“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 10 – Por que prometeu que ficaria?


 Eu choraminguei baixinho e peguei meu celular no criado mudo. Tentei ligar para Zayn, mas caiu na caixa postal, tentei mais duas vezes, e nada. Teclei uma mensagem para ele:
“Você prometeu… Por quê? Se não iria ficar comigo, por que prometeu que ficaria? Para me machucar, não é? Você não percebe? Não percebe o quanto você tá me fazendo sofrer? Não percebe o quanto eu estou desesperada por ti? Eu amo você Zayn. Você é a única pessoa que me chamou a atenção desse modo. Eu nunca me interessei assim por um garoto. Eu sei que pareço esquisita, talvez eu seja mesmo, mas eu amo você. Estou preocupada. Tive um sonho estranho essa noite, e receio que você corra perigo… Por favor… Apenas me diga que você está bem…
X ” 
 Me joguei na cama, suspirando e olhando o teto. Algo me diz que ele não vai me responder. Algo me diz que eu o perdi…
Pra sempre.
Eu: Não! – Choraminguei e me abracei ao travesseiro. Não sabia que gostar de alguém poderia ser tão dolorido. Eu só me lembro de ter sentido isso uma única vez.
 Fechei os olhos bloqueando as lembranças enquanto meu nariz ardia e eu sabia que iria chorar. Não! De novo não!
FLASHBACK ON
 Eles estão rindo. Eu levanto meu rosto, sujo de lama agora. Todos eles riem. As risadas ecoam em minha cabeça. Marcus está rindo. Lágrimas escorrem por minhas bochechas. Sim, Marcus está rindo. Eu gosto dele. Eu gosto dele de verdade, e ele está rindo de mim.
- Agora você está no lugar certo. Já que é uma porca gorda! – Alguém grita, risadas explodem de novo do grupo. Eu tento me levantar, com dificuldade. Não, eu não consigo. A chuva me empurra pra baixo de novo. Choro e faço força para me levantar, eu consigo. Quero correr. Não dá. Meu pé afunda na lama. Eles riem do meu esforço, enquanto eu saio dali o mais rápido que eu posso…
 Tá frio, estou tremendo. Suja, molhada e congelando. Meus dentes batem. Eu não deveria ter vindo nessa viagem! Não deveria! Porque minha mãe não me ouve? Eles não gostam de mim! Por que ninguém acredita nisso? 
FLASHBACK OFF
 Encostei a cabeça na parede, abraçando os joelhos. Peguei meu celular e liguei pro meu irmão mais velho, Will é o nome dele. Ele vai se casar mês que vem.
LIGAÇÃO ON
Will: (SeuNome)! Mas que surpresa agradável! – Ele diz animado.
Eu: Oi… - Minha voz é áspera e sussurrada. Ele fica em silêncio.
Will: O que foi? Você tá chorando? O que houve?
Eu: Não é nada… - Minha voz falha um pouco, eu pigarreio tentando fazer minha voz voltar ao normal. – Me desculpe pelo horário. E-Eu nem conferi as horas antes de te ligar, então, se for um horário inapropriado, por favor, me perdoe, é só que… Eu queria ouvir sua voz. 
Will: Não meu anjo. São cinco da tarde agora. Mas me diga o que fez minha irmãzinha ficar triste. – Fechei os olhos e suspirei. 
Eu: Tem um cara… - Falei baixo.
Will: MASOQUE? UM CARA?? AH MEU DEUS! EU VO ARREBENTA ELE!
Eu: WILL! – Disse rindo. Foi exatamente por isso que eu queria falar com ele. Ele iria me fazer rir. 
Will: Então… Finalmente tem um cara. – Ele assobiou. – E eu não tô ai pra por esse idiota pra correr. – Eu ri de novo. 
Eu: Ele correu sozinho… - Disse assim que parei de rir. Will ficou em silêncio por um tempo.
Will: Quer me contar isso direito? – Fechei os olhos. Não. Eu não poderia contar. Ele contaria para minha mãe e a coisa iria ficar muito ruim pra mim. 
Eu: Você entenderia se eu dissesse não? – Falei baixinho.
Will: Hum… Entenderia. Talvez… Hum… Você me deixou preocupado.
Eu: Eu estou bem Will! Não precisa se preocupar… - Suspirei. – Só tive minha primeira decepção amorosa… - Ele soltou um suspiro.
Will: Como anda a escola? – Nós ficamos tagarelando por um bom tempo, contei pra ele como estavam as coisas aqui, e ele me contou das coisas de lá. 
Eu: Sinto tanto sua falta. – Murmurei. 
Will: Eu também sinto a sua, meu anjo.
Eu: Vou desligar agora. Te dar um pouco de paz. Tchau. Beijos.
Will: Meu anjo, nada me dá mais paz do que ouvir sua voz. Tchau. Beijos. – Sorri e desliguei.
LIGAÇÃO OFF 
 Depois do telefonema, eu já me sentia bem melhor. Tombei um banho e me vesti, desci as escadas e descobri que estava com fome. Comi uma maçã verde. Fui até o escritório do meu pai, seu cheiro imediatamente me atingiu. Suspirei me sentido aconchegada, peguei um livro e comecei a ler. Li por um bom tempo. Sai dali e almocei com minha mãe e Charlie enquanto minha mãe tagarelava sobre os preparativos do casamento do meu irmão. Ela sabe dar uma festa…
 Fiquei tentando me concentrar em livro, mas a única coisa em que eu pensava, era se Zayn estaria bem. Suspirei e tomei uma decisão nada cautelosa.
Eu não sou cautelosa quando o assunto é Zayn Malik. 
 Tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer...
 Desci as escadas e sai de fininho, andei até o outro lado da cidade, até quando as coisas começaram a ficar tensas. As ruas eram vazias e escuras. Olhei o céu, as estrelas já brilhavam. Nossa…
 Segui caminho até o bairro de Zayn, as coisas eram quietas…
Quietas de mais.
Xxx: Ora, ora, ora. O que uma princesinha como você faz desse lado do mundo? 
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão? Espero que bem... Eu estou bem melhor haha *-*
Obrigada pelos exatos 46 comentários :P
Ai está o capítulo prometido...
É isso... Volto amanhã com 30 comentários!
Beijooos! Até amanhã :*

