“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 18 – Putz!

Walle fofo *-*

 Talvez eu devesse contar para minha mãe… Não… Ela anda muito ocupada com os preparativos do casamento do meu irmão, e meu pai, anda trabalhando muito. Suspirei enquanto Charlie se lambuzava todo de sorvete, rindo com a meleca que estava fazendo. Sorri distraidamente com isso. Fiquei com ele até ele acabar de comer, Charlie me ajudou a arrumar a bagunça e a sujeira que ele mesmo havia feito, depois foi ver desenhos com sua babá.
 Me arrumei para a escola, um jeans colado clarinho, uma camiseta qualquer rosa pálida e all stars pretos. Fui pra escola, Zayn faltou naquele dia, e eu me perguntei se estaria tudo bem…
 Depois da aula, tentei ligar pra ele, a secretária eletrônica atendeu. Já à noite no quarto, eu andava inquieta pra lá e pra cá, mordendo os lábios com força, imaginando que algo de ruim pudesse ter acontecido com ele.
Xxx: (SeuNome)? – Ele disse baixo.
Eu: Oh! Graças a Deus! – Me joguei em seus braços, soltando a respiração que nem me dei conta que estava prendendo até agora, enquanto lágrimas inundavam meus olhos.
Zayn: O que foi? Você parece quente e… Pálida. – Ele tocou minha testa, deslizando a mão por meu rosto. Parou e pousou a ponta de seu dedo indicador sobre meu lábio inferior, separando um pouco um lábio do outro. – Seus lábios estão inchados. – Ele sussurrou e percorreu meu lábio inferior com o polegar.
Eu: E-Eu estava tão… T-Tão preocupada contigo! – Solucei, contendo o choro que eu segurava. Ele analisou meu rosto.
Zayn: Por quê? – Ele perguntou cauteloso.
Eu: V-Você não foi na escola… E-E… E não atendeu minhas ligações. – Solucei.
Zayn: Putz! – Zayn bateu a mão na testa. – Esqueci de te dizer que, primeiro, que eu deixei a escola… Bem, eu só voltei pra escola por ti. E, segundo, que eu troquei de celular. Não programei o outro chip pra permanecer o mesmo número ainda, vou fazer isso amanhã.  – Ele mordeu o canto do lábio me olhando. – Foi mau. – Disse baixo. – Esqueci completamente de te dizer. – Eu solucei de novo, meu corpo tremeu. – Anjo. – Ele me puxou pra seus braços. Eu fechei os olhos e senti seu cheiro de sabonete, chuva e… Homem. Ele era tão… Gostoso. Não resisti e passei a língua por seu pescoço. Zayn tremeu e me apertou com mais força contra ele. Corei, ele passou a ponta do nariz por meu pescoço, meu queixo, minha boca, até encostá-lo com o meu nariz. Seu hálito quente bate contra minha boca. Eu suspiro e me aproximo, hesito olhando seus olhos, ele passa a língua no meu lábio inferior devagar e depois o morde e puxa suavemente, eu prendo a respiração. Aquilo era bom. E eu sinto que tenho que retribuir. Fico nas pontas dos pés, sem saber direito como fazer aquilo, raspo os dentes suavemente em sua orelha. Ele suspira, a lufada de ar quente bate em meu pescoço.
Eu: Oh Zayn. – Suspiro, meu corpo se arrepia.
Zayn: (SeuNome)… Eu tô reunindo todo o meu auto controle pra não te tirar daqui e levar pra casa, afim de fazer coisas que você nunca nem imaginou que poderiam ser feitas. – Ele suspira. – E ainda assim, não parece ser o suficiente. – Ele estava um pouco trêmulo.
Eu: Eu quero Zayn… - Disse baixo, ele me olhou.
Zayn: Quer o que? – Eu suspirei. Eu queria que minha primeira vez fosse com alguém especial. E Zayn era bem mais do que isso.
Eu: Eu quero… - Prendi a respiração com seu olhar quente. – Fazer amor contigo. Quero sim. – Ele não disse nada por um tempo.
Zayn: Tá falando sério? – Ele perguntou baixo. Eu pensei um pouco. Eu estou falando sério? Meu cérebro grita que não, mas meus hormônios têm outras intenções… Ah sim, eles tem…
Eu: Nunca falei tão sério na minha vida inteira. – Zayn prendeu a respiração e mordeu o lábio nervosamente.
Zayn: Eu nunca fiquei com ninguém virgem antes.
Eu: Isso não faz diferença… Faz? 
Zayn: Não sei… Desejo com todas as minhas forças que não. – Eu sorri.
Eu: Eu sei que você quer isso, seu safado.
Zayn: Quem não iria querer?
Eu: Sei lá, tipo, todo mundo?
Zayn: Bem, vamos á uma lista: Garotos burros, garotos cegos, garotos muito burros e… Gays.
Eu: Mas eu sou gorda Zayn. Garotos não gostam de garotas gordas.
Zayn: Garotos gostam de qualquer tipo de garotas. Poxa, são garotas… E você não é gorda, você é fofa. É diferente. – Rolei os olhos sorrindo.
Eu: Eu ouvia muito isso quando era pequena. Ela é fofa, não? Ela é forte, não? 
Zayn: Tem onde pegar. – Ele murmurou olhando minhas pernas. – Tem pernões… – Subiu seu olhar. – Tem peitões… E, como se não fosse o suficiente, tem um bundão. Por que alguém não gostaria de gordinhas?
Eu: Porque elas têm barriga… 
Zayn: Já vi muita garota sequinha com barriga. E se a pessoa é cheinha, até combina.
Eu: E eu sou alta demais Zayn…
Zayn: Pernas compridas… Do tipo que você olha e não acaba nunca mais.
Eu: Me parece que você analisou minha anatomia corporal muito bem.
Zayn: Mais do que você imagina… - Ele abriu um sorriso, lento, que começou no canto de seus lábios e se espalhou por ele todo. Um sorriso tão lindo que me fez suspirar e tombar a cabeça de lado.
Deus, como eu amava esse garoto!
To be continued... 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão? Espero que bem...
Esse capítulo tá fofo *-*
Obrigada pelos 54 comentários do capítulo anterior.
O capítulo 20 é hot :3 
Bem, é isso... Nada à dizer... 
Volto com 30 comentários :3
Comentem? Obrigada.
Beijoooos :* Até amanhã! 

