“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 4 – Você é tão mau quanto ele!


 Minha respiração se descompassou, será mesmo que ele estava se fazendo de bonzinho para se aproveitar de mim depois? Enquanto um turbilhão de coisas passava por minha cabeça, notei um pequeno pedaço de papel colado no copo:
 Pode confiar em mim…
 Pode parecer completamente idiota e imaturo, mas aquele simples bilhete me fez relaxar. Eu sou tão fraca… Zayn pode se aproveitar e abusar de mim quando bem entender… Mas eu… Eu não consigo… Ele me deixa fraca… As pessoas me deixam fraca. Eu sou fraca.
 Eu: Olá? – Disse baixo, parecia que não havia ninguém em casa… Fiquei a manhã toda olhando Zayn na sala, mas ele nem procurava meu olhar e ficava rabiscando seu caderno. – Tem alguém ai? – Fui pisando na grama amarelada e mal cuidada do local, quando tropecei em alguma coisa, eu dei um gritinho histérico, ia bater meu traseiro no chão quando braços fortes me seguraram. Eu olhei para cima e encontrei o olhar de Zayn, suas mãos eram firmes em minha cintura, corei e desviei o olhar do seu, ele me ajudou a levantar e me soltou. Respirei fundo me recuperando do “quase tombo”, quando me recuperei, olhei envolta e comecei a gritar alto. - TIRA ELE DAQUI!! – Me escondi atrás do Zayn, pulando que nem uma pipoquinha enquanto aquele cachorro (que parecia um cavalo) tentava me cheirar. Zayn olhou para o cachorro firmemente, que abaixou a cabeça e colocou o rabo entre as pernas.
Zayn: Desculpe por isso… É só que ele não tá acostumado a ver gente nova aqui… - Ele se virou de frente para mim, eu o olhei maravilhada, aquela era a segunda vez que eu o ouvia falar, e ainda não acreditava que o dono de uma voz tão doce era alguém como Zayn… Ele corou e desviou o olhar do meu, e eu notei que deveria estar que nem uma retardada babando enquanto o analisava.
Eu: E esse é seu “animalzinho” de estimação? – Olhei para aquele cachorro enorme, acho que era Pastor Alemão…
Zayn: O nome dele é Zeus… - Assim que ouviu seu nome, o cachorro levantou as orelhas e veio balançando o rabo até Zayn, que acariciou-o.
Eu: Ele é enorme… - Disse baixo e analisando o modo desajeitado com que o cachorro brincava com Zayn, ele agia como se fosse bem pequeno, mas ele não era, então seus movimentos eram desajeitados…
Zayn: Ele é um bom menino… - Ele fez mais um carinho no cachorro antes de olhar para mim. – Eu posso te levar a minha casa se você quiser… Porém, eu acredito que isso não é muito a sua cara… Não que eu vá tentar alguma coisa… - Ele adicionou sem jeito e corando.
Eu: Tem mais alguém aqui? – Perguntei baixo, me encolhendo e corando. Eu sabia que ali era a residência dos Malik’s, e só de pensar nos primos de Zayn, um arrepio me subiu na espinha. Ele negou de olhos fechados. – Acho que podemos estudar ali! – Apontei para uma grande cerejeira que ficava bem longe, atrás de Zayn, ele olhou para onde eu apontava e assentiu. Ficamos a tarde toda estudando, ele não disse mais nada, eu li para ele, um capítulo do meu livro favorito: A Culpa é Das Estrelas. Ele ouvia maravilhado enquanto eu recitava cada trecho do livro.
