“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 12 – O que você tá fazendo comigo, garota?


Ele: Eu vi essa primeiro! Vai atrás da sua! – Ele rosnou. Zayn ergueu as sobrancelhas e me analisou.
Eu: Zayn!! Me tira daqui! – Chorei e ergui os braços em sua direção.
Zayn: Solta ela Jack. – Ele disse para o cara. Cerrei o cenho. Então eles se conhecem?
Jack: Por que eu soltaria? – Ela me apertou com ainda mais força contra a parede. Prendi a respiração enquanto seu corpo me apertava, eu sentia cada uma das suas curvas, e meus seios doíam, pressionados contra teu peito.
Zayn: Porque ela é minha. – Ele disse simplesmente, olhando meus olhos. Jack me olhou, esperando eu negar. Mas eu não o fiz.
Jack: Me parece que ela te conhece… Me pergunto de onde. – Ele ergueu as sobrancelhas para mim, esperando eu responder. Olhei Zayn, que continuava me olhando e olhei Jack novamente.
Eu: E-Eu sou amiga dele. – Disse sem fôlego. Jack riu.
Jack: Amiga? Do Zayn? – Ele olhou Zayn e depois me olhou, riu de novo. – Então você já comeu, Zayn? Estou desapontado com você (SeuNome), você me disse que era virgem. – Eu corei enquanto os lábios de Zayn se tornaram uma linha reta.
Zayn: Eu acho que isso não é da sua conta. – Ele disse friamente com Jack enquanto seus olhos brilhavam sombriamente. Jack perdeu a pose por um instante.
Eu: Zayn! – Chorei desesperada. – Me tira logo daqui! – Tentei empurrar o corpo de Jack. Mas ele era forte e pesado… Pesado de mais para mim.
Jack: Eu não vou deixar você leva-la, Zayn. – Ele se virou para Zayn, eu coloquei os pés no chão, pensei que estivesse livre, mas Jack me apertou contra suas costas. Senti meu cotovelo ser arranhado pelo muro de cimento.
Eu: Você tá me machucando. – Choraminguei tentando sair dali.
Zayn: Deixa. Ela. Sair. Dai. – Ele disse com os dentes trincados e cerrando os punhos. Jack me apertou com ainda mais força contra a parede. Minha cabeça bateu com força contra o muro de cimento. Tudo girou e minhas pernas falharam, se o corpo de Jack não estivesse tão apertado contra o meu, eu teria caído. – Você tá machucando ela! – Ele puxou Jack com força e o lançou contra a outra parede. Minhas pernas estavam moles, e eu cai de bunda no chão. As imagens estavam embaçadas e os sons baixos. Pisquei tentando focar minha visão, mas as coisas ficaram ainda mais escuras e eu apaguei…
 Acordei com a cabeça girando, meu estômago capotou, coloquei a mão na boca pra não vomitar em cima da cama, me estenderam um recipiente, nem vi o que era e vomitei ali mesmo.  Minha visão era embaçada, quando as coisas retomaram o foco, eu corei.
Eu: Oi. – Murmurei para Zayn, que me analisava. Eu havia vomitado na frente dele! Ele sorriu e pegou o balde de minha mão, que, agora, estava sujo de vomito.
Zayn: Oi. – Olhei envolta. Era uma cama grande, com lençóis maravilhosamente gostosos de seda, pretos, a mobília era escura.
Eu: Onde eu estou?
Zayn: No meu quarto. – Corei e olhei para baixo, eu usava uma camiseta grande, apenas. Olhei Zayn com as bochechas pinicando.
Eu: Essa camiseta é sua?
Zayn: Aham… - Ele pegou um vidrinho no criado mudo. – Sua outra roupa estava… Hum… Suja. Eu pedi para arrumarem para você.
Eu: E-E você tirou minhas roupas? – Disse baixinho. Ele me olhou.
Zayn: Você estava desmaiada (SeuNome). – Fechei os olhos e afundei a cabeça no travesseiro. Minha cabeça tá latejando. E agora, além de tudo, Zayn me viu seminua. – Como se sente? – Eu suspirei.
Eu: Minha cabeça tá explodindo. – Murmurei.
Zayn: Normal… - Ele se aproximou, eu senti seu cheiro invadir meus pulmões, fazendo meu cérebro virar ameba e escorrer pelos meus ouvidos e nariz. – Agora, quer me dizer o que você tava fazendo nesse fim de mundo? – Ele perguntou suavemente, mandando estímulos por todo o meu corpo, desde o topo da minha cabeça, até o dedinho do pé.
Eu: E-Eu vim atrás de você… Você não respondeu minhas mensagens, fiquei preocupada contigo. – Ele suspirou.
Zayn: Me prometa que nunca mais vai fazer isso. – Sua voz era preocupada.
Eu: Ir atrás de você? Não, eu não vou prometer, porque eu vou atrás de você… Não adianta fugir de mim, porque eu vou voltar pra você. – Ele fechou os olhos e suspirou.
Zayn: Não foi isso o que eu quis dizer. Apenas me prometa que você nunca mais vai andar sozinha por esse lado da cidade. – Corei e assenti.
Eu: Eu reconheço que o que eu fiz foi irracional… Eu não penso direito quando o assunto é você… - Ele suspirou e puxou a poltrona da escrivaninha, se sentando ao lado da cama.
Zayn: E é exatamente por isso que você tem que ficar longe de mim. – Ele olhou para a mão, enquanto mexia seus dedos.
Eu: É tarde demais pra você me alertar sobre isso… - Coloquei a mão sobre a dele. Ele suspirou e acariciou minha mão, antes de entrelaçar seus dedos nos meus. A pele da mão grande, fria e áspera dele, entrou em contato com a minha, macia, quente e pequena (bem, minha mão não era pequeninha, porque eu nunca fui baixinha, mas a mão de Zayn era maior que a minha). Me sentei na cama, com cuidado, já que tudo girava a cada movimento, me abaixei um pouco (já que a cama era mais alta que a poltrona), com cuidado e hesitando, fechei os olhos e relei meus lábios no de Zayn, desci da cama, e coloquei minha língua dentro da boca dele, comecei a acariciar a língua dele com a minha, ele começou a reagir ao meu beijo e me puxou pra seu colo, enquanto acariciava sua língua com a minha. Me sentei sobre os joelhos, ficando mais alta que ele, puxei sua cabeça, fazendo-o olhar pra cima, segurei sua nuca e o beijei.
 Ele deslizou a mão pelas minhas costas, e só ai eu me lembrei que a única coisa que escondia meu corpo, era a camiseta preta que tampava apenas minha bunda (eu nunca fui baixinha, e pensei que nunca haveria esse negócio de usar a roupa do cara e ela ficar grande pra mim).
Zayn: O que você tá fazendo comigo, garota? – Ele colocou meu cabelo atrás da orelha e beijou minha bochecha. Eu sorri timidamente, desejando, com toda a minha alma, que estivesse causando nele, o mesmo efeito que ele causava em mim…
Amor…
To be continued...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Tudo bem? Espero que sim...
Capítulo chato... Mas no próximo, melhora um pouquinho :P
É isso... Nem dá pra eu postar mais porque tem festa hoje e.e 
Beijoos :* Até amanhã!!!
20 comentários e eu posto o próximo (amanhã)
Comentem! *-*

