“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 15 – Tatuagens são quentes.


(SEUNOME) P.O.V
 Acordei depois de um bocejo. Me espreguicei, senti o corpo de Zayn ao meu lado. Suspirei.
Ele está aqui! 
Me movi com cuidado pra não o acordar.
Ah sim, ele está. 
E sem camisa!
 Suspirei enquanto sentia meu corpo esquentar, toquei suavemente seu peito tatuado, com o canto do lábio preso entre os dentes, deslizei a mão até o abdômen cheio de quadradinhos ali. Ah Deus. Então é assim que se é um cara sem camisa? Nossa. Com cuidado, me ajoelhei ao seu lado. Hora de explorar! Eu poderia gritar de tanta excitação. Toquei novamente teu peito, onde um dragão celta tatuado em tons de vermelho, preto e cinza estava. Ele tomava conta de todo o teu peito e seu bíceps esquerdo. Toquei seu bíceps direito, onde havia um tribal, que deslizava até quase seu cotovelo, tatuado. Suspirei eufórica. Meu Deus. Tatuagens são quentes! Dei uma rápida olhada em seu rosto. Ele estava dormindo, sua expressão estava tão… Vulnerável…
 Me aconcheguei de novo em seus braços, de conchinha, fechei os olhos e fiquei ali. Estava quente e com calor. Não demorou muito e ele se moveu suavemente. Eu abri os olhos e o analisei piscar repetidas vezes, com expressão sonolenta.
Zayn: Bom dia… - Murmurou.
Eu: Bom dia…
Zayn: Dormiu bem? – Assenti, tive uma ótima noite de sono, a não ser pelos últimos minutos, porque eu estava com muito calor. – Ótimo, porque eu também tive uma boa noite de sono. – Ele franziu o cenho. – Muito boa. – Murmurou.
Eu: Você é muito quente. – Murmuro.
Zayn: Você não é tão ruim. – Diz baixo e sorrindo. Ruborizo. Ele franze a testa, se move e eu me torno ciente do grande volume no meio de suas pernas, marcando sua ereção. Coro, ele sorri. – Ser homem às vezes é uma merda. Nem dá pra disfarçar. – Eu sorri sem jeito e coloco uma mexa de meu cabelo atrás da orelha.
Eu: Eu nunca dormi com ninguém antes. – Murmuro, ele sorri.
Zayn: Eu também não. – Cerrei os olhos.
Eu: Tá brincando? – Ele balança a cabeça, sem parar de sorrir.
Zayn: Primeira vez pra nós dois. – Me selou. Eu sorri sem jeito.
Eu: Acho que eu preciso de um banho. – Falei baixinho, com ele beijando meu pescoço.
Zayn: Deixa eu ir? – Sussurrou e mordiscou minha orelha. Corei.
Eu: Z-Zayn. – Respirei fundo, sem fôlego. – E-Eu não acho que esteja pronta pra isso. A-Ainda não…
Zayn: Isso o que? – Sussurrou enquanto brincava com meu lóbulo com a língua.
Eu: Isso ai que os casais fazem… - Falei baixinho.
Zayn: E quem tá falando nisso ai que os casais fazem? Pensei que o assunto era banho. – Cerrei os olhos.
Eu: Banho…? Sem…? – Ele riu.
Zayn: Você de camiseta e eu de moletom.
Eu: Hum… Só para de me beijar assim… Porque dai eu perco a cabeça. – Ronronei, fechando os olhos, deixando explorar meu busto com os lábios.
Zayn: Você? Perdendo a cabeça? Seria uma cena estranha de se ver. – Ronronei e fechei os olhos, dando a ele fácil acesso ao meu pescoço. Nós fomos tomar banho, eu de camiseta e ele de calça de moletom. Ficamos brincando de dar banho um no outro até os dedos ficarem enrugados. Depois que saímos, minha troca de roupa do dia anterior estava dobrada, lavada e passada. Me vesti enquanto Zayn se vestiu em outro quarto. Sai do quarto, dei de cara com um corredor largo e espaçoso. Sorri ao ver as obras de arte nas paredes. Desci as escadas, era tudo muito silencioso. De repente notei que estava com fome. Fui pra cozinha, quase gritei.
Jack: Bom dia! – Jack disse sorrindo.
Eu: E-Eu… - Respirei fundo, tentando recuperar a fala. – O que você tá fazendo aqui? – Ele ergueu uma sobrancelha.
Jack: Acho que, quem encontra uma mulher logo pela manhã na sua casa, é que deveria fazer a pergunta. – Ruborizo.
 Eu: Você mora aqui? – Perguntei baixinho. Ele deu um sorrisão.
Jack: Moro no estúdio ao lado. – Balançou a cabeça. – Zayn não costuma trazer garotas pra casa. – Senti meu coração se apertar.
Eu: A é? – Perguntei, fingindo estar desinteressada.
Jack: É sim… Ele é meio bruto quando se trata de relacionamentos. Esquece datas, quer dominar a relação, age como um verdadeiro troglodita… - Quase engasguei.
Eu: Então… Ele já teve um relacionamento? – Jack ergueu uma sobrancelha.
Jack: Eu não deveria te contar esse tipo de coisa.
Eu: E por que não? – Peguei uma maçã, limpei na blusa e mordi.
Jack: Zayn teve relacionamentos sérios. E foram… - Ele assoviou. - Verdadeiros desastres.
Eu: Hum… - Dei outra mordida na maçã. – Por quê?
Jack: Porque ele é um troglodita.
Zayn: Quem é um troglodita? – Ele entrou usando uma camiseta preta agarrada, um jeans escuro e tênis pretos. A única coisa que não era preto em seu visual, era a corrente de prata pendendo em seu pescoço. Suspirei. Ele parecia um anjo escuro… Um anjo das trevas.
Jack: Você.
Zayn: Eu??! – Ele perguntou incrédulo enquanto mordia uma maçã.
Jack: Exatamente. – Eu corei enquanto presenciava aquilo. Os dois me analisaram e eu me senti corar ainda mais, querendo que o chão se abrisse e me engolisse. Espirrei duas vezes seguidas. – Saúde! – Ele disse sorrindo. Corei.
Eu: Amém. – Disse com voz pós-espirro. Cocei o nariz com as costas da mão. – Acho que eu tenho que ir pra casa.
Zayn: Eu te levo… Tenho um negócio a resolver lá perto. – Jack me olhou e sorriu.
Jack: Tchau princesa. Foi legal conhecer você. Espero que tenha me perdoado pelos meus maus modos de inicio.  – Nem tive tempo de segurar a frase antes que ela saísse por minha boca enorme.
Eu: Também achei bem legal conhecer você direito. Já perdoei aquilo… - Por mais estranho que seja, aquilo realmente parecia certo saindo de minha boca.
 E o que mais me assustou, foi descobrir que era verdade… Eu já havia o perdoado, e até…
 Gostava dele...
To be continued... 