Eu: Bem… Acho que podemos continuar amanhã… - Disse meio sem jeito, ele continuava olhando meus olhos. Assentiu devagar. – Preciso ir para a casa… Já está começando a escurecer… - Zayn arregalou os olhos e olhou o relógio.
Zayn: Eles estão chegando… - Ele pensou alto, se levantou e ficou olhando meus olhos.
Eu: Eles quem? – Ele me olhou.
Zayn: Você precisa sair daqui! – Ele quase suplicou.
Eu: Tá tudo bem… Eu vou para a c…
Xxx: Ora ora ora… - Olhei para as figuras na minha frente, eram bem parecidas com Zayn, porém eles pareciam ser… Frios… Desumanos… Um era mais gordinho, e tinha uma cicatriz na bochecha. Ele parecia… Psicopata… O outro, tinha um lindo físico, usava roupa social, camisa polo e calça Jens, mas não tinha cara de bandido, por mais que eu soubesse que ele era. Todos ali eram… Zayn ficou em posição de contra ataque na hora. – Então essa é sua putinha agora Zayn? – Ele olhava meus olhos. – Sinceramente, ela não tem cara de prostituta… - Eu me encolhi e corei.
Zayn: Deixa a menina a menina em paz Abby! – Ele disse com os dentes trincados.
Abby: Protegendo seu lanchinho? Seria pedir muito que, quando você acabar, dizer pra ela passar no meu quarto? – Ele disse olhando Zayn.
Eu: Não é nada disso… - Disse baixo. Por que diabos eu to desafiando um bandido? – Eu sou uma amiga de Zayn…
Abby: Amiga? – Ele olhou Zayn com um sorriso sacana. – Zayn não tem amigos… - Ele me olhou.
Eu: Agora ele tem… - Disse baixo, vi que o olhar de Zayn se repousava em mim.
Abby: Amiga de Zayn? – Ele deu uns passos em minha direção, eu fui para trás.
Eu: S-Sim… A-Amiga dele… - Abby gargalhou.
Abby: Tá com medo de mim garota? – Ele deu mais uns passos em minha direção, eu fui indo para trás.
Zayn: (SEUNOME)!!! – Ele gritou me fazendo parar e o olhar, ele estava desesperado. – PARE. AGORA. – Ele disse pausadamente. Mas Abby vinha em minha direção e meus pés fugiam dele automaticamente. – (SEUNOME)!!! – Ele correu em minha direção e me agarrou assim que chegou perto de mim. Olhei para trás e entendi o desespero de Zayn… Eu estava bem na ponta, prestes a cair de uma altura razoável. – SAI DAQUI ABBY! – Ele gritou alto com o cara, até eu me encolhi contra teu peito, ele parecia… Bem bravo… Abby deu um sorriso malicioso para mim antes de sair, o gordinho o seguiu. – Você ta bem? – Ele disse suavemente e me analisando, procurando por um machucado ou algo do tipo.
Eu: E-Eu. – Gaguejei e me encolhi, ele me envolveu com seus braços.
Zayn: Esse é o meu primo… - Ele suspirou. – Um deles… - Me encolhi ainda mais contra ele, eu sabia que estava tremendo.
Eu: Você ia deixar que ele me machucasse… - Disse baixo e saindo de seus braços.
Zayn: Não ia não! - Balancei a cabeça positivamente.
Eu: Ia sim! – Disse com os olhos arregalados. – V-Você é tão mau quanto ele! – Fui me afastando dele.
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão? Espero que bem...
Poxa, me parece que vocês estão gostando de Ever Enough haha'
Tô tão feliz com isso *-*
Volto amanhã com... 25 comentários (Ou hoje, quem sabe... Apenas se você comentarem muito mais do que eu pedi... Me impressionarem haha)
É isso...
Beijoooos :* Volto amanhã.
Ou depois.
Só depende de vocês...

