“Eve Enough” – 1ª Temporada – Capítulo 8 - Mais do que era seguro...


Arregalei os olhos e olhei a porta fechada da sacada. Pulei da cama e abri-a com cuidado.
Eu: Oi… - Murmuro corando, percebendo que estou com poucas roupas… Tá calor… Eu tava dormindo… Uma blusinha rosa pálida babydoll de alcinha e um paninho que chamo de short de dormir no calor. Me movo desconfortavelmente enquanto Zayn analisa minhas pernas.
Zayn: Oi… - Ele murmura sem olhar meus olhos, distraído com meu corpo gordinho coberto apenas parcialmente.
Eu: E-Eu vou c-colocar uma r-roupa… - Vou virar, mas ele me segura e me puxa pra mais perto.
Zayn: Não… - Ele balança a cabeça e fala baixinho, eu mordo o canto do lábio sentindo meu corpo arrepiar ao sentir seu calor. – Não morda os lábios… - Ele sussurra e toca minha boca, me fazendo desprender meu lábio. – (SeuNome), você deveria contratar seguranças melhores… - Ele respira segurando meu queixo, seu hálito quente bate contra meus lábios.
Eu: E-Eu… - Suspiro. – Mas ai você não poderia entrar… - Disse baixinho. Ele deu um sorriso.
Zayn: Você me quer ai dentro? – Meu cérebro raciocina e eu coro com o duplo sentido. – Tão fofa com as bochechas vermelhinhas… - Ele passa os lábios suavemente sobre minhas bochechas. Eu fecho os olhos. Me beija. 
Me beija. Me beija. Me beija. Me beija! 
Zayn: Eu não sou o cara certo pra você… - Sua voz não é mais do que eu sussurro.
Eu: Por favor… - Falo baixinho, minhas mãos apoiadas em teu peito.
Zayn: Tem certeza? – Ele sussurra e eu quase tenho uma convulsão.
Eu: Oh Zayn… Por favor! – Digo num suspiro, sussurrando. Ele rela seus lábios nos meus, eu coro, ele coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha, fecha os olhos, suspira e balança a cabeça antes de me beijar. Meu cérebro derrete e minhas pernas ficam bambas quando eu seguro seus ombros, apenas apreciando a pressão de seus lábios sobre os meus. Mas… Mas ele não coloca a língua! – Zay… - Ele me interrompe.
Zayn: Eu sou um monstro! – Ele se separou de mim e eu arregalei os olhos. Ele balançou a cabeça. – Você tem parar com isso. – Eu andei em direção a ele, ele deu passos pra trás.
Eu: Zayn… O que foi? – Ele correu as mãos pelo cabelo e olhou o céu estrelado.
Zayn: Por que você não percebe? – Seus olhos brilharam. – Por que você tá me fazendo passar por isso? Você não poderia simplesmente me ignorar e fugir de mim como o resto do pessoal?
Eu: Não! Eu não poderia! Sabe por quê? Porque eu me importo com você! Importo mais do que você imagina…
Zayn: Pois não deveria! Qual a parte do “eu sou um Malik” você não entende? - Ele olhou meus olhos e sussurrou. - Eu sou mau (SeuNome)… Sou muito mau.
Eu: Não é não! – Balancei a cabeça. – Seus primos são maus. Você não! – Ele riu e olhou pra cima.
Zayn: Meus primos… - Ele murmurou sorrindo e depois me olhou. Seus olhos brilharam de um jeito que eu nunca tinha visto antes… Sombrios… - Eu sou bem pior que eles. – Ele sussurrou. Eu prendi a respiração quando entendi o que ele queria dizer.
Eu: O que você pretendia fazer comigo? – Perguntei baixinho.  Ele olhou pra cima por um tempo antes de responder.
Zayn: Matar você… - Minha respiração se descompassou quando ele me olhou. Eu arregalei os olhos e ia gritar, ele foi bem mais rápido que eu e me prensou na parede, tirando meu ar e me impedindo de gritar. – Foi por isso que voltei pra escola… Pra me aproximar de você, eu só não contava em ser sua dupla… No galpão, quando eu te disse meu nome, era pra eu ter te matado logo depois disso… Na casa dos Malik’s… Era pra eu ter te matado logo que você chegou. – Ele cerrou os olhos. – Foi por isso que Abby ficou tão surpreso em te achar lá… Viva. No carro, quando te trouxe pra casa. – Ele balançou a cabeça. – Aqui, agora. Eu vim aqui pra te matar.
Eu: E porque você não fez? – Perguntei baixo, tendo noção do perigo, porém, algo me impedia de sair gritando dali.
Zayn: Algo me impediu… - Ele voltou a me olhar.
Eu: O que? – Perguntei baixo.
Zayn: Você… - Ele murmurou e balançou a cabeça. – No galpão, o jeito como você brincou com seu irmão. Na residência Malik, sua voz suave lendo pra mim. No carro… O modo como você me beijou e o jeito inocente com que você estava… Se entregando pra mim, mesmo sem saber direito onde estava se metendo. Aqui, agora mesmo, o jeito com que você implorou desesperadamente pra eu te beijar, e caiu nos meus braços. – Então eu disse isso em voz alta? Engoli seco.
Eu: E-E v-você vai m-me matar agora?
Zayn: Não (SeuNome)! Eu não mato as pessoas com quem me importo! – Ele disse com os dentes trincados. - E você está no topo da lista. – Suspirei me sentindo tonta.
Eu: E-Eu não sei o que dizer. – Balancei a cabeça, sentindo as lágrimas quentes rolarem por minhas bochechas enquanto meu mundo desabava. Eu já havia me apegado ao Zayn. Eu gostava dele. Gostava mais do que queria admitir…
 Mais do que era seguro…
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão? Espero que bem...
Enfim... 
Treta.
Esse capítulo foi baseado em Sussurro - Hush Hush. Quem já leu, deve ter visto a semelhança haha'
Eu nem ia voltar hoje, mas... Puta que pariu, 45 comentários!
Cacete!
Bem, é isso...
Volto amanhã com... 30 comentários e.e (eu to gostando disso *-*)
Beeeeijos :* Até amanhã! *-*
Pergunta? Dúvida? Crítica? Comentário? Sugestão? Ou vem só zuar mesmo! Fale comigo ;)

