parou pra pensar que eles podem se afastar de você se continuar me vendo assim, tão freqüentemente?
Eu: Eles não fariam isso… E se fizessem, também, pouco importa, porque você é minha dupla… Eu tenho que te ajudar com os assuntos da escola! – Disse inocentemente, Zayn olhou meus olhos por um tempo.
Zayn: Escola… - Disse baixinho e desviando o olhar do meu, olhando o pôr do sol. E ali, na luz sobre a luz laranja, eu vi o quanto aquilo tudo estava sendo difícil para ele. Conviver com pessoas sempre o olhando torto, não se sentir bem na escola… Não se sentir bem na própria casa!
 Eu: Zaz… - Me aproximei dele e toquei seu ombro, ele tomou posição de contra ataque quando me olhou.
Zayn: Você me chamou de que? – Ele disse com uma sobrancelha arqueada. Corei enquanto seu olhar cor de amêndoa encarava meu olhar.
Eu: E-Eu… Desculpa… - Desviei o olhar do seu. – Zayn… E-Eu sei que é difícil para você, tudo isso. As pessoas te apedrejam por conta do seu erro… - Olhei sua expressão, vendo se poderia tocar naquele assunto. Era um assunto pendente em toda a cidade, ninguém sabia exatamente como havia acontecido, e eu era curiosa… Zayn suspirou olhando o alto. – E, sinceramente, eu não acho que elas estejam certas. Você sabe o que está acontecendo e o que já aconteceu… Só você… E não eu, nem o vizinho, nem a professora e nem mesmo o policial Fred. Então, quem somos nós para te julgar? – Ele baixou a cabeça e mordeu o lábio enquanto algo passava por sua mente.
Zayn: Por quê? Por que diabos eu fui nascer nessa família? O que caralhos eu fiz na minha outra vida? – Ele não me olhava, eu corei, palavrões me deixam sem jeito. Zayn me olhou depois de alguns segundos de reflexão. – Eles não me julgam pelo o que eu fiz… Foi um erro, um erro terrível, mas muitos já cometeram esse mesmo erro outras vezes… Eles me julgam pelo o que eu sou… - Ele completou baixo. – Eles não entendem que eu não escolhi ser quem sou… Eu. Não. Escolhi. Ser. Um. Malik. – Ele disse com os dentes trincados, o modo como ele disse aquela frase fez meu coração derreter completamente. Eu já sentia muita pena de Zayn, mas aquilo… Ouvir aquilo dele era tão… Doloroso…
Eu: Eu sinto muito… - Sussurrei enquanto lágrimas rolavam por minhas bochechas (sim, eu sou chorona).
Zayn: Você não tem que ter pena de mim! – Ele disse balançando a cabeça. – Eu já me aceitei… Eu sou Zayn Malik, e, por mais que eu queira, isso não vai mudar… Nunca… - Eu não sabia o que fazer, então, simplesmente me joguei em seus braços, afundei meu corpo pequeno e frágil contra seu corpo grande e forte. Ele não soube como reagir e levantou os braços, como se me tocar fosse um erro. Será que ninguém nunca havia abraçado esse garoto? Puxei seus braços com cuidado até minha cintura, sorri pra ele antes de o apertar de novo em um abraço quente e acolhedor…
To be continued...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi :)
Tudo bem? Espero que sim...
Fiu fiu. Vocês realmente me surpreenderam...
Ai está o capítulo (:
Não sei se vai dar pra aparecer aqui amanhã. Amanhã temos a festchenha da Mari...
Então... É isso...
Beijos. Até mais :**



31 comentários :

  1. OMG, QUE PERFEIÇAÃOO, CONTINUAA POR FAVOOR. TO TIPO MORRENDO AQUI AGORA, COM ESSE BADBOY DO ZAYN MALIK s

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeitooo...eu e o my love Zayn nos abraçando.....lindoooo <3 CONTINUAAA TÁ PERFECT !! Booa Festaa <3

    ResponderExcluir
  3. ahhh continuaa é sério ta perfeito eu to adorando

    ResponderExcluir
  4. Perfeito continua logo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Garota!como vc consegue escrever tao bem hein? Ta mt mt bom continua logo...

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA Lari, perfeito como sempre haha'
    Xx: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaah tá lindo,continuaaaaa.

    ResponderExcluir
  8. continua ta per-fect serio mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. continua ta bom de mais

    ResponderExcluir
  10. Continua... Tá muito lindo, perfeito *--*
    Você escreve muito bem!!

    ResponderExcluir
  11. continuaa lari! você me surpreende!!

    ResponderExcluir
  12. Ownt Que Perfeito.# Simplesmente to morrendo akie Pra ler o proximo, Continuaa

    ResponderExcluir
  13. Ta simplesmente per-fect XD Muito liamdo... Continua *---*

    ResponderExcluir
  14. Vc é a melhor escritora q eu ja vi na minha vida,li todas as suas fics e me surpreendi com todas.Sério,eu ainda tô muito chorosa com all stars .Continue assim linda vc tem um talento nato.Beijos S2 !!!
    **Marcelly

    ResponderExcluir
  15. Continua! Ta muitoooo legal! O Zayn é tão lindo...

    ResponderExcluir
  16. Aaaiinnn que prefeito <3 continuaa... e manda parabens pra mari adiantadooo... kkk

    ResponderExcluir
  17. Ta perfeito continua logo
    https://m.facebook.com/profile.php?id=156859777852767
    Curti minha page no face ,obg
    Larissa aqui

    ResponderExcluir
  18. Demaiis *-----*
    Essa fic é baseada no livro "O melhor de miim"- Nicholas Sparks???
    Se for vaii ser perfeito *-* euu lii o livro e ameii rs'
    By: kétty malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, eu já li esse livro, mas nem tinha lembrado dele...
      Agora que você falou me fez pensar... Tá bem parecido, né Kétty?
      Mas não é baseado não haha
      - LARY

      Excluir
  19. Perfeição é apelido MY GOD! voce er perfeita cara!
    Continua logo! BjoO

    ResponderExcluir
  20. Continuuuuuuaaaa!!!
    Fic muuuito perfeita!!
    bjus

    #Mary agora com um perfil

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente perfeito ^^ continuaaa

    ResponderExcluir
  22. Morri... Estou jogada no chão com esse capítulo... Literalmente, pq sim eu estou no chão kkk amei. Muito mesmo

    ResponderExcluir
  23. Morri... Estou jogada no chão com esse capítulo... Literalmente, pq sim eu estou no chão kkk amei. Muito mesmo

    ResponderExcluir
  24. Morri... Estou jogada no chão com esse capítulo... Literalmente, pq sim eu estou no chão kkk amei. Muito mesmo

    ResponderExcluir