“Ever Enough” – 1ª Temporada - Capítulo 14 – Vulnerável...


 Gritei, me levantei e me escondi atrás de Zayn. Não! Ele não!
Zayn: Mas que porra você quer Jack? – Jack analisou minhas pernas descobertas, Zayn se moveu, ficando na minha frente, tampando meu corpo da visão de Jack.
Jack: Me parece que você tá ocupado. - Ergueu uma sobrancelha pra mim.
Zayn: São quase duas da madrugada. – Ele disse com os dentes trincados. – Porque caralhos você entrou aqui sem bater? – Rosnou.
Jack: Porque é importante. – Ele olhou os olhos de Zayn. Zayn bufou olhando o alto.
Zayn: Espere o amanhecer.
Jack: Eu disse que é importante. – Ele repetiu.
Zayn: Eu. Estou. Ocupado. – Ele disse pausadamente. Jack bufou me olhando.
Jack: Estou vendo. – Ergueu uma sobrancelha pra mim. Eu corei e escondi meu rosto sobre o ombro de Zayn. Jack sorriu. – Eu peço perdão por antes princesa. Se eu soubesse que você era mesmo do Zayn, eu não teria me atrevido a te abortar assim. Mas apelo pra que você não ande por ai sozinha…  – Eu corei.
Eu: Agradeço a preocupação. – Ele mordeu o canto do lábio sorrindo.
Jack: Sua voz ainda me excita e eu ainda tenho curiosidade pra saber a cor da sua boce…
Zayn: Mas que porra? JACK! – Jack jogou a cabeça pra trás e riu. Cara… Ele era… Lindo…
Jack: Tô brincando Zayn… Tô brincando… - Deu uma batidinha de leve no ombro de Zayn, sorriu e acenou pra mim. – Boa noite pra vocês. – E saiu do quarto como um pequeno tornado.
Eu: Ele não é tão ruim… - Murmurei, Zayn bufou.
Zayn: Isso porque você não o tem na sua cola o dia todo. – Eu ri, Zayn sorriu e balançou a cabeça. – Ele é gente boa. – Seus olhos brilharam.
Eu: Dá pra ver que você gosta dele… - Falei baixo, ele hesitou.
Zayn: É sangue do meu sangue. – Eu espirrei duas vezes seguidas, ele sorriu. – Saúde! – Sorri sem jeito.
Eu: Amém… - Disse com voz fanhosa, pós-espirro. Bocejei e cocei os olhos.
Zayn: Tá com sono? – Perguntou baixo. Assenti, ainda bocejando e coçando os olhos. – Acho que é hora de dormir… - A verdade é que já havia passado da hora de eu dormir. Cambaleei até a cama e despenquei. Zayn me olhou hesitante.
Eu: O que foi? – Ele mordeu o canto do lábio.
Zayn: Você prefere que eu durma no sofá? – Cerrei os olhos.
Eu: Claro que não! Vem aqui, vem! – Dei uma batidinha do meu lado da cama.
Zayn: Eu preciso de um banho. – Ele acenou em direção a suíte do quarto.
Eu: Ah sim… Vai lá! – Ele sorriu e saiu. Eu me abracei ao travesseiro macio, maravilhosamente sedoso. Espirrei mais uma vez. Xi… Gripe. Bocejei e apaguei…
ZAYN P.O.V
 Ele saiu de dentro do banheiro secando o cabelo com a toalha, sem camisa, apenas com uma calça de moletom cinza. Parou o que estava fazendo para analisar a cena que presenciava. (SeuNome) dormia toda encolhida, seus cabelos ruivos espalhados no travesseiro. Ela franziu as sobrancelhas em seu sono, tateou a cama procurando alguma coisa.
Procurando por ele…
- Zayn? – Balbuciou baixinho. Zayn sorriu feito um retardado enquanto se aproximava e tocava seu rosto suavemente.
- Estou bem aqui, meu anjo. – Falou baixinho. Ela suspirou e relaxou. Zayn ficou um bom tempo analisando-a, sua expressão relaxada e vulnerável.
Vulnerável…
 Ela era vulnerável, e isso era o que mais preocupava Zayn.
Ela era vulnerável demais para ele…
 Se ela soubesse… Se ao menos soubesse onde está se metendo… E ele? Ele definitivamente não era o cara certo pra ela. Era só olhar pra seu rostinho angelical e sua respiração calma durante o sono, que qualquer um já diria que isso não iria dar certo. Ela era demais pra ele. Mais do que ele merecia… Será que se ela soubesse de tudo, ainda estaria aqui? De tudo… Será que se ela soubesse o que sua genética faria, ela estaria aqui? Não. Ela não estaria ali se soubesse que, o sangue que corria nas veias de Zayn, era o mesmo que corria nas veias de seu pai.
Seu pai…
 Zayn suspirou. O que ele diria disso tudo? Não, ele não se importava com ele. Não se importava mais há muito tempo, desde quando ele era obrigado a apartar brigas entre ele e sua mãe, antes de ela fugir de seu próprio marido. Qualquer um fugiria. Ele mesmo teria fugido se não fosse muito novo, na época, muito pequeno, muito fraco, muito…
Vulnerável…
 Zayn se aconchegou em sua cama, tomando todo o cuidado pra não acordar o anjo que dormia ao seu lado. Mas não foi o suficiente… Ela se moveu, enquanto Zayn prendia a respiração, ela se aconchegou em teu peito, murmurando alguma coisa sobre ficar com ele pra sempre. Ele a virou, com cuidado, depois se encaixou atrás dela, ficando de… Qual era mesmo o nome disso?
Conchinha?
 Sim, ficando de conchinha. Ele nunca tinha feito isso antes, nunca tinha nem deitado com uma mulher sem que fosse pra sexo. E agora, olha onde ele havia se metido! Mas nada importava, porque ele tinha o corpo quente e pequeno de (SeuNome) respirando devagar, em seus braços, aconchegada, ela confiava e acreditava nele como ninguém nunca havia feito antes…
Isso era o suficiente?
 Zayn sorriu pra si mesmo.
Sim, isso era muito mais que o suficiente…
To be continued... 