84 comentários :

  1. Haha eu já li hush hush, ótimo livro.. e bem, me lembrou mais Cinquenta tons de cinza kkkkk continua logo ;)

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuuua, tá mt perfeita sua fanfic, voce é mt criativa

    ResponderExcluir
  3. contiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  4. continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  5. continua por favor ainda hoje !

    ResponderExcluir
  6. continua pfffpfpfpfpfpfpfpfppffppfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH MEU DEUS CONTINUAAAAAAAAAAAAAA!!!!! VOU FICAR MALUCA ....

    ResponderExcluir
  8. nãooooooooooooooooooooo por favor, continua logo..... estou quase enfartando aqui....

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. nunca li esse livro mais se ele for assim eu vou ler hahahahha enfim ta perfeito!! continua

    ResponderExcluir
  11. perfeito perfeito perfeito perfeito!!!! continua

    ResponderExcluir
  12. U_u eu n soou nova aqui..mas eu nunca comentei rsrs mas eu amo teu blog floor...essa fic esta perfeita...posta logo amrr..
    Malikissies *u*
    Vický xx'

    ResponderExcluir
  13. ahhh voce n ta entendendo!! eu respiro essa fic!! continuaa

    ResponderExcluir
  14. zayn consegue ser tao sexy perigoso!!! continuaa to amando

    ResponderExcluir
  15. na boa vc consegue ser tao perfeita p escreve!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  16. Meu Deuss.......perfect !! Continuaaaaahhhhh num vejo a hora "eu" me apeguei ao Zayn kkk uhul

    ResponderExcluir
  17. Nossa, sério isso ta muito perfeito!!! Continuaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  18. nosssa jesus esse é o melhor imagine que eu já li ^^ continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaaaaaa pfffffff

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus , amo sua fanfic , ela é perfeita !

    ResponderExcluir
  21. OMJ, continuaaa tá per-fect *---*

    ResponderExcluir
  22. Lary, você já leu Hush, Hush? Por que tem uma parte ai que me lembra muito uma parte de um dos livros... AWN, ta muito bom amore...
    Continuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa :3

    ResponderExcluir
  23. Puta que pariu essa fanfic é mais do que perfeita continuaa
    Ass:Vick

    ResponderExcluir
  24. Haha, eu li Sussurro, e precebi a semelhancia mesmo kkkk, espero que o final da fic tenha o mesmo que o da serie *--* e continuaa.

    ResponderExcluir
  25. Para tudo essa fanfic é perfeitamente perfeita *-----* continua

    ResponderExcluir
  26. Cara vc deveria escrever um livro!! Ta perfeito!!!
    xoxo continua!

    ResponderExcluir
  27. Cooooooooooonnnnnnnnnnnttttiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa Please!!!
    By: Thallyta

    ResponderExcluir
  28. Se sussuro for igual a essa fic eu vou ler imediatamente ...nossa Deus..adorei,inesperado,achei que ia ter outra coisa(mente poluída kk)mas queria saber uma coisa,voce escreve pra nós,mas voce também lê fic's?quais?beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' Sussurro é maravilhoso...
      Olha, eu li uma fic completa na minha vida, apenas. Que é aquela do Zayn da Camila Homs. Acho que o nome é: The Dream Are Reallized. Alguma coisa assim. Ela é realmente boa. Mas, agora, eu não tenho tempo pra ler fic, prefiro gastar meu tempo livre escrevendo e lendo livros.
      Bem, espero que tenha respondido sua pergunta. (:
      - LARY

      Excluir
    2. Respondeu sim :) eu achei muito legal,faz a gente se sentir parte da história,sem contar que interagimos com várias fãs diferentes no blog. E prefiro ler também...que sabe um dia não consiga escrever bem também :) beijos Lary

      Excluir
    3. Samela, pra mim ever enough e sussurro estao competindo como melhor historia kkkkkk sussurro é estremante perfeito e a fic ta cada dia mais perfeita
      laaaaaryy vo te manda convite no face vc aceita??

      Excluir
  29. Aaah eu tô quase tendo um filho aqui continuaaa

    ResponderExcluir
  30. Oiie Lary, é a Titi sua leitora e da Mari desde o inicio do blog, olha esses dias que você começo a fic eu não estava tendo tempo pra comentar,ai eu resolvi comenta hoje pra você fica ciente disso,mais enfim esses dois dias eu li todos os capítulos que você coloco (do 1 ao 8 capítulo,é claro) e como sempre eu estou amandoo,mais estou comentando também porque eu quero que você saiba que eu não vou poder fica comentando sempre mais claro que eu vou tentar mesmo que seja um comentário um pouco pequeno,ok então é isso...Beijinhos Lary <3

    By: Thiessa (ou Titi) Styles

    ResponderExcluir
  31. Lary sua perfeita continuaaaa

    ResponderExcluir
  32. CONTINUAAAA PERFEITO ESSA FIC, 5° VEZ QUE TÔ LENDO ESSE CAP
    PQ ESTA MT PERFEITO u-u KKKKK
    Xx:Duda Druzian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 eu leio e releio kkkkkk' até ela postar outro

      Excluir
  33. Continuaaa perfeitissimo!!