74 comentários :

  1. Awn meu Deus! Sim esse capitulo esta muito fofo *-* Lary eu nao me canso de dizer o quanto voce escreve bem! Eu digo isso para todas as minhas amigas, enfim....continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA MDS VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA

    ResponderExcluir
  3. Caraca, ta mt bom!! Volta ainda hoje. Por favor ^^

    ResponderExcluir
  4. Olhe continue aqui é a sua fã volta pfvr

    ResponderExcluir
  5. LARY VC TEM QUE POSTAR ATE O CAP 20 HEHEHEHHEHE

    ResponderExcluir
  6. to ansiosa , posta logo pfvr !!! :*

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Volta ainda hoje por favor!

    ResponderExcluir
  9. Mas uma vez perfeito estou amando continua :-)

    ResponderExcluir
  10. Awwntt ... Qro hot!!! Exuigo!!! Ta per-fect e.... se vc AMA suas leitoras, faz mini-maratona dessa fic,, please ...
    Amuuuhh a fic,, bjss
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  11. Nossa perfeito ♥
    Continua

    ResponderExcluir
  12. meu Deus que perfeitoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA!!!!!

    ResponderExcluir
  13. SUPER PERFEITO !!!!!!!!!
    Continua logo pelo amor de Deus <3

    Bjss :D

    ResponderExcluir
  14. cooooontinua lary, please!! PS. to ansiosa pro hot ehuehue :3

    ResponderExcluir
  15. OMG OMG, CONTINUUUUA!!!!!!!!! AHHAAAAAAAHHHH

    ResponderExcluir
  16. oh my josh, continua prfvr

    ResponderExcluir
  17. SOCORRO CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. Lary, vc vai fazer a historia parecida com a historia do clipe de Ever Enough? Ou è apenas uma inspiração?

    ResponderExcluir
  19. Continua, está perfeito e muito, muito fofo...

    ResponderExcluir
  20. Continua Lary, ta liiindinho de mais!! Tô amando <3

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  22. Opaaaa. Passou de 30 kkk lol.... PLEASE POSTA MAISSSSS
    XX Lah :P

    ResponderExcluir
  23. Continuaaa!!! esse capitulo ta mt fofoo!!! bjs karol

    ResponderExcluir
  24. Nooosssa to moreeenddo- Posta pfv pfv vo enlouquecer akie ahh

    ResponderExcluir
  25. OMG OMG COMO CONSEGUE FAZER COISAS TÃO PERFEITAS? O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELA??? É ALGUMA REAÇÃO QUE ELE CUASA NELA...? O QUE??????? VOCÊ ESTÁ DE PARABENS, SUA FIC É MAIS DO QUE PERFEITA, E ZAYN ME LEMBRA TANTO O PATCH (AQUELE LINDO).... MALIKISSES!!

    ResponderExcluir
  26. Nooooooossassinhora !!!!! Flor, posta logo se não eu enlouqueço... Mt perfeita essa fic, mal posso esperar para o cap 20 :D ~le eu sendo safadênha~

    ResponderExcluir
  27. ELA É GORDA Q MERDAAAAAAA ODEIO GENTE GORDA PQP VOU PARA DE LER MANO SERIO NAO GOSTO DE GORDA TENHO RAIVA DE QUEM GOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq tanto preconceito?! se os minos direction fossem gordo, vc pararia de gostar deles?!!
      isso eh preconceito...penso se todo mundo fosse seco ou magrelo?! o mundo só tem graça com varios tamanhos e cores
      #irritada

      Excluir
    2. Serio msm! o menino q tu gosta te trocou por uma q tem mais corpo q vc?! ninguem gosta de gente q nem vc, q julgam as pessoas sem conhece-las só por serem gordas! tenho muitas amigas gorgas e elas tem orgulho, pelo menos nao passam fome!

      Excluir
    3. mano ninguem te chamou aqui pedaço de merda gordo #suabainadaporra

      Excluir
    4. não acredito que ainda existam pessoas idiotas o suficiente pra dizer que "não gosta de pessoas gordas". Por exemplo, se sua mãe ficasse gorda, vc deixaria de ama-la?! Ou se os minos da 1D ficassem gordos, vc deixaria de ama-los?! Eu sinceramente espero que não, mas pelo jeito a resposta seria sim, pq vc não ama alguém pelo que essa pessoa é por dentro, vc só vê o que esta por fora. Mas antes de julgar alguém pelo que vc vê devia pensar o que essa pessoa sofre/ sofreu pq vc não é mais do que ninguém.
      Se vc não gosta de gente gorda tudo bem, respeite; pq por mais q as pessoas não gostem de conviver com gente chata e preconceituosa como vc, elas respeitam. Então cala a boca e não julgue um livro pela capa sua idiota.

      Excluir
    5. _I_ vai embora então niguem gosta de gente preconceituosa. #voutedarumavoadorasuamagricelaidiota

      Excluir
    6. SABE O QUE VC FAZ COM A SUA OPINIÃO DE MERDA?! ENFIA NO CÚ E PARA DE ADUBAR O MUNDO COM A BOCA SUA FDP IDIOTA E PRECONCEITUOSA!!!! Lary nem liga pra essa gente que não tem o que fazer com a vidinha patética delas e ficam alfinetando e incomodando os outros. Vc escreve muito bem e não precisa dessa poser que só liga pra aparência das pessoas. SE NÃO GOSTA DE GENTE GORDA MORRE QUE PASSA .I.

      Excluir
    7. ela fala q não gosta de gordos, ela se acha uma top model?!! vai ver pessoalmente eh pior q uma cabra cão chupando manga
      Eu sinceramente acho q se ela nao gosta de "gordos" deveria se trancar em casa longe do mundo...pq ela deveriater verginha de si msm!
      Ultima pergunta pra vc q disse q nao gosta de gordos: pq nao mostra essa sua cara ou pelo menos coloca seu nome?!
      #odeiogentepreconceituosa

      Excluir
    8. Entao vc nn gosta de gorda(o), bom entao vc nn deve gostar de mim... Nn tenho vergonha de ser oq eu sou; mas fala serio pq vc nn guardou essa opniao para vc! Ninguem quer saber do q vc gosta! Pq vc tem q respeitar as pessoas pelo menos e isso é uma fic para as pessoas se interterem e naum pra ficar jungando oq as outras estao escrevendo! Se vc vai parar de ler o problema é seu :/ menos um comentario ler :)) E Lary continua escrevendo q esta muitoo perfeitooo; a fic e sua e ponha quantas pessoas fofinhas vc quiser.... Pq eu acho q ninguem vai parar de ler pq vc pois (seunome) fofinha bjos.
      Xx Laiza.
      Ps:se esta pessoa tivesse coragem ponhava em seu comentario. :*

      Excluir
    9. Sò tenho uma coisa a dizer. Anonimo, vc primeiro, cria coragem o suficiente pra por seu nome na porra do comentario, ninguem ta te obrigando a ler, se vc nao gosta de gente gorda, a porra do problema è todo seu, seu idiota, o dia que vc comentar que nao gosta de gente gorda aqui e deixar se nome ai vc pelo menos vai ter coragem, uma pessoa gorda um dia pode ficar magra, mas a falta de carater nao se muda, uma pessoa gorda tem mais coragem que vc seu anoninmo de bosta, um tipo fisico se resolve, mas falta de coragem, falta de carater, e falta de educaçao nao se resolve. Sabe o que vc faz com a porra da su opiniao, enrrola e fuma porque ela è uma droga, vc fala que nao gosta de gente gorda, mas ta ai, se um dia alguem aqui descobri quem vc è, vc vai ser linchado pq ninguem, NINGUEM gosta de gente preconseituosa, vc ainda vai se arrepender muito de falar isso, querido anonimo, agora ja q vc nao gosta de gente gorda, vai e faz uma fica com pessoas magras ricas e futeis, vai la, ve se vai fazer o mesmo sucesso que EVER ENOUGH faz, se um dia vc chegar aos pes da perfeiçao que è essa fic ai, vc pode pensar em dar su opiniao pra alguem, pq ninguem precisa dela pra ser feliz, muito menos pra enchergar que alguem precisa de um implante de coraçao pq eu nao sabia que coraçao de gelo bate.

