“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 20 – Hot

Preguiça de fazer capa de novo haha
Notas: Bem, chegamos ao hot. Eu poderia dizer que é pra maiores de dezoito anos, mas eu sei que vocês não tem dezoito anos... Então, só leia se gostar... Se não gostar de hot's, não leia esse capítulo, a estória vai continuar com sentido a partir do próximo (: 
Zayn: Você nem imagina o quando eu amo a sua boca. – Ele sussurra.
É agora ou nunca (SeuNome)! 
 Eu seguro sua mão, seu rosto se torna um ponto de interrogação, coro, levo seu dedo indicador e médio até minha boca, passo a língua sobre eles, de um modo meio desajeitado, chupo seus dedos com força. O olhar de Zayn sobre mim, é quente. Tiro seus dedos (agora babados) da boca e passo a língua sobre meu próprio lábio inferior, um gesto que, juro, foi inocente.
Zayn: Então é assim que você quer começar? – Ele sussurra, eu assenti, corando e desviando o olhar do seu, com vergonha. Ele abre a porta do carro, desce, dá a volta, eu o acompanho com o olhar, abre minha porta. Começo a descer.
Eu: Obrig… - Ele me cala com um beijo. Eu paro o que estou fazendo para o sentir. Seus lábios são macios e doces. Ele me pega no colo, sem nem um pingo de dificuldade, não para de me beijar por nem um segundo sequer enquanto caminha até a porta de sua casa.
Zayn: Só um segundo… - Ele me segura com apenas uma mão, enquanto eu arregalo os olhos, e pega as chaves no bolso, eu assisto abraçada ao seu pescoço enquanto ele abre a porta da frente de sua casa. Ele me olha e sorri. Eu sorrio timidamente. Ele me beija de novo, entrando em casa e já fechando a porta cegamente. Eu deslizo minhas mãos por seu pescoço, encantada com como sua carne é macia. Ele joga a chave na mesa e volta a segurar minhas coxas enquanto sobe as escadas comigo no colo. Abre a porta de seu quarto e cai sobre mim na cama. Paramos o beijo, nossas respirações são descompassadas , altas, e se mesclam. Eu toco seu rosto, encantada, toco seu nariz, sua boca, suas bochechas. Ele fecha os olhos e solta o ar com força. Ele morde meus lábios com força. – Você tem uma pele tão linda… - Sussurra. – E eu quero beijar cada centímetro dela… - Ele beija meu queixo, minhas mãos ainda estão em seus cabelos quando ele se ajoelha entre minhas pernas, puxa o zíper lateral da minha saia e a tira. Estou com uma calcinha branca de bolinhas azuis. – Que gracinha! – Ele murmura sorrindo. Eu começo a balbuciar uma desculpa, mas desisto. Ele desliza a mão por minha blusa, abaixa o zíper lateral da mesma e a tira por completo. – O sutiã não é de bolinha? Estou desapontado! – Ele diz sorrindo. Eu acabo sorrindo com a palhaçada dele.
Eu: Você é um sujeito bobo. – Ele se abaixa um pouco, ainda sorrindo, me beija. Tira o fecho do meu sutiã, mas não tira o sutiã do meu corpo. Se abaixa um pouco e puxa minha calcinha para baixo, a tirando por minhas pernas. Eu agradeço a Deus por ele não ter me encarado… Lá… 
 Me beija mais uma vez, antes de tirar o sutiã que me vestia. Se afasta um pouco, ficando de joelhos na cama. Fica encarando meu corpo. Eu coro com seu olhar e puxo o lençol para me cobrir.
