“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 19 – Semi hot (66')

Preguiça de fazer capa hoje :P 
 Eu e o Zayn fizemos um trato. Ele viria no churrasco de domingo, e em troca, eu dormiria na casa dele na noite de sábado pra domingo. Minha mãe achava que eu iria jantar com Zayn e dormir com a Kristen e a Jade… Elas, como era de se esperar, deram um jeito de me encobrir. Eu disse pra minha mãe que estava namorando, ela deixou um copo cair e quebrar no chão e depois começou a rir histericamente enquanto eu corava e me encolhia.
Anne: Já passou da hora (SeuNome)… Passou da hora… E quem é o sortudo? – Contei pra ela do Zayn, e disse que… Disse que ele era um Malik. Assisti seu rosto empalidecer. Depois de um pouco de discussão, com argumentos e contra-argumentos, ela aceitou… Disse que só queria o meu bem, e se eu havia o escolhido, ótimo.
 Sábado. Eu me arrumo, uma saia de couro preta, uma blusinha de cetim branca com alguns brilhinhos em dourado na alça e um salto nude. Aplico um pouco de pó no rosto, sombra, rímel e um gloss labial (Eu definitivamente não me dou bem passando delineador. É lindo, mas não nas minhas mãos). Olhei o espelho, uma figura pálida olha pra mim de volta com os olhos arregalados e as bochechas avermelhadas.
 Sorrio pra mim mesma, sim, eu estou bonita.
Zayn me acha bonita.
E ele já deixou isso bem claro várias vezes.
 Suspiro. Zayn é um anjo. Meu anjo. E ele já deve ter chegado…
 Aplico um pouco de perfume, e saio. Tranco a porta do meu quarto, desço as escadas da casa silenciosa, meus pais saíram e meu irmão foi dormir na casa da nossa avó, apago as luzes pelo censor e caminho pelo jardim até a saída dos fundos, os seguranças já sabiam que eu iria sair, e eu posso sair quando quiser. Poxa, eu sou uma garota de 17 anos! E isso aqui não é uma prisão…
 O r8 spyder preto do Zayn estava parado na esquina, num local escuro, onde ninguém o veria. Sorrindo, fui até ele.
Eu: Olá! – Disse sorrindo enquanto ele mexia, entretido no celular.
Zayn: Oi… - Murmurou ainda sem me olhar, levantou os olhos e ficou de boca aberta. – Minha nossa, (SeuNome)! - Ele sussurra, descendo o olhar para me medir por inteiro. Eu coro. Ele olha meu rosto, ainda de boca aberta por um tempo. Desce do carro e abre a porta pra mim, eu sorrio.
Eu: Obrigada!
Zayn: Por nada, princesa. – Ele dá a volta e se senta no banco do motorista. Se vira para mim, ficamos cara a cara. Ele me analisa por um tempo, enquanto eu o analiso. Usa uma camiseta branca feita sob medida, que cai perfeitamente nele, realçando seus ombros largos e seus braços musculosos. Calça jeans preta, uma corrente de prata muuuuuiiiitttoooo sexy, tênis dos quais eu não sei lhe dizer o nome, uma jaqueta preta de couro, e, no dedo, noto novamente, que ele usa um anel no polegar esquerdo. Normalmente, seria meio feminino um cara com um anel, mas esse não… Ele parecia ser feito de… Pedra. Era preto, com um M embutido.
M de… Malik?
Deve ser…
 Uma peça completamente masculina e muito a cara de Zayn…
 Paro de o descrever mentalmente, quando noto que ele está falando alguma coisa.
Zayn: Existe algum restaurante de sua preferência? – Nego. Ele sorri. – Então eu escolho… - Ele me leva para jantar a luz de velas, em um restaurante completamente chique. Procuro não pensar no quanto ele haveria de ter gastado com tudo aquilo. Nós comemos enquanto tomamos um champagne delicioso e adocicado. Eu não sou de apreciar bebidas alcoólicas, porém, aquilo era ótimo! Parecia que eu estava bebendo… Estrelas. 
 Depois do jantar, Zayn dirigiu até sua casa, eu fiquei em silêncio no banco de passageiro, apertando minhas próprias coxas para descontar o nervosismo.
 Ele para o carro e me olha. Fica alguns minutos me analisando. Eu coro e não olho para ele de volta, continuo encarando minhas coxas.
Zayn: Você está nervosa. – Ele fala depois de alguns minutos. Eu engulo o nó que se formou em minha garganta.
Eu: Você me deixa nervosa. – Minha voz não é mais que um murmúrio. Ele solta o ar com força.
Zayn: Eu não quero te deixar nervosa. – Eu mordo o lábio, ainda olhando para minhas mãos. – Olhe para mim, (SeuNome). – Ele pede baixo, eu o olho, ainda com o canto do lábio preso entre os dentes. Ele segura meu queixo. – Você pode desistir quando quiser, meu amor. – Sussurra e toca meu lábio, fazendo com que eu o desprendesse de meus dentes.
Eu: É isso o que eu quero Zayn… Eu só… - Hesito. Me movo em meu banco. – Só não sei dizer o que estou sentindo agora. E isso me assusta um pouco. – Ele encosta sua testa na minha, olha meus olhos e segura minha mão.
Zayn: A gente nem precisa fazer isso (SeuNome). – Ele beija os nós dos meus dedos, um por um. Eu suspiro e mordo o lábio. – Mas se você ficar mordendo o lábio desse jeito, eu não poderei te garantir nada. – Solto o lábio, arregalando os olhos. Zayn sorri sacana e percorre meu lábio inferior com o polegar.
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Tudo bem? Espero que sim...
Desculpem pela demora, mas hoje é domingo, e se vocês almoçam na avó, sabem como é... 
Esse capítulo terminou meio sem sentido... Mas... O próximo é hot, eu tinha feito uma coisa só, porém, ficou MUITO grande, dai eu dividi :B
Obrigada pelos 70 comentários O.O 
Volto amanhã com 30 :3 
Tem uma ai que não gosta de gordinhos e vai parar de ler a fic por conta da (S/N) ser gordinha... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  Apenas sinto dó de gente assim... Não vai muito longe... 
Gordinhas podem emagrecer quando quiser, mas a falta de caráter de pessoas ignorantes não muda nunca... 
Bem, é isso...
Beeeeijos :* Até amanhã! *-* (sim, eu volto amanhã haha)



41 comentários :

  1. Lary sua perfeita continuaa
    Xx Vick

    ResponderExcluir
  2. awn lary, to mtmtmtmmtmt ansiosa lary kkkkkkkkkk posta logo o hot ehuehue ~le eu safadenha~ :3' #69' u.u

    ResponderExcluir
  3. cooooooontinua!!!! e to amando, muito fofo *__*

    ResponderExcluir
  4. uiui, lary safadeenha ahsahshauhahsuahushaus continua please, to amando :) x

    ResponderExcluir
  5. Continuaa
    Ta muito perfect

    ResponderExcluir
  6. só por causa que a SeuNome é gordinha? aff nada a ver , em todas as fics a SeuNome é a ''perfeita'' mas cá entre nós? Existem sim muitas meninas gordinhas que são mais bonitas que muitas magras por ai , então eu super aprovo, a fic tá maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. whuu whuuu perfeitooooo tipo muitooo continuaaa hot hot hottt kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi Lary, tudo sim e você? eu espero que sim... "Champagne....bebendo estrelas" Awn a culpa é das estrelas
    *-* ...continua logo ta muuuuito perfeito!
    XxLetícia<3

    ResponderExcluir
  9. Ai sua diva naum posso esperar pelo 20 meus hormonios ja taaao agitados a espera u.ú
    Ta parei ~~
    Atéé amanhãã...BjoO

    ResponderExcluir
  10. a fic tá linda, Lary.... Estou amando!!!!!!! Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAA, MUITO FOFA SUA FIC, HEHE:DDDDD

    ResponderExcluir
  12. Continua Larry-senti Que,alguém andou Lendo A Culpa E Das Estrelas- rsrsrsrs
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh amanha nao perco por nada! muahahahaha~lê risada maligna kkkkk
    amando sua fic com todas as forças!!!
    "eu" querendo o corpo nú do Zayn :3 kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Continuaa,mt perfeita!Anciosa pra ler mais!

