“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 16 – Feiticeira


Zayn: Você tem certeza que não quer café da manhã? – Ele pergunta. Eu nego.
Eu: Não costumo comer muito pela manhã. E eu tenho que ir pra casa.
Zayn: Então tá. – Nós saímos. Ele dirigia em silêncio. – Me diga o que é que te atormenta. – Disse baixo, quebrando o silêncio.
Eu: A gente vai se ver de novo? – Perguntei baixo.
Zayn: Você acha que eu conseguiria ficar muito tempo sem ver você? Garota, você me enfeitiçou completamente. – Ui! Feiticeira! Minha deusa interior dá cambalhotas de alegria enquanto meu subconsciente balança a cabeça em desaprovação.
Eu: N-Nós estamos… - Engoli seco. – O que está havendo entre nós?
Zayn: Estamos ficando. – Ele disse baixo. Assim que parou o carro e nós chegamos.
Eu: E eu posso falar com minhas amigas sobre isso? – Pergunto corando. Ele move o maxilar.
Zayn: Não sei. Você se sente confortável pra falar sobre mim pra elas? Tudo bem que você vai ter que explicar pra Jade o que fez comigo essa noite. – Ele deu uma pausa olhando pelo para brisas. – Deus, isso definitivamente não pegou bem.
Eu: Eu não me importo com que os outros vão pensar. – Ele me olhou e suspirou. Tocou meu rosto, deslizando a mão por minhas bochechas, até meus lábios. Eu suspirei quando ele passou o dedo, traçando meu lábio inferior.
Zayn: Você tem lábios tentadores. – Ele murmurou. Eu corei, ele deslizou o polegar por minhas bochechas.
Eu: Eu tenho… Uma… - Cerrei os olhos, tentando me lembrar. – Boquinha de princesa! – Olhei Zayn que arregalou os olhos.
Zayn: É… Você tem. – Ele disse baixo. – Quem foi que te disse isso?
Eu: Jack. – Zayn apertou o queixo.
Zayn: O que mais ele te disse? – Ele perguntou frio. Eu corei e desviei o olhar.
Eu: E-Eu já esqueci.
Zayn: Eu se que não. – Ele diz baixo. - Me diga, o que foi que ele fez contigo. – Sua voz era ameaçadora. Eu suspirei.
Eu: Não faça mal á ele!
Zayn: Por quê? Eu deveria? Depois do que ele fez contigo noite passada? – Ele perguntou frio.
Eu: Não! – Balancei a cabeça.
Zayn: Então… Me conte. – Eu suspirei.
Eu: Ele disse que poderia fazer uma espanhola nos meus peitos redondinhos e gozar na minha cara. Melecar todo o meu rostinho angelical de porra. – Disse com naturalidade. Zayn arregalou os olhos. – Me diz… O que é “espanhola”? E… Esse palavrão que começa com p? Que isso? – Ele abriu a boca pra falar alguma coisa, mas mudou de ideia e a fechou novamente. Balançou a cabeça.
Zayn: Jack não presta. – Ele disse balançando a cabeça. – Ele não costuma fazer isso (SeuNome), me disse que ficou encantado contigo, pensou que era um anjo, e só não conseguiu evitar, perdeu o controle. Eu entendo como ele se sentiu. Você me faz muito perto de perder o autocontrole. – Ele adicionou baixo. Eu ruborizo. Primeiro eu sou uma feiticeira, e depois eu faço um cara totalmente controlado e equilibrado, perder o controle. Cara… Eu tô podendo ein!?
Eu: E-Eu tenho que ir. – Arrumei uma desculpa qualquer porque achei que iria fritar sobre o olhar quente e cheio de luxúria de Zayn.
Zayn: Eu também tenho. – Ele disse baixo. Suspirei.
Eu: Quando vamos nos ver de novo? – Ele sorriu e mordeu o lábio.
Zayn: Muito em breve. – Ele puxou meu corpo pra seu colo e me beijou. Eu fui pega de surpresa, fiquei sem folego, mas não parei de reagir ao seu beijo. Sua língua exigente entrou em minha boca, ele sabia exatamente como fazer aquilo. Exercendo a pressão perfeita sobre meus lábios, massageando minha língua com a sua. Ele deu uma pausa. – Sua boca me tira do sério. – Mordeu meu lábio inferior e puxou delicadamente. Minha respiração se transformou em suspiros curtos. Os olhos dele brilharam, eu corei e fechei os olhos com vergonha.