    ResponderExcluir
  34. se eu pudesse dar nota eu daria mais que mil com certezaa continuaaa ta perfeita

    ResponderExcluir
  35. ahhh vou chorarrrrr pq isso ta perfeito pqp amiga vc escreve muito bem!!!! continuaaaa

    ResponderExcluir
  36. lary sua perfeitaaaaaa voce consegue colocar perfeição até nas fics garota! parece que cada vez q vc toca alguma coisa vc deixa perfeito!! continuaa to adorando sua fic

    ResponderExcluir
  37. ahhh posta maisss necessito da sua fic! e da mah tb!!! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  38. Querida Lary, eu vou morrer mulier. HAHAHA perfeito.

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus,to morrendo aqui.Por favor continua,estou morrendo de curiosidade,essa fic tá demais.

    ResponderExcluir
  40. Mim necesitar de sua fic continuaaa

    ResponderExcluir
  41. ta vamos raciocinar um pouco... maah e lari escritoras PERFECTS,fanfics PERFECTS,mini imagines PERFECTS.... resumindo o blog é PERFECT... senti muita falta so vi que tinha voltado hj.... e CONTINUA por favor. necessito.

    ResponderExcluir
  42. Ta muito vida vds,vsdlvksdkvd Continua oo/

    ResponderExcluir
  43. Posta logo... :)
    Tá per-fect ;)

    ResponderExcluir
  44. QUE QUE ISSO GENTE?!! LARY, SUA DIVA! CONTINUA, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  45. Ta Perfeitooooooooooooo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    bjuss
    Gih

    ResponderExcluir
  46. Hey, eu amei o seu blog e gostaria de pergunta se você queria se afiliar cmg? Aceita? ><

    portalonething.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. CARALHO JA TEM 58 COMENTS EU NAO TO ACREDITANDO SERIO E TO FELIZ POR VC KKKK E CARAMBA VC JA LEU SUSSURROOO OMG OMG OMG ME ABRAÇA LARYYYYY É PERFEITPP NEH?? AI MEU DEUS CONTINUUUAAAA ~escrevi no caps pra chama tua atençao u.j kkkkk~

    ResponderExcluir
  48. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor...... vc escreve muito bemmm..........................

    ResponderExcluir
  49. OMG, to xonada com a fic! Continuaa....

    ResponderExcluir
  50. Cara que perfeito! Continua!

    ResponderExcluir
  51. PQP tá perfeita continuaa

    ResponderExcluir
  52. PORRA VELHO, AGORA Q EU VISITEI DE NOVO(PQ O MEU CEL ESTAVA SEM CREDITO) MANOOOO QUE PERFEITO ESSA FANFIC CONTINUAAA LARY PELO AMOOOOR DE DEEEEUS!!!!! -Mrs.Horan

    ResponderExcluir
  53. continua,tá perfeito como sempre,além do mais tudo q vc faz é perfeito!!!Parabéns

    ResponderExcluir
  54. Essa fic é a melhor de todas que você já escreveu (todas foram maravilhosas) então você já sabe o quanto está sendo perfeita , te amo diwa <33 Ass: Maryana.

    ResponderExcluir
  55. PUTA QUE PARIU QUE FIC PERFEITAAA , CONTINUA LOGOO PFVR

    ResponderExcluir
  56. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  57. a mds continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  58. preciso de um hot nessa fic crr

    ResponderExcluir
  59. obg por ter voltado, não aguentaria ficar sem esse capitulo ;]

    ResponderExcluir
  60. é perfect continua sua linda

    ResponderExcluir
  61. Meu deus continuaaaaaaaaaaa, n separa o zayn dela ou de mim please

    ResponderExcluir
  62. Mano! Isso ta PERFECT s2

    ResponderExcluir
  63. Continuaa que ta demais *0*

    ResponderExcluir
  64. Minina, voce escreve muito bem, to APX pela Fic! Continua =D

    ResponderExcluir
  65. Capitulo 9 menina, rápido, se não eu tenho um ataque u.U - Mari

    ResponderExcluir
  66. aaaaaahhhh estou morrendo posta o capitulo 9

    ResponderExcluir
  67. pq vc n posta 2 capitulos por dia?
    seria tão bom..........kkkkkkkkk
    CONTINUA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir