“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 17 – Tem algo errado.


#NAQUELA NOITE#
Eu: Eu quero te apresentar pros meus pais. – Zayn arregalou os olhos.
Zayn: S-Seus pais? – Assenti.
Eu: Eles vão gostar de você.
Zayn: Duvido muito. – Murmurou. Ele se encontrava jogado no sofá cor de rosa do meu quarto, e eu havia acabado de pintar as unhas, era madrugada e ele entrou escondido no meu quarto.
Eu: Sim. Eles vão. – Beijei sua bochecha. – E olha, semana que vem terá churrasquinho, ocasião perfeita. – Ele mordeu a bochecha por dentro da boca. – Ah, poxa Zayn. Eu sei que eles vão gostar de você. Sabe por quê? Porque eu gosto de você, e eu só gosto de pessoas boas… - Entrelacei meus dedos nos dele. Ele suspirou e acariciou minha mão, sorriu.
Zayn: Sua mão é pequenininha. – Abriu minha mão sobre a dele.
Eu: Não é não. A sua que é grande. – Disse sorrindo, acariciando sua mão.
Zayn: E você tem o menor pezinho que eu já vi na minha vida. – Puxou minhas pernas no sofá. – É quase do tamanho da minha mão. – Ri.
Eu: Eu disse que sua mão é grande… - Me inclinei sobre ele e o beijei. Seus lábios eram tão macios e doces… - Seu gosto é bom. – Murmurei, apreciando seu hálito quente de canela e menta.
Zayn: Seu gosto é doce. – Ele sussurra, segura meu rosto e me beija de novo. Seus lábios exercem pressão perfeita sobre os meus. Ele me puxa pra seu colo, eu solto um suspiro curto e ele me beija de novo. Nossos lábios estão molhados e inchados. Onde isso vai parar?
Eu: Z-Zayn! – Me afastei um pouco. Ele respira fundo.
Zayn: Você definitivamente, me faz perder o controle. – Eu sorrio e coloco a cabeça em teu peito. Apreciando seu coração bater. Bocejei quando Zayn mexeu no meu cabelo. – Sabe, um dia desses, você dormiu nos meus braços. Foi maravilhoso sentir sua respiração quente e lenta bater contra meu peito, ver sua expressão angelical e vulnerável… - Ele sorriu e eu sorri de volta. – Só que ai você começou a babar e meu braço a ficar dormente. – Ele disse sorrindo. Eu ri.
Eu: Acho que eu vou dormir nos seus braços. – Disse devagar. – De novo… - Fechei os olhos e falei baixinho.
Zayn: Você pode fazer isso quantas vezes quiser… - Sorri e me aconcheguei em seu colo. Apaguei mais rápido do que eu imaginava que iria acontecer…
 Acordei no outro dia, me sentindo estranha, me espreguicei e bocejei, antes de abrir os olhos. Me sentei na cama, o quarto girou, espirrei, coloquei a mão na boca e tossi. Olhei minha mão: Tinha sangue nela. Assustada, corri pro banheiro, lavei a mão a boca e o rosto. Olhei o espelho:
“Bom dia, meu anjo (:
Z X”
 Era escrito de batom. Sorri abobalhada enquanto limpava o recado de espelho. Meu estomago roncou. Eu ri achando graça do barulho.
Charlie: Do que você tá rindo? – Ele entrou no banheiro.
Eu: Do barulho que minha barriga fez. – Coloquei a mão sobre o ventre.
Charlie: Tem um bebê ai dentro? – Ele piscou pra mim.
Eu: Não! Como assim?
Charlie: Como é que os bebês são feitos?
Eu: A cegonha traz…
Charlie: Mas os bebês não ficam dentro da barriga?