Zayn: Não! – Ele segura minha mão, ainda sem me olhar nos olhos. – Eu só… Só preciso olhar pra você… - Meu corpo está quente e meu coração bate acelerado enquanto ele me analisa. – Deus… Como você é… Linda. – Ele murmura, ainda encantado com minhas curvas.
Eu: N-Não me o-olha assim! – Meus olhos marejam. Ele me olha nos olhos.
Zayn: O que foi? Você é tão linda (SeuNome). Por que não está à vontade com seu corpo? – Respiro fundo.
Eu: E-Eu estive acima do peso durante toda minha adolescência. – Olho para baixo. As mãos de Zayn ainda seguram as minhas.
Zayn: Você é a garota mais linda que eu já conheci. – Ele sussurra e me puxa para um beijo. Eu o beijo com o melhor de mim. A língua de Zayn é firme e exigente. Ele tira sua camiseta sozinho. Eu desabotoo sua calça, ele para de me beijar e olha para baixo. Timidamente, desço seu zíper, ele me ajuda a tirar sua calça.
Eu: Como você é gostoso… - Murmuro distraída com seu corpo. Ele tinha uma tatuagem nas costas inteira, que era um mundo mágico, com elfos, gnomos e fadas. Eu mordo o lábio. Que maravilha de homem! Ele me dá um selinho, beija meu queixo, meu busto e dá beijinhos em torno de meus mamilos. Eu suspiro e meu corpo se arrepia, meus mamilos endurecem e escurecem com o toque de seus dedos frios, ficando rosa bem escuro, quase vermelhos. Ele me acaricia e depois coloca a boca ali, rodando a língua em meus mamilos. Eu gemo baixinho. Um gemido rouco que nem reconheço como meu. Ele sorri e eu coro. Ele beija minha barriga, passa a língua no meu umbigo e depois… Lá. 
 Zayn: Hum… É rosa… - Ele murmura entretido. Zayn mergulha seu dedo médio em meus lábios cremosos, eu assisto maravilhada enquanto ele acaricia meus lábios e depois meu clitóris, com mais força. Eu gemo, um gemido mais alto. Ele sorri sem me olhar, desliza seus dedos até uma pequena entrada e o coloca lá. Eu grito com a ardência e o prazer.
Eu: Acabou? Minha virgindade? Já era? – Ele ri.
Zayn: Você acha que um dedo é capaz de tirar a virgindade? Você sabe qual é a grossura de um pau? – Eu coro. Algo me diz que eu vou descobrir muito em breve… - Quando perder sua virgindade, você saberá. - Seus dedos entram e saem, e eu não sinto mais dor, mas também não sinto mais prazer. Ele tira seu dedo, passa a língua sobre ele, ainda sem me olhar, se abaixa e…
Oh!
Eu: O-Oh Zayn! – Fecho os olhos e mordo o lábio com força, mergulhando minhas mãos em seus cabelos negros, guiando-o do jeito que eu mais gostava. Sua língua é firme, gira em torno de meu clitóris ansioso, percorre minha extensão e me faz uma falsa penetração. – Z-Zayn! Meu Deus! Que gostoso! – Gemi. Zayn dá lambidas lentas, mordiscadas e cuspidas. Eu não aguento mais… Meu corpo todo treme, empurro meu quadril em sua direção, suas mãos estão em minha cintura, me segurando. Grito seu nome, meu corpo se ergue do colchão e eu gozo.
 Minha respiração está alta e ofegante quando eu abro os olhos, e meu corpo ainda treme um pouco com as poucas ondas de prazer do orgasmo que ainda passam por ele. Zayn se levanta e abaixa sua cueca.
Eu: Como você anda com isso no meio das pernas o tempo todo? – Pergunto distraída. Ele ri.
Zayn: Ele não fica assim o tempo todo… – Eu coro, ele veste a camisinha e espalma suas mãos ao lado da minha cabeça. Me olha. Eu continuo olhando para baixo, a ponta de seu membro roça minha entrada. Como é que vai caber?