Oi (:
Como vão? Espero que bem...
Obrigada pelos 45 comentários.
Volto amanhã com 35.
É isso...
Beijooos :* Até amanhã *-* 

75 comentários :

  1. Continuaaaaaa pls u.u sou a primeira kkkkk gatinha continua logooo

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS CONTINUA PLESE!!
    Xx: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  3. Perfeito laryy! continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Perfeito deeeemais, podia voltar hoje, por favorsinhooo :3
    Amo vc <3

    ResponderExcluir
  5. Volta hoje fofa, please ;D

    ResponderExcluir
  6. Continua amore... Per-fect

    ResponderExcluir
  7. Por favor Lary volta hj coração ta PERFECT <3

    ResponderExcluir
  8. Eu ja deixo vc continua
    continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Continua ta linda, prefeita *-*

    ResponderExcluir
  10. Contiinuua logoo porfavoor!!
    XAnna

    ResponderExcluir
  11. Apesar de ter uma hora a menos hj, da para postar mais né? hahaha bjs linda!

    ResponderExcluir
  12. Tá demais coninuaa sua linda
    Lidi

    ResponderExcluir
  13. Continua pelo amor de Deus
    Sua perfeita !!!!!!

    ResponderExcluir
  14. VAMOS CHEGAR A 100 COMENTARIO GATAS?