Eu: Acho melhor eu ir. – Murmuro.
Zayn: Concordo plenamente. Não sei o que pode acontecer se você ficar mais três míseros minutos dentro desse caro comigo. – Eu corei. Ele sorriu. – Um já foi. – Falou baixinho, arregalei os olhos, sai de seu colo, com cuidado, sai do carro em seguida.
Eu: Te vejo… Amanhã? – Perguntei baixo, o olhando pelo vidro do carro, que ele baixou.
Zayn: Mais tarde. – Sorri.
Eu: Então… Até mais. – Ele sorri.
Zayn: Até mais. – E vai embora. Eu suspiro.
Xxx: Ah gata! Conta tudo! – Quase gritei.
Eu: O-Oi Jade! O-Oi Kristen! – Elas ergueram uma sobrancelha. - Vamos! – Entramos em casa, minha mãe tava tomando café, com Charlie e… - PAI! – Pulei pra o abraçar.
Mark: Oi meu anjo! – Me abraçou.
Jade: Olá tia Anne. Olá tio Mark.
Kristen: Oi tia A! Oi tio Mark!
Mark: Olá meninas!
Anne: Oi meninas! Oi (SeuNome)!
Eu: Ah pai! Quando você chegou? – Meu pai vive viajando a negócios.
Mark: Ontem a noite.
Anne: Vamos tomar café da manhã meninas! Dorotheia! Sirva mais três lugares!
Jade: Não tia! Nós já comemos!
Mark: Comam mais, oras! – Ele disse sorrindo.
Kristen: Não precisa, de verdade tio Mark. Tudo bem se nós subirmos? – Ela me olhou.
Anne: Ah… Já que vocês já comeram. – Deu os ombros.
Eu: Obrigada. – E subimos, Jade fechou a porta assim que entrou no quarto, logo depois de Kristen, eu me sentei na cama e abracei uma almofada.
Jade: Como foi?
Eu: Maravilhosamente bom.
Kristen: Ele te deu um orgasmo? – Eu corei.
Eu: A gente não fez isso… - Balancei a cabeça. Elas riram.
Jade: Então você espera que a gente acredite que você e Zayn Malik dormiram de conchinha a noite toda, e ele nem te tocou? – Eu cerrei o cenho.
Eu: Sim. Exatamente isso. – Elas riram.
Kristen: A tá bom! (SeuNome), tua boca tá inchada! – Espirrei. Elas ergueram as sobrancelhas.
Eu: Beijos. Apenas isso.
Jade: Se você diz. – Ela deu os ombros e se jogou na minha cama. – Agora me diz, como é namorar um badboy como Zayn? – Eu corei.
Eu: A-A gente não tá namorando!
Kristen: A gente viu vocês se pegando no carro. Aliás, que carrão é aquele? – Eu corei.
Jade: Vamos… Chega de entrevistar a menina e me diga Kristen. Como foi você e o Kevin noite passada? – Kristen suspirou.
Kristen: Ele me deu o melhor sexo de toda a minha vida. - Abri minha boca num perfeito O.
Eu: V-Você passou a noite com o Kevin Simpson? – Ela ergueu uma sobrancelha.
Kristen: E você com Zayn Malik. – Corei e desviei o olhar, envergonhada enquanto elas riam. Kristen começou a contar os detalhes da noite, de como ela e Kevin fizeram amor na praia, detalhes que eu até me privaria de ouvir, porque é meio nojento, sabe? Mas minha mente não estava ali, e sim no meu amado. Eu ouvia a voz dele na minha mente.
“Coloca a mão nela de novo, e eu arranco sua mão fora.”
“Porque ela é minha.”
“O que você tá fazendo comigo, garota?”
“Você é só minha hoje…”
“Você acha que eu conseguiria ficar muito tempo sem ver você? Garota, você me enfeitiçou completamente.” 
“Você me faz muito perto de perder o autocontrole.”
“Não sei o que pode acontecer se você ficar mais três míseros minutos dentro desse caro comigo.” 
“Você é como a chapeuzinho vermelho… Inocente e cheia de boas intenções… Porém, está tomando o caminho errado. E eu sou o lobo mau… Você está se metendo em encrenca…”
 E sabe o que a chapeuzinho vermelho queria?
Que o lobo mau a pegasse e a possuísse de corpo e alma… 
To be continued... 


