“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 3 – Bilhetinho?



Eu dei alguns passos em direção ao galpão e olhei para trás, Malik hesitou, mas deu um passo em minha direção, sorri satisfeita indo em direção ao galpão, tendo certeza que era seguida pelo Malik. Assim que eu entrei naquele local pequeno, Malik demorou um pouco para me seguir, mas logo entrou e ficou me encarando, me sentei em uma lata que tinha ali e coloquei os livros e cadernos em uma mesa improvisada, Malik se sentou em uma outra lata, de frente para mim. Ficou me olhando, eu pigarreei e olhei o livro, comecei a falar, lhe explicando cada detalhe sobre equações de 2º  grau (eu havia pesquisado e descoberto que era ali que estava sua pior falha), fiquei um tempão ali falando para ele sobre as propriedades e modos de que a conta podia ser feita, finalmente o olhei.
Eu: Entendeu? – Ele me encarou sério sem dizer nada. Suspirei. – Já me toquei que você não quer falar comigo, mas eu só queria saber se estou te ajudando de verdade… - Eu quase supliquei, ele pegou meio sem jeito no lápis e me olhou, eu empurrei o caderno em direção a ele que ficou um tempo olhando o papel com as sobrancelhas levemente curvadas, começou a rabiscar, ficou uns cinco minutos assim, antes de me empurrar o caderno de novo. Olhei para a folha e percebi que ele havia resolvido uma equação, que estava completamente correta. – Isso! – Eu quase pulei de alegria. – Você é demais! – Ele continuou sério e indiferente, o que me fez corar e baixar a cabeça. – B-Bem… Acho que nós já podemos mudar para outra matéria… - Fiquei por horas falando ali naquele pequeno cômodo, ele tinha muitas matérias para resgatar por conta do período na prisão, e estava claro que a gente teria que se ver mais vezes depois da aula. – Bom… Por hoje é isso… - Disse baixo, ele se levantou e foi saindo, eu o segui. – Te vejo amanhã? – Ele saiu e não disse nada, mas eu sabia que ele viria…
 No outro dia depois da aula, nós resolvemos estudar mais cedo, na verdade, eu resolvi, eu sabia que ele poderia ter o que fazer a noite… Ele, como sempre, não disse nada…
 Pedi para que colocassem uma mesa lá no galpão, arrumei alguns livros lá e até comecei a pedir limonada para nós, o calor só está aumentando aqui…
Eu: Olá Malik! – Disse sorrindo assim que ele entrou no cômodo, logo baixei o olhar para meu livro novamente, eu já não precisava mais ficar no portão o esperando, ele já havia se acostumado a entrar ali.
Malik: Zayn… - Olhei para ele, será mesmo que eu o ouvi falar?
Eu: Oi? – Perguntei baixo e olhando seus olhos.
Malik: É o meu nome… - Ele corou e desviou o olhar do meu. – Zayn… - Uau… Então esse é o nome dele? Aposto como as pessoas não se importam com isso… Ele é um Malik… Apenas mais um deles… E essa voz? Nossa… Ela é linda…
Eu: V-Você deveria falar mais vezes! - Disse meio sem fôlego por ter tido uma realização tão grande como aquela… Pode parecer idiota, mas sim, foi um grande passo entre nós… - S-Sua voz é linda! – Ele não disse nada, e eu fiquei sem ouvir sua voz novamente por alguns meses…
 Hoje, um dia quente, muito quente, de verão, nós dois continuamos calados enquanto rabiscamos os cadernos, eu já havia me acostumado com o fato de ele nunca dizer nada e nem tocar na sua limonada, ou em seu lanche que eu sempre pedia para prepararem para ele, quando meu furacãozinho entrou correndo no cômodo.
Charlie: (SEUNOME)! (SEUNOME)! (SEUNOME)!
Eu: Oi! Oi! Oi! – Disse rindo, assim que ele pulou no meu colo, eu fiz cócegas nele que riu, vi de relance, um leve sorriso no canto dos lábios de Zayn, levantei os olhos para ver melhor, e é… Tinha uma pequena curvinha no canto de sua boca enquanto ele olhava Charlie se contorcer e rir no meu colo. Assim que levantou os olhos e percebeu que eu o olhava, ficou sério novamente, baixou a cabeça e voltou a ler seu livro. Charlie saiu rindo do pequeno local e nós continuamos quietos até o fim do expediente… Me levantei e fomos andando devagar pelo jardim até o portão de trás da casa, ele já permitia que eu andasse ao lado dele, não fugia mais de mim, mas ficava a uma distância que fazia com que nós não nos tocássemos mesmo que por acidente. – Te vejo amanhã Zayn… - Disse baixo, ele olhou meus olhos por um tempo antes de sair sem dizer nada. Entrei novamente no galpão para arrumar as coisas, peguei os pratos, seu lanche e seu suco continuavam intocados, foi quando vi um pequeno papelzinho colado no prato. Cerrei os olhos e o descolei dali, era um bilhete, um encontro?
Rua: XXXXXXXXXXXXXXXXX
Nº: XXX
 Te espero às 15 horas…
To be continued... 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiii :)
Tudo bem? Espero que sim...
O que tão achando de Ever Enough? Os primeiros capítulos são chatos...
Volto amanhã, apenas se tiver... 20 comentários ;)
Beeeeeijos! Até amanhã! :* 