38 comentários :

  1. Omg continuaaaa
    Ass:vick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo amor de deus! eu to tendo uma convulsão akiiieee!!!! posta um hot!!!!!!!!!!! (sim, eu sou safada) Por favooooooooooooooooooooooooooooor!!!!!! Tem que ter um hot com ela e com o bad boy!!1

      Excluir
  2. Naum fico chato :/ ficou perfeitooo...
    Xx:Laiza

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! Posta outro hoje. Pelamordedeus!

    ResponderExcluir
  4. Oh My Goomez !!! Sophiiia q pariiu !!! Ta ficandooo PERFECT , contiinuua Liamdaa ...
    Thaly Costa xx

    ResponderExcluir
  5. Omg continuaaaaa
    Xx sylvia
    p.s.:leitora nova e adorei o blog

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito, OMG!! Posta outro, pleasee!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaai Lary, PER-FECT ( Momento Leeroy :3 ) como sempre ta maravilhosa! Continua!

    xxBia (não me ache louca por assinar Bia, já que já esta escrito no nome do gmail, é que é meu e da minha amiga :33 )

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus que Perfeito *-*
    Continua !
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  9. Continua ta a cada dia mais maravilhosa essa fic

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaa bb *julia*

    ResponderExcluir
  11. Aai que lindo...continua please by:Maria Malik

    ResponderExcluir
  12. Contiinua,,, Awwwwnnntt o Zaz..me ama!!! Kkk :)
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAA!! AI MEU DEEEUS QUE PERFEITO!

    Xx: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAA !!!!! # ~carol aguiar

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAA !!!!! # ~carol aguiar

    ResponderExcluir
  16. Mdsss , to amando , continuaa haha até amanhã lary , kisses

    ResponderExcluir
  17. Nem precisa falar que ta perfeito né? Continuaa!

    ResponderExcluir
  18. ESSA FIC TA A+ ESSA FIC TA PERFEITA seria perfeito se vc postasse 3 ou 2 capitulos amanha ja que é sabado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Lary! Linda, amo suas fics, mas essa é a melhor q vc fez! Com certeza ;) se puder responder, agradeço. Acho q vc esqueceu de uma coisa enquanto escrevia: a menina vomitou assim q acordou, né? Então, tipo, ela não lavou a boca nem nada dpois e beijou o Malik! Mas a gente te perdoa pq vc é muito diva e estamos amando a história :) kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor!
      Então né... Eu reparei isso quando eu escrevi, mas eu achei que ia ficar chato ela sair do comodo e voltar depois, e ai sim eles se beijarem...
      Obrigada (:
      - LARY

      Excluir
  20. To amando essa fic continua logo please te imploro ><

    ResponderExcluir
  21. por favor, continua logo..... to amando!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. posta mais hj eut o pirando aki ta d+++ tudo

    ResponderExcluir
  23. essa fic é d+++ estou amando continua logo!!!!!

    ResponderExcluir