Eu: Ficam… A cegonha trás e os coloca dentro da barriga das mulheres.
Charlie: Como?
Eu: Eu não sei. Nunca tive um bebê. – Fiz careta.
Charlie: E você vai ter um, um dia?
Eu: Acho que sim. – Não pude me impedir de sorrir ao imaginar um mini Zayn, com cabelos negros e olhos mel, correndo pela casa.
Charlie: E agora? Você tá rindo de que?
Eu: Meu Deus! Hoje você acordou com a macaca, ein?! – Ele fez careta.
Charlie: Acordei com o que?
Eu: Com a macaca.
Charlie: Como assim? Eu acordei com um macaco? – Suspirei.
Eu: Você só me faz pergunta difícil.
Charlie: Aquele é seu namorado? – O olhei.
Eu: Aquele… Quem?
Charlie: Aquele moço que tava aqui ontem a noite… - Engoli seco.
Eu: Não tinha ninguém aqui ontem a noite!
Charlie: Tinha sim! Eu tava trazendo um desenho novo pra você, ontem… E eu vi você beijando um moço. – Arregalei os olhos.
Eu: E-Eu? B-Beijando um moço?
Charlie: É… Ele é seu namorado?
Eu: Não tem moço nenhum! – Disse irritada, saindo da suíte. Charlie me seguiu, correndo pra acompanhar meus passos rápidos com suas perninhas curtas.
Charlie: A mamãe e o papai saíram hoje de manhã. Eles voltam na hora do almoço.
Eu: Por que você não vai ver desenho? Desenhar, brincar de carrinho, jogar bola ou sei lá… Qualquer coisa! Só me deixa em paz um pouco! VOCÊ É CHATO DE MAIS! – Estourei com ele. Ele parou de andar e me olhou com os olhos arregalados. Acho que eu nunca havia gritado com ele… Lágrimas inundaram seus olhinhos azuis brilhantes. – Charlie! – Mas ele já estava saindo correndo. Corri atrás dele, parei na ponta do corredor, com a mão na barriga. O cômodo girou, me apoiei na parede, com a respiração ofegante, sentia meu estomago ser esfaqueado.
Charlie: Você tá bem (SeuNome)? – Ele pergunta preocupado. Tossi.
Eu: E-Eu estou bem. S-Só estou c-cansada. – Tento ritmar minha respiração. Ergo os olhos, Charlie está com os olhos arregalados. – Eu estou bem meu anjo. – Disse baixo, o puxando para mais perto de mim em um abraço. – Me desculpe por gritar com você. – Disse baixinho e beijei o topo de seus cabelos negros.
Charlie: E-Eu juro que n-nunca mais vou irritar v-você. – Ele disse gaguejando e engoliu seco. Sorri.
Eu: É uma coisa boa… Agora, quer tomar café da manhã comigo? – Ele cerrou os olhos.
Charlie: Eu já tomei café da manhã, tatá.
Eu: E o que é que tem? A mamãe não tá. Vamos comer cookie com sorvete? – Os olhos dele brilharam.
Charlie: SIIIIIIM!! – Disse saltitando. Eu ri. Ele me puxou pela mão até a cozinha, tagarelando. Porém, eu bloqueava sua voz, pensando em outra coisa.
Tem algo muito errado acontecendo com meu corpo… 
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom Dia!
Como vão? Espero que bem...
Então, to de volta!!
Porém, segunda ela vai precisar do meu pen de novo :(
Mas, terça eu tenho prova, então, acho que nem ia dar tempo de eu aparecer aqui...
E ai? O que acharam do capítulo? Tá chatinho... O próximo tá melhor...
Se vocês me surpreenderem com os comentários, eu volto hoje...
Beeeeijoss :* Até mais! *-*