    ResponderExcluir
  15. Continuaa pfpfff.. Ta mtt perfeito e fofo..... Repito mais uma vez O ZAYN ME AMA!!!!!! E É SO DA S/N :3
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  16. continuuaa ta mto mto perfeito

    ResponderExcluir
  17. Continua hoje. Lary por favooooor!!
    Leah

    ResponderExcluir
  18. Esta fic está cada dia mais emocionante!!!!Parabéns!!!Continua Hj pf!!!

    ResponderExcluir
  19. Quando vai ter um hot nesta fic!!!kk esta cada dia mais perfeito!!!Continua hj pfff!!!!

    ResponderExcluir
  20. GOD!! Q FIC MAIS PERFEITA!!
    continua please!!
    xo

    ResponderExcluir
  21. continua hj por favor ta muito bom vc e muito boa escritora quando as coisas vão esquentar ??

    ResponderExcluir
  22. Lary sua perfeita continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Omj Continuuuuuuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Continua logo laryyyy pleeeeease l

    ResponderExcluir
  25. E pra variar mais um capitulo per-fect néh dona lary kkkkkk' continuaaaa

    ResponderExcluir
  26. continuaaa essa fic é perfeita minha preferida!!! *-*

    ResponderExcluir
  27. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tá D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Cara sua fic é muito PER-FECT....
    continuaaaaaa logo please
    #LeitoraNova
    xXx Mayrla

    ResponderExcluir
  29. omg PER-FECT, lindo serio, é minha fic preferida!!

    GENTE PRECISO URGENTE DE VCS!!!!!!!
    QUEM AQ É DO PARANA? EU E MINHAS AMIGAS VAMOS FAZER UM FLASH MOB! BOM SE VC N FOR DO PARANA E QUISER PARTICIPAR TBM COMENTE PQ DAI VC FAZ UMA PLAQUINHA FALANDO QUE É DE OUTRO LUGAR OU SLA!!! PF COMENTEM!!!(one direction)

    ResponderExcluir
  30. pelo amor de deus não faz ela se apaixonar por ele

    ResponderExcluir
  31. Quer me matar? Continua isso!

    ResponderExcluir
  32. Olha eu to amando, não costumo comentar nenhuma fic, mas está está incrível! Parabéns.

    ResponderExcluir
  33. Laaaryy por favor me reaponde, essa fic vai ter anjos caidos tipo sussurro?????
    Cooontinuuaaaa ta perfeeeeect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu anjo... Deixe o cargo de anjo caído para o Patch Gostoso Cipriano e para o Daniel Gostoso Grigori (:
      - LARY

      Excluir
  34. Lary sua perfeita continuaaa

    ResponderExcluir
  35. Essa é definitivamente minha fic preferida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bosta esqueci de por continua mais la vai continuuua sua liamda

      Excluir
  36. Continua ta perfeita.E fala pra maah continua a dela tbm!!

    ResponderExcluir
  37. Oh Deus continue por favor ... s22 to amando .

    ResponderExcluir
  38. Simplismente perfeito ^^ continuaaa

    ResponderExcluir
  39. Lary como vc consegue ser tão perfeita assim Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  40. Hey lary quando essa menina vai voltar pra escola ? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Lary continua...ta perfeito demais *--* by:Maria Malik

    ResponderExcluir
  42. Tá perfeito demais demais !!! continua logo <3

    ResponderExcluir
  43. Lary continua! Ta muito perfeito...

    ResponderExcluir
  44. Aiiiii contiiinua logo sua diva!!! P.S. também amo a série Fallen e Hush Hush <3 <3

    ResponderExcluir
  45. Continuaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Poxaa volta hoje logo Lary!! :(

    ResponderExcluir
  47. Perfeito frô, continua liamda....

    ResponderExcluir
  48. Magnífico,não tenho nem palavras.Continua antes que eu dê um infarto....

    ResponderExcluir
  49. Posta por favor , isso esta maravilhoso <33

    ResponderExcluir
  50. Continua hoje, por favor ta perfeito!

    ResponderExcluir
  51. Mds, eu to babando por esse cap.

    Per-fect :D ><
    Perfeito sua diwa

    ResponderExcluir
  52. Perfeitamente Perfeitooo *---* J <3

    ResponderExcluir