Eu: Matt. (Lê-se Mêti) - Falo baixinho. Olho Zayn, ele tem uma sobrancelha erguida.
Zayn: O que?
Eu: Tem cara de Matt. – Ele fica me olhando com os lábios entreabertos por um tempo.
Zayn: Você tá dando um nome pra ele? – Coro e assinto. Ele abre a boca pra falar várias vezes, mas muda de ideia. – Matt? Hum… Por que Matt?
Eu: Eu não sei. Ele tem cara de Matt… Eu gosto de dar nome às coisas. – Zayn balança a cabeça sorrindo.
Zayn: Tá né. Matt… - Ele se move, eu o sinto roçando contra mim. Mordo o lábio. - Tem certeza? Você ainda pode parar. – Ele pergunta sussurrando. Meu corpo treme enquanto eu assinto. Ele entrelaça seus dedos nos meus e encosta sua testa na minha. – Vai doer um pouquinho. E pode ser que sangre. – Ele sussurra. – Mas eu vou estar aqui… - Assinto de olhos fechados. – Então, vamos lá. – Ele roça a cabecinha na minha entrada, eu tremo, ainda não abro os olhos, me agarro a ele com força, e ele coloca a cabecinha. Eu grito e choro, fechando os olhos com força. – Se você chorar, eu não vou ter coragem. – Ele sussurra. Eu abro meus olhos e tento ritmar minha respiração. Ele aprofunda mais um pouco. Eu choramingo e me movo desconfortavelmente. – Dói? – Assenti. – Muito?
Eu: Não tanto. – Consigo ritmar um pouco minha respiração. Zayn me olha meio preocupado, e num movimento rápido, coloca todo o resto de seu membro. Eu grito, tento o impedir de colocar, mas ele segura minhas pernas abertas, e entra totalmente dentro de mim. Aperto os olhos. Ele alcança lugares dentro de mim, que eu nem imaginei que existiriam.
Zayn: Ainda tá doendo? – Ele pergunta depois de um tempo. Balanço a cabeça positivamente.
Eu: Um pouco. - Ele encosta sua testa na minha, coloca uma mexa de meu cabelo atrás da orelha. Ele fecha os olhos e eu percebo que sua respiração está descompassada. - O que foi? – Ele balança a cabeça.
Zayn: Você é… - Ele murmura, ainda de olho fechados. – Apertadinha. – Eu coro e viro o rosto, mas quando eu me movo, eu sinto seu peso dentro de mim. Gemo e fecho os olhos, com um pouco de vergonha. – Você tá sangrando… - Ele murmura, eu abro os olhos e olho para mim mesma. Tem um sangue em volta de mim.
Eu: E-Eu vou limpar. – Tento sair. Ele me segura.
Zayn: Não. – Olho para o sangue vermelho vivo que escorre do meio das minhas pernas.
Eu: Vai manchar o lençol! – Tento o empurrar. Ele não se move. Eu o olho.
Zayn: Você acha que eu to preocupado com isso?
Eu: Zayn! – Choro. – Por favor! – Ele me analisa.
Zayn: Confie em mim (SeuNome)… - Ele diz calmo.
Eu: O seu lençol é branco! – Olho para baixo, desesperada. Ele segura meu rosto.
Zayn: O lençol que se foda… Eu quero saber de você… Tá doendo?
Eu: Um pouco. – Ele se move devagar. Eu gemo baixinho.
Zayn: Assim é bom?
Eu: É… - Fecho os olhos. Ele se move de novo.
Zayn: Dói?
Eu: Dói…
Zayn: É bom ou dói?
Eu: Dói e é bom. 
Zayn: Desconheço esse tipo de sensação...Vamos tentar outra posição. – Ele sai de mim, eu faço careta, ele está sujo com o meu sangue. Zayn segura minhas pernas abertas, ergue a perna esquerda, se deita atrás de mim, ainda segurando minha perna, me penetra. Eu gemo baixinho, não doeu, só continua ardendo. – Assim é bom? – Ele se move repetidamente. Entrando e saindo.
Eu: A-Assim… A-Assim é bom. – Abro mais as pernas, para abrigá-lo dentro de mim. – Que gostoso Zayn. – Murmuro de olhos fechados. Ele volta a sua posição inicial, em cima de mim, aumenta a velocidade, eu gemo mais alto.
Zayn: Amanhã… - Estoca. – Quando estiver toda dolorida. – Estoca. – Quero que se lembre que eu estive aqui. – Estoca. – Somente eu… E mais ninguém… - Grito e puxo seus cabelos, jogando a cabeça para trás. Meus músculos internos se contraem, e Zayn geme. – Então minha menininha gosta de palavras safadas? Hum… Você tem uma bocetinha gostosa. Meu pau está adorando. – Eu gemo alto, puxo ainda mais seus cabelos e meus músculos internos se contraem ainda mais, apertando Zayn mais ainda. Ele geme. – Mas que safada! – Ele sussurra sorrindo. Eu coro e fecho os olhos com vergonha. – Abra seus olhos (SeuNome). – Ele sussurra. – Eu quero ver sua carinha quando você gozar. – Eu abro os olhos com dificuldade, minha respiração é formada por suspiros curtos. Ele se move circularmente. Eu grito, prendo a respiração fazendo força, segurando o que crescia dentro de mim. – Você é uma garotinha gulosa. Está toda molhada, e sua cosinha apertada está me matando. – A voz dele é tudo que meu corpo queria ouvir. Não dá pra segurar. Solto a respiração num gemido meio choramingado. Espasmos invadem meu corpo, eu arranho Zayn com força, grito seu nome e finco minhas unhas em seus ombros quando tenho um orgasmo, mordo o travesseiro com força, tentando abafar meus gritos, sem sucesso. Zayn me olha com os lábios entreabertos por um tempo. – Nunca vi alguém gozar tão gostoso quanto você. – Eu gemo baixo.
 Oh Deus. 
De novo? 
 Eu não sinto minhas pernas, mas ainda sinto um prazer enorme. Zayn estoca mais algumas vezes, seu corpo fica imóvel enquanto ele chama meu nome e encontra sua própria libertação, seu corpo desaba sobre o meu, nossas respirações são altas, a minha é formada por suspiros. Ele rola para o lado da cama. Desliza as mãos por minhas coxas, até o meio de minhas pernas e me penetra o polegar. Eu faço careta com a sensação incomoda, ele me estende seu dedo lambuzado.
Zayn: Sinta seu gosto. – Ele sussurra, abro a boca, Zayn coloca seu dedo, fecho a boca em torno dele, passo a língua por seu dedo. É salgado misturado com o gosto metálico de sangue. Hum… Ele tira seu dedo de minha boca e me penetra-o. Fica rodando-o, acariciando as paredes da minha vagina com seu polegar. Oh sim. Isso é bom… Gemo alto, minha respiração se torna suspiros curtos, o olhar de Zayn brilha sobre mim. Eu coro e fecho os olhos com vergonha enquanto gozo de novo. Me agarro ao travesseiro e o mordo com força, tentando não gritar tão alto.
 Céus! Eu não consigo me segurar! 
 Abraço meus joelhos.
Estou tão cansada!
Apago que nem sinto...
Fim da 1ª Temporada... 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Peeeeeeeeeeeeeooooopleeeeeeeeeees *-*
Como vão? Espero que bem...
Bem, ai está o hot... Ficou uma merda tsctsctsctsc
Eu poderia voltar hoje, mas tenho prova de gramática amanhã e tenho que estudar, além de ter Educação Física mais tarde...
Volto amanhã com 30 comentários :3
Beeeeijos :* Até Amanhã *-*