    ResponderExcluir
  15. Ta mt perfeita, Lary! Mt mesmo! Amei *-* continua logo

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pq eu estou rindo? Ah sim.. pq vc so vai continuar a fic amanhha ;c maldosa... Continua hoje? N? Ok' e.e

    -Duda Druzian Xx

    ResponderExcluir
  17. Divaaaaa!! Tô amando a fic, supeeeeer perfeita =D

    ResponderExcluir
  18. Liamda!!! ! Parabéns sua fic tá ótima

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaa...ta liiindo ,, perfeitin :)
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  20. Amei o cap muito divo, continua logo tá perfeita *-*

    ResponderExcluir
  21. Cara, esta muito foda a historia.
    MEU DEUS, VC JÁ OUVIU STORY OF MY LIFE?! Claro que já né, então Story of my life é muito per-fect, o Niall tem dois solos tipo ownt...
    Continua logo que esta muito legal :)

    ResponderExcluir
  22. o proximo cap vai ter 69, rçrçrç ~lê eu pervertida~ continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  23. Ta perfeito ... continuaaa pff

    ResponderExcluir
  24. Aaaahhhh continua ! Kkkkk serio qe a mina falou qe vai parar de ler pq a 'Seunome' é gordinha ? Na boa qe mina idiota ! Muitas gordinhas sao lindas ! Qer um Exemplo ? Olha a Adele ! Uma diva gordinha,e tem uma voz qe humilha muitas aai ! Lary vc é mal ! Parou bem no inicio do Hot , continua pq eu amo Hot (le-se safadenha) ta perfeito ta

    ResponderExcluir
  25. Ah meu deus continuaa* ta perfect

    ResponderExcluir
  26. Como sempre! Sem palavras para descrever :'( Hein Lary to preocupada com a Maah... Pq ela naum aparece mais aqui no blog???:/

    ResponderExcluir
  27. Sem palavras para dizer, apenas continua ><

    ResponderExcluir
  28. Lary sinceramente acho que não tem nada ver.... Em todas as fics a (S/N) é magra, perfeitaa adorei a sua idéia é beem real, prova que o amor naum liga pra isso e sim pra os sentimentos, além do mais tem muitas gordinhas lindas kk Continua ta perfect <3

    ResponderExcluir
  29. Pelo q eu entendi no cap.anterior, a S/n é q se achava gordinha... Mas pro Zayn (sunshine da Trisha) ela é perfeita.. Pq sao esses pequenos detalhes q a fazem perfeita :") ... A fic é liinda e fofa ,, nao ligue para comentarios negativos :) .... E..continua p***erfeita hihi,, qro mtt o hot *_*
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  30. Posta logo pfvr , to louca pra pegar o zayn de jeito kkk :**

    ResponderExcluir
  31. Lary eu já amava a sua fic agora q a (s/n) ë gorda to amando cada vez mais parabéns vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaaa to ansiosa pelo próximo ;)

    ResponderExcluir
  33. Perfeitoo continua Lary *-* By:Maria Malik

    ResponderExcluir
  34. sua fic ta linda >< e essa pessoa que vai parar de ler a fic por causa da (S/N) deve ser mt mais mt mesmo preconceituosa, pó meu eu sou gordinha e to emagrecendo e como vc disse a falta de caráter de pessoas ignorantes não muda nunca mesmo !

    ResponderExcluir
  35. Lary sua diva continua por favor... ta tipo, mega perfect

    ResponderExcluir
  36. eu adorei o fato de eu ser gordinha pq tem fanfic que so faz com pessoas magras bonitas e tals ate pq eu tambem sou gordinha :) BIA

    ResponderExcluir