“Ever Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 1 – Malik?



Jade: Esse ano vai ser diferente! – Eu ri.
Eu: Você sempre diz isso Ja! – Ela sorriu de canto.
Jade: Não é todo mundo que pode ser tão perfeita quanto você. – Dei um sorriso doce para ela.
Eu: Obrigada! Mas eu duvido que eu seja perfeita.
Jade: Você é o mais próximo da perfeição que já viveu nesse mundo! – Acenei sorrindo para a moça da limpeza que passava pano no corredor, ela sorriu para mim. – Tá vendo? Meu Deus! Como você consegue (SeuNome)? – Eu sorri para ela.
Eu: Eu apenas trato as pessoas bem…
Jade: Isso é um dom!
Kristen: OOOOOOIII! – Ela chegou pulando.
Eu: Olá Kris!
Jade: Tu ainda me mata garota! - Kristen mostrou a língua para ela.
Kristen: Seria legal…
Jade: Ah! Mas vocês não viveriam sem mim! – Eu sorri.
Eu: Claro que não Ja!
Kristen: Mas… Mudando de assunto… - Ela insinuou com as mãos enquanto continuávamos andando em direção a sala de aula. – Vocês viram o nosso novo colega de classe?
Jade: É… Eu ainda não acredito que o deixaram entrar na escola… - Ela fez uma careta. Eu suspirei.
Eu: Vocês não deveriam julgá-lo assim… - Balancei a cabeça.
Kristen: MEU DEUS (SEUNOME)! A gente sabe que você é a pessoa mais doce do mundo, mas… Ele é um... MALIK!
Jade: É meu amor… Tome cuidado com ele, tá? – Assenti enquanto olhava o garoto entrar na sala. Todos o seguiam com o olhar, ele andava olhando o chão e com passos largos, logo entrou na sala e todos voltaram a conversar.
Kristen: Ele acabou de voltar da cadeia… - Ela balançou a cabeça desgostosamente. – O policial Fred sofre até hoje com a perda…
Jade: E Ben? Meu Deus! Ele tem apenas sete anos! - Suspirei.
Eu: A gente pode mudar de assunto? – Perguntei baixo. Elas sorriram docemente, todos sabiam que eu não suportava ver seres vivos sofrendo.
Kristen: Gente! Sabe no que eu estava pensando?
Jade: Conte-nos sobre sua grande idéia! – Ela disse sarcástica.
Kristen: Vocês acham que Kevin pode ser meu par esse ano? – Ela suspirou sonhadora quando o capitão do time de basquete, Kevin, passou rindo com seu grande grupo até dentro da sala.
Eu: Por que não? – Eu sorri, ela me olhou sorrindo.
Jade: Se ela tem chances com o Kevin, quer dizer que eu tenho chances com o Sam? – Ela fez um bico.
Eu: Mas é claro! – Elas sorriram, e o sinal tocou. Entramos na sala, me sentei na carteira da frente, com Kristen do meu lado e Jade atrás de mim. Conversamos um pouquinho até a professora chegar. Ela era alta, tinha cabelos ruivos, lábios carnudos e um sorriso radiante. O nome dela? Ah, o nome dela é Erin! Como eu sei? Bem, eu a ajudei algumas vezes com as compras.
Erin: Bom dia classe! – Ela disse sorrindo.
Todos: Bom dia!
Erin: Bom dia (SeuNome)! – Ela deu um sorriso especial, só para mim.
Eu: Bom dia professora! – Ela sorriu.
Erin: Bem pessoal, meu nome é Erin, sou professora de literatura, gramática e produção. Mas, sobretudo, sou tutora da sala de vocês… Como todos nós já sabemos, o primeiro passo para que tudo isso dê certo, é formamos as duplas que ficarão juntas pelo resto do ano… - Ela mexeu na bolsa e tirou um saquinho com vários pedaços de papéis dentro. – Bem, vocês ainda não sabem quais são os números da chamada de vocês, porém, eu tenho tudo anotado, então, é só escolher um papelzinho, que a dupla, eu mesma digo em voz alta qual será… - Ela passou com os papéis dentro de um saquinho, metade da sala pegou um deles, inclusive eu, Jade e Kristen. – Bem, vamos lá… Qual é seu número Elliot? – Ela olhou pra o garoto.
Elliot: Dezenove… - Erin olhou para sua caderneta e sorriu.
Erin: Você vai ser dupla de Caroline! – A dupla se entreolhou e sorriu. – Vamos à você agora Max… - E assim foi, até chegar em mim e nas garotas. – Qual seu número Kristen?
Kristen: Onze… - Erin olhou a caderneta e sorriu.
Erin: Você ficará com Kevin! – Kristen arregalou os olhos para mim e depois olhou para trás. Kevin deu um sorriso e acenou para ela, que corou e sorriu timidamente para ele. – E você Jade?
Jade: Vinte e sete! – Erin olhou sua caderneta e sorriu de novo.
Erin: Você fará dupla com Sam! – Jade arregalou os olhos para mim e Kristen e olhou para o garoto que rodava a bola de basquete no dedo indicador. Ele sorriu para ela, que acenou timidamente para ele. – Agora vamos à você (SeuNome)! – Ela deu um sorriso caloroso para mim.
Eu: Meu par é o número trinta e dois! – Disse ainda sorrindo, ela olhou a caderneta sorrindo, mas seu sorriso sumiu, e ela me olhou com os olhos arregalados.
Erin: Seu par é o… - Ela travou e olhou em direção ao fundo da sala. - Malik… - Ela disse baixo, uma vaia saiu de todos na sala. Apenas movendo os lábios, ela disse: - Eu sinto muito! – Olhei para o último lugar no canto da sala, Malik olhava para mim, mas assim que eu o olhei, ele desviou o olhar do meu e voltou a rabiscar seu caderno.
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi :)
Como vão? Espero que bem...
Primeiros capítulos são sempre tão chatos...
Continuo com 10 comentários.
Beijooos :*
Até breve...

23 comentários :

  1. Perfeito Lary, pfvr continua já estou amando <3!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa please.
    Estou curiosa.

    ResponderExcluir
  3. nao demoraaa, pelo amor de deuss

    ResponderExcluir
  4. Continuuaaaaaaa meu anjo

    ResponderExcluir
  5. continua continua continuaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah sou curiosa, continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaah que per fect Lary. Continue.
    Brunna xx

    ResponderExcluir
  8. Ja tem 10 posta mais 1 pf amor ((;

    ResponderExcluir
  9. DIVA, DIVO, tudo é DIVO, a Fanfic e a escritora

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaa
    Ta perfeito *________________*

    ResponderExcluir
  11. DIVA, DIVO, tudo é DIVO, a Fanfic e a escritora

    ResponderExcluir
  12. AIIII meu coraçãão que divino isso! posta logo o 2 pelo amor de Deus OMJ! to louka hj e vc faz isso! ><

    BjoO.

    ResponderExcluir
  13. continuaaa tadinho do zaynn mais continuaa

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeito demaaaaaais !!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Quero pedir permissão para fazer uma FIC baseada nessa, a história sera diferente, porém eu me inspirei bastante nessa. E vim pedir permissão para não rolar confusão ou brigas. Se não aceitar, tudo bem, irei entender seu lado.

    ResponderExcluir