44 comentários :

  1. Omg continua| ta mt safadenha vc em Lary- kk TO amando perfect

    ResponderExcluir
  2. OMJ!!!!! continua pelo amor de Deus.... ta mega perfect... to amando Lary sua diva

    ResponderExcluir
  3. Omz lary kkk "eu" e zayn kkkkk continuaaaaaaa ta perfect <3

    ResponderExcluir
  4. gostei mas ela eh muito certinha queria que ELA ficasse mas tipo fora da lei hahaah , tipo palavroes e pa , to adorando continua

    ResponderExcluir
  5. Garota Maquiaválica, Na Minha Jornada De Putaria Nunca vi nada Parecido Eu Amei, Amei Mas ainda quando Você Misturou o Imagine Com Algumas Frases De 50 Tons De Cinza Adoro Seu Blog...

    ResponderExcluir
  6. Caraca meu!!! Kkkkk Wow .. continua ... S2 kkkk XxHanna

    ResponderExcluir
  7. Caraca meu!!! Kkkkk Wow .. continua ... S2 kkkk XxHanna

    ResponderExcluir
  8. Continua..

    -Duda Druzian xX

    ResponderExcluir
  9. que hot fofo , mas ao mesmo tempo picante haha , continue por favor e faça mais hot's u.u

    ResponderExcluir
  10. Cara ficou perfeito , foi uma mistura de fofice cm putaria e meio q gosto disso...

    ResponderExcluir
  11. Hmmm, curti, ficou TOOOOOOP que isso hein cara!
    CONTINUAAA, ( podia votar hoje amore haha! )
    Amo vc <3

    ResponderExcluir
  12. Caracaaaa! Esse sim é um HOT u.ú
    Amei demaiiiss apesar dela falando umas coisas q eu naum falaria no sexo ficou otiiimo afinal ela e certinha e fez desse jeito imagina se fosse ""errada"" ai meu Deus...parei! To ""louquinha aki""

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus....Parabéns, liamda o capbta mais que perfeito...Tá perfeignifico!!!!!! BJSS

    ResponderExcluir
  14. tá muito legal!!!!!!!!!!!! continua logo, por favor!!!!

    ResponderExcluir
  15. Hot perfeito! Melhor que Eu já li continua !

    ResponderExcluir
  16. uoooooooooooooooooooooooooooooooou tá fodástico uiuiuiuiuiu , amei continua logo! beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Fic pft , pft mesmoooo ameeeei , vlh continuaaaaaaa u.u

    ResponderExcluir
  18. continua pelo amor de niall horan

    ResponderExcluir
  19. olha só dona Lary, já passou dos 30 coments em kkkkkkkk! u.u posta logo please, to muito ansiosa, e está perfeito :) x

    ResponderExcluir
  20. noooooooooossaaaaa!!! até liguei o ventilador aqui kkkkkk!!! ta perfeito, coontinua *-*

    ResponderExcluir
  21. hot per-fect! deu até calor

    ResponderExcluir
  22. uiii alguem me joga um balde de agua fria!! ficou perfeito o hot! continuaa

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaaaaaaaaah finalmente!!!! Continuaaaa qro saber do q oq vai aconteecer u.u ,,, Zayn eu sei q sou gostosa, linda, fofa e td mais..mas nao precisa ficar babando hehe :p ...
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  24. Então "eu" sou apertedinha?! shskksjssssmkkk q isso novinha?!
    Capitulo hot da primeira temporada eh divo! *-* amando amando amando e amando com todas as forças possiveis e impossiveis hahahaha
    boa sorte na prova linda
    xoxo Pey

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaa ficou perfeito!!!

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus garota...Esse capítulo se resume em perfeição!!! Muito divo, parabéns! Continua fofa xx

    ResponderExcluir
  27. Continua Lary....Tá muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  28. Continua amozi!! Mt perfeito, sem dúvida alguma! !

    ResponderExcluir
  29. Continua Plese........
    PS: o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  30. Mano que divoo *o* continua pfvr

    ResponderExcluir
  31. Ela eh uma gordinha sexy *-*

    ResponderExcluir
  32. mano, sua fic é perfeita, olha eu não li esse capítulo, porque eu não gosto de "hots", mas quero saber onde está a Maah? estou com saudades dela e das fics! e continue o mais rápido possível, adoro suas fics e da Maah!

    ResponderExcluir
  33. Ta Otimo Continua Cade A Maah Pq ela N Ta postando?

    ResponderExcluir