      Excluir
    10. ./. ninguém precisa de vc aqui sua poser preconceituosa. Não julgue um livro pela capa, e tenho certeza que muitas gordinhas por ai tem mais carate que vc!

      Excluir
    11. Kiridinha se vc qr parar de ler q se foda kra! ngm precisa de uma idiota por aki nauuum! sabe qntas pessoas leem essa fic? perder vc num vai fazer diferença alguma se enxerga! aposto q vc er uma seca ridicula desprovida de gostusura! aff' se joga de um predio minina retardada!

      Excluir
    12. Eu sou magrelinha, pareço um palito,mas eu amo gordinhos e mesmo assum vou continuar lendo essa fic perfeita e foda c essa menina preconceituosa, gente ela só quer atenção, ela é só mais uma bosta em um mundo cheio de pessoas maravilhosas

      Excluir
    13. Olha suas merdinhas eu nao colequei o nome pq eu nao tenho conta no Google e nao pq sou covarde pq eu fui corajosa o bastante pra botar minha opiniao e saber q um monte de meninha escrota virgem ia falar q eu era preconceituosa e o caralho a 4 pra mim mas vcs sabem q todo ser humano pelos menos tem um tipo de preconceito ou vcs vao mentir pra mim q nao eu sou santa e amo tudo e todos, vao me dizer q quando vc ve uma pessoa negra na rua ou um mendigo ou coisa do tipo vcs nao tem medo? Tenho certeza q vao falar: sou santa nao tenho preconceito sou a nova reencarnação de jesus amoo todos eu sei q nao amam entao eu respeitei a porra das suas opiniões agora respeitem a minha e nao vai ser vcs escrevendo a biblia no comentario falando o q eu devo fazer ou nao q vai mudar minha opinião mano nao gosto de gordas. ODEIO GORDAS E PONTO PORRA


      ASS: ANA FLÁVIA , 15 ANOS --- PRONTO FALEI A PORRA DO NOME

      Excluir
    14. Que bkm que falou seu nome,c n precisa gostsr d gente gorda,so imagina diferente,tipo...eu tava lendo uma fic cm a Selena,eu odeio ela e nem por isso falei merda,com todo respeitp
      #Mari

      Excluir
  28. Aai que lindo Lary *--* continua por favor :) by:Maria Malik

    ResponderExcluir
  29. #Meninasfofassãooutronivel kkkkkkkkk amei essa declaração de " ão's " kkkkkkk beijos Lary

    ResponderExcluir
  30. Aaaaaawawwaaaaa. Tá. Per-fe-ct!!!!
    Continua!

    ResponderExcluir
  31. AMEI AMEI AMEI simplesmente AMEI serio muito PER-FECT... continuaa logo please

    ResponderExcluir
  32. Aaah! Lary, ta mt perfeitoooo! Amei ❤️ Continua logooo

    ResponderExcluir
  33. To amandoooo. Que fofo ele dizer que gosta dela mesmo ela sendo mais cheina, não gosto de gente que tem preconceito, tenho amigas gordinhas que vão adorar esse imagine, ele é PER-FECT. Você escreve muito bem, continua.

    ResponderExcluir
  34. CONTINUAAA SUA FIC ESTA MUITO FOFA, CONTIUA se não vou pirar...
    Hehe ....

    ResponderExcluir
  35. continua perfeito perfeito perfeito... Esse capitulo ta demais!

    ResponderExcluir
  36. hot hot hot hot mode on!!!! adoroo hot adro a fic adro vcccc!!,

    ResponderExcluir
  37. Carambaaaa ta mega perfeito *O* vc simplismente me descreveu nesse capitulo kk ... >< continuaaa pffffffffffffffff ^^

    ResponderExcluir
  38. Ai q fofo q lindo q quente q TUDOOO! ><
    Contiinuuua logo u.ú

    Amei ser gordinha! Alta eu não sou (sou beem baixinha) mas eu sou gorda entao eu amei *----*

    ResponderExcluir
  39. Lary Cade voce, voce disse que voltava hoje! Continua logo pleeease!

    ResponderExcluir
  40. Continua por favor... ta mto perfeita... to amando

    ResponderExcluir