“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 11 – A princesinha não fala?


Ele se aproximou. Era alto, cabelos pretos e olhos amêndoas… Me lembrava tanto… Zayn?
Ele: Tá perdida? – Eu prendi a respiração. Ele sorriu. – A princesinha não fala? – Colocou seu rosto perto do meu. Minha respiração ficou ofegante quando senti seu cheiro de roupa limpa. Ele deslizou a mão pelo meu bracelete de ouro com diamantes lapidados delicadamente, formando meu nome. – Isso parece caro (SeuNome). – Seu toque era frio. – Talvez você não devesse andar com ele por essas bandas. Algum maluco pode te assaltar. - Ele deu um sorriso frio. – Eu posso cuidar dele pra você.
Eu: Por favor… É um presente de batismo. – Seus olhos brilharam.
Ele: Então você fala? – Tocou meu rosto, colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha, eu corei. – Hum… Você é bonita… E rica… Me intriga que esteja andando por aqui. – Tocou meus lábios. Minha respiração se acelerou ainda mais. – Sua voz também é suave. Já imaginou essa voz angelical gritando meu nome em cima de uma cama? – Eu arregalei os olhos, ele sorriu. – Me parece que agora você imaginou… Hum. – Ele deslizou o dedo pelo meu lábio inferior. – E essa boquinha gostosa? Imagine meu pau fodendo-a sem dó nem piedade, fazendo você arreganhar toda a boca pra que eu possa caber ai. – Eu engasguei. De verdade. Não me atrevi a me mover. – E essa carinha de bebê? Hum… Eu poderia fazer uma espanhola nesses seus peitos redondinhos e gozar na sua cara. Melecar todo o seu rostinho angelical de porra. – Ele colocou um dedo nos meus lábios entreabertos, até minha boca, eu tentei puxar sua mão, mas ele era forte. – Parece veludo. – Ele passou o polegar por minha língua. Eu ainda tentava puxar sua mão, mas ele era forte de mais. – Hum. Quentinha. Eu poderia gozar tanto aqui dentro, que faria você engasgar com essa boquinha pequena de princesa. – Ele enfiou o dedo mais fundo na minha boca, eu engasguei enquanto ele sorria, tirou o dedo da minha boca. - Imagino que sua bocetinha seja vermelhinha como seus lábios. – Ele deslizou a mão pela minha cintura.
Eu: N-Não! – Segurei sua mão com força. Ele riu.
Ele: Não é vermelha? Então é rosa?
Eu: Não! Não foi isso o que eu quis dizer! – Apertei sua mão com força.
Ele: Então é vermelha?
Eu: NÃO!! – Tentei sair dali, mas ele me apertou em seus braços.
Ele: Me mostra! – Ele rosnou, mexendo no meu cabelo.
Eu: O-O que?
Ele: A cor da sua bocetinha. – Engoli seco.
Eu: Eu te dou meu bracelete. – Ele riu.
Ele: Claro que você vai me dar seu bracelete. Mas vai me dar sua bocetinha também. – Ele suspirou e deslizou a mão pelas minhas bochechas. – Me diga o que foi que eu te disse que te deixou envergonhada? – Será que ele quer uma lista? Raciocinei.
Eu: Palavrões… Eu não gosto de palavrões. – Balancei a cabeça e falei baixinho. Ele mordeu o canto do lábio.
Ele: Fale um palavrão. – Arregalei os olhos. Ele sorriu. – Vamos, fale um palavrão. – Sua voz saiu rouca e ele me apertou com força. Vamos (SeuNome)! É só um palavrão! Não vão te mandar pro inferno por conta disso! Fechei os olhos.
Eu: Porra. – Falei baixinho. Abri os olhos, ele lambeu os lábios.
Ele: Mais um. – Sua voz era rouca enquanto ele me apertava com força. Tenho certeza que iria ficar com a marca de seus dedos em meu braço.
Eu: Caralho. – Minhas bochechas pinicavam.
Ele: Mais…
Eu: Porra, caralho… - Respirei fundo. – Boceta.
Ele: Ah Deus… - Ele aspirou o cheiro do meu cabelo. – Essa vozinha de anjo… Hum (SeuNome). – Ele me apertou com ainda mais força, prendi a respiração. Aquilo estava doendo. – Bem, você conseguiu me distrair. Mas mesmo assim. Eu quero que você tire suas roupas.
Eu: Por favor! – Choraminguei. Ele tombou a cabeça para trás.
Ele: Você só me deixa ainda mais excitado enquanto fala. Talvez você devesse… - Ele me olhou. – Calar a boca. – Aquilo era uma ameaça. Eu sabia.
Eu: Eu sou… Eu sou travesti. – Ele gargalhou alto.
Ele: Um travesti batizado como (SeuNome), de altura mediana e de rostinho angelical. Aham… Sei… E seus peitos não são siliconados. Eles se movem enquanto você respira. E sua boquinha é feminina de mais, mesmo que fosse de um homem com traços mais delicados. – Ele mordeu o lábio. – Você não me convenceu. – Ele passou a língua pelos lábios. – Você vai por bem, ou por mal? – Suspirei e olhei envolta. Por que diabos não tem ninguém na rua? – Vamos (SeuNome)… Isso pode ser gostoso. – Ele agitou as sobrancelhas e meu estomago se revirou.
Eu: Eu sou virgem. – Murmurei baixinho. Ele juntou suas sobrancelhas.
Ele: Quantos anos você tem?
Eu: 17. – Murmurei envergonhada.
Ele: 17 anos… E é… Virgem? – Eu me encolhi, corando. Seus lábios se tornaram uma linha reta. – Eu não acredito em você. – Ele me puxou contra seu corpo, me arrastando até o beco de onde ele havia saído. Soltei um gritinho quando ele me apoiou em suas pernas e eu espalmei as mãos na parede. – Você. Tem. Que. Calar. A. Boca. – Rosnou com os dentes trincados, ouvi seu zíper ser abaixado.
Não, não, não! 
 Esperneei, tornando-o incapaz de me manter do jeito que ele queria.
Eu: Me solta! Me solta! Me solta! – Me debati enquanto tentava o empurrar. Ouvi um estalo e senti meu rosto arder quando ele me deu um tapa na cara. Choraminguei e coloquei a mão no rosto, que queimava.
- Coloca a mão nela de novo, e eu arranco sua mão fora.
 A voz ameaçadora, mas sem deixar de sair de seu tom baixo, fez o cara ficar imóvel. Olhei para a sombra parada no canto mais escuro do beco.
 Olhei para o canto, ainda pressionada contra a parede. A sombra deu mais uns passos, parando num feixe de luz. Eu suspirei e fiquei toda alegre.
Zayn!! 
Ele tá aqui! 
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão? Espero que bem.
Obrigada pelos comentários. Fizeram meu dia feliz *-*
Nada a dizer...
Bem, a meta de amanhã é... 35 comentários.
É isso.
Beeeeijos :* Até amanhã *-* 


53 comentários :

  1. PQP ????? MDS DO CÉU , MORRI AQUI , ZAYN A SALVOOOOU (: BY:Maryana

    ResponderExcluir
  2. Posta outro hj!! Por favor

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito, continua, pleaseeee
    Mah ♡♡

    ResponderExcluir
  4. aaa primeira a comentar u.u
    Lary tá perfeita sua fic.
    Por favor continuaa tô ansiosa.
    Beijos
    Lidi

    ResponderExcluir
  5. Aww...continua pffff.. Ta liindo
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  6. ELE NÃO EMBORA!!!! UHUUUUL!!!
    continua!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. TA PFT!!!!
    continua por favor !!!

    ResponderExcluir
  8. Laryyy continua logo pleeeeease!!!

    ResponderExcluir
  9. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA TO TENDO UM HEART ATTACK , TA PERFEITO !!!!! OH MY JOSH !!!

    ResponderExcluir
  10. Lary sua perfeita continuaaa

    ResponderExcluir
  11. Omj ta perfect continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo please
    bjuus
    gih

    ResponderExcluir
  12. Continua amore.... Tá perfeita ;)

    ResponderExcluir
  13. continua... por favor... tá perfeito.....

    ResponderExcluir
  14. tá perfeito... continua!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Lary matando as leitoras em 3,2,1 #morridas

    ResponderExcluir
  16. Ai pfvrrr continuuuaaa!!!!! perfeito d+++ liamda !!!!

    ResponderExcluir
  17. continua........... please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Posta mais um capitulo hoje por favor ta muito bom :3

    ResponderExcluir
  19. Posta mais um capitulo hoje por favor ta muito bom :3

    ResponderExcluir
  20. Posta mais um capitulo hoje por favor ta muito bom :3

    ResponderExcluir
  21. Posta mais um capitulo hoje por favor ta muito bom :3

    ResponderExcluir
  22. Posta mais um capitulo hoje por favor ta muito bom :3

    ResponderExcluir
  23. Esse capitulo tá divino (igual aos outros obvio) continuaaa

    ResponderExcluir
  24. poor favoor lary, continua, ta muito per-fect OMJ continua pfpfpf *-*

    ResponderExcluir
  25. continua lary, ta perfeita x)

    ResponderExcluir
  26. omj, continua está lindo, será que o zain vai bater no homem ??! omg continuua

    ResponderExcluir
  27. continua ta muito booa u.u

    ResponderExcluir
  28. Omg sera que vai rolar treta entre o zayn e aquele homem ?? aiiiii continua

    ResponderExcluir
  29. AI MEU DEUS! #treta
    continua!!
    xo

    ResponderExcluir
  30. Oiiiii tudo bem e com você? continua! ta muito boa serio de verdade *-*

    ResponderExcluir
  31. Hi! I'm fine and you? is still perfect! xoxo Mandy

    ResponderExcluir
  32. ZAYN, ZAAAAYN, IS É O ZAAAAYN, OH MY GOOD ZAAAAYN ME SALVA E ME ESTRUPA kkkkk ZAYN IS MY FRIEND! OMJ OH MY GOOD CONTINUA PLEASE!!!

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  33. Zayn seeu Diwoo..
    Continuuaa..
    Lary aqui é a Vický(aquela que nunca comentou)..
    Entrei na conta do Google
    ALELIUUAAA
    Kkkkkk..
    Bjos fllooor
    Continuaa

    ResponderExcluir
  34. Aain que perfeição.....amei Lary,continua pir favoor...beijos Maria Malik

    ResponderExcluir
  35. bate nele Zayn!!!!
    continua!!!!

    ResponderExcluir
  36. se vc postasse dois capitulos por dia.... eu ia adorar!!!
    kkkkkkkkkkk
    continua!!

    ResponderExcluir
  37. AI MEU DEUS!!! Ta divo, ta perfeito, ta a+. Amanhã essa fic vai pegar fogo

    ResponderExcluir
  38. OMG ta perfeitoooo , E lary eu to bem , to otimaa kkk e vc como esta ? espero q otima como eu *--* to amando sua fic .

    ResponderExcluir
  39. Continuaaaaaaa pls *Julia*

    ResponderExcluir
  40. Menina do céu! Posta logo!!!!!!!!!
    Eu li esse cap ontem assim q vc postou :D vem logo postar e faça suas fãs felizes

    ResponderExcluir