52 comentários :

  1. Aaah que perfeitoo continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Awwwnn Que Perfeitoo...
    Ta melhor msm??
    Espero que simm..
    Continuaaaa
    Vický xx'

    ResponderExcluir
  3. Peeeeerfeitoo continuuuaaaaa
    ainda to achando mt parecido com sussurro shauhsua to amando isso cooontinuuaaa rapidooo

    ResponderExcluir
  4. Omg ... Aby (e assim?? Kkk) deixa ela em paz .. Ai que agonia!! Chorei junto com ela!! :( XxHannah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que é o Abby? hahaha
      - LARY

      Excluir
    2. Whats .. Como assim nao e o Abby?? Aaaah vc realmente melhorou .. Eu li esses calitulos muuitas veses!!! Mas .. Se n e o Abby quem poderia ser??? Que loucura XxHannah

      Excluir
  5. Ki boom ki vc ta beem ?? Aii o que "eu" fui fazer ai kkk Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Awww,,q tragico e fofo? Kkk... Ate amanha flor!!!! <3
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  7. OMG!! Posta logo por favor... Tá muito perfeita, linda *-* Bjss

    ResponderExcluir
  8. chocante, emocionante, simplesmente perfeito!!
    #continue!!
    xo

    ResponderExcluir
  9. Ohh que bom que você melhorou!!! :)) Agora da para você posta mais kk brink's.... Então eu estou esperando quer dizer nos!!! O proximo capitulo
    xx:Laiza

    ResponderExcluir
  10. choreeeeeeeeeeei , mds , continue , Zayn não pode ir embora :((

    ResponderExcluir
  11. continua ainda hoje.... por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aaai mds, com nao chorar com o Zayn indo embora assim? Ta pft continuaa

    ResponderExcluir
  13. Vontade de dar na cara do Zayn
    Perfeito *u*

    ResponderExcluir
  14. Lary você quer me ver morrer é? como você para nessa parte?
    Perfeito *--*

    ResponderExcluir
  15. ahh continua urgenteeee ok? ok bjaooo

    ResponderExcluir
  16. oii eu gostaria de saber se vc pode divulgar meu blog aqui??

    http://cupcakeda1direction.blogspot.com.br/

    agradeço desde já, e sempre que precisa é só pedir ^^)

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso *--* Pelo amor de deus continuaaaa

    ResponderExcluir
  18. continua ta muito lgl ai quem e que ta falando com ela e o primo do zayn ? que vontade de matar o zayn ai eu to chorrando muito nesse imagine mds kkk XX Faby

    ResponderExcluir
  19. Que bom que você ja está melhor! menina eu nao entendo a cada fic você se supera ainda mais essa consegue ser melhor do que as outras! parabéns ! xx

    ResponderExcluir
  20. aaai ta mais q perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Que vom que você ta melhor :) continua pooir favor ta perfeitão haha...beijos Maria Malik *-*

    ResponderExcluir
  22. Laryssa sua lindaa sua fic tá perfeita
    por favor continua.
    beijos
    Lidi

    ResponderExcluir
  23. to amando muitooo , continua e vc eh muito diva 4 beijos

    ResponderExcluir
  24. sou leitora nova desse blog e ja to amando tudo please continua se naum eu morro :)

    ResponderExcluir
  25. Ta perfeito!!! Continua !!
    Mah ♡

    ResponderExcluir
  26. Tua fic tá fodona O.O altos suspenses hahaha beijão ! :*

    ResponderExcluir
  27. C-O-N-T-I-N-U-A cumadre!!!! u-u esta perfeito!!
    xX: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  28. Ta perfeito! Que suspense cara!

    ResponderExcluir
  29. PERFECT!! Divo como sempre, continua!!

    ResponderExcluir
  30. Continua, perfeitoo florr...
    Lary e seus dons <3

    ResponderExcluir
  31. Lary sua perfeita continuaaaa que eu já tô ficando doidaa

    ResponderExcluir
  32. OMGGGG! Sua perfeita do meu heart!!! Eu te amo d++ sabia??? To louuuca pra saber o q vai acontecerrr! U_U

    ResponderExcluir