Oi (:
Como vão? Espero que bem...
Então, foi mau não ter aparecido aqui ontem, mas é que não deu tempo. Hoje nem era pra eu aparecer, ainda tenho que estudar pra uma prova de matemática.
E o ruim, é que amanhã não vai dar. Minha professora vai levar meu pen drive com meu trabalho e a fic tá lá (apenas espero que ela não seja curiosa e leia... já pensou se ela pega um hot??! :P)
Então, é isso...
Beeeijoos :* Até mais *-*

42 comentários :

  1. to adorando sua fic, é uma pena vc não postar esses dias com mt frequência! s2

    ResponderExcluir
  2. Perfeição..continua Lary,amo suas fics sua lindaa <3
    By:Maria Malik

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus preciso de maaaaaiis continuuuaaa laaary ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  4. Okk..eu te perdoou por nao ter postado ontem e nao postar amanha :( .. Mas cortando assunto triste, quando q vai ser o fim da primeira temporada?? Que eu li em um comentario seu,, q vai ter hot no ultimo cap... E EU QUERO ZAYN MALIK SO PRA MIM kkkk... E essa fic é per-fect

    Xxx:Náh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaahh... falta so 4 caps...:p ..... Uhuu u.u :)
      Xxx: Náh

      Excluir
  5. meu ta tudo Per-Fect quer dizer o Blog é Per-fect vcs arrasam em tudo sao muiro DIVAS...parabens ta linda a sua fc Lary continua logo ta se naum vou ter um Heart Attack aki Malikisses :) BYE

    ResponderExcluir
  6. Toda chapeuzinho (de qualquer cor) precisa de um lobo mau né?! ainda mais se for um mino direction kkkkk.
    beijocas Lari

    ResponderExcluir
  7. PER-FECT... AMOOOO sua fic..! continuaaa o + rapido q puder pq necessito dessa fic pleaseee!
    E espero q pro seu bem sua prof. ñ seja curiosa pq se ela pega um hot meu Deus do ceu!
    by: Mayrla

    ResponderExcluir
  8. tá perfeita.... to adorando!!!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaa sua linda
    Xx Vick

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA LARY PELO AMOR DE DEUS!! HEEEY ESTA PERFEITO u_u

    xX: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  11. perfeito perfeito perfeito!! zayn badboy gostoso! continuaa

    ResponderExcluir
  12. ah q pena vc não postar esses dias mas eu espero um pouco kkkk ta perfeita continuaaa!!! :)

    ResponderExcluir
  13. PERFEITO!!
    omg! espero q sua prof veja o hot! rsrs
    continua
    xx

    ResponderExcluir
  14. Eu to amandooooo essa fanfic. Porra garota, tu escreve mt bem. Ai, posta logooooo.

    ResponderExcluir
  15. Imagina se ela inventa de ler ou algum aluno metido mexe e lê... putz hahahah , continua logo que tá muito foda ! #ANSIOSAPROCAPÍTULOHOT ! beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Contínua :)) ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  17. Viciada e ficando louca por essa fic ♥

    ResponderExcluir
  18. minha mããe ja leu um HOT que eu fiz do Zayn foi horrivel ela me xiiingou d++ cara!

    mas enfim,continuua logo bjooo!

    ResponderExcluir
  19. Perfeito amozzi!! ♡♥

    ResponderExcluir
  20. Posta logo, frô !!! ��

    ResponderExcluir
  21. Flor, tá perfeitíssimo, continua divaaaaa =)

    ResponderExcluir
  22. Essa fic sem duvidas é a mais per-fect que eu já li continuaaaa liamda

    ResponderExcluir
  23. nossa, eu peguei essa fic pra ler ontem e passei a madrugada inteira lendo, é muito perfeita, continua por favor!!

    ResponderExcluir
  24. Seu blog é o melhor e essa fic tem tudo pra ser a mais perfeita de todas.continua logo.
    E fala pra maah continuar madnees!!!

    ResponderExcluir
  25. ME RESPONDE, PORFAVORZINHO!! Oi amores, bom eu queria saber sobre a fanfic faz tempinho ja, a Fuckin Perfect, eu ERA APAIXONADA POR ELA, e acho que ela se perdeu quando o Blog foi rakeado e tals, mas mesmo assim vc nao tem umas partinhas dela ? Pq foi uma das MELHORES fanfics desse mundo! Quase choro ouvindo fuckin perfect da P!nk lembrando da Fic :''')
    Ah... Era isso
    Amo voces <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade,se você pesquisar aqui no blog mesmo, achará até o capítulo 16 da segunda temporada :3
      hahaha
      Beijinhos :*
      - LARY

      Excluir
    2. Brigada mesmo amore <3 ;)

      Excluir
  26. Lary se eu fosse sua professora eu leria o hot kkkkkkkk' continuaa

    ResponderExcluir
  27. continua please , to adorando kkk estao safados kk to adorando !!!

    ResponderExcluir
  28. por favor continue, comecei a ler a sua fic hj e ela é perfeita

    ResponderExcluir
  29. Eu amooooo sua fic garota *OOO* ♥♥♥♥

    ResponderExcluir