36 comentários :

  1. Ahhhhhhh Continuaaaa....m

    ResponderExcluir
  2. POSTAMAIS HOJE! PFF! EH MINHA VIDA AGORA! TE AMOOOO LARYYYYY!

    ResponderExcluir
  3. UIIIII! algo picante esta por vir.. la.la.la.la.la CONTINUA pliz

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa,por favor!
    Amanha é meu niver,da pra vc fazer um imagine hot do niall pra mim?
    Ass:Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adiciona no face e pede lá... (:
      - LARY XX

      Excluir
    2. Tá do lado direito da tela em "Tudo sobre Lary". Clique no ícone do face. Ou só me mande o seu que eu mando convite (:
      - LARY

      Excluir
  5. Porra! caralho! voce quer matar agente decuriosidade fro?continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Suas fics são perfeitas , essa mal começou , e ja ta a fofura do mundo , Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ta muito bom, suas Fic's são muito perfeitas Lary :3
    Continuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor *-*

    ResponderExcluir
  8. Meu deus!! Continua pf pf pf

    ResponderExcluir
  9. Se os primeiros capitulos vc acha q ta ta chato imagina quando vc achar q ta perfeito OMG ta mt mt mt perfeito seriooo continuuuaaaa

    ResponderExcluir
  10. PQP, que perfeito vey!


    lindo lary' continua logo! BJoO

    ResponderExcluir
  11. Continua tá perfeito...

    ResponderExcluir
  12. Como vc consegue achar que a fic ta chata? ta mais que perfect, ta diva dms essa fic.. continuua *U*

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito

    ResponderExcluir
  14. ai my joshh que per-fect

    ResponderExcluir
  15. continue minha pandaah <333

    ResponderExcluir
  16. te amo flor... continueee

    ResponderExcluir
  17. Lary, perfeita como sempre né? Continua please, ta me matando isso

    xxBia

    ResponderExcluir
  18. Oii anjo posta mais um por favor .te amoooo.amor ((;

    ResponderExcluir
  19. Que Tal 23 Ta Perfeito Continua

    ResponderExcluir
  20. ta muito legal continua posta 2 por dia hahaha bjss ta lindo parabéns

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaaaa por favor......tá perfeitoo.......OMG A voz dele é lindaaa rsrs Malikisses

    ResponderExcluir
  22. Continuaaa meu amooor, perfeita como sempre as suas fics, mss nenhuma NUNCA vai ser mais perfeita do que: Fuck Perfect u-u sim eu ainda lembro dessa fic e ainda tenho saudades dela, cara.. Eu amava aquela fic mais que todas, para mim ela sempre vai continuar sendo perfeita!!!

    xX: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  23. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua malik vaai se encontrar com ela aaaaaaaaaah quer dizer cmg AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  24. MEU DEUSSS CONTINUAaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Awwnt. Tô amando a fic... Já tinha lido All Star no site e resolvi ler as outras e escolhi essa... E é perfeita assim como a do Harry. E estou apenas nos primeiros capítulos kkk

    ResponderExcluir