65 comentários :

  1. Perfeito Lary, continua estou mt ansiosa <3!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu DEEEUS que perfeitooooooo CONTINUA minha Diva!!!
    xX: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  3. Essa fic ta muito perfeita e ainda ta no início, quero só ver no final como ela vai ta DIVAA...

    ResponderExcluir
  4. tipo assim perfeito anjo , posso te abraçar ???? , te amo cara , ve se continua , essa é a melhor fic de todas ((:

    ResponderExcluir
  5. Lary, vc é mt diva e eu adoro suas fics, Ever Enough ta linda

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaa caralho que perfeita mds continua hj please
    /Alex (Alexia) sou leitora nova

    ResponderExcluir
  7. aai que perfeitoo...continua por favor Lary <3 by:Maria Malik

    ResponderExcluir
  8. Continua hj pfpf?! Ta mt perfeita...
    Xoxoxo Mônica

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiin meu deuso oq é iissoo?? Eu preciso de maiis *0*
    Tá tipo: 'Per-fect' *------*
    Postaaa maiis minha linda
    Xx kétty malik

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa Pleeeeaaassseee "!!!!!! :))
    By: Thalita

    ResponderExcluir
  11. Aaain lary cada vez mais perfeito nunca imaginei uma fic com o zaym sendo 'bandido'as essa fic realmente ta mt perfeita coooontinuaaaaa

    ResponderExcluir
  12. contiinuuua hojje pleassee

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaa ahh vo choraaa se você n posta sério!!!!

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Continua serio,nessecito de um cap novo !!

    ResponderExcluir
  16. Santo Zeus *---* Postas mais se n eu sofro um infarte

    ResponderExcluir
  17. continua, está tipo, muito perfeita, perfeita pra karai

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaah ta perfeito.
    Eu to amando a fic.
    Ela é diva que nem você. *----*
    Brunna xx

    ResponderExcluir
  19. OMG, que perfeitoo continuaa Lary
    PLEASE :3

    ResponderExcluir
  20. Meu Deuss continua hj....tá perfeitaaa <3

    ResponderExcluir
  21. Perfeito Lary <3 Continuaaaa please

    ResponderExcluir
  22. Que lindo! continua logoooo
    Bye; Lethy

    ResponderExcluir
  23. Per-fect demais Lary! Continua....

    xxBia

    ResponderExcluir
  24. Awwn continua hj , vc tem tumblr ??

    ResponderExcluir
  25. você é muuito criativa, continua pleeeeease! tá muuito perfeita!

    ResponderExcluir
  26. COOOONTIIIIIIINUUUUA........

    ResponderExcluir
  27. Mddss!!!postaaaaaaaaaa hojeeeee

    ResponderExcluir
  28. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua, estou muuito curiosaaaaaa..

    ResponderExcluir
  29. to curiosa dmss, quando vai ser o primeiro beijo deles?

    ResponderExcluir
  30. contiiinua..............................

    ResponderExcluir
  31. Volta hoje, posta o 5 capitulo hoje, se não eu não vou conseguir dormir..

    ResponderExcluir
  32. continua, tá muito perfeita

    ResponderExcluir
  33. coooooooooooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  34. tá mtttttttttttttttttt perfeita, quero saber logo o próximo capitulo, posta hojeeeeeee..

    ResponderExcluir
  35. To suuuuuuuuuper anciosa para o próximo, volta hoje

    ResponderExcluir
  36. VOLTAAAAAAA HOJEEEEEEEEEEEEEEEEE...

    ResponderExcluir
  37. CONTINUAAAAAAAA AINDA HOJE, PLEEEEASE!

    ResponderExcluir
  38. Você é muito criativa com todas as fanfics, e imagines, muuuito perfeita, continua ainda hoje, estou esperando muuito anciosa. haha (:

    ResponderExcluir
  39. Continuaaaaaa! Hj, por favor! To amando a fic;
    E a Mah? Cadê ela com Madness?

    ResponderExcluir
  40. posta hoje amore por favor ta muito bom bejukas

    ResponderExcluir
  41. Possssta hoje, tá muuuito PER-FECT! haha (:

    ResponderExcluir
  42. Continuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  43. posta logo to muito anciosa pro proximo....

    ResponderExcluir
  44. poooossta logo, posta ainda hoje por favor...

    ResponderExcluir
  45. continua, eu necessito do próximo capitulo...

    ResponderExcluir
  46. mas Abby não é nome de mulher?????? Me confundi um pouco mas ok, gostei da fic, porem, essa fonte me deu um pouco de dor de cabeça ehehe mas n vou parar de ler por isso :)

    ResponderExcluir
  47. conhece photoshop? um bom lugar para fazer capas <3

    ResponderExcluir
  48. Não acredito que tô em 2020 lendo isso dnv

    ResponderExcluir