Oi (:
Como vão? Espero que bem...
Obrigada pelos exatos 108 comentários... Caraca, se superaram! 
Bem, é isso...
Volto amanhã com 30 comentários...
Beijoooos :* Até amanhã!! *-*

45 comentários :

  1. Tá perfeito continuaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo amor de deus, se vc não quer que eu tenha um ataque aki, continuaaaaaaaa!
      ah! flor, não esquece de postar Guardian Angel. Quero saber o que vai acontecer com o nosso anjo.

      Excluir
  2. Eu nao entendi sobre a parte do sangue do Zayn e do Pai la ~ Le ~ Eu lerda
    MAS TA PERFECT, AMANDO DEMAIS!
    Continuuaaa <3

    ResponderExcluir
  3. pqp , amei continue amanhã sem falta u.u tinhamu s2

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaa q perfeitooo .. O Zaz..me ama! Ama mttt <3
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaa pelo amor de Deus
    Vc é perfeita, sua fic é perfeita, tudo é perfeito

    ResponderExcluir
  7. Continua! !! Tá perfeita

    ResponderExcluir
  8. Continua ta perfeito!!! BEST FIC EVER!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ta perfeito demais, continua Lari, por favoor

    ResponderExcluir
  10. Mas perai Lary, vc tava falando do pai da menina ou do Zayn? Tipo "Seu pai" pai do Zayn ou da menina?

    ResponderExcluir
  11. Precisou de um banho pq ficou .excitado .ne zayn safado

    ResponderExcluir
  12. oooooohhhh meu Deuuus!!! continuuuuuaaa!

    ResponderExcluir
  13. continua lary, ta per-fect demais laryyy!!!!!

    ResponderExcluir
  14. ta perfeito lary, só não entendi a parte do pai dela e do zayn, mas ta perfeita demaaiiis!!!! continua please

    ResponderExcluir
  15. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. continua! ta perfeita demaiiiiisssss, omg, posta hoje pfpfpf!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. continua lary! mds ta linda dms

    ResponderExcluir
  18. Cada capitulo mais per-fect do que o outro comtinuaaaa

    ResponderExcluir
  19. Continua....ta perfeito de maais Lary :))) by:MariaMalik

    ResponderExcluir
  20. Aaaaah bem q vc podia postar hj... A fic esta perfect...
    Mônica<3

    ResponderExcluir
  21. cada capitulo mais perfeito que o outro, por favor minha diva linda continua !!

    ResponderExcluir
  22. continua........................................ tá lindo, you're a PERFECT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor continua logo!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Awwwn Zayn..... =')
    PER-FECT

    Continuuua logo please' <3 <3

    ResponderExcluir
  24. to amando... continua logo... por favor...

    ResponderExcluir
  25. Ai meu Deus q peeerfeeeitoooo continuaaa lary essa ta sendo minha 2° melhor fanfic a primeira é all star kkk mas acho q essa vai supera-la kkkk continuuuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. continua e não para não vai não para não para não kkkk ta bom de mais XX faby

    ResponderExcluir
  27. Ai Cristo. Eu acho que vou sair gritando, pq eu quero maaais.

    ResponderExcluir
  28. ahhh necessito de mais lary perfeiroooo

    ResponderExcluir
  29. PERFEITOOOOO! vc se supera a cada dia!!
    continua!
    xo

    ResponderExcluir
  30. Continua (: please
    xX: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  31. Continua ... esta muito boa sua fic <33

    ResponderExcluir
  32. Continuaaa Lary por favor,tá muito perfeito *---*

    By: Thiessa Styles

    ResponderExcluir
  33. To sei palavras nao tenho oq fala ta perfeito continua logo pf

    ResponderExcluir
  34. Continua amei to com na coriosidade pra saber o outro cap

    ResponderExcluir
  35. Awwwwwwww Continua :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD VOU FICAR LOUCAAAAA .....
    BY: Mr. Horan

    ResponderExcluir
  36. ooi, poderia divulgar que estamos com vaga de adm's abertas! Obrigada http://imaginesdirectionerbr.blogspot.com.br/2013/10/quer-postar-aqui.html

    ResponderExcluir