59 comentários :

  1. Lary sua fic é muito diva.. Continua..

    ResponderExcluir
  2. Lary adoro sua fic, vc e demais

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS CONTINUA, PELO AMOR DE DEUS!!! ESSA FANFIC É MUITO PERFEITA u_u

    Xx: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  4. Perfect a cada dia vc vem provando o quão boa vc é. obrigado por me proporcionar esse privilégio vc escreve com tamanha eloquencia vc poderia fazer um livro q na certa eu compraria ...
    By : JeezCoimbra ;-)

    ResponderExcluir
  5. Moça bonita do meu coração , sua fic ta PERFECT
    por favor continua

    ResponderExcluir
  6. Continua, está cada vez mais perfeito, se é que é possível...

    ResponderExcluir
  7. Vc tem que postar hoje mesmo onde ja se viu ficar tanto tempo sem postar continua linda ta perfeito ;)

    ResponderExcluir
  8. Continua.... Tô amando sua fic! Muito Divaa *------*

    ResponderExcluir
  9. Continua pf pf pf !!! A fic ta muito perfeita!!!! *-*

    ResponderExcluir
  10. Amando a fic!!! É perfeita!!! Continua...

    ResponderExcluir
  11. Tenho suspeitas do q ela pode ter....mas não vou me precipitar e falar, vai q não é né?! mas se for uma dos meus três palpites....coitadinha, vai sofrer muito :(
    parabéns pela fic...amo ela :)
    bjs linda

    ResponderExcluir
  12. VOLTAAAAAAAAAAAAAA HOJE PORRRRR FAVOOOOOOOOOOOOOR! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH#

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHHH CONTINUA!! Q Q EU TENHO MDS??? .. PFFF S VC AA AS SUAS LEITORAS CONTINUAAAAA HOJEEEEE!!!!! Amuuuhhh a fic :)
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaaaaaaaa mds continua isso ta simplesmente perfeito serio
    volta hj por favor liamda
    malikisses xx

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaa ta uma perfeição, eu quero saber o que vai acontecer <3

    ResponderExcluir
  16. Continua!!!!!!!!!! Que q ouve comigo??? :(( .... Continue rapido :)

    ResponderExcluir
  17. Continuaaa ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  18. OMG... O que ela tem!? Estou A-M-A-N-D-O a fic...
    Xx Lah :p

    ResponderExcluir
  19. :O nossa essa de sangue pela boca ta parecendo muito com a She will be loved, não sei se voces lembram mas era muito perfectS2 Mas se for minha suspeita Ai meu deus coitadinha :P

    ResponderExcluir
  20. Continua hj love ta perfeitooo to mega ansiosa :))

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Tá demais!!!!!!!!!! continua logo!!!! por favor....

    ResponderExcluir
  23. Ei, Lary! Continua logo hj :3 por favor

    ResponderExcluir
  24. Continua............. Ta PER-FECT

    ResponderExcluir
  25. Tenho um palpite do que seja, mas quero descobrir quando voc escrever *-*
    coontinua ><

    ResponderExcluir
  26. Contiiinua pf pf pf pf pf volta hj? please?????

    ResponderExcluir
  27. Continua Lary volta hoje por favor!!! Voce ficou sem vim aqui ai voce poderia trazer mais um (ou dois talvez) capítulos para recompensar os dias que ficou sem que tal? Por faforzinhoo Laryyy!!!
    Xx Lea

    ResponderExcluir
  28. Lary continua hoje ainda pleeeease!!!
    --Anne

    ResponderExcluir
  29. Continuaaa,,, ta d+!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Continueeeee.....a fic é tao perfeitinha <3

    ResponderExcluir
  31. Me da um C me da um O um N um T um I um N um U e A....... Me da o prox.cap hehe!!

    ResponderExcluir
  32. Tmbem tenho um palpite que ela esteja com ... Mas n vou falar, acho que vou chorar muitoo na Fic :'( :')

    CONTINUAAA, VOLTA HOJE, PORFAVORZIINHO :3
    Amo vc <3

    ResponderExcluir
  33. Por favor volta hoje se não eu vou dar um ataque! !!!! TÁ PERFEITA...

    ResponderExcluir
  34. Voltaaaaaaaaaaaaa hooooooooooooje please

    ResponderExcluir
  35. Todo mundo ta sabendo de algo menos EU?????????????? COMO ASSIM NAO É JUSTO COM MINHA PESSOA :O .......CONTINUAAAAAAA!!! Sz'

    ResponderExcluir
  36. Ela nao podi estar gravida pois ainda é virgem (e gravidas nao sangram) ..... Eu sou meio lerda ner,, e ainda nao "capichei" oq a S/n tem :x
    Mas,,, continue flor ;)xxx

    ResponderExcluir
  37. AHHHHHHHHH LELEK LEK...... Opss... AHHHHH CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINIA CONTINUA ... u_u

    ResponderExcluir
  38. ~ansiosa~ continua amora :))

    ResponderExcluir
  39. Coontinua, amei o cap. Amei mesmo hehe
    Continua diva.

    ResponderExcluir
  40. Continua pfvr, eu perdi ate a fome esperando vc postar pfvr postaaa hoje

    ResponderExcluir
  41. Te surpreender nad! Vc q tem q surpreender a gente, pq ficou mtt tempo sem postar :"( ...
    Continua pfffffff

    ResponderExcluir
  42. Cooontttiiinuuuuaaaaa,,, pfffffff euuu amooooo essaaaaa fic , d++++++++++

    ResponderExcluir
  43. Lary!! Posta logooooooo. por favor.

    ResponderExcluir
  44. LARY !!!!!!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  45. Lary!! Não seja má,, posta mais um cap hoje,liamda :) ... Bjjss amuuhhh a fic s2

    ResponderExcluir
  46. SUA FIC ESTA PERFEITA POR FAVOR POSTA OUTRO CAPITULO HJ TEM BASTANTE COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  47. preciso de um hot nessa fic scr sekekrçkrlkw ta mt pfta continua please... zayn aka namorado pfto

    ResponderExcluir
  48. meu amor continua hj porfa to amando

    ResponderExcluir