“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 13 – Quando é que… OPA!



Eu: Que horas são?
Zayn: Uma e meia. – Arregalei os olhos.
Eu: Minha mãe vai me matar! – Fui pular de seu colo, mas ele me segurou.
Zayn: Eu já liguei pra Jade, sua mãe acha que você vai dormir na casa dela. – Corei. Oh não. Jade. Ele deslizou a mão pelos meus ombros. – Ela sim vai te matar. – Ele murmurou.
Eu: E você ainda tem dúvidas?! Vou ter que falar com ela… - Ela me segurou.
Zayn: Amanhã… - Suspirei e relaxei em seu colo.
Eu: Amanhã. – Coloquei minha testa na dele.
Zayn: Você é só minha hoje… - Sussurrou, fechei os olhos e suspirei, toda apaixonada.
Eu: Sua… - Mal sabia ele que não era só por hoje… E sim, pra sempre… 
Zayn: O que eu vou fazer com você, pequena? – Ele disse suavemente, sorrindo, enquanto acariciava meus ombros. – Você é como a chapeuzinho vermelho… - Ele beijou meu ombro. Fechei os olhos e minha respiração ficou ofegante.  – Inocente e cheia de boas intenções… - Beijou meu busto. – Porém, está tomando o caminho errado. – Beijou meu pescoço. – E eu sou o lobo mau… - Sussurrou e mordiscou minha orelha, eu suspirei… – Você está se metendo em encrenca… - Sussurrou sobre meu pescoço, eu tombei a cabeça pra trás, esperando ele me beijar ali. Ele riu. – É bom, não é? – Beijou a pele sensível dali. Eu suspirei de novo.
Eu: É-É… - Praticamente ronronei.
Zayn: Hum… Você tem um cheiro bom… - Aspirou meu cabelo. – Adorável (SeuNome). Adorável… - Disse suavemente. Eu deitei a cabeça em seu ombro e fechei os olhos. Ele pareceu surpreso com meu ato, mas, depois de um tempo, reagiu, acariciando minhas bochechas suavemente com o dedo indicador, colocando meu cabelo atrás da orelha. Eu suspirei sentindo minhas bochechas pinicarem. – Como se sente? – Apaixonada. Entregue. Sua. Sabendo que vou me decepcionar… Abri os olhos e o encarei.
Eu: Já quase não tenho dor de cabeça… - Disse baixinho. – Você conhece o… - Cerrei o cenho, tentando me lembrar. – Jack? – Ele suspirou e desviou o olhar do meu.
Zayn: Meu primo… - Disse baixinho.
Eu: Ah… - Como eu sou burra. Mas é claro que é um primo dele! Eles são tão parecidos… - Então… É aqui que você mora. – Olhe envolta. – Pensei que você morasse com seus pais. - A expressão dele endureceu repentinamente.
Zayn: Eu não moro com meus… Pais… Há um bom tempo… - Ele disse frio.
Eu: O que foi que eu falei de errado? – Perguntei baixo e corando. Ele suspirou.
Zayn: Nada… - Ele mexeu no meu cabelo. - Não foi nada pequena. - Eu suspirei e amoleci em seus braços. Então me lembrei de que estava brava com ele. Endureci.
Eu: Por que você foi embora ontem à noite? - Me esforcei pra fazer uma carranca feia para ele.
Zayn: Eu não fui embora… Eu prometi que não iria… - Ele murmurou sorrindo, apertando o V que se formou em minha testa quando eu fiz cara de brava. – Eu te observei dormir a noite toda (SeuNome). – Ele olhou meus olhos quando falou. Eu suspirei e amoleci em seus braços novamente. – Aliás, eu poderia te observar dormir pra sempre… - Ele sorriu quando falou. – Já te disseram que você fala dormindo? – Corei, mas é claro que já!
Eu: E o que foi que eu te disse? – Perguntei ruborizando e me encolhendo, afastando meu rosto do dele um pouquinho. Ele sorriu e segurou meu queixo.
Zayn: Algo sobre nunca me abandonar… - Ele encostou sua testa na minha. – Foi a coisa mais reconfortante que alguém já me disse um dia. – Suas palavras fizeram meus lábios vibrarem. Fechei meus olhos e me preparei para seu beijo. Ele encostou nossos lábios, deslizou a língua pra dentro da minha boca e nós começamos a nos beijar. Enrosquei meus dedos em seu cabelo e ele me puxou mais pra perto, me movendo em seu colo, minha respiração se descompassou quando ele descolou nossas bocas e me ajeitou no seu colo, subiu um pouquinho a camiseta que me vestia, apenas de um lado, deixando minha coxa a mostra. Fez movimentos circulares com o dedo indicador ali. – Eu tenho tanto medo de te machucar… - Sussurrou. – Eu não me perdoaria se fizesse. – Eu também tinha medo de me machucar.
Eu: Eu sei que você não vai. – Segurei seu rosto.
Zayn: Você é linda. – Eu ruborizei com seu comentário.
Eu: N-Ninguém nunca me disse isso antes. – Disse com a respiração ofegante. Ele cerrou os olhos.
Zayn: Ninguém nunca disse que você é linda? – Assenti. – Mas como assim? Até pra mim já falaram isso! – Corei e olhei pra baixo.
Eu: Mas você é lindo… - Falei baixinho.
Zayn: Você acha? – Ele mordeu meu lábio.
Eu: A-Acho! - Me inclinei a procura de sua boca, nos beijamos, um beijo que começou calmo mas foi ficando rápido e selvagem. Ele me pegou no colo e deitou na cama, subindo sobre mim logo depois disso, sem descolar nossas bocas.
Xxx: Zayn! Quando é que… OPA! 
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom Dia (:
Como vão? Espero que bem...
Vim cedo, não é? Culpa da ressaca pós festa... 
Quem sabe eu volte depois... 
 Bastante comentários, e eu volto... Mas bastante mesmo viu? 
Beijos :* Até mais (:

109 comentários :

  1. Continua pelo amor de Deus
    Ta perfeitaa

    ResponderExcluir
  2. Opaaa quem sera que foi? Tcham tcham tcham... Kkkk gente vamos comentar que eu quero ver o que vai acontecer PLEASEE...
    xx:Laiza

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaa pode continuar mocinha!! Huu..... Ta tao perfeitinho :3... Bjjj
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  4. quem será q interrompeu?
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. meniina to viciada nas tuas fics , então pelo amor de deus minhaa diva , continua :*

    ResponderExcluir
  6. Kra , pqp que fic é essa? Meu Deus , to amando isso... continuaa

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa,essa fic se resume em uma unica palavra:PERFEITA!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus do céu lary continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. você tem que continuar isso , tá perfeito

    ResponderExcluir
  10. Por favor, volte logo com o próximo capítulo! Você e a Maah são ótimas escritoras, como pode? Nunca achei uma fic ou um imagine que chegasse perto de ser melhor que o de vocês!
    Parabéns, vocês são DIVAS!
    - kath xx

    ResponderExcluir
  11. G-zuis quem atrapalhou minha hora com Zayn kkkk Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Continua , vou ter um ataque cardiaco , de tão ansiosa q estou para ler o proximo capitulo . ;D

    ResponderExcluir
  13. Continuaa logo ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  14. Volte :3 euu amo essa fic :))

    ResponderExcluir
  15. OLHA LARY VC. ME RESPONDEU, NO COMENTARIO ANTERIOR, ENTAO ESTAMOS 'INTIMAS' kkkk ENTAO, PLEASE VOLTE, VOLTE, VOLTE, VOLTE, E VOLTE POR-FAVOR!!! Eu te amoooo e a Mari tbm né? 2 Divas!! entaaao volte please!

    xX: Duda

    ResponderExcluir
  16. Volta ainda hoje pff, tá mt perfeita!

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Continua hoje, pfff, vou ter um Heart Attack#

    ResponderExcluir
  19. Continua ainda hoje por favor, tá mt perfeita sua fanfic.

    ResponderExcluir
  20. volta hojeeee pffff, to mtmtmtmt curiosaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaa hoje por favor, to me descabelando aqui.

    ResponderExcluir
  22. volta hoje por favorrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  23. Omg ta maravilhoso!!! Continua

    ResponderExcluir
  24. volta hoje por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor,

    ResponderExcluir
  25. AHHHHHH ansiosa pra crl aki pra ler o outro capitulo *........* posta outro capitulo rapidooo..

    ResponderExcluir
  26. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaa pfpf , tá perfeita , mds quem será? será que eles vão fazer 69? ~pervertida aqui~aaai continua pf

    ResponderExcluir
  28. volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje, volta hoje.....

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaaaaaaaaaaaa pfvr , esta Ótimo *------* ((Julia))

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaa tá muito perfeita, volta hoje se não vou ter um HEART ATTACK#

    ResponderExcluir
  31. continua hoje, pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff....

    ResponderExcluir
  32. volta hoje, tá perfeita dmssssssssssssssssssssssss.........

    ResponderExcluir
  33. volta hoje, continua hojeeeeeeee por favor, se não vou ficar doidaaaaa..

    ResponderExcluir
  34. ahhhhh continuaaa urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  35. mais mais mais mais mais mais mais maismais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais necessito necessito necessito!!!

    ResponderExcluir
  36. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hoje pls

    ResponderExcluir
  37. Volta hj lary please please pleaseeeeeeee

    ResponderExcluir
  38. Coooontiiinuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaattem mt gente curiosa ja kkkk pooor faavooor vooolta hojeeee ta perfeeeeiiitooooo

    ResponderExcluir
  39. Huuum quem sera que vai atrapalhar o nheco nheco ?? continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  40. Amore tá muito perfeito, continua ♡♡

    ResponderExcluir
  41. lary vc está me fazendo roer as unhas menina continuaaaa

    ResponderExcluir
  42. AAAAAAA VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVORRRRR TEM BASTANTE COMENTARIOSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  43. VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  44. VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA PFVR PFVR CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  45. CONTINUAAAAAAAAAA AINDA HOJE PLEEEEASE.

    ResponderExcluir
  46. lary faz um cap grandão khgfkghdgfjcgvhvbghv ta pfto

    ResponderExcluir
  47. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA, VOLTAAAAAAAAAA HOJEEEE POR FAVORZINHO!

    ResponderExcluir
  48. CONTINUAAAAAAA..........

    ResponderExcluir
  49. aaaaaaaaaaaaaa eu quero mais capitulos hj la

    ResponderExcluir
  50. volta hoje por favor, to mttttttt curiosa. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH/#

    ResponderExcluir
  51. VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....

    ResponderExcluir
  52. CONTINUAAAA HOJEEEEE PLEAAAAAAAASE, TÁ MUITO PERFEIIIIITA... SE VOCÊ NÃO POSTAR HOJE NÃO VOU CONSEGUIR NEM DORMIR, TO MUITO ANCIOSAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  53. Volta hj volta hj volta hj pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  54. Estou tendo um HEART ATTACK# CONTINUAAA HOJE PFF.

    ResponderExcluir
  55. Volta hj... ta mt boa e ta perfeita *-*

    ResponderExcluir
  56. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  57. CONTINUAAAAAAAAAAAA HOJEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  58. VOLTAAAAAAAAAAAAA HOJEEEEEEEEEEEE...

    ResponderExcluir
  59. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFFFFPFPFPPFPFPFPPF

    ResponderExcluir
  60. PORRRRRRRRR FAVOR CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  61. Continua por favor, minhas unhas agradecem kakakakakaka ta perfeito

    ResponderExcluir
  62. CONTIIIIIIIIIIIIIIIINUA HOJE PLEEEEEEEEEEEEASE!

    ResponderExcluir
  63. voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  64. CONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  65. Ela n vai voltar pra escola ? Ta perfect

    ResponderExcluir
  66. CONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTINUAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!

    ResponderExcluir
  67. CONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTINUAAAAAAAAAAAA HOJEE.....

    ResponderExcluir
  68. COOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAA PLEEEASE!

    ResponderExcluir
  69. CONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTINUAAAAAAAAAAAA.....

    ResponderExcluir
  70. VOLTAAA HOJE, POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR....

    ResponderExcluir
  71. CONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTINUAAAAAAAAAAAA...........

    ResponderExcluir
  72. CONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTINUAAAAAAAAAAAA HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POR FAVORZINHOOOOOOOOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  73. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeee......

    ResponderExcluir
  74. Tem bastantes comentarios vc vai voltar vai né ? volta volta kkkkk

    ResponderExcluir
  75. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Mas de 100 comentarios *0* cara! Sua FIC É MARA, PERFECT, TO AMAAAAANDO! Por favor volta hoje, por faavor :))
    XxMari T.

    ResponderExcluir
  77. Continuaaaaaaaaaaa to quase morrendo de curiosidade
    bjs Bia

    ResponderExcluir
  78. aai que lindo ta muito perfeitoooo...continua pooor favor *--*
    By:Maria Malik

    ResponderExcluir
  79. muito lgl continua pf XX faby

    ResponderExcluir
  80. Continuaaaaaa! Já tem mais de 100 comentários e eu acho que muitos um anônimo ta repetindo seus comentários para aumentar e vc postar logo só acho! Mais continua logo pleaseeeee! Promento comentar mais vezes se vc postar hoje

    ResponderExcluir
  81. Perfeeiitooo *------* Much fluffy ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir